Sexo entre mulheres

Para muitos homens, duas mulheres na cama é motivo de fantasia. Mas o que será que eles acham quando o relacionamento entre elas vai além disso?
por admin

Vai entender cabeça de homem... Aquele espaço interno que fica entre as orelhas definitivamente é, para as mulheres, um mistério – praticamente um Buraco Negro. Afinal, qual seria a explicação para berrarem feito uns loucos com a TV, se os pernas-de-pau do time deles estão a léguas de distância? Por que a obsessão pelo controle remoto? Como conseguem ser tão insensíveis com a gente naqueles dias? Por que diabos não abaixam a tábua do vaso sanitário?! Essas questões ainda permanecem inexplicáveis, caras leitoras. Mas outras, tão polêmicas quanto, já podem ser respondidas, e melhor, por eles mesmos. Descubra então o que os homens pensam sobre: SEXO ENTRE MULHERES.

Mauro, 25 anos, webdesigner: "Não aprovo muito a idéia de um casal lésbico, principalmente quando uma das meninas tem jeito de homem. Casal do tipo "machão e florzinha" fica esquisito para duas mulheres. Acho feio, não tem nada a ver se comportar dessa maneira. Mesmo assim, imagino que o sexo entre duas garotas deve ser uma coisa deliciosa de se ver".

Renato, 26 anos, estudante: "Acho um desperdício duas mulheres namorarem. Tem tantos homens por aí! O que mais me choca é ver como algumas lésbicas são lindas, então fico pensando se elas tiveram alguma decepção com homens para terem escolhido outra garota para namorar".

Paulo, 30 anos, administrador de empresas: "É um absurdo ainda haver preconceito em relação à escolha sexual das pessoas. O que elas fazem entre quatro paredes é algo íntimo e pessoal, ninguém tem nada a ver com isso. Todo mundo tem direito ao prazer e à felicidade. Tenho algumas amigas lésbicas e vejo o quanto elas estão satisfeitas com sua opção. Não é justo julgar os outros pela sua intimidade".

Carlos Eduardo, 33 anos, autônomo: "Sexo entre mulheres deve ser delicioso. Acredito que elas apelem para muita criatividade nessa hora, porque se exige muito da língua e das mãos. Mulheres são naturalmente inventivas na cama, então acho que elas não devem ter dificuldades para sair da rotina".

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments