Seu poder de sedução

Você atrai ou afasta os homens? Faça o teste e descubra

por Redação

Há algumas semanas, quando publicamos a matéria sobre o perfil dos encalhados, muitas mulheres se manifestaram contra o termo utilizado. Temos que concordar, encalhada é uma palavra horrível, mas pode ser apenas uma forma bem-humorada de se encarar a entressafra masculina. Se até a Fundação Getúlio Vargas detectou que há um perfil de homens e mulheres solteiros, por que não aceitar o fato e tentar lidar – ou driblar – com o encalhamento? O Bolsa de Mulher conversou com profissionais da arte da sedução e relacionamento humano, numa tentativa de reunir dicas preciosas para as leitoras que não vêem a hora de encontrar um novo amor. E nada de se esforçar para agradá-lo. Tenha sempre em mente que um grande amor é aquele que gosta da gente do jeitinho que somos, com direito a estria, celulite e calça de moletom na cama.

O poder da sedução

Quando lançou um curso sobre a arte da sedução, a professora Regina Racco não imaginava o sucesso que seria. Após passar por Brasília, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife, o curso é a prova de que não há idade para se amar. Suas salas de aula reúnem, harmoniosamente, desde jovens de 20 anos a senhoras de 70, um grande exemplo de que estamos todas em busca da mesma coisa: alguém para dividir o cobertor.

Você afasta os homens? Faça agora o teste.

Regina vê na solteirice sintomas dos tempos modernos. "As conquistas femininas no mercado de trabalho nos afastaram de nossa sensualidade. Mas somos sensuais por natureza e nascemos para seduzir", acredita. No curso, Regina ensina o caminho de volta, mas nada de dicas para seduzir um homem. “O segredo é seduzir a si mesma. Resgatando a feminilidade, qualquer mulher é capaz de encantar o parceiro que quiser”, afirma. E, na hora do bote, a auto-estima é obrigatória. “Sedução é pura energia. Se você se sente capaz, torna as pessoas ao seu redor receptivas. As mulheres precisam entender que o que atrai não é a beleza, é o poder de atração. Esse poder está intimamente ligado a relação que você tem com sua energia sexual”, diferencia. Regina garante que as mulheres cientes de seu poder de sedução não precisam nem ao menos se preocupar em procurar. “O único trabalho será escolher”, brinca.

Se você está cansada de escutar sobre a importância da auto-estima na hora da sedução, pare de pensar e sinta. “Vá para frente do espelho e se apaixone por si mesma. Você só terá o amor de alguém depois que se amar. Tenha consciência de que é única, uma expressão divina que não se repetiu no planeta. E, acima de tudo, respeite sua individualidade, pois ninguém tem que ser escrava da beleza ou da balança para ser feliz. Tudo está na forma como nos vemos, e cada uma de nós é responsável por estar vivendo sua capacidade enquanto mulher. Assim, os parceiros chegarão”, garante. Só não vale ficar trancafiada dentro de casa, esperando o príncipe encantado tocar a campainha. Ver e ser vista é fundamental.
À procura

Aceite o fato de que não se fazem mais príncipes encantados como antigamente. O jeito é ir para as ruas e partir para a paquera. Mas será que você tem procurado o homem certo no lugar errado? A dica é ir atrás do que se gosta. A personal sex trainer Fátima Moura aconselha: “Quem gosta de balada, deve procurar na balada. Mas se você é sossegada, e, por acaso, ficou com um rapaz que conheceu numa noitada, possivelmente terá problemas se o relacionamento prosseguir”.

E já que a primeira impressão é a que fica, na hora da aproximação, todo o cuidado é pouco. Do primeiro olhar à troca de palavras, cada minuto é precioso, e uma bola fora é suficiente para perder o candidato de vista. Ministrando um curso sobre paquera e conquista há doze anos, Fátima atenta para a importância do visual: “Na paquera, não tem jeito! Tem que se arrumar. Seja na festa, na praia ou num bar, deve-se cuidar da apresentação. As pessoas se atraem pelo que vêem, para então o conteúdo segurar a conversa. Busque ser feminina no modo de andar, falar e olhar. Assim você demonstra interesse, abrindo caminho para que ele a procure”. E é nesse momento em que as primeiras diferenças aparecem. Diferentes em tudo, a hora da paquera não foge à regra. “São universos completamente distintos. Enquanto a mulher seduz, o homem caça. Mas uma coisa é certa: quem escolhe, somos nós. E já que eles têm o instinto de caça, deixe pensarem que estão conquistando”, sugere.

Olhar 43

Quem nunca foi vítima de um olhar sedutor? Mais do que conferir a bagagem do sexo oposto, os olhos são um aliado e tanto na hora da conquista. “Tudo começa no olhar. Demonstrar nosso interesse pelo outro dura exatamente três segundos. Basta olhar nos olhos dele, contar lentamente até três, e desviar o olhar. Se for correspondida, olhe novamente, por mais três segundos, e volte a conversar com as amigas. Mas não pode ser qualquer olhar. Precisa ser carregado, intenso, mostrando que está interessada em conhecê-lo”, descreve a personal sex trainer.

Se a troca de olhares se intensifica, é hora da ação. “Acenar levemente com a cabeça na direção dele, fazendo um discreto cumprimento com um pequeno sorriso – na verdade, um convite para se conhecerem. Pode ter certeza de que partirá dele a iniciativa da abordagem”, promete Fátima. A partir daí, fica por sua conta, mas a personal ainda dá uma última dica: “Seja você mesma. De nada adianta montar um personagem, correndo o risco que ele se apaixone por uma máscara que você poderá não sustentar futuramente”.

Mil e uma desculpas

Para as que vivem justificando a solidão com a famosa “antes só do que mal acompanhada”, a consultora em relacionamentos Rosana Braga alerta: “Estar só pode ser saudável, mas há muitas mulheres machucadas, com medo de se envolver. São as que vivem dizendo que desistiram de procurar porque o homem ideal não existe. É muito fácil generalizar. Mas, assim como nenhuma de nós gostaria de se sentir igual a todas as outras, devemos saber que os homens também não são. Amar é um risco, só que, antes de qualquer coisa, é necessário acreditar que encontrar um parceiro é possível”, ensina Rosana, autora do livro “10 passos para um grande amor”, editora Mercurya.

Se suas amigas vivem dizendo que você não está aberta às possibilidades, está na hora de mudar de conselheira. Rosana avisa: “Deve-se estar aberta sim, principalmente a si mesma. Aos seus anseios e desejos, às suas qualidades e limitações, àquilo que se é, sem tentar ser outra pessoa. Aberto a ceder, a se olhar e a olhar o outro. Quando abrirmos mão da idéia fixa de conseguir algo, poderemos usufruir daquilo que já conquistamos”.Em meio a tantos conselhos, pedimos para Rosana algumas dicas especiais para as leitoras do Bolsa, que merecem, como toda mulher, apaixonar-se e amar. “Que elas acolham sua natureza fundamentalmente feminina. Que sejam mulheres inteiras, sem acreditar que isso seja sinônimo de fragilidade. Que elas compreendam que a força não está em ser igual aos homens. Diria também para que parem de buscar certezas e fantasias, e se permitam viver mais a realidade. Vejo as mulheres se entregando a relações que só lhes fazem mal, criticando esses homens, mas se dizendo incapazes de terminar essa relação para se permitirem algo mais construtivo. Sobretudo, sugiro que antes de sair procurando por um amor, percebam o que realmente querem, porque quando a gente sabe o que quer, todo o universo se movimenta na mesma direção”. Use e abuse das dicas dessas profissionais, mas nunca deixe de lado sua receita secreta para a conquista. É ela quem faz de nós únicas.

Comentários

  1. disse:

    Gostei mto das dicas dadas, mas hj em dia não basta só ser sedutora e se amar p/ se conseguir um amor. Hj em dia é rarissimo encontrar um homem que tenha algum objetivo sério a não ser te levar p/ o Motel no primeiro encontro. Não que eus eja contra, acho que cada um faz o que se sente bem e como quer e com quem quer, só que sou um pouco diferente qto a isso. Preciso do namoro, do conhecer, do travar algum laço afetivo p/ que a coisa deslanche, e o que perecebo é que os homens não nos dão tempo p/ isso. Já vão logo p/ o final, e aí ressurge a minha eterna duvida quea te coloquei no forum de relacionamentos. Se vc sai no primeiro encontro e vai ao motel, vc é facil e ele nao te liga mais, se nao vai ele tb nao te liga mais e vc é dificil e se acha a “tal”, então fica mto dificil saber como se comportar e agir diante disto. Eu sinceramente, ultimamente já nem sei como agir. Parabéns á vcs pelo site, adoro, acho extremamente importante os assuntos abordados aqui.

  2. disse:

    Adorei a matéria, muito legal as dicas, mas como minha colega Katy, concordo tb com ela, está dificil arrumar um homem que queira algo sério ainda mais que estou passando por uma face nem um pouco fácil, onde minhas amigas estão namorando e eu continuo sozinha e eu vejo a idade chegando e nada acontece isso é uma barra muito pesada, que às vezes eu acho melhor desistir de procurar o cara certo.

  3. disse:

    Olha eu penso assim, devemos fazer o que nos dá vontade, quer ir ao motel no 1º encontro que vá, se não quer , então não vá, ninguém é obrigado a fazer o que não quer. Certo?
    Não suporto a idéia de viver travada, com medo do que ele vai achar, eu sou eu, o corpo é meu, se ele acha que vai estar só me usando, se enganou, pois nós tb os usamos quando temos vontade. já fiquei com homens lindos e não tive vontade de fazer nada, ficou de cara emburrada, passaram-se meses e nos reencontramos, apenas o cumprimentei e só, sai fora . Assim como fiquei com um cara que transamos no 1º encontro e namoramos por 4 anos e meio. Não dá para generalizar, viva o momento entregue-se ao que o corpo está desejando sem cobranças, sem medo, as consequencias disso podem ser surpreendentes, viva a liberdade!!!

  4. disse:

    Olá, passo pelo mesma situação que vc, qdo percebo que o tempo está passando e eu continuo sozinha. Não pelo fato de achar que ninguem me quer, mas por querer sim mto ter uma pessoa legal ao meu lado com a qual eu pudesse comaprtilahr minha vida. Ainda nao perdi a esperança de encontrar este homem…quem sabe né?rs

  5. disse:

    Muito boa a matéria. Gostei de ver o modo de pensar da nossa colega didica, vc está certíssima, nós temos que ser nós mesma, pensem o que quizer, o mais importante é ser feliz, e ter consiência do que estar fazendo.

  6. disse:

    Eu acho que o primeiro passo pra se encontrar alguém é não procurar. Sair pra se divertir e não pra encontrar o homem da sua vida. Se rolar de conhecer um cara ai concordo em tudo com a Didica… viva o momento, e viva intensamente, não dê bola pro que ele vai pensar, leve em consideração só a tua vontade. Ele ficou de ligar e não ligou? Ótimo, tá com vontade? Liga você. O máximo que vai acontecer é ouvir uma desculpa esfarrapada. Aí vc faz aquela produção e vai pra balada bem linda, mostrando pra si mesma o que ele perdeu.

    Adoro o site.

  7. disse:

    Somos diariamente bombardeadas por imperativos: Fique linda, seja inteligente, tenha o bubum dos sonhos, valorize seus olhos, turbine os seios, livre-se das estrias, extermine a celulite, dirija esse carro, eduque seus filhos, cozinhe mmaravilhosamente, corra, ande, patine, seduza, conquiste, lace, viaje, vá, volte, encontre, ame-o esqueça-o, previna-se, prenda-se, livre-se…Enfim o q procuramos em um namorado é simplesmente alguém q minimize esses imperativos e nos permita sermos nós mesmoas…com nossas alegrias, dúvidas e carater sem caras e bocas, simplesmente: AMA-ME COMO SOU

  8. disse:

    É isso aí gente, todas nós somos únicas e insusbstituíveis e devemos ser amadas pelo que somos. E com certeza, o que somos é tudo que temos na hora da sedução. Devemos ser confiantes e nos sentir lindas e arrasadoras, assim, todo o resto será consequência.

  9. rainha marcia disse:

    fique linda mesmo http://www.flogao.com.br/marciaprogressiva .tel03134682854 .. cabelo curto 40…medio50…semi medio 60..longo 75 pago o dobro se vc nao gostar

  10. disse:

    Parabéns, vc se expressou de maneira singular, é assim que devemos ser, se alguém nos quiser, tem que ser como somos, não como a moda dita. Mais uma vez meus PARABÉNS !!!!!!!!!

  11. disse:

    Mulheres, temos sim que ter auto-estima e ser independentes financeiramente, pois ainda precisamos e muito deles, o problema é que os homens hoje em dia buscam mulheres menos resolvidas profissionalmente, com o corpo perfeito, e quanto mais velho mais medo de se envolver, além de muitos deles se tornarem cachorros, terem 2 ou 3 namoradas, ser gays…, emfim mulheres vamos ser felizes e ter muitos amigos, pois a coisa ñão tá brinquedo não!!!!

  12. disse:

    Quando se fala em amor, pensamos no momento, como algo passageiro. Temos que buscar a Deus e pedir que ele nos dê o Dom do Amor. DEle vem o verdadeiro amor, a auto-estima, o amor ao próximo. E nunca nos esqueçamos que “o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta… o amor jamais acaba”.
    Fiquem com Deus, Karin.

  13. disse:

    Gente mas vamos e venhamos, eu que sinto na carne ter 46 anos e ser gorda, acabada ou melhor digamos sofrida, e sou obrigada a ficar na solidão…é duro gente..sempre se falam de ficar com velhos( ou homens mais velhos) mas sempre mulheres em forma.tal tal.ta facil não .

  14. disse:

    Gostei da reportagem! Estou sem namorado já faz tempo. Tenho 26 anos, sou bonita, + sou bastante complicada! Já sofri, me tranquei, mas ultimamente estou bem melhor!
    Não consigo achar ninguém, e pra piorar minha situação moro em cidade do interior, onde não há mta coisa pra se fazer… morro d medo d morrer encalhada! Mas ainda não estou desesperada! Ainda…. rsrs
    E sempre digo: antes só do q mal acompanhada! Não preciso d um traste só pra mostrar para os outros q posso arrumar alguém… quero amar e ser amada… será q é pedir muito?????

  15. disse:

    Simplesmente amei esta matéria. Prezada Laura, realmente vc está de Parabéns!!! (CL) (CL) (CL) (CL) (CL)
    Vc abordou o tema de uma forma bem cativante…
    :D :D :D :D :D

  16. disse:

    Meninas isso de ficar sozinha é bobagem, é verdade, não consigo entender tanta mulher dizendo que está sozinha pq não tem homem. Eu sempre acretidei na teoria do dedo podre, a maioria das mulheres só procuram por homens em bares, boates, melhor dizendo baladas, e só tão confiança para os bonitões e charmosos, então, se conseguem se aproximar de um deles é MOTEL na certa. Tenho 36 anos e nunca fiquei sozinha,NUNCA . Meus namoros sempre foram duradouros, e tive até alguns deslises de tanto pretententes que tive, namorei demais da conta.Se quem estiver lendo acretida que sou bonita,rsrsrs…naum sou, mas, amo cada defeitinho que possuo, naum tenho vergonha das minhas celulites, amo a minha pessoa e isso faz a diferença. Na conquista de um homem, eu cresci com dois conselhos, um de meu pai e outro da minha avó materna, ambos diziam:O homem só quer um coisa,Aquilo! Então se ele é caçador, terá que me casar, só que homem não sabem que somos nós as caçadoras, então deixo eles se perderem em inumeras tentativas de consiguir me abater,rsrsr quando menos se espera, lá está ele preso por um sentimento, ai queridinhas é mais gostoso SER A PRESA DE SEU CAÇA.

  17. disse:

    Amei a matéria… mas, não é novidade… auto-estima, auto-conhecimento, acreditar no seu poder de sedução.. isso é muito importante para se conquistar, não só o homem da sua vida, mas a carreira dos seus sonhos, os amigos que se espera…. pena que quando se trata de homem é tão dificil.. não me acho feia, tenho bom nível de escolaridade e cultura, um bom emprego, mesmo assim, me acho um tremendo fracasso em relação a área masculina.. não sei, mas parece que independe da vontade de cada um, há pessoas que já nascem com o sex appeal.. tenho amigas que ao entrarem em qualquer ambiente, não fazem nada, já atraem olhares e atenções… e eu muitas vezes ao lado, me sentindo mais bonita, me sinto transparente!!! Quem sabe não sou eu é que não aprendi a fórmula tão conhecida, ainda?

  18. disse:

    Nossa!!! achei que eu era a única a ter essa dificuldade! Passo pela mesma situação da Dedezinha, quando saio com minhas amigas também me sinto transparente! é impressionante! Agora, esse papo de auto-estima é mais complexo do que parece, se gostar não é tão simples assim! é muito fácil dizer: “Você tem que se amar para alguém te amar!” Mas e aí? como trabalhar isso na sua cabeça? é só olhar no espelho e dizer: eu me amo? sei não, não sinto essa facilidade toda…

  19. disse:

    kkkkkkkk!!!! a aline tem toda razão viu! rsrs. Não vejo tanta facilidade em se olhar no espelho e se apaixonar, ficar se amando….Mas a Laura está de parabéns com a matéria pq apesar de tudo a matéria mostra realmente um fato q me acontece atualmente. Eu realmente não me odeio, pelo contrário. Mas confesso q não sou contente 100% comigo mesma.
    Tenho o nariz um pouquinho grande e por causa disso não paquero, só me permito ser paquerada, pq apesar desse “probleminha”, me acho bonita mesmo assim, inclusive meu corpo. Mas confesso q sou bastante paquerada e já fiquei com garotos lindos, mas q não deram certos de namorar(tirando um né).
    Não fui flexível o suficiente para encarar esse problema e se amar assim.
    O mês q vem se Deus quiser entrarei no bisturi,rs…Mas não pra ninguém, e sim pra mim mesma.
    Se me amo tenho q me cuidar não é? rs…
    Falou meninas! bjs
    :>

  20. disse:

