Customizar as calças jeans com tinta de tecido

por Juh

Se você está a fim de dar uma renovada na cara daqueles jeans que já estão super usados, esta é a sua chance! Veja como customizar as calças jeans com tinta de tecido, dando um ar muito mais renovado e fashion.

Esta é uma técnica super simples e muito efetiva. Se você adora dar uma renovada no seu guarda-roupas, não deixe de conferir esta dica para customizar roupa.

Materiais:

  • Calça para customizar
  • Tinta de tecido
  • Pincel
  • Fita crepe

Customizar-as-calças-jeans-com-tinta-de-tecido-2.jpg

Passo a passo:

Neste caso a gente estará pintando os bolsos das calças. Mas você poderá escolher qualquer outro lugar para pintar e assim dar um charme na peça. Escolha bem antes de começar a pintar!

Customizar-as-calças-jeans-com-tinta-de-tecido-3.jpgCustomizar-as-calças-jeans-com-tinta-de-tecido-4.jpg

Aplique tinta sobre a calça com bastante generosidade, e depois comece a pintar, procurando que a tinta espalhe bem com o pincel. Como esta é uma tinta especial para tecido, ela não irá sair, é por isso que você deve ter muito cuidado para não sujar outra parte do tecido.

Customizar-as-calças-jeans-com-tinta-de-tecido-5.jpgCustomizar-as-calças-jeans-com-tinta-de-tecido-6.jpg

Agora você pode ver o exemplo de como pintar um bolso com o “mini-bolso-para-colocar-moedas-que-ninguém-usa”, no qual foi aplicado um pouco de fita crepe para não pintar os lugares equivocados.

Customizar-as-calças-jeans-com-tinta-de-tecido-7.jpg

Lembrem que a tinta é para tecido, por isso devem tomar muito cuidado para não manchar o tecido! Uma vez que a tinta secar, poderão usar a calça normalmente.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments