Sem beijo

O que fazer quando ele não te beija mais como antigamente?

por Redação

No início do relacionamento, tome beijo na boca – e de língua! Acontece o tempo todo. Aí a rotina se instala e agora é só estalinho de "oi". Colante, rola unzinho na hora agá – mas só se for o seu dia de sorte. Ou seja, os beijos rarearam e você ficou com gostinho de quero mais. A pergunta é: por que eles param de beijar na boca depois de um certo tempo de relacionamento?

A usuária da rede social do Bolsa de Mulher Maahzinhaah conhece bem essa situação. No começo do relacionamento era beijo à vontade. Hoje em dia a demanda anda menor que a oferta. "Quando namorávamos, nos três primeiros meses ele me dava os melhores beijos que já provei. Ele tem um beijo maravilhoso, amo demais! Com o tempo, passou a dar menos até que, em algum momento, simplesmente parou", conta ela, reclamando que a postura do marido leva a crer que beijá-la é um sacrifício.

"Faz um mês que a gente casou. Como recém-casados temos relações todos os dias e as vezes até mais. Mas de vez em quando fico triste e acabo brigando com ele por causa da falta de beijo na boca", diz Maahzinhaah, sem entender como o marido pode não gostar de beijar . "Ele disse que um amigo dele falou que é normal e que ouve as mesmas reclamações por parte da namorada. Mas todo mundo que conheço ama beijo na boca. O que eu faço?", pergunta.

Beijou tem que transar?

Parece que alguns representantes do sexo masculino vêem o beijo na boca apenas como preliminar. Vejamos o caso da usuária do Bolsa Mirian Love de 22 anos, casada há quatro. Ela e o marido têm uma filha de um ano e meio. "Como pai, ele é ótimo, mas como marido… Ele não me toca e não me beija", se queixa ela, contando que antes rolava beijo na hora de transar, mas agora até essa modalidade foi suspensa. "Ele diz que não beija para não ter vontade de transar. Já eu acho que, se der vontade, ótimo! E outra: beijo é bom mesmo sem sexo.", defende ela.

TESTE: COMO ANDA O SEU NAMORO?

Tem mulher casada que passa anos sem experimentar um bom beijo na boca – e não é por opção. A usuária do Bolsa de Mulher Axis adora beijar. "Meu marido não gosta e já faz alguns anos que ele não me beija, só selinho rola", revela, contando que no começo não era assim. "Antes de casar, ele me beijava bastante. Hoje ele diz que era só porque eu gostava. Com o passar do tempo, tudo foi acabando", conta Axis, que já tentou mudar a situação sem atingir nenhum progresso. "Tem horas que bate aquela carência, mais nada de beijo ou carinho. É complicado para quem gosta de um bom beijo não ser beijado. Eu sinto falta", diz.

Para a psicóloga Mariana Mattos, o beijo na boca é mais uma forma de mostrar afeição e intimidade. "Há casais que se beijam mais e os que se beijam menos, de acordo com a rotina que construiu. Não há regras para isso", afirma Mariana, lembrando que o beijo não é simplesmente um comprimento – é mais que isso.

Se de uns tempos para cá o número de beijos que você troca com o seu par caiu, acalme-se: pode ser muito natural. Mariana Mattos explica ser comum no início do relacionamento o casal ficar no maior grude beijando muito. "Com o tempo e o convívio, a frequência dos beijos pode diminuir, pois deixa de ser uma novidade. Beijar menos é um sinal de que a relação mudou, mas não necessariamente piorou", esclarece.

Para quem não está solteira, mas anda na fissura por um beijo de língua, está na hora de ir atrás dele. "Em primeiro lugar, a mulher não deve esperar que a iniciativa seja do homem. Ela pode puxar o beijo", sugere ela. Agora, se, mesmo assim, ele evitar: "Vale a pena conversar sobre o assunto, mostrar como se sente e ouvir a opinião do outro. É preciso falar e perguntar as preferências do outro", afirma, acrescentando que o beijo e o sexo têm relação, mas uma coisa não leva necessariamente à outra.

"Cabe aos dois perceber se a escassez de beijo é algo que se quer manter ou não. Caso seja de interesse de ambos, vale tentar entender o que foi perdido e, então, resgatar isso", conclui.

LEIA TAMBÉM:

- Manual do beijo – Descubra o ritmo, a química, o encaixe por trás de um beijo bom

- 10 coisas para saber sobre os homens - Um guia para você entender, de vez, o que se passa na cabeça deles

- Como se relacionar melhor – Atraímos pessoas com energias compatíveis, veja como acertar na escolha de um amor

Comentários

  1. HELO97 disse:

    Sou casada há 17 anos e isso aconteceu comigo, só que eu aprendi a cobrar, se ele sai sem me dar um beijo eu grito de onde eu estiver, KADE MEU BEIJOOOOOO, ele volta e me beija, mas acredito que a rotina tbm atrapalha a vida do casal…

  2. disse:

    O beijo de Touro

    O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

    Pois é, adoro beijar. Sou casada há 11 anos, mas convivo com meu marido há 20. Ele me conquistou com um bj delicioso, e até hj na hora do amor, rola aquele beijo, gostoso, longo, ardente, cheio de tesão. Beijo é tudo, pelo menos pra gente.

  3. disse:

    Eu também adoro um beijo bem dado, sou casada há 16 anos e meu marido me conquistou com o beijo, mas de uns tempo pra ca ele não tem me beijado tanto,as vezes da uma saudade daqueles tempo de namoro que o beijo era dado não cobrado !:>:>

  4. SofiaSofia disse:

    Me apaixonei por um rapaz,passava o dia todo pensando nele…porém,quando ele me beijou,perdidamente apaixonado por mim,não senti nada,nem o gosto do beijo dele..sei la…..parece que eu tava beijando um objeto,qualquer coisa….o que faço,ele ta completamente apaixonado por mim…será qeu fiquei tensa e não senti nada no beijo dele?

  5. disse:

    faz 15 anos que estamos juntos e o beijo na boca pra mim é essencial
    na hora do sexo pra mim é normal ,depende muito da mulher nós temos que icentivar.o homen po natureza é muito enseguro,eu penso que desde que o mundo é mundo .a mulher faz o homem, abraço.

  6. disse:

    estou casada a15 anos,e no meu casamento não mudou nada,eu acho quedepende muito da mulher,desde que o mundo é mundo .a mulher faz o homem.pois eles continuam inseguros e dependemuito da mulher tomar a iniciatva,bjus um abraço

  7. disse:

    Bem…parece mesmo que isso acontece muito. Estou casada há um ano, e meu marido nunca foi muito de beijar mesmo, nem no namoro.
    Mas conversei com ele e disse que para mim é importante, sendo assim nos beijamos mais hoje em dia…e como é bommmmm!!!

    (L)

  8. degab disse:

    Ai amiga, é que você criou muita expectativa sobre como seria o beijo dele. Se você esquecer um pouco como gostaria que fosse e der outra chance pode valer apena. A tensão atrapalha qualquer coisa! né? Boa sorte e muitos beijos

  9. disse:

    beijo na boca é muuuiiiito bom….sou casada há 19 anos, e em muitas situações fui atrás do que eu mais gosto….beijar na boca, meu marido beija muito bem, e eu faço chororo se ele não me beija. Não desista, peça se for preciso, o resultado é excelente. bjs.

  10. disse:

    nosaa…. pior ki isso acontece mesmo mas o meu caso eh ki meu namorado nao mi beija como mi beijava antes mas o beijo ainda eh bom so mudou a intensidade… faz dois anos ki a gente namora
    mas mesmo assim eu amo eli……..(L)(L)(L)

  11. disse:

    é isso é tão ruim o beijo deveria ser o mesmo sempre…beijar é tão bOm!! ,)

  12. disse:

    Meninas digo a mesma coisa: beijar é bom demais, hj em dia meu marido me beijaaaaa muito pouco, fico me perguntando pq??? Adoro beijar, mas as vezes só rola aquele BEIJO qdo os dois ta com 3ª intenções…o que fazer pra mudar isso, quero mais é beijar na boca…

  13. disse:

    mulheres beijoqueiras é osso……

  14. AnnQ disse:

    [B]adoroooooooooooooo..mas tem que saber beijar!
    sem babar
    sem machucar
    sem morder
    sem raspar
    beijo tem que ser demorado, bem dado, bem elaborado e cheio de malícia…hummmmmmmmmmm[/B]

  15. disse:

    Caraca, e eu achando que o problema era comigo. Esse lance dos homens não quererem beijar é mais comum que eu pensava.
    Ah, no início tudo era maravilhoso, os beijos, as pegadas…
    O pior que ficamos nas lembranças dos beijos dele e dos outros…

  16. disse:

    garotas,nossos maridos estão precisando de um sacode!ñ sei mais o q fazer com o meu.a transa é boa mais falta aqueeeele beijo de antes!como sinto falta do inicio do nosso relacionamento,q tinha aquela pegada e aqueles beijo.aiaiaiai.

  17. disse:

    bocas diferente é gostoso de beijar

  18. disse:

    Amor sem beijo,não é amor! Beijo é tudo! (L)(L)(L)

  19. May20taurina disse:

    No começo os beijos eram maravilhosos,
    agora eu peço um na hora H, ou tomo a iniciativa,
    para meu esposo essa faze acabou. mesmo assim, eu nao desisto
    e ele acaba cedendo. Meninas, ninguem merece!
    :S

  20. disse:

    Será que existe isso ? Sem beijo ? O beijo é o começo de tudo né, HAHA.

