Riscos de vaquinhas para pintura em tecido

por Juh

Si existe um tipo de artesanato que eu adoro, é a pintura em tecido. É por isso que não canso de procurar novos riscos para pintura em tecido e adoro passá-los para vocês, porque sei que existem muitas leitoras que também adoram estes artesanatos.

Hoje vou lhes passar alguns riscos de vaquinhas para pintura em tecido que são ideais para pintar panos de louça, porque estas vaquinhas são uma fofura em nossa cozinha. Confira e comece logo a imprimir e pintar!

Materiais:

  • Computador
  • Impressora
  • Folhas brancas
  • Tecido
  • Papel carbono (químico)
  • Caneta
  • Pincel
  • Tinta para tecido

Passo a passo:

Como eu disse, estes desenhos são ideais para os panos de louça ou as toalhas de mesa, mas você também poderá aplicá-los em qualquer outro tecido, tudo depende do seu gosto.

Riscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-2.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-3.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-5.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-4.JPG

O primeiro será escolher os desenhos e salvá-los no seu computador. Temos muitos modelitos de riscos para pintura em tecido, e você poderá salvar e imprimir todos eles. Clique nas imagens para que aumentem de tamanho e depois salve no seu computador.

Riscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-6.gifRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-7.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-8.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-9.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-10.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-11.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-12.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-13.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-14.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-15.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-17.JPGRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-18.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-16.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-19.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-20.jpgRiscos-de-vaquinhas-para-pintura-em-tecido-21.jpg 

Você poderá ver que, em alguns casos, temos o risco para imprimir e também a foto do desenho pintado, e assim vocês poderão ter uma melhor ideia das possibilidades de cores para o desenho.

Uma vez que tiver os desenhos impressos, basta passá-los ao tecido, usando o papel carbono e uma caneta. Depois, é só começar a pintar com o pincel e a tinta para tecido. Uma dica bem bacana é colocar as tintas num prato, um pouquinho de cada vez, porque assim fica mais fácil para pegar com o pincel.

Depois de pintar o desenho, deixe que a tinta seque completamente e depois poderá usar o pano normalmente.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments