Amor

Loucuras de amor

por Redação | 20/04/2008

Flores, bombons? É pouco! Extravagantes, eles querem surpreender




Comentários (9)

  • laiscarolline
    laiscarolline comentou:
    20/01/2011 | 15:36

    nossa...continue assim...eu tbm ja achei meu principe, e ele me tratar como uma princesa me faz mto feliz e realizada! ele eh super romantico!


  • NaTaire
    NaTaire comentou:
    20/01/2011 | 15:35

    Achei as duas idéias bacanas, mas se tiver como acho que a idéia do Motel é bem legal, afinal vcs vão sair do ambiente em que vivem isso já é bom, e o Motel é uma delicia né, não esqueça da Lingerie.


  • Gyslane
    Gyslane comentou:
    20/01/2011 | 15:33

    Niguem nunca fez uma loucura de amor


  • Flowernight
    Flowernight comentou:
    20/01/2011 | 15:28

    Cris vc pode fazer um jantarzinho romantico na sua casa mesmo
    tem filhos?se sim manda eles pra casa da sogra..rs
    comprar uma lingerie bem linda e se possivel decore a sua casa a cama
    não fica muito caro e posso falar que ja fiz e deu certo!
    Ou faça vc mesmo uma cesta de café da manha e o presentei..
    bjinhos e boa sorte


  • neguinha_84
    neguinha_84 comentou:
    20/01/2011 | 15:27

    O amor é lindo!


  • Steh123
    Steh123 comentou:
    20/01/2011 | 15:25

    Leandro Pepe
    Homens apaixonado é tão lindo de se ver ( e raro tb kkkk) , falo isso pelo meu namorado ja fez tantas supresas inacreditaveis por mim e me conquista todo dia!


  • Steh123
    Steh123 comentou:
    20/01/2011 | 15:23

    @Crisleatti Reserve um quarto em um motel legal enfeite o quarto com petalas de rosas , compre uma lingerie bem sensual, faça uma noite especial para vcs curtirem a dois, mesmo com vcs em crise ele vai adorar e se supreender com sua atitude.


  • Crisleatti
    Crisleatti comentou:
    20/01/2011 | 15:20

    Estou casada há 2 anos e meio e estou em crise, queria fazer uma surpresa pro meu marido de amor, me ajudem não posso gastar muito.


  • Leandro Pepe
    Leandro Pepe comentou:
    14/10/2009 | 10:01

    Não sou mulher, mas tinha uma vida chata até descobrir meu amor, uma princesa, e passei de chato a romantico num passe de mágica! Estou vivendo a melhor fase de minha vida! Adoro fazer susrpresas ao meu amor! A maior até agora foi um jantar romantico no Copacabana Palace com direito a passeio de limousine! Muiiito bom!! Realmente é muito gostoso fazer essas coisas para quem se ama!!! É muito bom amar assim.



  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria





Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.