Sexo oral na primeira vez

Em pleno terceiro milênio algumas polêmicas ainda rodam muitos casais. Será que a mulher ceder à volúpia e fazer sexo oral logo de cara é uma delas?
por admin

Vai entender cabeça de homem... Aquele espaço interno que fica entre as orelhas definitivamente é, para as mulheres, um mistério – praticamente um Buraco Negro. Afinal, qual seria a explicação para berrarem feito uns loucos com a TV, se os pernas-de-pau do time deles estão a léguas de distância? Por que a obsessão pelo controle remoto? Como conseguem ser tão insensíveis com a gente naqueles dias? Por que diabos não abaixam a tábua do vaso sanitário?! Essas questões ainda permanecem inexplicáveis, caras leitoras. Mas outras, tão polêmicas quanto, já podem ser respondidas, e melhor, por eles mesmos. Descubra então o que os homens pensam sobre: SEXO ORAL NA PRIMEIRA VEZ.

Alexandre, 27, designer – “Sexo oral logo de cara é ótimo e ao mesmo tempo estranho. Como a maioria dos meus amigos, claro que tenho um ranço, por causa da criação machista, como se isso fosse coisa de mulher galinha. Mas eu gosto que as mulheres tomem atitude e façam o que lhes dá prazer. Nesse caso, a ambos! Se gostam e se estão se sentindo bem, por que não fazer?”

Fábio, 26, publicitário – “Eu não vejo problema nenhum. É uma carícia, como um beijo. Acho ridículo esse protocolo de mão nisso pode, mão naquilo não pode. Agora, se a mina é sem noção e faz a parada antes da hora, como se fosse rotina, aí pega mal. A mesma coisa se a mulher está só nos beijinhos e o cara  enfia a mão por dentro da calcinha dela, assim sem mais nem menos, sem aquecer. Mas, se está rolando o maior rala e acontece, não vejo nada demais.”

Gustavo, 31, analista de sistemas -  “Eu acho básico. Sexo oral é básico! Acho que ela não vai estar fazendo nada mirabolante. Isso faz parte do sexo, de conhecer o corpo e o gosto do outro. No meu caso, vou saber que ela se amarra em fazer uma coisa que adoro receber - e vou saber retribuir!”

Leonardo, 32, professor -  “Acho que as mulheres têm direito ao prazer tanto quanto os homens. Se ela gosta de oral, tem tudo a ver. Sou a favor da liberação e contra o falso moralismo. Quando eu fico com uma mulher e percebo que ela está a fim e não faz por pudor, aí é que fico p.”

Pedro, 24, jornalista -  “Acho normal, tranqüilo. Mas, na verdade, penso que pode ser mais legal se for dali a umas três saídas. Acho que um ligeiro tempo para os dois se conhecerem é sempre bom, porque ficam mais soltos e aproveitarem melhor o momento.”

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments