Vasos de flores pintados em casa

Adoro todos os artesanatos para decorar o lar, e estes vasos de flores pintados em casa são um ótimo jeito de mudar o visual da sua decoração. Uma dica simples que todo mundo poderá fazer sem problemas.

Se você é amante das plantas e das flores, confira a seguir todo o passo a passo e as fotos para realizar o artesanato em casa. Depois comente se gostou!

Materiais:

  • Fita isolante
  • Vasos de flores
  • Tinta acrílica
  • Pincel (neste caso é um pincel de esponja)

Passo a passo:

Para começar este artesanato, primeiro consiga todos os materiais que são necessários. Poderá pintar tantos vasos de flores como desejar.

Procure comprar cores néon para fazer esta decoração. Com estas cores mais chamativas você irá atingir uma decoração na qual ninguém irá deixar de reparar; também é o melhor jeito de ter uma decoração moderna.

Coloque fita isolante no vaso para dividir a parte que você deseja pintar daquela que deseja deixar como está.

Com o pincel, primeiro aplique uma camada de tinta acrílica branca para criar a base das outras cores. Faça este passo com todos os vasos, procurando que a cobertura seja total. Deixe secar.

Pegue um pouco de tinta néon com o pincel e comece a aplicar sobre a tinta branca já seca. Deixe secar e passe mais uma camada. Dependendo da marca da tinta, é possível que ela precise uma terceira camada. Deixe secar bem.

Procure usar várias tonalidades de tinta nestes vasos, para que a decoração chame mais ainda a atenção.

Depois é só colocar terra e plantas ou flores nos vasos e colocá-los para decorar a sua casa. Esta decoração pode ser usada tanto dentro da sua casa como no pátio ou na sacada.

Espero que tenham gostado desta dica e que possam aplicá-la em casa. Posso lhe garantir que esta é uma decoração super moderna e que todo mundo irá adorar.

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Recomendado Para Você