    Olá!!! Me Chamo Daniel e tenho 21 anos. Sempre tenho percebido artigos interessantes nesse site…….ao contrario do que muitos homens pensam, valorizar assuntos femininos não é frescura nem desvio de sexualidade. Sou heterosexual e amo as mulheres……….mas também não reprimo quem é homossexual, respeito-os até o momento que eles passam a me desrespeitar……acho q como a todos isso deve ser algo inerente……….me cadastrei nesse site com muita segurança da minha sexualidade, visto que é um site mais voltado para o público alvo feminino e não o fiz para tentar entender as mulheres, pq isso naum tem nada a ver e é a justificativa masculina pra esse tipo de atitude…..somos todos seres humanos diferentes….como a autora do artigo falou…..me cadastrei pq gosto de ficar por dentro de alguns assuntos femininos……..acho mto interessante numa conversa a dois mostrar interesse em assuntos femininos em um mundo em que hoje o Homem só se interessa em sexo e de forma egoísta ainda só pensa em si mesmo…..gosto mto de uma garota daki de Salvador, mas não tenho muito jeito de conversar com as mulheres…..sou tímindo e tenho um pouco de medo de falar alguma besteira…….me identifiquei mto com um filme ha algum tempo recente….”O virgem de 40 anos”, tenho 21 anos e não q eu seja como ele, mas também não perdi a minha virgindade só por perder…..valorizo muito as garotas que eu conheço……as vezes acho que algumas não me dão a importância que eu invisto……..acho q isso se deve aos padrões machistas impostos até hoje…..não culpo esse jeito as veses insensivel de algumas delas pq eu, talvez nos seus lugares faria o mesmo…..é uma forma de defesa contra “nós”, Homens………….isso está claramente expresso quando autora do artigo diz: “….as mulheres cientes do seu poder de sedução não precisam nem ao menos procurar….o unico trabalho será escolher….” sei que foi uma brincadeira da autora Laura Cavalliere, mas acredito que toda brincadeira tem um fundo de verdade e essa verdade se deve ao “nosso” desleixo quanto ao interesse em se preocupar com os interesses das garotas e também em relação a “nós” pensarmos em sexo em primeiro lugar (o que eu discordo em relação a mim, mas reconheço q a maioria dos homens é assim, por isso sempre acrescento as ” )…eu espero que essa onda de reconhecimento feminino se espalhe com o passar do tempo pq vcs merecem…….
    Bjs e Abraços a todas

  21. disse:

    Muito interessante a matéria! Mas há algumas coisas que precisam ficar mais claras… Há algum tempo, as revistas, os programas de TV, sites, etc. que se propõem a aconselhar as mulheres, normalmente incentivavam as mulheres a adotarem uma postura masculina (no trabalho, no relacionamento a dois) e a se “liberarem” sexualmente fazendo sexo com quem quisessem na hora que tivessem vontade.
    A princípio foi muito legal, achou o cara bonitinho, ia para a cama com ele. Achou outro cara bonitinho, ia para a cama com ele também. Enquanto eram jovens e pensavam apenas no aqui e agora, essas meninas viveram no que imaginavam ser o paraíso. Porém, o tempo passa e chega a hora em que a menina amadurece e passa a querer um relacionamento sólido, estável, algo para a vida toda. É então que ela percebe que a enganaram, aquela conversa de modernidade, de “mulher do século XXI” e blá, blá, blá, era só conversa. E ela caiu na armadilha, se transformou naquilo que os homens mais pedem aos céus: Sexo fácil, sem compromisso, e DE GRAÇA!
    Aí ela se deprime e engrossa o coro das que dizem: “Homem não presta”, “Homem não quer compromisso”, “Não existe homem sério” etc. etc.
    O que não contaram para ela, é que os homens continuam os mesmos:
    1- Querem sexo fácil, mas não valorizam as mulheres com quem fazem sexo facilmente.
    2- Por razões óbvias dizem que virgindade não é importante, mas na verdade valorizam demais a virgindade na hora de escolher uma mulher para casar. (ele pode casar com uma não virgem desde que ela tenha perdido a virgindade com ele)
    3- Homem gosta de mulher FEMININA. Atitudes e comportamentos masculinos são bons nos amigos não na companheira.
    Não digo que é impossível, porque a realidade sempre nos reserva surpresas, mas é altamente improvável que uma mulher que saiu transando com vários homens, chegue na idade adulta e encontre um homem de seu mesmo nível social, que se case com ela, sejam felizes no casamento, e o casamento dure mais de dez anos.

  22. disse:

    ulalá!!!!!
    amei a matéria,muito interessante!!!!
    (CL)

  23. disse:

    sou solteira aproculra de homens acima de 39anos

  24. disse:

    adorei a materia.parabéns. (CL) (CL)

  25. disse:

    [B]Adorei a materia e pretendo coloca-la em pratica muito em breve. rsss[/B]

  26. disse:

    Nossa… Essa matéria falou e disse tudo!!!! (CL) ;)

  27. disse:

    eu tambem sou uma das solteiras e obrigada pelas dicas e que nao sirva so pra mim como pra outras tambem,espero ter sucesso as dicas forao dadas vou coloca-las em praticas.qualquer resultado mando respostas:valeu.

  28. disse:

    Depois de ler todos os comentários e concordar em muitos aspectos admito que ainda tenho minhas dúvidas. Eu costumo brincar que se vc der o cara some, se não der ele some tbem, então saia no lucro e pelo menos tenha uma boa noite de sexo! Mas na realidade, no dia seguinte sempre me pego pensando… Será que agi certo, sera q ele vai me procurar de novo. Isso acontece qdo queremos q ele nos procure de novo, na realidade não foi um sexo casual, vc quer continuação. Mas não sabe se ao ir pra cama no 1º ou 2º encontro o cara vai te achar fácil, se vai perder o encanto. Então ainda continuo com a pergunta sem resposta. O que os homens pensam de sexo no 1º ou 2º encontro? Se alguem tiver uma resposta um pouco mais abrangente me responda, preciso saber como agir, me sinto meio perdida com essa situação, aí não sei se procuro de novo, se deixo rolar e espero o cara procurar. ô vida de mulher moderna é mesmo muito difícil. Beijos a todas

  29. disse:

    excelente a materia.adorei as dicas! parabéns (CL)

  30. disse:

    Muito interessante as dicas dessa matéria, mas acho dificil encontrar um companheiro na minha idade, porque geralmente os homens preferem as mais novas, mesmo os da minha idade, e aí fica complicado. Mas eu não desisto, insisto e persisto até encontrar alguem que realmente me ame. bj

  31. disse:

    OI GATA EU ACHO QUE VC NÃO SO DEVERIA COMO PODE. EBOM É MAS TEM QUE SER COM O CARA SERTO GATA EU JA TIVE UM RELACINAMENTO COM UMA GAROTA AQUI NO BOLSA, SE CONHESSEMOS BEM TROCAMOS SELULA MARCAMOS UM ENCOTRO NUM SHOPPING COVERSEMOS BASTANTE CHEGAMOS ATE SE BEIJA MAS ELA NÃO QUERIA NADA DE NAMORO SÓ QUERIA FASE XEXO COMIGO. EU PERGUTEI POR QUE ISSO GATA, UMA MOSSA TÃO LINDA COMO VC PERGUTEI A ELA VC E VIGEM SIM SOU VIGEM MAS QUERO PERDE PERGUTEI QUANTOS ANOS ELA TINHA E DISSE 19 ANOS COM SOU HOMEM EU ASEITE O CONVITE FOMOS A UM MOTEL E REALISEI OSONHO DELA QUE ERA FASER XEXO CASUL PELA PRIMEIRA VEZ FOI MUITO GOSTOSO ELA GOSTOU MUITO MAS PEDIL PRA MIN QUE EU NÃO APROCURASSE MAS EU PROMETI PRA ELA QUE EU NÃO IRIA MAS DEXAI MEU CEL COM ELA 91714029 E ISSO GATA VC TEM QUE PROCURA O CARA SERTO ASIM COMO EU MEU NOME E BRUNO TENHO 21 ANOS SOU BEM DESCRETO CARINHOSO E SIMPATICO EU COLOQUEI MEU TEL CASO VC QUEIRA E MEU EMAIL BRUNO.ROCHA.2007@HOTMAIL.COM BEIJOS SE EU OFENDI VC DESCUPA GATA BEIJOS. ;)

  32. disse:

    Adorei a matéria. Estou solteira mas procuro alguém legal, não precisa ser um príncipe pode ser um sapo rsrskkkkk, mas que pelo menos seja inteligente e interessante. e tá difícil de achar. beijosss:D(L)

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter