Amor

Pessoa certa na hora errada

por Bel Vieira | 14/03/2011

Ele é tudo de bom, mas, no momento, não pode ficar com você. E agora?


anterior 1 2 próxima


Pessoa certa na hora errada

Ele é moreno, alto, bonito e sensual. Assim que vocês se viram só faltou sair faísca. Depois do primeiro beijo, houve uma revoada de pombos brancos e fogos de artifício. Até que, entre um suspiro e um beijo na nuca, ele mirou dentro dos seus olhos e soltou: "Você é a pessoa certa na hora errada". Por motivos de força maior, como viagem internacional, outra mulher, vontade de galinhar ou unha do pé encravada, você é a pessoa ideal mas hoje não dá, um dia, quem sabe? Engolir isso não é mole. Antes de ter uma indigestão, saiba que você não é a única a ouvir essa maldita frase.

Às vezes, a hora errada tem a ver com os feriados do calendário. Perto do carnaval, por exemplo, vira uma missão praticamente impossível selar compromisso - mesmo que você seja a pessoa certa. Que o diga a jornalista Ana C., de 25 anos, que viu o gato cair do telhado. "Estava tudo correndo às mil maravilhas, com direito a declarações de amor, viagens apaixonadas e presentinhos. Até que ele veio com a história de que eu era perfeita, mas que há muito tempo ele não passava um carnaval com os amigos e era isso que ele queria fazer".

Ana não levou a sério o papo do folião até vê-lo agarrado a diferentes moças debaixo do trio elétrico. "Foi horrível. Ele me encontrava, me abraçava, me elogiava e em seguida se pegava com outra garota. Mas pior foi na Quarta-feira de Cinzas: ele veio me procurar, dizendo que naquela hora poderia ficar comigo. É claro que eu dei risada na cara dele", conta a jornalista. Para ela, a tal da hora errada serviu pra mostrar que ela estava se envolvendo com a pessoa errada, isso sim.

“Ele disse que eu era maravilhosa, mas que não dava pra continuar porque naquele momento ele teria que se dedicar à carreira e se afastar de mim”


A internet está cheia de pessoas certas e, infelizmente, horas erradas. Aconteceu com a professora Rosane Taddei que se aproximou de um velho amigo, que fez seu mouse clicar mais rápido em longos papos no MSN. "A gente se tornou íntimo, a afinidade era inegável e não conseguíamos largar o computador. Até sexo virtual a gente fez. Só faltava o encontro ao vivo, que ele sempre adiava. Foi aí que ele confessou que ainda pensava na ex-namorada e que não conseguiria beijar outra pessoa", lembra Rosane, com a nítida sensação da hora errada.

Os dois se afastaram e a professora acabou encontrando o amor nos braços de um outro rapaz. "Vivo um relacionamento maravilhoso, mas às vezes me pego pensando em como teria sido se aqueles papos madrugada afora pela internet tivessem rolado num momento em que o coração dele estivesse desocupado. Talvez estivéssemos juntos e felizes numa hora dessas", constata Rosane.

Final feliz

Enfim, um final feliz! A gerente de marketing Beatriz Videiros estava namorando há dois anos quando recebeu a notícia de que o namorado iria viajar para os Estados Unidos por um ano. "Ele disse que eu era maravilhosa, mas que não dava pra continuar porque naquele momento ele teria que se dedicar à carreira e se afastar de mim", conta.

Bia concordou que não dava pra esperar tanto tempo. Só que, mesmo a milhares de quilômetros de distância, o casal começou a sentir falta um do outro, trocar e-mails, telefonemas e aí já viu... "Ele me perguntava todo dia qual era a roupa que eu tava vestindo, dizia que era pra poder me imaginar melhor. Logo marcamos minha viagem pra ir visitá-lo e ele veio ao Brasil algumas vezes para matar a saudade", revela a moça, que hoje está casada, provando que, quando se está diante da pessoa certa, dá-se um jeito para que seja a hora exata também.

Na próxima página, veja a opinião da psicóloga Mariana Santiago de Matos sobre o assunto


anterior 1 2 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (76)

ver mais
  • novaversatil
    novaversatil comentou:
    08/03/2012 | 18:48

    Ola queridas

    Para quem esta procurando lembrancinhas, da Disney Baby, tem uma promoção na Nova Versatil



  • rob_a
    rob_a comentou:
    09/02/2012 | 11:33

    pessoa certa? existe isso?


  • Tita41
    Tita41 comentou:
    09/02/2012 | 11:27

    EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.