  21. disse:

    Concordo, beijar é muito bom… mas não vem me beijar com ´cheirinhoooo´ não que corta o clima rsrsrsrsrsrsrs.

  22. bbzinha48 disse:

    ADORO BEIJO,TEM QUE SER EM TODOS OS MOMENTOS,NÃO SÓ NA TRANSA.ADORO BEIJAR MUUUUITO!!!!!

  23. disse:

    Nossa, não há o que fazer mesmo.
    Quanto mais leio os depoimentos chego a conclusão que sou normal, meu marido é normal e meu casamento também está normal.rsrsr

  24. disse:

    tb acho…
    o beijo é algo muito importante na relação…

  25. disse:

    eu sou recem casada,antes no namoro meu marido tinha um beijo de mim deixa louca.mas agora casados ele mim da muitos selinhos.e quando eu do um beijao nele ele ja pensa que eu quero sexo…
    mas quando ele sai pra trabalhar ele sempre mim dar um beijao!
    mas eu queria mais pois beijar e bom de mas….:>

  26. disse:

    o beijo é tudo0o0
    ele é a base da relação…
    amo beijar alias ñ ha ninguem que ñ goste

  27. disse:

    adOrei a materia é exatamente o que aconteçe comigo hoje estou casada a 7 meses e ele só me beija com comprimenteS de “oi“ ou na hora H ….

  28. lelinha59 disse:

    Cooooom certeza !!!
    Um beijo bom é fundamental !

  29. disse:

    Estou casada há 4 anos e com um filho de 2 anos. Meu marido já não me beija desde q meu filho nasceu.
    Acho q na cabeça dele é falta de respeito e até na hora H ele mudou. Quando eu comento ele diz que "agora eu sou mãe". Acho isso ridiculo. Vou tentar procurar ajuda, mas se ele não mudar a mamãe aki vai virar mãe solteira.

  30. flordelislaranja disse:

    Minha 1ª namorada foram 10 meses de caso para 6 beijos……era mais choque(mulher comigo costuma dar choque) que qualquer outra coisa…..mas de qualquer jeito a gente sempre aprende….

  31. disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

  32. disse:

    Beijo é fundamental! Sem beijo não tem (L).

  33. disse:

    pq sera que os homens sao assim?
    idiotas,insensiveis…

  34. Gyslane disse:

    não existe relacionamentosem beijos nenhum não conheço, beijar é muito gosto pricipalmente com a pessoa amada.

  35. disse:

    Amo beiijar , na minha opinião o beijo apimenta mais a relação ..
    não vejo graça em ficar só de mãozinha dadas ne !

  36. disse:

    Não sou casada, mas depois de tres anos de namoro, beijo virou lenda… É uma pena.

  37. thacianinha disse:

    Beijo é fundamental mais realmente com o passar dos tempos um beijo de linga é raro rola mais é selinho e isso faz muita falta , não sei se pode ser a rotina mais realmente muda.

  38. disse:

    Olha eu pensava q isso só tinha acontecido comigo, mas vejo q nãoe eu sinto muita falta de beijos calientes como no início do namoro, sou casada e há muito tempo não sei mais o q é beijar…

  39. disse:

    o beijo é o começo de tudo, amor não existe sem beijo…. Mas, já vi falar que existem homens que procuram prostitutas e não beijao na hora da transa prá não se apaixonar será que isso é verdade?????????

  40. disse:

    ACHEI Q ISSSO SO ACONTECIA NO MEU CASAMENTO NOS BEIJAMOS MUITO POUCO AS VESES SO NA HORA 'H' JA RECLAMEI COM ELE MAS NAO ADIANTOU AS VESES SINTO FALTA DAKELES BJOS DE TIRAR O FOLEGO

  41. RubyaMarya disse:

    pois é geralmente todo relacionamento tem começo depois do beijo, e é ele que faz uma pessoa ter afeto pela outra escolhida.

  42. disse:

    pq só nos mulheres sentimos falta disso depois do casamento?já falei com meu marido sobre falta de beijo e toque ,mas ele fica ate aborrecido com isso,parece que ele nem percebe ,ou não sente falta…

  43. disse:

    adoro beijar na boca………….

  44. disse:

    Nossa juro que eu pensava que isso so acontecia comigo, mas pelo visto são com praticamente todas, eu ja conversei, ele desconversa. Ja tive uma DR mais nada adiantou….ai depois as pessoas ficam se perguntando porque ainda existe traição de mulher??? afs ta na cara neh? rsrsrsrs:$:$
    Mas o jeito e ir levando porque o que falha nisso é bom em outras coisas.

  45. disse:

    Sou casada faz 21 anos, até hoje meu marido me beija, se faltar o beijo, já começo a estranhar.

  46. rinha_000 disse:

    foi muito bom ler esta matéria e estes comentários, por isso que acabei de ler me tranquilizou, pois eu também achava que só acontecia comigo.

  47. disse:

    é realmente´tudo muda depois do casamento, é uma pena agente sonha com um casamento não vê a hora de casar e ficar juntinhos e depois que casa acaba a vontadeha não pessoal vamos fazer uma campanha de ''quero beijar'' pra vê se ajuda rsrsrsrsssssssssss..

  48. disse:

    Sou casada há 2 anos e meio, mas já estou com ele há 5 anos. Depois do casamento ele começou a não me beijar mais, só na hora do sexo. Um dia eu e ele tivemos uma conversa, nós somos muito abertos, sempre dialogamos quando temos problemas ou quando algo não está legal para o outro… E agora ele tem melhorado bastante, ele me disse que o trabalho e as responsabilidades estavam estressando muito ele, e tbm disse q a nossa filha toma muito o meu tempo e tals, mas depois da conversa tem melhorado bastante, e ele demostra que ainda me ama, então se alguma de vc tiverem esse problema, conversem com seus parceiros, sempre funciona :) )

  49. disse:

    eu tbm mas sinto falta daquele beijo de namoro, agora depois dos 10 anos de casada, muita coisa mudou, até o beijo que era muito bomm

  50. disse:

    Sou casada a 9 anos e os beijos continuam iguais. Se fico sem beija-lo ele reclama, diz que o beijo é td para um casal. Se esta em casa beija a todo momento. E realmente é muito bom ter o mesmo sentimento de quando nos conhecemos.

  51. disse:

    EU NAO TENHO MTO QUE FALAR SOBRE BEIJO. FAZ TEMPO Q NAO BEIJO. SO BEIJO DOS MEU FILHOS,. QUE E MTO BOM, E SINCERO. BEIJO AQUELE BEIJO, NÃO TENHO A MENOR IDEIA DE QUANDO VOLTARE A FAZE-LO. PERDIR TODO REBOLADO COM A PERCA DO MEU FILHO.SO DEUS SABERAR, QUANDO VOU ME SENTIR VIVA DE NOVO!!!

  52. disse:

    [B]Ahh beijar é uma delicia .. o Beijo é o “fósforo aceso na palha seca do amor”…

    amo essa frase do Cazuza tem tudo a ver ;) [/B]

  53. disse:

    Sou casada há 43 anos e meu marido, também, quase não me beija…mas não fico parada não…abraço-o e beijo-o toda vez que me dá vontade. O homem acha que beijar necessariamente tem que transar…para nós mulheres não é isto, queremos é carinho, carícias e o que vier em consequência do beijo, é lucro.
    acho uma delícia beijar na boca!

  54. pollymia disse:

    É MULHERES… COM AS COMPANHEIRAS ELES FAZEM ISSO, AGORA DA UMA MULHER NOVA, ELE SE ACABAM NO BEIJO.
    AFF!

  55. disse:

    Eu pensei que só eu passava por isso, de não ser beijada; sou casada a 13 anos e meu marido corre de bjos no dia a dia.Mais quando chega uma hora não aguento mais e corro atás do que quero, bjo mesmo que ele não queira.To deixando meu comentario pq gostei muito da matéria

  56. disse:

    O Beijo é tudo de bom…é o começo pra tudo, em um relacionamento,o beijo acende qualquer brasa encoberta, consegue quebrar qualquer coração congelado….O BEIJO!!! AH! AQUELE BEIJO INESQUECÍVEL….COMO ESQUECER!!!!

  57. disse:

    Para mim, fim dos beijos = fim da paixão!

  58. disse:

    Olha amigas,tenho 18 anos de casada e 34 anos de idade,é um longo caminho mas nem penso em parar de bejar na boca,casamento sem beijo deve ser horrivel principalmente na hora de fazer amor…

  59. disse:

    Concordo amigas…tenho apenas 1 ano de casada eo beijo já virou raridade…reclamo porque adoro o beijo avho que mostra carinho , amor e que ainda á fogo entre os dois. Já ele não liga muito pra beijos…mais faço o mesmo que vocês..:)) AGARRO E BEIJO MESMO!!!

  60. disse:

    Concordo com as meninas que disseram que o beijo é o termômetro do relacionamento.
    As prostitutas, em geral, não aceitam beijar seus clientes.
    Isso porque beijo é sinônimo de envolvimento emocional.
    É relativamente fácil fazer sexo sem que se esteja emocionalmente envolvido pela outra pessoa. Beijar não.

    Mais que o termômetro, para mim,o beijo é um dos alimentos indispensáveis à relação.
    Não deixa de ser um adorável truque que a natureza humana – incorrigivelmente romântica- criou para celebrar a intimidade.

  61. disse:

    Concordo amigas…tenho apenas 1 ano de casada eo beijo já virou raridade…reclamo porque adoro o beijo aCho que mostra carinho , amor e que ainda á fogo entre os dois. Já ele não liga muito pra beijos…mais faço o mesmo que vocês.. AGARRO E BEIJO MESMO!!!

    :) )

  62. disse:

    Há muito tempo… Um Professor do “Objetivo” em SP perguntou aos alunos… “O QUE É O QUE É… COLA EM CIMA E ESQUENTA EM BAIXO? kkk…
    Resposta: BEIJO… oooooooooooooooo… kkk…

    Como funciona o beijo?
    [URL]http://pessoas.hsw.uol.com.br/beijo1.htm[/URL]
    •osculum era um beijo na bochecha
    •basium era um beijo nos lábios
    •savolium era um beijo profundo

  63. disse:

    boa noite para todos, nossa essa reportagem foi demais! Pois agora vi que não estou sozinha e que as minhas dúvidas, são tb as dúvidas de várias mulheres. Eu já estou casada a 10 anos e vivo essa realidade, uma realidade de memórias de belos beijos no passado com o meu marido. Tenho muita saudade, mas nos amamos, e as preocupações e o dia a dia me fez até esquecer isso. Amei a matéria, hj quando ele chegar vou tascar um beijão nele. kkkkk bjs a todos.

  64. disse:

    Para mim o beijo é o começo de tudo… Amor…Não consigo imaginar uma relação sem ele. Beijo sempre o meu marido e no dia que isso parar de acontecer, não sei como será, mas que com certeza acabou tudo entre nós.

  65. disse:

    amei esta reportagem.Faz doze anos que estou casada,ainda beijo na boca,mais ñ o tanto que desejo,meu marido n~mim beija mas como antes,fico morrendo de inveja quando vejo um casal dando bjs ardentes

  66. May20taurina disse:

    o beijo eh fundamental na relaçao,
    muito bom beijar,… adorooooooooooooooo! (L)(L)(L)

  67. nessafrj disse:

    TUDO MUDA SIM, EU HOJE ESTOU NO MEU PIOR DIA, IRRITADA, ESTRESSADA E MTO PUT@ DA VIDA, QQUER COISA ME TIRA DO SÉRIO … SEI LÁ SABE… AMAR E SER AMADA … ATÉ ONDE ISSO É VERDADE? NO ORKUT E REDES SOCIAIS TUDO É PERFEITO, MAS NA VERDADE MESMO, EU TO FICANDO CANSADA, DE SACO CHEIO DE MUITA COISA … COMPLETAMENTE SEM PACIÊNCIA … DOIS ANOS DE CASAMENTO E UM BEBE DE 1 ANO E MEIO, SE VC ME PERGUNTAR QUAL A ULTIMA VEZ Q NOS BEIJAMOS, COM CERTEZA TE RESPONDO QUE FOI TB NA ULTIMA VEZ QUE TRANSAMOS, E QUANDO FOI ISSO? NEM ME LEMBRO MAIS !!! ERA MUITO MELHOR NAMORAR .. DEPOIS QUE VEM O FILHO … EH FOD@ !!!

  68. disse:

    Muito boa. Sua resposta simples, mas disse tudo.

  69. disse:

    E quando a escassez de beijos começa já no namoro???
    Hoje mesmo eu fiquei me perguntando a tarde toda o que está faltando no meu relacionamento, pois ele já não tem mais a mesma 'saudade' de antes,
    e tudo que ele faz parece pura obrigação… por exemplo, me ligar todos os dias. Se eu gravar as ligações dele, vai dar pra perceber que todo dia ele fala as mesmas coisas, pergunta tudo igual, e as pausas por falta de assunto são cada vez maiores.
    =((

  70. disse:

    Oi, eu adorei essa matéria,pois sempre achei que só acontecia comigo esse fato de querer ser beijada e simplesmente não ser correspondida. Com o tempo eu e meu parceiro focamos acomodados e simplesmente não nos beijamos mais como antes. Eu gostaria que vocês falassem um pouco sobre a " Depresão masculina " . Por favor eu gostaria de lêr sobre esse assunto. Obrigada e beijos .

  71. disse:

    nossa!! pensei q era só comigo,mas acho q se o cRA Ñ QUER O JEITO É AGARRAR ELE ASSIM MESMO….RSRSRS

  72. Tamialbuquerque disse:

    pois é inclusive o fato de eu ter me interessado mesmo no inicio do meu relacionamento nos 1° encontro era que ele tinha um beijo de me tirar o foleego , mais existe um beijo pra cada situação e cada um deles é super especial

  73. disse:

    A cho que a diminuição na frequencia dos beijos é um lugar comum nos relacionamentos estáveis, seja de casamento, noivado ou namoro, baste que haja intimidade e o homem acha que o beilo não tem mais a função principal: a conquista. Aha que já estão juntos, sendo desnecessário o beilo. Assim, deposi que eu reclamei, toda vez que ele quer ….me beija como nos tempos do namoro… Deu certo….

  74. disse:

    Adoro um beijo bem gostoso, molhado na medida certa!! Hummmm

  75. disse:

    Acho que o carinho vai diminuindo e as pessoas não tem mais o lance de encontrar e beijar , abraçar sentir o calor vai tudo ficando mais frio, depois dos filhoe então começa o papo de que não pode beijar perto das crianças só selinho e assim vai, outro dia falei então vamos para o motel só para ficar beijando e sabe o que falou? nada! so deu risada e foi dormir pode?…rsrsrsrs

  76. BCosta disse:

    gosto de beijo…mas nada de beijo molhado!! gosto de uma boca enchutinha..e bem quentinha…amoo

  77. dianajp disse:

    tem muita gente nessa situação e eu faço parte do time, estou casada a 9 anos e só rola beijo na boca na hora H, sinto falta! parece que o relacionamento esfria e o casamento vira somente uma relação contratual, onde se dividi respeito, afeto, dinheiro e dividas!, criação dos filhos, mais o romance de antes some, sem deixar pistas! é triste.

  78. negonna disse:

    No inicio tudo era bom, beijos e outras coisas a mais, mas depois de 12 anos de casada, nem beija sinto voltade.

  79. disse:

    coloque uma bela lingerie mega sensual prepare um ambiente propício com um bom vinho e uma música sensual e beija ele como antigamente é fatal

  80. disse:

    Pois é amigas casadas ou namorando a mais de 4 anos,o beijo esfriou e agora o que faremos????vamos ligar a tv e ficam invejando aquelas mulheres dos filmes românticosque ganham cada beijo….ou vamos reclamar com as partes envolvidas???o que voces acham meninas?????8-)8-)8-)8-)

  81. disse:

    Nossa meninas depois que eu li tudo isso to me sentindo ate normal rs..porque sou casada ha uma ano e meio e estamos ha quase 4 anos juntos….nossa depois no inico do casamento foi maravilha..tive manhas, tardes e noitesmaravilhosas rsrs…ele fazia tudo pra mim…era aquele carinho e tambem moravamos longe por um tempo entre paises..depois ele me trouxe..nossa..a convivencia realmente muda…tipo eu exijo ate pensei q ele nao me desejava e nem amava mais..mas ele disse que eh normal..mas sempre vem com carinho..quando nao esta cansado…mas sinto falta dos beijos,amassos de antes…mas eu sempre faço ele cair na tentaçao..me preparo toda,ou quando saio coloco algo sensual..ele sabe se ele nao reparar, outros reparam dae ja viu..corre de amaaso pro meu lado.

  82. disse:

    ei Diana estamos vivendo a mesma estória,o que faremos????

  83. marlia81 disse:

    amigas estou na mesma situaçao pois ainda tem uma outra coisa a diferença de idade ele e mais velho do que eu e eu tanto que gosto disto tudo ai de cima e ele nem dá importancia triste:$

  84. disse:

    A 3 tres moramos juntos e tenho percebido que os beijos tem reduzido. Já falei sobre o assunto com ele, mas isso só teve efeito por uma semana depois voltamos a estaca zero. Ainda não descobri uma forma de aumentar o numero de beijos e mantê-los (que é o mais importante rsrsrs), mas assim q tiver sucesso contarei a tatica q usei. :)

  85. disse:

    Meu Deus! Então não sou a única! Rsrs. Caramba, estou justamente passando por essa fase igual a Lilyth descreveu… Achei que fosse o fim do namoro de 6 anos… Mas pelo visto, é apenas fase mesmo, né? Horrivel saber que essa "saudade" toda não existe mais, porém, agora estou vendo que é recorrente do homem mesmo. A matéria foi mto boa, e principalmente me fez perceber que estou fazendo tempestade em copo d'agua; reclamei pq meu namorado não me beijou durante 1 domingo… Tem gnt que fica meses sem… É, ainda tenho que rever meus conceitos, rs.
    Lilyth, quanto tempo de namoro?

    Bjs pra vcs

  86. disse:

    querida se vc pensa assim é porque vc provavelmente passou por alguma experiencia que não gostou,mas me diga???quando vc fica com alguém,então o que vc faz já que não o beija???será que vc conhece e já se entrega de primeira porque se não rola beijo então provavelmente rola a segunda parte ou seja (SEXO)…..CONCORDA COMIGO???(I)(?)

  87. disse:

    Se td isso é normal, então pq também não acontece com eles? Só nós é que sentimos vontade das coisas, isso é mio robotizado, vcs não acham só fazem as coisas quando estamos com vontade ou quando provocamos, é ruiiimm…..não acham?????

  88. disse:

    Estou casada a 2 anos e os beijos, tem ficado para momentos especias…se e bbom o ruim não sei, mais sei que sinto muita falta deles…bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  89. KaMiLLeZiNhA disse:

    Nooosssaaaa!!!Beijar eh uma das coisas max gostosas do mundo…tenho um affair jah faz 3 anos..no início nós nos beijávamos muito..e era cd bjuxxx de tirar folego…De uns tempos pra cá..isso comçou a ficar escasso…blzzz…deixei pra ver ateh onde ia…ele reclamou cmg pq eu naum o beijava max..blzz..daí começei a pegá-lo de surpresa…e tascava uns bjaunsss q ele ficava ateh torto…e em ponto de bala…Agora o problema eh outro……evita de me beijar pq damos chok….huahauhau…ele quis dizer q cd bju meu deixa ele louco…e naum dah p parar no bjuxxxx!!!!!!

  90. disse:

    namoro há 4 anos, e simplesmente esta acontecendo isso comigo, quase sem beijo. magina entao qndo nos casarmos, ai sim vai ser tédio. rsrsrs

  91. disse:

    gente sou casada,e bem casada,tmb sinto falta de beijo,nâo de selinho.

  92. disse:

    que tédio a vida sem beijo, mas pq será q a maioria dos homens param ou diminuem os beijos depois q se casam? a maiori adas mulheres estão aqui reclamando q sentem falta de beijo, será q eles não sentem falta do beijo e de nos beijar? é uma das coisas mais gostosas de se fazer, kd os homens do bolsa q pouco se manifestaram? pra nos ajudar hein?

  93. disse:

    Realmente o bjos diminuiram bastante depois q me casei, mais isto por parte dele, não minha pq gosto de beijar muiiiiiiiiito ainda.

  94. disse:

    Quando o beijo diminui a frequencia, é mal sinal. Os homens gostam muito de experimentar emoções com mulheres diferentes que não sejam as suas. Na minha opinião devemos observar se não tem "outra"( mesmo sendo pior que voce no visual e no espiritual) só para se devertirem. Mas… eles ficam distante, nos causando dúvidas sobre "o que estamos fazendo de errado". (?)

  95. disse:

    ele nunca foi de beijar muito, mas hoje vou falar serio tá dificil viu. não sei mais o que faço pois adorooooo bjar, se pudesse vivia bjando, amo muito, mas tô carente de bjo e abraço.

  96. paula virginio disse:

    Meu ex namorado ja foi casado e tal, era mais velho e nao gostava de me beijar em publico, falava q isso era coisa de colegial, e q bj tinha q ser entre 4 paredes, q o bicho pegava. Ai dps q terminei com ele, arrumei um q se deixar ele me beija o tempo todo em qualquer lugar, na frente das pessoas, no onibus, etc … e eu me desacostumei a bjr assim, morro de vergonha, nao sei o q fazr!

  97. disse:

    O beijo é o termômetro do amor. Para mim sempre foi assim. Quando o meu marido parou de me beijar, o amor havia acabado e ele já estava em outra.
    Mas, há homens que gostam de beijar mais que outros rss
    Eu sempre busco os beijoqueiros rsss

  98. disse:

    realmente acho que eles nao sentem falta de beijo, é simplesmente só quando eles querem.
    nao importa oq vc faça, ou oq vc fale, eles nunca vão ouvir, pq eles vão achar que estamos fazendo drama.
    e nós mulheres levamos tudo para o lado pessoal, sofremos e qndo desabafamos, caimos em lagrimas.
    eu nao entendo os homens, e ja to de saco cheio da falta de carinho qndo EU QUERO, é só quando ELE QUER.
    e claro, quando ele quer carinho, quer BEIJOS, eu dou o meu melhor. e assim é a vida.

  99. disse:

    também adoro beijo na boca , mas a falta de beijos nao é so relacionada a homens nao me relaciono com uma mulher a 10 anos e ela também nao me beija mais como antigamente !

  100. Jujuba40 disse:

    Beijo é tudo !!

    No início , durante e depois ……………… Demonstra o qto amamos a pessoa …………..

  101. _-_-GBS-_-_ disse:

    é verdade tenho que concordar com vc

  102. disse:

    beijo é TD de bom mesmo, e sempre tem um inesque… hum!

  103. disse:

    amei a materia

  104. disse:

    Compra uma camisinha pra língua então. Já ouviu falar?
    rsrsrs
    sem beijo, ñ dá depois da paquera é o beijo que dá a emoção ao relacionamento!8-)

  105. disse:

    Não basta só beijar a boca, tem q beijar tudo, cada cantinho….
    Isso tbm é amor!!!

  106. disse:

    meninas! vcs estão sem beijo porque querem,
    estou com meu marido há 5 anos sendo 2 de casadas e a relação com o beijo chegou a esfriar uma vez, mas era por que eu o rejeitava, aí quando eu queria ele rejeitava tbm só pra descontar. ficar sem beijo pra mim ñ estava dando mais, novela era só pra me fazer inveja. então eu tomei a iniciativa, já que a boca dele só pertence a mim, fiz e faço o q quero com ela. agarrei ele dei aquele beijo de sentir um quero mais dep0ois. Hoje ele q vem atras querendo aqueles beijões!!:)

  107. paulinho28 disse:

    (CL)(CL)(CL)(CL):))(L)

  108. disse:

    e verdade beijo e tudo de bom para o relacionamento eu gosto muito. beijinhos beijinhos hummmmmmm

  109. disse:

    concordo plenamente com a susuinaha10

    beijo é tudo de bom,nao so na hora da transa…..

  110. paula virginio disse:

    Gente, eu nao gosto mais de beijo, so se tiver gostando da pessoa, mas bjr por bjr nao gosto.

  111. disse:

    Ai, sorte sua, eu namoro a 4 anos e os beijos intensos ficaram p tras rsrsrsrsrs

  112. josy.z disse:

    O beijo de Virgem
    O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

    Concordo plenamente !
    Adorooooooo !

  113. disse:

    É tao triste ver q com o tempo se vao os pekenos detalhes… pq no inicio os homens beijao, agarram e depois n sei… parece q ficam so no selinho. Eu adoro beijar na boca e ja conversei isso com meu namorado, ele diz q n sabe pq mudou mas tbm so me da um beijo gostoso qndo eu estimulo… chato isso ne, achava q era so comigo, q eu tinha problemas mas percebi aki q o problema esta nos homenssss rsrsrsrsr
    Meninos, n deixem de beijar, é tao bom!!!!!!

  114. ju181 disse:

    Gostei do assunto da matéria, mas não dava para incluir uma opinião masculina não? Afinal, a melhor forma de saber mais sobre o assunto é indo direto na fonte.

  115. paulinho28 disse:

    EU SÓ SOU BJAO ADORO CHUPAR LINGUA

  116. Emillee disse:

    genteee ate me senti melhor agora..axei que o problema fosse comigo ..kkk

  117. tisoso_717_sagitariana disse:

    tbm gosto de bjs mas ta cada vez mais excassoskkkkk bjs pra todas!!!!

  118. disse:

    existem varios motivos por deixar de beijar, alguem, ralaxamento da higiene bucal, rotina do casal, e creio eu que os homens usam o beijo como uma preliminar de conquista para o sexo então conseguindo isto eles (erroneamente) entende que não é mais nescessario beijar; se esqueçendo que sexo completo e prazeroso só é possivel com um gostoso beijo ardente, adoro beijar mais parmen mulheres minha mulher e eu não nos beijamos a exatamente mais de 10 anos em 18 de convivençia e sexo só duas vezes por mês acreditem, não que eu naõ queira.

  119. disse:

    GRACAS A DEUS MEU AMOR AMA ME BEIJAR ME PEGA PELAS COSTAS E ME DAR UM BEIJÃO NO PESCOÇO E ME VIRA E ME LASCA UM BEIJO NA BOCA HUMMM MUITO BOM E OLHA QUE JÁ SOMOS NOIVOS E MAIS D E3 ANOS DE NAMORO E ELE CONTINUA O MESMO, NOSSOS BEIJOS SÃO MAIS INTENSOS COM O PASSAR DO TEMPO… AUMENTA MAIS….

  120. disse:

    beijo é sentimento, é amor, é tesão.. não existe mulher que não goste de beijo.. um delicioso bjo na boca de lingua bem apaixonado.. homens por favor vamos beijar mais .. vcs são mto moles eim hahahaa

  121. disse:

    GRACAS A DEUS MEU AMOR AMA ME BEIJAR ME PEGA PELAS COSTAS E ME DAR UM BEIJÃO NO PESCOÇO E ME VIRA E ME LASCA UM BEIJO NA BOCA HUMMM MUITO BOM E OLHA QUE JÁ SOMOS NOIVOS E MAIS D E3 ANOS DE NAMORO E ELE CONTINUA O MESMO, NOSSOS BEIJOS SÃO MAIS INTENSOS COM O PASSAR DO TEMPO… AUMENTA MAIS….

  122. disse:

    Quero que ele me beije de novo!

  123. disse:

    Aff viu… já falei disso um milhão de vezes, mas não adiantou… tem hora q eu pareço a chata, mas mesmo assim naum entende !

  124. disse:

    Selinho eu dou na minha mãe …

  125. disse:

    Nossa! E pior que é a grande verdade!! Sou casada e ja vai fazer sete anos, ele so me da selinho eu que quero sempre e vou atraz, se deixar ate na hora da transa ele não me beija, mas deixo mesmo e corro atraz de uns chupões e lambidas intensas…amo beijar!! Como eu sinto falta….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  126. disse:

    O beijo é o começo, meio e fim…..Sem beijo não dá….É obrigatório

  127. disse:

    muito ruim isso!!!!!!!!!! eu reclamo muito com meu marido sobre o assunto,gente,nós casamos e não morremos!!!!!!!!!! acho que depois de casados deveriamos nos beijar,desejar e tudo muito mais,afinal de contas agora tudo é permitido…

  128. disse:

    Nossa me identifiquei mto com este tópico… namoro há 3 anos e 9 meses e faz tempo q não beijo mais meu namorado… Eu sinto mto a falta disso… me sinto deixada de lado por falta d beijos que tirem o folêgo! É mto triste isso, hj msm ví um casal se beijando e pensei: “q inveja”! Ruim q com o tempo no meu caso beijos mais calientes estão relacionados diretamente ao sexo… ñ é bjar simplesmente. Nós mulheres precisamos disso é uma forma mto forte d demostrar afeto! Fico feliz qd as vezes vou a baladas com ele pq é um lugar pra se bjar, se amassar e lembrar o início do relacionamento! Não sei pq td muda d repente! Não acredito q falta d bjos seja o fim da paixaõ pq apesar d namorar a um tempo sou mto mto apaixonada pelo meu namo, sinto mto amor! Com este tópico me sento menos sozinha! :)

  129. Gyslane disse:

    Mas amor sem beijo é uma coisa que não tem “calor”, fica distante e com o tempo com certeza deixa de ser amor!!! AMOR PRECISA DE BEIJO !!!!!!!!!

  130. disse:

    Nossa me identifiquei mto com este tópico… namoro há 3 anos e 9 meses e faz tempo q não beijo mais meu namorado… Eu sinto mto a falta disso… me sinto deixada de lado por falta d beijos que tirem o folêgo! É mto triste isso, hj msm ví um casal se beijando e pensei: “q inveja”! Ruim q com o tempo no meu caso beijos mais calientes estão relacionados diretamente ao sexo… ñ é bjar simplesmente. Nós mulheres precisamos disso é uma forma mto forte d demostrar afeto! Fico feliz qd as vezes vou a baladas com ele pq é um lugar pra se bjar, se amassar e lembrar o início do relacionamento! Não sei pq td muda d repente! Não acredito q falta d bjos seja o fim da paixaõ pq apesar d namorar a um tempo sou mto mto apaixonada pelo meu namo, sinto mto amor! Com este tópico me senti menos sozinha! :)

  131. alebranco disse:

    Quem tiver a solução por favor publique…

  132. disse:

    Pois é, e ainda eles querem fidelidade!! vai entender né, depois nós mulheres é que somos complicadas…

  133. lara10 disse:

    eu também passo por isso,mas muitas das vezes sou eu quem ñ quer.

  134. disse:

    O Beijo é o termometro do desejo pelo outro.È o grau de afetividade e de AMOr. Se observar diminuição de beijos.Tem que reavaliar
    o relacionamento.

  135. lara10 disse:

    eu também passo por isso,mas muitas das vezes sou eu quem ñ quer.

  136. disse:

    TEM QUE CONHECER O SEU HOMEM…QDO HÁ PROBLEMAS ,NADA É MELHOR DO QUE TENTAR MELHORAR A RELAÇÃO..O BEIJO É O TERMÔMETRO DO AMOR …NUNCA FALE SE A PERFORMANCE DELE NÃO FOI LEGAL…ESTIMULE…PROVOQUE …OUSE…COMECE COM UM JANTARZINHO … VELAS ACESAS….,MESA BEM ARRUMADA…SORRIA …BRINQUE…SEJE ALEGRE…BEIJE -O NA BOCA…ACARICIE-O MUITO…QDO NO QUARTO …SEJE MUITO SENSUAL …FAÇA GRAÇA …COMO SE FOSSE DANÇAR PRA ELE…COMECE TIRANDO -LHE OS SAPATOS…A CINTA…BRINQUE BASTANTE…NÃO HÁ QUEM RESISTA …SE ESTIVER MUITO CANSADO …DEIXE-O DORMIR…AS VEZES ,COM UMA BRINCADEIRA DESTAS ,ACONTECE UMA TRANSA MARAVILHOSA…AS VEZES NÃO…VÃO DORMIR …INSISTA SEMPRE …AGORA SE NÃO TIVER CUMPLICIDADE…HÁ PROBLEMAS …CONVERSEM …NÃO DISCUTAM…ONDE HÁ PARCERIA …A COMPREENSÃO SURGE…E O AMOR SUPERA …NÃO DEIXE ESFRIAR A RELAÇÃO …A MULHER TB DEVE TOMAR INICIATIVAS ,OUSADIA FAZ PARTE…

  137. disse:

    Quando eu sinto que os bjs estão poucos ou s/ graça,eu tomo a iniciativa,e elogio o gosto maravilhoso que ele tem,até funciona,tenten!!!

  138. disse:

    o beijo é o inicio de tudo.como uma pessoa pode amar sem beijar? isso ñ existe! se é com o beijo que os corpos começam a pegar fogo e os desejos aparecem!

  139. disse:

    Para mim , beijo , amasso …não quer dizer nada , pois vivo dias …meses e ate anos sem . Até prefiro relacionamento sem beijos e amassos , apenas sexo.

  140. disse:

    DESCULPE ,FOI UM CLIQUE ERRADO ,NÃO DENUNCIA DA MATÉRIA …PODEM COLOCAR ,EU HAVIA ESCRITO E CAIU MINHA NET ,POR UM SEGUNDO ,AÍ CLIQUEI …GRATA.

  141. disse:

    Sou casado à 24 anos e nunca em tempo algum , beijei a minha esposa na boca …apenas um ou dois selinhos durante estes anos todos e nada mais, nem na hora do sexo…nunca.Nem por isso deixamos de viver bem .Não brigamos e nem nos separamos ate hoje e pasmem , vivemos muito melhor do que muitos casais que se beijam a toda hora ,trocando juras de amor.

  142. disse:

    Sou casada a 31 anos e o beijo diario faz parte da minha vida. Gostamos de estar juntos e trocamos qualquer amigo e compromisso para estarmos juntos e agarradinhos e sempre de mãos dadas. Para isto não tem nenhum segredo além de tempo, dedicação e educação com troca de gentilezas entre nós. Gostaria muito que as pessoas prestassem mais atenção em suas ações cotidianas, precisamos de observação e dedicação para um relacionamento saudável. Quanto ao beijo, eu o vejo como o termometro de um relacionamento. Beijos a todos!!

  143. disse:

    Sou casado à 24 anos e nunca em tempo algum , beijei a minha esposa na boca …apenas um ou dois selinhos durante estes anos todos e nada mais, nem na hora do sexo…nunca.Nem por isso deixamos de viver bem .Não brigamos e nem nos separamos ate hoje e pasmem , vivemos muito melhor do que muitos casais que se beijam a toda hora ,trocando juras de amor.

  144. ninfyti disse:

    o beijo é tudo de bom e quando esse acaba também acaba a relação mesmo que essa seja eterna pois não há amor eterno que dure sem um beijo bom para nos lembrar que somos amados e desejados pois o beijo é a maior e melhor maneira de demonstra que sem tem desejo p outro.casamento sem beijo ècasamento acabado.

  145. Nimaflor disse:

    SERÁ Q É MAL DE CASADAS, NO INICIO ERA UMA BEIJAÇÃO SÓ MAS HOJE, QUANDO BJO MEU, AGORA MARIDO ELE ACHA Q EU TO QUERNDO TRANSAR,PARECE QE ELE NÃO ENTENDE Q É SÓ BJO;
    VAI ENTENDER OS HOMENS, DEPOIS NÓS É QUE SOMOS COMPLICADAS

  146. disse:

    O meu relacionamente de 4 anos e um filho de 3 anos e sem beijos a maioria dos dias… As vezes na hora da tranza também… Mais sempre busco para que eles acontecem na hora H! Eu sou bem atendida nessa hora.
    Acredito que não devemos medir a relação pelos beijos e sim olhar para a sua rotina para sua vida as vezes vc deita a meia noite e tem que acordar as dez p cinco que neim da para ficar naquelas premilinares maravilhosas que tanto gostamos. Beijos a todass

  147. Diani72 disse:

    Meu marido não gosta de beijo, fico frustada!! E eu gosto tanto!!!

  148. disse:

    Olá Meninas!
    Já fui casada e eu que não mais gostava do beijo dele… com o desgaste da relação, beijar se tornou um sacrifício. Sem contar que depois que casamos ele deixou de lado aquela higiene bucal primorosa que acontecia antes. Acredito que os cuidados com a boca devem ser constantes.
    Hoje, namoro há dois anos e ainda estamos na fase dos beijos "calientes"… Outro dia meu Amorzão chegou rindo e contando uma conversa dos amigos onde eles confessavam que não beijavam as esposas há anos. Ele disse que não vai deixar isso acontecer conosco. SERÁ? rs

  149. disse:

    Oiiii amigas amo beijar também , acredito que os homens pensam que o beijo leva ao sexo , e as vezes eles também não querem transar por varios motivos , seja estress , cansaço ou sei la o que , mas a gente tem que ficar fazendo inumeras coisas para agrada-los . Dizem que nos somos dificeis de enteder , mas quando estamos com algum problema não conseguimos esconder , falamos o que sentimos , ou pelo menos eu sou assim , quando estou com algum problema logo demonstro , sou muito transparente. Temos que questionar o porque da falta de desejo do beijo ! Não podemos ficar caladas e oprimidas se amamos aquele que escolhemos ser o pai de nossos filhos ou somente esposo temos que correr e brigar pelo nosso amor !!!!! Pois quem ama cuida . " A flor para continuar linda , bela e perfumada precisa de cuidados " assim é o amor precisa ser alimentado se não morre !
    beijos :D ,)

  150. disse:

    Olá Meninas!
    Já fui casada e eu que não mais gostava do beijo dele… com o desgaste da relação, beijar se tornou um sacrifício. Sem contar que depois que casamos ele deixou de lado aquela higiene bucal primorosa que acontecia antes. Acredito que os cuidados com a boca devem ser constantes.
    Beijar alguém com mau hálito ou com a língua escorregadia de tanta saburra é NOJENTO!!!!
    Hoje, namoro há dois anos e ainda estamos na fase dos beijos "calientes"… Outro dia meu Amorzão chegou rindo e contando uma conversa dos amigos onde eles confessavam que não beijavam as esposas há anos. Ele disse que não vai deixar isso acontecer conosco. SERÁ? rs
    Bjim a todas….

  151. disse:

    putz,sou casada á 13 anos e no inicio eram muitos beijos ele tem uma boca carnuda e grande parecia q ia me comer com a boca e como na maioria dos depoimentos das outras amigas agora diminuiu !só quando a coisa tá pegando fogo apareçe umzinho,mas naõ é como no inicio aquela paixaõ fervorosa….aquela vontade de me comer com a boca.ai q saudades….agora ele esta trabalhando em outro país ,vamos ver se isso muda quando ele chegarrrrrrrrrrr…..

  152. moraekelly disse:

    O beijo em minha concepção realmente é o termômetro de qualquer relação, como disse nossa amiga Marli_libriana. Mas para a temperatura está sempre de acordo com que desejamos, devemos vigiar nosso dia-a-dia, as vezes nós mesmas fazemos com que nossos parceros se afastem, deixando de nos cuidar tanto por fora quanto por dentro. Afinal, nunca devemos deixar de ser femininas, pois os homens adoram uma mulher vaidosa, carinhosa mas sem ser pegajosa.
    Beijo a todas!

  153. edil_dhu disse:

    o beijo é tudo de eu adoooroooooooooooooooooo,sem beijo não existe paixão

  154. disse:

    Qdo o bj acaba…cuidado! Vai fazer 18 anos q sou casada, e qdo ele me beija…é mágico! Insista, vá c jeitinho, pq beijar na boca é bom demaiiis!!

  155. FFlorzinhaDF disse:

    O beijo é o inicio de tudo……… é muito gostoso!

  156. disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

  157. instrutordoamor disse:

    Hurru, mais um trópico fabuloso, quem aqui gosta de beijar?Creio que todo mundo, vcs querem ver essa conversa ficar bem interessante bom eu irei falar o que a de bom em um beijo e lado ruim do nosso amigo:
    Beijo o que é bom:Vc perde 15 calorias a cada beijo que vc der, é sem contra indicaçao faz muito bem ao coraçao é a maior demostraçao de afeto entre casais o hiv nao é transmitido pelo beijo, ou seja nao nescessita de camisinha pra beijar é a primeira relaçao sexual amorosa do ser humano na verdade é o inicio de tudo na verdade a ciencia aponta que o beijo é a primeira penatraçao entre um homem e uma mulher!

    lado ruim:Num só beijo vc pode ter mais 5 mil bactérias passando de uma boca a outra ou seja, um beijo é um proliferador de bactérias, Um beijo mau retribuido pode ser a sua maior descepçao incluseve dentro de uma relaçao, o primeiro beijo tambem pode se tornar a maior decepçao da vida dele caso nao for como a pessoa queria por que como já dito é a primeira relaçao que vc vai ter com outra pessoa, isso se chama de contato de 4° grau!!!

    O beijo foi uma das coisas mais legais e uma das mais gostosas que o homem já inventou, datado desde 2500 anos antes de Cristo isso significa que o beijo já é muito antigo.

    Agora os tipos de beijos mais quentes tirado de um dos meus manuais de bolso o kama sutra:
    1. Beijo de lado
    Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
    Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

    2. Beijo inclinado
    Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

    3. Beijo direto
    Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

    4. Beijo pressão
    Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

    5. Beijo superior
    Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

    6. Beijo broche
    Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se “luta de língua”.

    7. Beijo palpitante
    Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

    8. Beijo contato
    Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

    9. Beijo para acender a chama
    É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

    10. Beijo para distrair
    O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a “batalha” são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

    11. Beijo nominal
    Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

    12. Beijo com os cílios
    Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

    13. Beijo com um dedo
    Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

    14. Beijo com dois dedos
    Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

    15. Beijo que desperta
    O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

    16. Beijo que demonstra
    Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

    17. Beijo da lembrança
    É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

    18. Beijo transferido
    Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

    19. Beijo choroso
    É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

    20. Beijo viajante
    Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

    21. Beijo no peito
    Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

    22. Beijo sem pressa
    A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

    Onde há amor, há dor
    Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.

    As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

    As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:

    23. Mordida de Javali
    O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

    24. A nuvem quebrada
    Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

    25. Mordida escondida
    É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

    26. Mordida clássica
    Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

    27. O ponto
    Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

    28. A linha dos pontos
    Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

    29. O coral e a jóia
    É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

    30. A linha de jóias
    Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

    Terra Estados Unidos

    url:http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1883778-EI4788,00.html

    às 9:52 da manha horario de brasilia!!!

    menians prescisando da ajuda do instrutor do amor ´é só add no seu msn que eu irei atendelas com toda a atençao e corteisias que vcs merecem.anotem vcs podem prescisar:instrutordoamor@hotmail.com e sejam bem vindas ao grupo do instrutor do amor!!!

    beijos do instrutor

    o instrutor

  158. disse:

    VAMOS NOS AJUDAR, COM APENAS R$ 6,00 !!!
    GANHE MUITO DINHEIRO “VEJA QUE MODO MAIS SIMPLES E HONESTO DE GANHAR MUITO DINHEIRO”
    POR FAVOR, LEIA TUDO ATÉ AO FIM; NÃO JOGUE FORA A SORTE AGORA QUE ELA LHE BATEU À PORTA.
    RECEBI E VOU TESTAR – VAI CUSTAR APENAS R$ 6,00
    LEIA COM ATENÇÃO, ACREDITE E DECIDA ADERIR A SORTE SÓ NOS BATE Á PORTA UMA VEZ .
    Desculpe essa invasão, , mas é que eu preciso tentar se não vou morrer na Duvida, se esse negocio aqui funciona ou não… Eu já recebi vários desses e mail’s… vou Tentar…tenho certeza de que 6 reais não vão me fazer mais pobre… Afinal, assim como eu, quem já não gastou mais que isso jogando na MegaSena , Lotomania , Loteca , , Bicho , e NÃO a ganhou NADA.Se você também quiser tentar, poderá superar esta crise financeira que atinge A TODOS basta seguir corretamente os passos abaixo .
    Aqui está todo o relato de um programa que está mudando a vida de muita gente através da Internet… o programa é honesto, constitucionalmente legal e que se seguido corretamente, irá te fazer mudar de vida rapidamente. A seguir segue o texto de como o programa funciona, esse texto NÃO foi escrito por mim ,(mas se Deus quiser , futuramente eu terei a minha história) , veja com calma e depois julgue se vale a pena ou não. Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa: Meu nome é Sérgio e sou um pequeno empresário. Em Junho de 2004, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? “Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar! . Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que poderia imaginar. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze mil, Novecentos e Setenta e Dois Reais) Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 Cartas/E-Mails .Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 247.888,00 (Duzentos e Quarenta e Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas VOCÊ!!! Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE, FIDELIDADE e INTEGRIDADE dos participantes.Aqui estão os 3 passos fáceis para o Sucesso:
    PRIMEIRO PASSO – Deposite R$ 1,00 (UM REAL) na conta de cada um dos seis participantes abaixo:
    1º) Leandro Santana de Souza (Banco Bradesco) Agencia 3253-0 Conta Corrente 0006210-3 Variaçao 1.
    2º) Marco Antonio Pereira (Banco Bradesco) Agencia 0560-6 Conta Poupança 9322067-6 Variação 1.
    3º) Roseli Martins (Banco Itau) Agencia 0787 Conta Poupança 45184-8/500.

    4º) Isabel Aparecida Trevisan (Banco Itaú) Agencia 0355 Conta Poupança 53773-9/500

    5º) Bartíria R. Torres (Banco Unibanco) Agência 0306 Conta Poupança 237751-4
    6º) Maria N. J. Oliveira (Banco Caixa econômica) Agência 0761- OPERAÇÃO 013 conta Poupança Nº 00055178-3
    LEMBRE-SE: Seu Único Investimento são apenas R$ 6,00” (SEIS REAIS) é um valor muito pequeno para a GRANDE POSSIBILIDADE de Você GANHAR muito DINHEIRO!
    SEGUNDO PASSO – Agora tire (Elimine) o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque SEU NOME , SEU BANCO, sua AGENCIA e CONTA na 6a. posição da lista. (Se quiser,abra uma poupança só para este fim) Dicas: Procure facilitar a vida de quem vai dar continuidade á lista, colocando a conta de um banco POPULAR como estes da relação. Altere somente o número da posição, pois há casos de números de contas copiadas erradas.
    TERCEIRO PASSO- Mude o que você achar melhor, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, mande seu texto modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra etc…) ou mande e mails para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no orkut, escreva MUITAS CARTAS….Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto MAIS você mandar, MAIS DINHEIRO você ganhará!! IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste (envie) como louco!!!! SIGA tudo corretamente para funcionar! NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VOCÊ É QUEM DECIDE. PARA COPIAR ESTA MENSAGEM: Minimize o Explorer.Abra o Word e clique novo documento (em branco).Minimize.Volte para esta mensagem.Selecione o texto (Ctrl + T) (TB pode clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o texto até ficar tudo em negrito.Segure clicado e desça até o fim do texto) e após selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Maximize o Word (Clique no Word) para colar o texto (Ctrl + V).SALVE este arquivo. Faça os depósitos nas respectivas contas (HUM REAL EM CADA !!! ) e depois altere a lista conforme já descrito acima!
    Cuidado para não alterar a lista sem ter feito os depósitos para não prejudicar o primeiro da lista !!! Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os FORUM e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente.

    A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez!!
    Estes são os fundamentos principais para “Nosso Sucesso”. Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão plugadas diariamente na Internet e receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade. Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua paRcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores.
    – Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição de R$6.00. *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar o “1º LUGAR NA RELAÇÃO” você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00. (R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima). LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ. SEJA HONESTO E REPASSE, QUE OS DEMAIS TE SEGUIRÃO! Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste atenção: CLARO, AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO, E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; __
    VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00___Inacreditável, com o pequeno Investimento de “Apenas R$ 6,00” eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (5 retornos por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos. ______PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR!!! E FELIZ VIDA NOVA!!! SE VOCÊ RECEBER MAIS DINHEIRO DO QUE NECESSITA, FAÇA UMA CARIDADE AJUDANDO ALGUÉM QUE REALMENTE PRECISA.AFINAL, NEM TODOS TEM A CHANCE QUE VOCÊ ESTÁ TENDO AGORA! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR UMAS COM AS OUTRAS E NÃO COM O SISTEMA FALIDO DE GOVERNO DO NOSSO PAÍS. FAÇA A DIFERENÇA, QUE ALEM DE AJUDAR ,VOCÊ PODE SER BENEFICIADO TAMBEM. O SISTEMA FUNCIONA! SÓ DEPENDE DE VOCÊ CONTINUAR.

  159. disse:

    Olá estou super preucupada, tomei o anticocpecional mais ou menos uns 3 a 4 meses seguidos, e agora que parei para a minha
    mestruação vir, ela não veiu, veiu apenas algumas gotas de sangue e um corrimento marrom.
    isto pode ser normal? pelo fato de ter ficado muito tempo sem mestruar?
    posso estar gravida?
    por favor respondam com certa urgencia no meu email.
    tainan.amorim.23@gmail.com
    estou super preucupada.

  160. samyra88 disse:

    EU TBM CONCORDO C/ A MARAPS, QUANDO O BJS,ACABA, O AMOR TBM ACABA,+ BEIJAR É BOM D+!!!!!

  161. disse:

    Oi meninas, me desculpe por estar falando de outro assunto, é que estou tentando de varias formas divulgar meu site para quem tiver interessada em ganhar uma renda extra,
    estou com a FR PROMOTORA a pouco tempo, mas posso dizer com toda a certeza que é uma empresa muito confiavel, e cumpre exatamente todo o prometido.
    Então quero passar essa oportunidade para vocês:

    RENDA EXTRA
    Empresa sólida que está revolucionando o Brasil. Está há 11 anos no mercado e trabalha 100% dentro da lei.
    Você que procura uma empresa séria e segura, acesse este site vale muito a pena http://www.frpromotora.com/44573903
    Aqui na FR Promotora você tem suporte e treinamento de verdade, e ainda tem benefícios como chip da nextel, plano de saúde, previdência, pagamentos semanais,mensais e muito mais…
    é só investir 25,00, vc irá recuperar logo no primeiro mês, e ainda obter lucros de 200,00 pra mais…Basta apenas se dedicar até três horas por dia ou nos finais de semana. Esta renda varia conforme os niveis do seu grupo, em pouco tempo, seu grupo vai crescendo até atingir os 5 niveis, tendo um ganho acima de 6.000,00.
    Assim que você se cadastrar neste sistema de renda através deste site, você ganha na hora uma pagina do site com seu nome de indicação e ainda ganha uma área restrita, onde assim que você estiver ativo, ou seja assim que investir 25,00 terá acesso ao material de treinamento para começar a trabalhar e começar a lucrar também. E eu estarei auxiliando com várias dicas de divulgação que é somente você colocar em prática, ajudando o tempo que for necessário, afinal, um ajudando o outro, todos irão alcançar o sucesso, esse é o segredo do sistema, todos com a mesma possibilidade de ganhos.

    Não perca tempo, acesse o site leia com atenção e faça já o seu cadastro e fique ativo para começar a faturar o quanto antes…
    Aqui não tem enganação, é se cadastrar, ficar ativo, e receber o material na sua area restrita em ate 24 horas confiram…

    http://www.frpromotora.com/44573903

    Abraços!!! Espero vocês para fazer parte da equipe que mais cresce no Brasil!

  162. disse:

    beijo é sinal de carinho e afeto
    adoro bjuss(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)

  163. disse:

    Um programa de afiliados é um negócio do tipo ganha-ganha-ganha.Todos ganham, por isso é tão interessante. Analise o seguinte: Existem milhares de sites de empresas querendo vender seus produtos e serviços na Internet. Essas empresas precisam desesperadamente de visitantes em seus sites. Se ninguém visitar seus sites, elas não vendem nada, e se elas não vendem…. seu negócio vai por água abaixo. Então o que elas fazem? Propõem um programa de afiliados, que funciona basicamente assim:

    1. Você se cadastra como um afiliado da empresa;

    2. Você indica os produtos ou serviços da empresa para outras pessoas (no caso; seguros, planos de saude, previdencia privada, emprestimos, e sistema de afiliados- renda extra) somente divulgando o site da empresa.

    3. Quando uma pessoa indicada por você compra um produto ou serviço da empresa, você recebe uma comissão em dinheiro;

    E ao contrario do que pensam, é tudo dentro da lei. Há sim muitos picaretas por ai, mas pesquise sobre a FR PROMOTORA, é uma empresa que atua com vendas a 12 anos, seria, com sede propria, cnpj e tudo. Pode pesquisar, não escondemos nada de vc.

    Muitas pessoas perdem oportunidades, por causa do pré conceito que fazem das coisas.

    analise bem, qualquer duvida ou ajuda estou aqui de cara limpa para te aferecer:

    Email/msn: nadia3903@hotmail.com
    Site: http://www.frpromotora.com/44573903

  164. disse:

    Beijar é essencial sim, para um relacionamento. Afinal, beijo é entrega total, já dizia os especialistas, inclusive, dizem é bem mais entrega do o proprio sexo… Então vamos beijar muiot. Porque beijar é mágico.!!!(L)(L)

  165. disse:

    Oi meninas…

    Caraca!!!!!!!!!!!

    Li umas coisas medonhas aqui: como “não rola de beijar, pois a boca é cheia de bactérias”… Tudo bem que é assim, mas existe algo que desenvolvemos desde a infância chamado de resistência imunológica, se não tivéssemos sido muito beijados, não tivéssemos beijado muito e tudo mais, não teríamos tal resistência a bactérias e microorganismos mais simples.

    Em um relacionamento que não tem beijo não tem entrega, não tem esse encontro das almas, não tem nada… e vou falar uma coisa, fazer amor sem beijar, não é fazer amor… Na boa mesmo.

    Beijo meninas… (espero que a resistência de vocês esteja muito boa)… UAuHAuHAuHAuhAuhA

    8-)

  166. disse:

    Nem beijos e nem amor credo ! A nossa boca é a entrada das bactérias e de todos os tipos de virus . O beijo é uma coisa nojenta e que não deveria ser incentivada…

  167. Leleka67 disse:

    Beijo é tuuudo…bom D+++++++++++++++++++++

  168. disse:

    Credo ! Voces tem a coragem de beijar a boca de um homem ? Cheia de bactérias e outras coisas nojentas que nem sabemos o que eles fazem por ai …Eu heim?

  169. instrutordoamor disse:

    Amigo falo daquelas meninadas que vao naqueles bailes e beijam várias pessoas ao mesmo tempo.Eu tirei as bactérias de um artigo cienfico, fora que tambem o corpo humanos tem mais ou menos um quilo bactérias alojada ao seu redor, bom só foi pra ficar mais interessante a explicaçao mais nao fique com raiva !!!Minha intençao é só alertar as pessoas!!

    assim beijar é tudo nesse mundo, como dizem beijar é o mundo se acabando!!rsr

    o instrutor:))

  170. Florde lotus disse:

    Amo beijar, selinho, ou de língua,, qualquer jeito é gostoso
    é o termômetro da relação
    liga em cima e esquenta em baixo*

  171. disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

  172. disse:

    Meooo Deus!! kkkkk :) )

  173. disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DAV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAV venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

  174. bridish disse:

    Adoro beijo na boca………..

  175. disse:

    SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  176. estelinhaaquariana disse:

    Beijar é bom demais, mas infelizmente com o passar dos anos os beijos mudam. Acredito que no começo tem aquele sabor de novidade por isso é tão gostoso. Dizem que enquanto o casal estiver se beijando ainda há tesão na relação acabou o beijo foi se embora o tesão por isso é considerado o termômetro numa relação.

  177. disse:

    se essa P… ñ der certo eu digo heim!!!! Tá difícil sair beijo ,quissá outras coisitas mas.

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  178. disse:

    Tenho saudades de namorar e também de beijar. Depois que me casei e tive filhos diminuiu a frequência de tudo.

  179. disse:

    Sempre me perguntei se isso só acontecia comigo, se é normal…Enfim, fico muito deprimida pois meu marido não gosta muito de beijar e até evita e muitas vezes se irrita se eu insisto em beija-lo.
    Na hora de fazer um amorzinho raramente rola e quando rola é bem rápidom o que me faz perder a vontade e na maioria das vezes finjo o orgamo para acabar logo. Não que eu não ame ele, muito pelo contrário, ele é tudo de bom na minha vida, mas para mim o beijo é mais importante que o sexo, sou muito romântica e sem beijo não sinto tesão.
    Muitas vezes durmo aos soluços por me sentir desprezada por ele, e conversar não adianta mesmo, já tentei muito!
    Sofro muito com isso e não sei mais o que fazer, já tentei tudo o que conhecia!

  180. disse:

    Tenho 18 anos de casamento e se não me falha a memória logo após nos casarmos os beijos cessaram completamente. Confesso que no começo senti falta mas com o tempo acabei me acostumando o que acho uma pena porque beijo é tudo de booommm!!

  181. disse:

    Eu me sinto realizada, tenho 22 anos de casada e beijo muito………Somos um casal romântico.

  182. disse:

    tem um tempaooooooo que eu nao beijo , to maluca

  183. disse:

    Quer um conselho amiga beije outra boca kkkkkkk, se realmente deseja muito um beijo vá enfrente , ele que está lhe oferecendo pra outro. abraços.

  184. disse:

    eu adorei esta materia, na verdade a mulher é sepre mais romantica do que os homens, e a gente sente falta de beijar muito!…

  185. disse:

    Nossa instrutodoamor! me deu até vontade de beijar com essas aulas toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito excitante .

  186. disse:

    ñ tem nd melhor dq a troca e cuspe!!! aiiiiii como é bom

  187. disse:

    tenho sentido esse efeito de carência de beijos com o passar dos anos, o relacionamento é de 8 anos, não gosto de forçar barra nenhuma, e vou deixando passar, mas que incomoda, e muito.

  188. disse:

    O beijo é a essencia e um dos climax do relacionamento entre duas pessoas e que provoca um bem estar enorme principalmente para quem ama..eu sou um beijoqueiro convicto….adoro beijar e ser beijado em qualquer circunstancia….pois beijar e um bom beijo é muito prazeiro..

  189. disse:

    bom..eu penso o seguinte…..SE TEU MARIDO NÃO QUER TE BEIJAR….BEIJA OUTRO UÉ..ué!

  190. disse:

    De fato diminue o beijo, mas acabar definitivo é mto ruim.Eu adoro beijar, amo mesmo, é umas das coisas que faz eu me apaixonar por uma pessoa, no entanto isso tem deixado de ter no meu relacionamento, mesmo na hora H.É horrível!!!!!! Sinto mta falta e já conversei sobre isso.Homem não pode dizer que sou fraca, pois eu tenho essa vontade, que era pra ser dele.Agora quando aparece outra, não só beija como faz em público.Isso me chateia e ….. prefiro não digitar, mas agir.

  191. disse:

    LÁ EM CASA O PROBLEMA É COMIGO, AMOOOOO MEU MARIDO MAS NÃO TENHO TANTA VONTADE DE BEIJAR COMO ELE

  192. disse:

    amo beijar se não tiver beijo me sinto angustiada não consigo me realisar na cama.o beijo é o que esquenta a relação.

  193. disse:

    acho que isso é normal depois de um tempo de relacionamento, acho que é uma queixa geral…mas que beijar é muito bom ainda mais em quem se ama, isso é!

  194. disse:

    AI ñ gente sem bju ñ da rsrs…acho que sou a unica anormal aqui rsrsrs..fui casada por quase 10 anos e nunca ficamos sem nos beijar como a primeira vez, namorei 2 anos e tambem ñ aconteceu isso!
    Meu Deus nem imagino um sexo sem aquele beijo gostoso…pra mim sem beijo ñ rola!

  195. disse:

    É verdade depois de um certo tempo os maridos não querem + beijar…. Estou casada a 10 anos e isso ja acontece, por enquanto rola so celinho…. esse assunto acontece cosyantemente nos casamentos a muitos anos , porq será ne!!!

  196. disse:

    É verdade depois de um certo tempo os maridos não querem + beijar…. Estou casada a 10 anos e isso ja acontece, por enquanto rola so celinho…. esse assunto acontece constantemente nos casamentos a muitos anos , porq será ne!!!

  197. disse:

    Eu acho que quando o marido para de nos beijarmos e que infelizmente o amor acabou ou esta acabando……………..

  198. disse:

    Sou casada ha 2 anos e isso nunca aconteceu. Se daqui para frente isso acontecer a melhor opção é sentar e conversar e não ficar se remoendo por dentro deixando tudo ir para o ralo. (!)

  199. disse:

    Nossa q ridículo, gostaria de saber pq a minha resposta a este tópico foi banido! patético isso, como as pessoas são hipócritas!

  200. disse:

    Nossa q riículo isso a minha resposta ao tópico foi denunciada… tm gte q não tm o q fazer msm, como exitem pessoas hipócritas!

  201. disse:

    Repito novamente:
    Nossa me identifiquei mto com este tópico… namoro há 3 anos e 9 meses e faz tempo q não beijo mais meu namorado… Eu sinto mto a falta disso… me sinto deixada de lado por falta d beijos que tirem o folêgo! É mto triste isso, hj msm ví um casal se beijando e pensei: “q inveja”! Ruim q com o tempo no meu caso beijos mais calientes estão relacionados diretamente ao sexo… ñ é bjar simplesmente. Nós mulheres precisamos disso é uma forma mto forte d demostrar afeto! Fico feliz qd as vezes vou a baladas com ele pq é um lugar pra se bjar, se amassar e lembrar o início do relacionamento! Não sei pq td muda d repente! Não acredito q falta d bjos seja o fim da paixaõ pq apesar d namorar a um tempo sou mto mto apaixonada pelo meu namo, sinto mto amor! Com este tópico me senti menos sozinha!

  202. disse:

    ok,,,,,ótima pesquisa.(CL)

  203. disse:

    Estou na secura a anos ele é um bom marido, pai presente e somos casados a 25 anos. Somos parceiros em tudo , mas ele diz que beijos é coisa para os jovens. Eu respeito a sua opinião e quem sabe um dia ele muda de idéia.

  204. disse:

    Maravilhosa!!!!!!!!!!
    depois dessa muitos beijos p todos.
    adoroooo!

  205. disse:

    ai gente, pior que isso acontece mesmo, estou casada ha 3 anos e tenho um filhinho de 10 meses e principalmente depois do bebê os beijos rarearam… eu cobro muito, porque geralmente é so selinho… Se nao ha regras entao vamos exigir!!! rsrsrs

    Beijossss=D

  206. disse:

    ai gente, pior que isso acontece mesmo, estou casada ha 3 anos e tenho um filhinho de 10 meses e principalmente depois do bebê os beijos rarearam… eu cobro muito, porque geralmente é so selinho… Se nao ha regras entao vamos exigir!!! rsrsrs

    Beijossss=D:>

  207. disse:

    querida!!! se formos levarr tuudo ao pé da letra não viveriamos!!! se vc pensa assim como vc se relaciona com seu companheiro.

  208. disse:

    Quem disse que “um beijo é só um beijo” certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir

  209. disse:

    O beijo de Áries

    O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

    O beijo de Touro

    O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada

    O beijo de Gêmeos

    O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

    O beijo de Câncer

    O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

    O beijo de Leão

    O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

    O beijo de Virgem

    O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

    O beijo de Libra

    O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer “algo mais”…

    O beijo de Escorpião

    O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!

    O beijo de Sagitário

    O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

    O beijo de Capricórnio

    O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de “quero mais”…

    O beijo de Aquário

    O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

    O beijo de Peixes

    O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

  210. disse:

    veja o bj do seu signo!!! o meu deu direitinho ( sou Pisciana)

  211. FFlorzinhaDF disse:

    Adoro beijar e deixa te dizer uma coisa beijo é bom quando acontece naturalmente, beijo não se pedi, se rouba, vc mulher para de pedir beijo pra teu marido e beijo o carinhosamente e com certeza vc sera retribuida rsrsrs Quem quer faz, não espera pelo proximo…. então beije e viva !

  212. FFlorzinhaDF disse:

    Concordo plenamente!
    O beijo de Áries

    O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter