Entre dois amores

O que fazer quando o coração fica dividido entre duas pessoas?

por Redação

Em Passione, novela das 21h, da TV Globo, Diana (Carolina Dieckmann) casa com Gerson (Marcello Antony), mas seu coração ainda fraqueja por Mauro (Rodrigo Lombardi). Todo mundo já passou por uma situação assim: o Fulano é tão bonito, mas o Cicrano é tão inteligente. Ou: com o Joãozinho o sexo é sensacional, mas com o Zezinho o papo flui melhor! Ou ainda: tudo bem que o João Afonso é supercompanheiro, mas só o Ricardão faz meu mundo parar. O coração está dividido, você fica sem saber para que lado ir. Será que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

No saudoso seriado "Sex and the city", nossa querida Carrie estava namorando o bonzinho do Aidam, mas ainda sonhava com quem julgava ser seu grande amor, o Big. Na vida real, a professora Eliane S., de 37 anos, se identifica com a Carrie. "Me casei com o Aidam, mas ainda penso no Big", brinca ela, que diz amar o marido, um homem leal, prestativo e tranqüilo. Só que ela nunca deixou de pensar no ex, que acredita ser o verdadeiro homem da sua vida. "Sei que é difícil dizer isso, porque não sei de fato como seria um casamento com ele. Mas, no meu íntimo, gostaria de tentar e acho que um dia a vida ainda vai dar essa oportunidade para gente", diz.

O coração bate por um, mas talvez fosse ter uma vida melhor com o outro

Paixão – paixão de verdade – é difícil dividir por dois: ficamos em um estado de tanta urgência e encantamento que só conseguimos pensar em uma única pessoa. Mas parece que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, sim. Bom, pelo menos é o que pensa a publicitária Alessandra P., de 30 anos. Ela só começou a namorar depois que seu ex, a quem sempre amou, se casou com outra. Só que agora ele se separou e o coração de Alessandra está aos pulos. "Amo meu atual namorado, que sempre foi maravilhoso comigo. Temos uma química inédita na minha vida e não saberia viver sem isso. Só que o meu ex não é e nem nunca será qualquer pessoa pra mim. Ele é especial e está livre por aí", diz ela, sem saber o que fazer.

O coração da jornalista Maria V., de 32 anos, estava dividido entre dois amores e ela não conseguia optar. "Acho que o ser humano tem isso, né? Não consegue abrir mão de um amor", teoriza Maria, que foi empurrando a situação com a barriga. Em outras palavras, saía com os dois, no estilo terça, quinta e sábado com um, e segunda, quarta e sexta com o outro. Adivinha! "Estava em um restaurante no maior love com um, quando o outro chega e nos vê juntos. Foi horrível", lembra ela. O rapaz que deu o flagra fingiu que nada tinha acontecido: não deu escândalo, nem tomou satisfação – pelo menos assim ela pôde continuar com o outro, que não percebeu nada. "Mas ficou uma situação chata. Me senti cafajeste", conta ela, que nunca conseguiu se explicar para um e acabou ficando com o outro.

Segundo Ailton Amélio, psicólogo especialista em relacionamento amoroso, autor de "O Mapa do Amor", é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas de formas diferentes. "Isso porque há vários tipos de amor como o Eros (mais ligado ao físico e muito intenso), o Estorge (um amor que nasce de uma amizade, baseado em companheirismo) e o Pragma (ligado a interesses econômicos ou sociais)", enumera o psicólogo, frisando que todos já passaram por uma experiência em que se viu amando duas pessoas. "O coração bate por um, mas talvez fosse ter uma vida melhor com o outro", exemplifica Alilton, lembrando que é improvável estar apaixonado por duas pessoas, mas que amar mais de um homem, realmente, pode acontecer.

O que fazer?

Se você está vivendo essa situação, o psicólogo sugere dar tempo ao tempo. "Deixar as idéias amadurecerem, já que parte do que sentimos está baseado em idealizações. Além disso, há uma dinâmica: uma das pessoas amadas pode agir de um forma inesperada ou deixar de gostar de você", explica o psicólogo, afirmando que um estilo de amor vai preponderar e a decisão vai ser tomada. É esperar o desfecho.

TESTES:

QUE HOMEM TE FAZ PERDER A CABEÇA?

VOCÊ RESISTE A TENTAÇÕES?

Leia também:

- Amor ou amizade? – Existe amizade entre homem e mulher? Se depender dos famosos, parece que sim!

- Vocês combinam? - Veja qual signo zodiacal e quais características (dele!) combinam com você.

- Amor X Paixão – De um lado o amor, do outro a paixão – que vença o melhor!

Comentários

  1. disse:

    Eu sei o que é isso. Sou casada Há 5 anos e amo meu marido. Ele é bom pra mim, temos uma filha linda, temos nossas diferenças , é verdade, mas tudo sempre acaba bem no final. Mas toda vez que eu falo com um antigo colega de escola via MSN meu coração bate mais rápido. Fui apaixonada por esse colega por 6 anos (eu tinha 17 anos na época, agora tenho 30) e parece que ainda sinto algo por ele.

  2. disse:

    Eu tbém sei o que é isso, é necessário muita força de vontade. Há tempos eu estava gostando de um cara pensava nele até quando estava com o meu namorado, depois descobri que estava naquela situação porque o meu namorado não me dava atenção. Não aguentei e quis terminar com o meu namorado justificando que estava dividida e gostando de outro. Ele pediu pra ser meu amigo pois queria reconquistar-me, aceitei a proposta e 2 meses depois voltamos a namorar e hoje só penso nele e estamos pensando em casar. É necessário abrir o coração pra amar mas uma de cada vez.

  3. disse:

    Bom foi interessante… Mas esperava algo mais…pq estou nessa situação…e não sei o q fazer…

  4. disse:

    Olha na época que eu gostava deste colega de escola, eu tentei namorar outros rapazes, mas a proximidade não me deixava ser feliz com nenhum outro, pois eu o via todo dia na escola. E o pior é que ele não nutria nenhum sentimento amoroso por mim. Os rapazes que eu namorava na época só sofriam e eu tb sofria por não poder retribuir esse amor à altura. Quando eu conheci o meu marido eu já não o via há uns quatro anos. então o sentimento foi diminuindo. Hoje eu sei que ele ainda existe, mas diminuiu com o tempo. Por isso, M@demoiselle, não se aflija, deixe a distância e o tempo te ajudarem. :D

  5. disse:

    e quando acontece depois de muitos anos de casada? por uma pessoa também casada? o que se faz?

  6. disse:

    Eu sinceramente amo um rapaz aqui…de verdade. Mas, por agora, não deu certo. Ele não gosta de mim. Só que, puts grila…eu espero q esse sentimento passe total, caso não seja ele mesmo o amor da minha vida. Porque, deve ser uma situação terrível!!!!!!!!!!

    Pra vc que já é casada Luilha….deve ser mmmmmmmmto difícil msm, mas no fim, tem q enfrentar neh.
    Não deve ser nada fácil isso…

  7. disse:

    mas, ore Luilha, pra que Deus coloque um amor maior pelo seu marido do que por esse outro cara.Que esse sentimento saia de você.
    Afinal vc’s já têm uma família constituída neh,o que é uma benção!!!

  8. disse:

    Creio que é tipo do ser humano, pois apssamos por varias fases na vida. E quando se trata de casamento é difícil principalmente depois de 20 anos de casamento,e le se desgasta com a rotina do dai-a-dia.

  9. disse:

    Muito interesante o assunto e creio que precisava aprofundar mais, como por exemplo, a opinião de um psicanalista.

  10. disse:

    Acho que isso de o coração bater mais rápido por outro alguém (que ficou lá atrás no tempo) é, muitas vezes, nao generalizano totalmente, muita ilusão.

    Idealizamos muitas vezes pessoas que na verdade (já) não existem, que falamos com elas, pensamos nelas mas se pudessemos comprovar iriamos perceber que afinal “não valia tanto a pena”, que “pra que este tempo todo suspirando por esta pessoa que, afinal, nesta altura da minha vida (estando eu também já diferente e mais exigente) não tem mais tanto a ver comigo?

    Será que o coração bate mais depressa por ele? OU será que o coração bate mais depressa por uma fantasia com ele?(que na verdade ja não existe nem pode existir)? Uma coisa é uma lembrança dos 17 anos, outra será o amadurecimento dos 30.

    Abraço.

  11. disse:

    Gostei como sempre do artigo “entre dois amores” rsrsrsr…
    Bem sem detalhes .
    Bjs amigas!!!!!

  12. disse:

    A pessoa deve ficar com quem está interessada , mesmo que seja mais que um.O ser humano é livre a não existe barreiras para os relacionamentos , a não ser que sejam criadas pelo próprio ser humano(o casamento).

  13. disse:

    Só toma cuidado com os sinais que seu coração lhe dá,pq ele as vezes se apaixona e não avisa ao dono e isso pode lhe trazer ´serios problemas minha amiga,ainda mas quando vc é casada…muito cuidado mesmo.BOA SORTE!!!

  14. disse:

    Colega, tenho pensamentos e experiências que discordam um pouquinho do seu ponto de vista, ainda que eu concorde em partes com ele. Já passei dos 40, apesar de não ter tido inúmeras experiências, acredito que adquiri sensibilidade suficiente para entender o que é paixão, amor e desejo. Acredito também que essas pessoas que tiveram uma história com alguém no passado, seja ele distante ou não, tenham condições de avaliar os próprios sentimentos, assim como o atual perfil daquele cujo cotidiano não mais esteja presente em sua vida. O resultado dessa avaliação pode fazer com que enxerguem os mesmos valores vistos anteriormente, quem sabe até melhorados em muitos pontos e tudo isso faz o sentimento aflorar. Outra situação da qual posso falar de “boca cheia”, é quando este sentimento dividido ocorre com pessoas que surgiram em sua vida em épocas muito próximas. Pessoas cujas virtudes lhe encantam exatamente como descrito na matéria, são capazes de trazer grandes “incômodos” nas nossas vidas.
    É cômodo acreditarmos que o tempo se encarrega de tudo, mas temos que escolher um caminho pelo bem de nosso futuro e com isso, usar a razão para eliminar os pensamentos que a emoção nos trás e que é, invariavelmente, prejudicial ao relacionamento que está no caminho escolhido. Penso que desprezar quaisquer fatores que nos remeta a pensar na pessoa que não foi “escolhida” ou que não esteja no caminho pelo qual optamos, seja a melhor forma de não nos envolvermos em problemas e, principalmente, não magoarmos quem não merece, o resto é mesmo com o tempo…
    É isso!

  15. disse:

    Esse tipo de situação é difícil. Estou passando por isso e sou casada. E o pior é que o outro(ex), insiste em fazer juras de amor, está solteiro e diz que guarda todas as nossas lembranças (6 anos atrás), isso ás vezes me encanta, mais o meu marido combina mais com o meu estilo de vida.
    O que me ajuda é ser racional.

  16. disse:

    Acho q é uma espécie de síndrome de Dona Flor…sei lá! Mas Jorge Amado em sua sabedoria nos mostra a incompletude humana ou, quem sabe, a fusão q muitas vezes se transforma em confusão entre duas pessoas.
    Amar duas pessoas é mais que complicado, principalmente qd vc foi deixada , mesmo que vc tenha decidido o fim de seu relacionamento, e encontra alguém com características tão próximas ao seu ex-relacionamento, porém com outras qualidades tão distintas (falo isso em relação a ambos) e tão admiráveis ou até magnéticas.
    Ambos lhe causam frisson, ambos arrepiam seus pêlos e lhe causam frio na barriga…
    Será que no fundo somos todos poligâmicos e a sociedade nos castra desses desejos? Ou será que a nossa cara metade é formada por “pedaços” de outras pessoas?

    Um abraço a todos e todas

  17. disse:

    E muito complicado essa situacão,tenho um casamento de 17 anos.e sofro ate hoje por não ter feito a escolha certa na minha vida.meu maior consolo e que tenho tres filhos marravilhosos.beijos e abracos ………………..

  18. disse:

    Luilha e M@demoiselle.. a pessoa que acreditava ser o grande amor da minha vida (ou ainda acredito), está morando há mais de 3000Km, há nove meses e há cinco meses conheci uma pessoa sensacional, ele é carinhoso, atencioso, dedicado, companheiro,enfim..tudo de bom! O problema é que não consigo assumir ele como “namorado” na teoria.. na prática.. é como se já fosse! E ele me cobra isso.. fica jogando indireta.. mas penso no outro.. penso nos 7 anos de história .. na relação entre as famílias.. e não consigo tomar uma atitude, assim vou empurrando com a barriga..e esperando que a distância e o tempo ajudem!..Mas até agora..NADA! Será Medo de perder um? Paixão? Carência por estar longe de casa? ou amor? Enfim.. tá difícil!! Então às vezes nem o tempo nem a distância resolvem!. :$

  19. LaisLoureiro disse:

    Tenho certeza que isso é apenas o desejo de reviver algo que ficou mal resolvido ou até mesmo reviver algo que vc não teve. Levando-se em consideração que vc ja tem 5 anos de casada e deve viver uma rotina, a pessoa ja fica mais vulneravel devido a essa rotina então qualquer conversa diferente ja encanta a gente, ainda mais se tratando de alguem que a gente gostou. TEnho certeza que oq vc ta sentindo é algo que sempre ira retornar mas que não é nada tão forte quanto o amor que vc tem por quem vc escolheu pra casar e nem que valha a pena trai-lo por uma “paixao”. Com certeza com o passar do tempo vc vai perceber que td não se passou de um momento e vai dar graças a deus por não ter sido fraca e se deixar levar por ele. Não vale a pena!! Espero te ajudado, beijos =**

  20. disse:

    Poxa estou vivendo 1 situacao assim e muito complicado mesmo 1 e meu namorado q amo de + disso tenho certeza,+ tenho 1 amor acho q carinho pelo meu amigo que estar sempre em todas as horas comigo aiaia nao sei o que fazer 8-)

  21. disse:

    ja passei por esta situaçao , e dar tempo ao tempo e tudo passa.

  22. disse:

    Show de resposta!!!

  23. disse:

    Show de resposta!!!

  24. disse:

    Show de respota!!!

  25. disse:

    é impressiontante como essa história acontece com tantas pessoas!!! e a gente fica achando q somos os únicos q passam por isso!!!

  26. sthellinha_estrela disse:

    Eu sei muitoooo bem o q é isso…

    Namorei por 3 anos um cara muito gente boa em todos os aspectos, carinhoso, esforçado, estudioso, num certo dia olhei p/ cara dele e simplesmente cansei dele e então terminei, apesar de gostar muitooo dele. Comecei a curtir minha vida, conheci pessoas novas e ele sempre atrás de mim e eu nem ai. Depois de alguns meses cai na real da besteira q tinha feito e fui atrás dele, saimos algumas vezes mais ele não queria voltar comigo, então decidi q cada um seguiria sua vida. Continuamos amigos. Conheci outra pessoa e logo após comecei a namorar, assim q ele ficou sabendo tbm começou a namorar. Hoje continuamos namorando, mais não consigo tirar ele da minha cabeça e do coração. Muitas vezes penso nele qdo estou c/ meu namorado. Hoje temos pouco contato, mais qdo conversamos ou vou xeretar no orkut dele, meu (L) se despedaça…

  27. disse:

    Hahaha Olha aconteceu comigo bem parecidooo.. resumindo.. depois de 1ano e 3meses separados.. eu resolvi terminar com o menino que tava namorando.. ele acabou o romance com outra menina.. e voltamos!! Num teve jeito!

  28. Nane mouk disse:

    é verdade pasei por isso em dado momento mais me senti até mau por pensar ser a única!
    :|

  29. Nane mouk disse:

    Eu também cometi essa besterira, namorava com um menino muito legal que me fazia muito feliz, com a correria do dia-dia tanto minha quanto dele, quase não tinhamos muito tempo para estarmos juntos então resolvi terminar, no começo ele aceitou também pensavamos ser o melhor, algum tempo depois ele me procurou para voltarmos eu disse que não achava que rolava mais nada, então passado-se algum tempo ele começo a namorar, eu também , foi quando percebi que o amava realmente, mais era tarde demais ele já estava namorando e eu também ambos com pessoas muito legais que gostavam muito de nós, e não mereciam nenhuma decepção, eu não aguentei e terminei o meu relacionamento, mais ele continuou apesar de dizer que me amava, de lá para cá, eu não consegui mais namorar sério com mais ninguém fico com ele na cabeça, e até tenho esperanças que ele termine com ela para ficar comigo mais não sei se deveria!
    Peço à Deus que tire esse sentimento do meu coração, queria muito conhecer outra pessoa livre e de Deus para minha vida e esquecer essa pessoa pois já mais aceitaria estragar o relacionamento dele com a outra pessoa , pois o que eu não quero para mim não faria para ela.
    Ele já tentou várias vezes ficar comigo estando com ela amis rejeitei, pois isso vai contra os meu s principios mesmo o amando muito!

  30. disse:

    O meu marido está passando por isso… Não sei mais o que fazer? Estou a ponto de finalizar tudo dá minha parte, pois nós temos uma filha de dois anos… Não quero que minha filha cresça me acusando de um dia ter tolerando ou ter sido conivente com tal situação…
    =(( :,(

  31. disse:

    É complicado está situação já vivi algo parecido.

  32. disse:

    Olá boa tarde olha ja senti isso não passa de uma ilusão da sua cabeça, e não é o seu coração que sente por que senão você não estaria com o seu marido é a sua cabeça e ela passa pro seu coração e você fica dividida, a unica coisa que você deve fazer é se afastar de algo que faça você lenbrar dele. Dê mais valor ao seu marido se ele tivesse no seu lugar como vc sentiria… vendo que ele ainda sente algo pela ex…. PENSE NISSO….
    Quando nos colocamos no lugar da pessoa a nossa volta vimos o quanto pensamos e agimos errados….

    Tenha um lindo dia e até mais….. :D

  33. disse:

    hunnnnnnnnnnn…… Isso é complicado…pq parece que as duas pessoas te completa…mais dai tu tem que optar por uma…doi sentir isso…

  34. disse:

    é complicado mesmo!ainda vivo esse dilema!sou mt indecisa!pois estou dividida entre dois garotos q eu amo mt,pois cada um tem algo q me fascina,os dois sao super gente fina!e o pior é q os dois também me amam! e nao queria faze-los sofrer!a história é que eu terminei com meu namorado tá com mais de 1 ano, ele aceitou numa boa..mas ele sempre vivia atras de mim querendo voltar..nós nunca perdemos contatos..as vezes,até ficavamos..mas, depois começei a namorar outro, e esse outro é uma pessoa maravilhosa,só q eu nao consigo tirar esse ex-namorado da minha vida..já terminei com meu atual e voltamos denovo…e agora ele terminou comigo,pois ele cansou dessa minha indecisao..mas no fundo sei q ele ainda gosta de mim…agora to solteira,pois nao aquento mais essa indecisao,entao resolvi ficar só mesmo..mas à verdade é q amo os dois e nao consigo esqueçe-los..sempre qnd estou com um, lembro do outro!!e os dois me amam!com qual devo ficar?me ajudem..nao sei mais o q faço..estou desperada!pois já está com 1 ano q estou nesse dilema!peço mt a Deus para me ajudar!!e o pior é q tenho contato com os dois garotos!!o q deve fazer?!me ajudem,por favor!! 8-) :,(

  35. disse:

    é.. acho que a nossa cara metade é formada por “pedaços” de outras pessoas…

  36. disse:

    é.. acho que a nossa cara metade é formada por “pedaços” de outras pessoas…
    Eu voltaria com o ex.. que pelo que contou acho que mexe mais com vc.. se vcs sempre se deram bem, foram felizes e ele te completa.. Volta pra ele.. agora se tem alguma coisa que te encomoda nele.. Curte esse “novo amor” .. e vai levando pra vê onde vai parar! Já que não dá pra ficar com os dois! :(

  37. disse:

    Como assim ? teu marido quer voltar com a ex? :(

  38. disse:

    Adorei a reportagem, é o que estou vivendo no momento. Amando dois e em saber o que fazer. rrssss.

  39. disse:

    POIS É….EU ESTOU EM UMA SITUAÇÃO BEM DIFICIL!
    FUI CASADA POR DEZ ANOS, TENHO DOIS FILHOS, DURANTE ESSE TEMPO DE CASADA, ME SENTI INCOMPLETA NO
    RELACIONAMENTO A DOIS, MUITO INCOMPLETA, MEU EX É 18 ANOS MAIS VELHO QUE EU, EU SÓ TENHO 32 ANOS, PEDI MUITAS VEZES QUE ELE PROCURASE AJUDA NESSA PARTE, ELE LEVOU MAIS DE SETE ANOS P/ IR AO MEDICO( DESINTERESSE SEXUAL), ELE COMEÇOU A FAZER O TRATAMENTO E PAROU, AS COISAS CONTINUARAM COMO SEMPRE FOI…..CANSEI, PEDI A SEPARAÇÃO!
    CONHECI UMA PESSOA MAIS NOVA, QUE ME COMPLETA EM TUDO, ME AMA, E EU TAMBEM AMO E MUITO!
    MAS A PRESSÃO É TÃO GRANDE POR PARTE DA MINHA FAMILIA, POR PARTE DO MEU EX, QUE QUER VOLTA A TODA CUSTA, USA A INSTABILIDADE FINANCEIRA DOS FILHOS P/ CHANTAGEAR…..EU ACABEI SEDENDO EM PARTES……NÃO CONSIGO QUE ELE ME TOQUE, ME BEIJE, CHEGUEI AO PONTO DE SENTIR NOJO ATÉ DE MIM……E NÃO CONSIGO ESQUECER ESSA OUTRA PESSOA QUE ME PROPORCIONA TUDO O QUE MEU EX NUNCA NEM EM SONHO ME DEU! ESTOU LEVANDO EM BANHO MARIA A RELAÇÃO EX, PQ NÃO SEI O QUE FAZER P/ DIZER NÃO, NÃO QUERO MAIS, SEM CAUSAR ESCANDALO NA FAMILIA!
    POR OUTRO LADO ESTOU MAGOANDO ESSE RAPAZ QUE AMO TANTO E SABE DA SITUAÇÃO E ME ESPERA ANSIOSO P/ SERMOS FELIZES ENFIM!
    MINHA HISTORIA FOGE UM POUCO DA MATERIA PQ EU NÃO AMO OS DOIS, MAS ESTOU PRESA AOS DOIS, AO FINANCEIRO E AO AMOR……….POR MIM JOGO TUDO P/ AR E VIVO ESSE AMOR LOUCAMENTE…..MAS FICO PENSANDO NOS MEUS FILHOS QUE QUEREM O PAI!
    O QUE EU FAÇO?

  40. disse:

    Quem nunca viveu uma situação dessas que jogue a primeira pedra!
    Acho que temos que ter o pé no chão e saber realmente o que se quer da vida. Somos livres para decidir-mos sobre nossas vontades., mas devemos tomar cuidado para não prejudicar e nem magoar quem não mereçe.
    Eu não trocaria um relacionamento estável por uma aventura.
    Tudo no começo é maravilhoso., mas depois que cai na rotina ……

  41. disse:

    Na vida o que vale são as emoções. Diria o seguinte: se vc está confortavelmente com uma pessoa mas sonha com outra torne o sonho realidade até mesmo para ver se vivendo as emoções o sonho é mesmo sonho ou se pode transformar-se em pesadelo. Aí, com toda certeza, haverá uma tomada de decisão. Não fuja dos seus desejos para que não se arrependa mais tarde.

  42. disse:

    As pessoas são livres para decidirem o que querem fazer de suas vidas, desde que não prejudiquem ou magoem os sentimentos do próximo.
    Muitas pessoas vivem ou já viveram essa situação, mas antes de tudo, temos que ter pés no chão e agir um pouco mais com a razão do que com o coração.
    Muitas vezes nossos sentimentos nos traem e nos colocam em situações complicadas.
    Eu não trocaria um relacionamento estável e tranquilo por uma aventura. No inicio tudo é muito maravilhoso, mas depois que cai na rotina, ai, ai…..
    Será que vale a pena arriscar?

  43. disse:

    Vc é jovem e tem tudo para conseguir equilibrio financeiro para a educação dos seus filhos. Não é questão egoísmo, mas vc deve pensar um pouco em si. Nâo adianta viver com uma pessoa que não nos faz bem(ou sentir-se bem…). Um dia tenho certesa que seus filhos irão lhe entender. Se vc ama esse rapaz e tem certesa de que é correspondida, existe uma grande possibilidade de vcs serem felizes. Vá à luta e saiba que vc não está só pois Deus está contigo…. Boa Sorte!!!! ;)

  44. disse:

    Doni9
    Se vc está sofrendo chantagens para que permaneça no casamento, livre-se dele!
    Se vc não quer seus filhos tendo privações ao seu lado num novo recomeço de vida, permita que eles fiquem com o pai até que consiga se estruturar.
    Se vc não consegue ficar longe dos filhos, leve-os com vc e viva como puder, certamente eles não morrerão de fome!
    Se vc acredita que possa ser apenas fogo de palha com esse seu novo “amor” e que realmente isso vai virar uma rotina (pq vai mesmo!), tente permanecer separada por um período, sem mentiras, vivencie tudo que está contido em seu peito e deixe que o tempo lhe dê algumas respostas de como agir no futuro próximo.
    Se vc está preocupada com o que os outros irão pensar de vc, está jogando sua felicidade no lixo!
    Se vc pensa que vai continuar vivendo ao lado do seu marido sentindo nojo do contato e ainda assim fazê-lo feliz, está redondamente equivocada!
    Se vc pensa que seus filhos vão odiá-la pelo que fizer, está errada tb, pois vc pode tornar-se a maior ordinária do mundo, cometer crimes ou fazer quaisquer outras coisas desprezíveis, mas não vai mudar um fato: -MÃE é MÃE!!! Eles irão amá-la sempre!
    ENTRETANTO, não pode esquecer que:
    - Mudanças na vida são sempre difíceis e muitas vezes dolorosas;
    - Um pai “envenenando” a cabeça dos filhos certamente causará grandes danos no relacionamento entre vc e seus filhos;
    - vc precisa estar feliz para conseguir fazer outras pessoas felizes, principalmente seus filhos, portanto deve pensar no seu bem-estar em primeiro lugar;
    - Provavelmente as crianças não irão aceitar bem ver vc com outro homem, mesmo que seu marido sumisse de uma hora pra outra;
    - Mesmo que seu marido volte a ter um enorme interesse por vc, não vai conseguir apagar o que sentiu com o outro, isso pode levar anos para ser apagado;
    - Esse seu novo amor, pode ser apenas paixão, o que é bem compreensível em razão do enorme período de insatisfação no casamento;
    - Assim como “apareceu” esse, outros mais existem e com as mesmas (ou mais) chances de encantá-la, podendo ser encontrados em qualquer lugar e a qualquer tempo, bastando apenas estar aberta a esta possibilidade;
    - O fato desse seu novo “amor” não ter condições de, juntamente com vc, garantir uma condição mínima satisfatória de permanecerem com as crianças será sempre um enormoome peso na relação de vcs;
    Pense nesses “detalhes” antes de tomar uma decisão definitiva. Como disse o navegador Amyr Klink em um de seus livros, “algumas oportunidades, são únicas!”.
    É isso!

  45. disse:

    Putz tô adorando ler os comentários…
    Penso que ninguém é de ninguém…
    Paixão é passageira…amor é eterno.
    Estar apaixonado por outro (a) dentro de uma relação é perigoso…pq qdo estamos apaixonados ficamos enlouquecidamente cegos…neste caso temos que centrar as atenções e qualquer vacilo pode ser fatal.

    Aventuras são bem vindas…mas nada de compromisso sério.
    As aventuras até melhoram a relação com o parceiro oficial. É ele que saí ganhando pq qdo esquecemos da gente dentro de um relacionamento antigo com uma aventura queremos estar em forma, a vaidade aflora…ficamos sexy em todos os sentidos… E assim despertamos o interesse tbm do oficial que pensa:

    “Poxa que mulher maravilhosa eu tenho em casa.”

    Meninas e meninos devemos ser centrados e realistas. Bjs e adoro vcs
    (I) (I) (I) (I) (I) :D (I)

  46. disse:

    Matéria polêmica, muito boa de discutir, mas muito difícil para quem está sentindo na pele.
    Não existe conselho que ajude a gente resolver esse impasse … tem q deixar rolar e deixa o tempo mostrar o caminho, pois se eliminarmos um amor, ficaremos pensando e se não o tivesse eliminado?? Situação complicadíssima.
    Bjus

  47. disse:

    Estou casada com uma pessoa, e pelo jeito que ele vem me tratando frio, indiferente, so olha para os desejos dele as vezes quando chega do serviço não fala nem oi, de uns dois anos pra ká, eu perdir todo o carinho que eu tinha por ele. Não me sinto mais atraente, penso em me separar mais a minha mãe é contra pois eu tenho uma filha com ele. estou perdida não sei o que fazer.

  48. disse:

    Pois é….. 8-)
    No final do texto, está escrito o seguinte:
    “(…)explica o psicólogo, afirmando ainda que um estilo de amor vai preponderar e a decisão vai ser tomada. É esperar o desfecho… ”
    Bom, sei que sai um pouco do enredo que seria o mundo feminino mas, eu tenho um relacionamento com um homem casado a 7 anos. Depois de 3 anos, resolvi largar tudo em SP e fui morar no Sul. Foram 4 anos fora de SP e, mesmo assim, ele vinha atrás sempre… Hoje, 6 anos depois que eu sai de SP, estou com ele de novo… Ele já disse pra mim que gosta muito das duas, que temos jeitos diferentes…. Enfim, não sei o que pensar… Nos falamos todos os dias pelo telefone e nos vemos, no mínimo, 2 vezes por semana. Quando eu deixo de falar com ele, durante “3 dias”, por qualquer motivo, ele vem até meu trabalho, ou então deixa recado na portaria do meu prédio, ou da uma escapada e me espera chegar do trabalho ou então vai me levar… 7 anos já….. ele diz que não é feliz por completo se ficar sem mim, e tb não será se ficar sem ela…… Isso também seria amor por duas pessoas?? :S

  49. disse:

    Nossa impressionante, é exatamente essa situação que está ocorrendo comigo já faz uns 2 meses….
    meu ex até fez uma tatuagem com o meu nome no corpo dele…. e eu extremamente indecisa entre ele e um q por sinal eu conheci na mesma epoca do meu ex. Só que na epoca, mesmo eu indecisa. meu coracao bateu mais forte por ele resolvi dar chance para ele. porém ele me decepcionou e mentiu muitissimo para mim, perdoei inúmeras vezes e dei chances muitas vezes.. até que cansei e resolvi seguir em frente com a minha vida quando de repente(depois de 1 mes) aparece esse outro que era o q eu ainda nao tinha dado chance.. e os dois pensam em casar comigo e etc.. e minha emocao fika com meu ex e a razão com o ‘atual’.. porém meu ex está fazendo muitas provas de amor e está fazendo de tudo mesmo para casar comigo..Me dá rosas e cartas TODOs os dias.. diz que mesmo sendo o “outro” da história atualmente, disse que o amor dele supera isso e que vai provar q ngm vai me amar tanto qto ele me ama…
    e esse ‘atual’ eh extremamente sincero com tudo, ele é transparente, franco… porém meu coracao está com o meu ex e a razão está com o atual…. =/
    e tá muitissimo dificil decidirrrr =((! Soh deus quem sabe com qual eu serei/seria mais feliz!

  50. disse:

    Já dei tempo ao tempo e há dez anos espero um desfecho…. Tõ mais enrolada do que nunca!!

  51. disse:

    Nossa, realmente é complicado…porém dar para resolver, chegará um dia que conseguiremos enxergar quem é o que amamos de verdade. Atualmente, namoro com um rapaz que conheci a dois anos atrás e, na infância tive um namorico que não foi muito além. Poucos dias atrás ele confessou que namorou com várias, atualmente está namorando e mesmo assim nunca me esqueceu. Ele disse que talvez seja pq não deixamos viver a paixão que sentíamos um pelo outro. Pediu até para eu ficar com ele, dar uma chance, enfim. Parei no tempo, nunca imaginava que ele sentia isso por mim. Sou do tipo fiel, comigo não rola traição, logo, ele está sem chance, porém, tem vezes que sinto pena dele e ao mesmo tempo não acredito, penso que isso tudo não passa de uma ilusão. Só Deus para nos guiar, amo muito meu namorado, fico com medo de começar a gostar do outro. :,(

  52. disse:

    O que ocorre é a idealização de um amor perfeito, o que não existe. Todos tem defeitos. E a tendência é achar que aquele amor é melhor que este que estamos vivenciando no momento. Não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso, lembrando sempre que a grama do vizinho sempre é mais verde.
    Bjs ;)

  53. disse:

    O mais difícil é não magoar ninguém… Estou nesse impasse.

  54. disse:

    Estou nessa indecisão tb. E o mais engraçado é saber que existe outras pessoas que tb estão assim. Estou com um rapaz à quase 5 anos de quem tenho um filho lindo de 2 anos. Mas nunca deixei de pensar em outra pessoa que nunca nem namoramos…só ficavamos sempre…toda vez que eu e meu atual namorado terminavamos eu ficava com esse 2º carinha. Ficamos uns 2 anos sem nos ver, nem nos falar. Mas do nada ele me aparece de novo no msn, e o meu coração bateu tão forte, até tremedeira me deu rsrss!! Começamos a conversar com frequencia, e relembrar algumas coisas, sempre rolou uma quimica entre nós, agente se diverte muito… já me perguntou até o pq que eu tinha que ter casado, disse que deveria ter aproveitado mais com ele. Só que agora ele está namorando. Mas o meu marido me ama muito, mais do que eu amo ele. Não consigo tirar o outro da cabeça, tds os dias penso nele, fico imaginando como seria se nós dois estivesemos juntos. Meu casamento, apesar de pouco tempo, ja caiu na rotina total e só estou levando à diante pelo meu filho!!! A verdade é que acho que nunca vou saber como seria um relacionamento com o outro carinha. :,(

  55. disse:

    Dentro deste contexto, também, seria interessante discutir a possibilidade de uma pessoa saber e aceitar dividir a outra com um outro.
    Estou na situação em que minha companheira diz me amar muito, porém, quer está com outros homens para sentir carinho, afeto e prazer…Sou muito compreensivo porém não aceio que ela faça isso, pois não suportaria vé-la ou saber que ela é tratada como uma qualquer pelos outros (seus companheiros), isso me faz mal e apesar de até aceitá-la de forma que se mostrou ser, sei que + cedo ou + tarde deixarei de amá-la… Ela insiste em estar comigo e até msm já pediu que eu fizesse o mesmo…kkkk… Não faço o mesmo pois nao sinto essa necessidade.
    Sinceramente, não acreditava que essa mulher existisse…Existe e sou casado com ela. Só não sei até quando… :(

  56. neuzinha71 disse:

    SERIOOOOOOOOOOOOO????

    tAMBÉM PENSEI QUE ESSE TIPO DE PESSOA NÃO EXISTISSE….. MAS, CONTINUO ACHANDO ISSSO MUITO ERRADO. AINDA MAIS EM UM CASAMENTO….

    ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO FAZ COM QUE O CASAMENTO PERCA TODO O SEU SIGNIFICADO….. IMAGINA SE ELA ENGRAVIDA ….. COMO VAI FICAR SUA CABEÇA??//

    É MUITA MODERNIDADE PARA MIM…… ACHO ISSO O FIM

  57. marques_7807 disse:

    é.. acho que a nossa cara metade é formada por “pedaços” de outras pessoas…
    concordam?

  58. disse:

    Estar entre dois amores é realmente muito dificil, tenho um relacionamento de 8 anos e uma filh a linda, só que de uns tempos pra cá a relação esfriou e hoje me sinto atraida por um amigo. Muito dificil viver entre uma relação estavel e uma paixão (talvez sem futuro).=((

  59. disse:

    PRECISO DESABAFAR!

    Concordo que nossa cara metade é formada po pedaços de várias pessoas.

    Talvez minha história fuja um pouco do contexto mas preciso contá-la, pois não aguento mais guardar isso pra mim.

    Namorei um cara por 2 anos e meio, sentia um imenso amor por ele, mas ele, msm dizendo e as vezes demostrando q tbm me amava, as vezes me deixava a desejar. Sei que cada um ama de uma maneira, mas a dele.. sei lá… durante esse tmp de namoro terminamos várias vezes e depois q ele mudou de cidade ficou pior ainda, pois a distancia nos atrapalhava. Em junho desse ano, comecei a trabalhar e conheci um cara q trabalhava sentado do meu lado, tds os dias, de 9 as 17!!! E aquele contato antes profissional foi se tornando algo mais… Ele se mostrou interessado em mim e eu nele. Com duas semanas q tinhamos nos conhecido ficamos!! FOi maravilhoso!! Noite perfeita! Dias depois meu namorado terminou comigo pelos msms motivos de sempre.. distancia.. e tal e eu concordei se mts rodeios e choros, como era antes. E percebi que td que me falavam tinha um pouco de verdade: que para esquecer um só ficando com outro.

    O problema é: o tal colega de trabalho (hj nem trabalhamos mais jnts pois meu contrato foi temporário) tinha namorada!!! Mas nao resisti a tentação e fiquei msm assim. Logo eu que vi minha mae sofrer com uma separação devido a traição do meu pai, nunca pensei q fosse ter coragem de ficar com alguem q fosse comprometido mas nao deu pra segurar!

    Pode até parecer bobagem… mas o jeito que ele me trata é maravilhoso, tão atencioso, carinhoso, companheiro.. não é só sexo!!! Ele até chegou a terminar com a namorada devido a uma briga mas depois reataram. Sinto que ele é um tipo de pessoa insegura, que tem medo de trocar o certo pelo duvidoso.

    O caso é que meu ex quer voltar. Ele me tras um pouco mais de segurança q o outro, afinal, eu seria a Namorada dele e nao a outra, mas nao é mais como antes, sem contar q nao qro ter os msms problemas, ele em outra cidade e eu aqui, sei q teriamos as msms brigas.

    Já são 6 meses vivendo essa situação com o carinha que me deixa louca!! Ele no início me dava td q meu namorado da época não me dava, atenção, carinho, sexo bom!!! E até hj ele me satisfaz em tds essas coisas e mt mais. Tem hora q penso em dar um basta pq se eu nao fizer nada ele nunca tomará uma decisao de ficar comigo ou ela, mas as vezes acho q nao, q é melhor deixar assim msm e ir aproveitando a vida com ele da maneira q pode, pois no fundo acho q é mt dificil ele largar a outra. E tbm tem aquela neh.. se a gnt por acaso virar namorados msm, quem garante q ele nao vai fazer comigo o q faz com ela!!??

    Certa vez abri meu coração pra ele e disse q o que eu sentia era mais forte do que só algo físico (a química entre a gnt é totalmente perfeita, vcs naõ tem noçao!!!) e ele por um momento disse q talvez seria melhor nos afastarmos.. mas depois não aguentou e me procurou!!

    É mt complicado… esse mes meu ex vai aparecer na minha cidade e me procurar… acho q nao vou voltar, nao sinto o msm de antes… mas sei que essa situação com o atual tbm nao é mil maravilhas, pq eu sou a outra. Mas é tãooooooooooo bommmmmmm que não consigo largá-lo. =((

  60. disse:

    Eu também sei o que é isso. Há um ano sou profundamente apaixonada pelo meu namorado. Ele é o homem da minha vida e eu não tenho dúvidas disso. Hoje ele está em outro país, e não importa o que aconteça, eu sei q ele será para sempre o amor da minha vida. Porém há alguns meses, me sinto atraída por um outro homem, que é muito romântico e carinhoso. Ele me atraí de uma tal forma que tenho vontade de jogar tudo para cima e viver uma história com ele. Realmente não sei o que fazer. Uma relação é complicada mas é intensa. A outra, eu sei que não vai durar porque é baseada no desejo e na carência. Só sabe o sofrimento quem passa por isso…

  61. disse:

    Nossa… estou contente em ter lido essa matéria e algumas mensagens deixadas aqui…

    Pois estou passando por essa situação. E aqui vou poder dividir o que tenho passado, pois ficar guardando isso só comigo tem sido muto pesado.

    Bem, eu sou casada e sei que meu marido me ama muito e pensamos da mesma forma… temos os mesmos objetivos de vida e lutamos juntos por tudo, somos mais que marido e mulher. Somos amigos um do outro, companheiros, entendem?
    Só que nada é perfeito e ele tem um defeito (para mim). Não me completa totalmente na cama… Afinal, fazer amor é muito bom… mas ter a vulga “trepada” algumas vezes é melhor ainda, não acham?

    E como o tema é: “dois amores” eu conheci um outro rapaz q não tem nenhuma das qualidades que o meu marido tem, é um homem batalhador, de família bem humilde, com pouco estudo e nenhum objetivo de vida! Só que ele é PERFEITO na cama e para piorar ele tem demonstrado gostar mesmo de mim. Pois quer estar comigo o tempo todo, chora quando sabe que estou com meu marido e por isso não posso vê-lo, entre outras coisas… é tipo um diamante bruto, ele só precisa ser transformado em uma jóia e me disse (não só disse, como já está fazendo) que está disposto a fazer qq coisa para eu não ter vergonha dele. Já me apresentou à mãe dele entre outras coisas.

    E essas atitudes dele que estão me deixando dividida… Pois se ele quisesse apenas sexo, seria mil vezes melhor… mas ele permitiu o sentimento entrar no nosso relacionamento.

    E me digam uma coisa… Qual mulher não se encanta qdo um homem que é todo “grosso, ignorante…” chorar e dizer q ama?
    Sendo que ele me diz muito mais que isso… E outra coisa q nós mulheres adoramos nos homens que eu não sinto quando estou com meu marido, mas sinto quando estou com ele… me sinto protegida, como se nada e nem ninguém fosse me fazer algum mal…

    Nossa!!! Como estou mais aliviada em poder compartilhar isso com alguém…

  62. disse:

    Eu estou passasndo por uma situação assim só que eu ainda nutria uma esperança de ficar com meu ex .mais a poucos dias fiquei sabendo que ele estava ficando com uma garota e ela engravidou ,foi um choque pra mim eu fiquei catatonica ja que tenho por ele um amor assim nem sei como dizer amor paixão tudo junto, pq quando estamos perto é uma coisa estranha não conseguimos nos controlar e sempre acabamos ficando .Só que agora q tive esta noticia estou triste mais acho que o destino tomou uma decisão por mim.Afinal iria desmanchar um casamento de 14 anos com dois filhos lindos.Estou amadurecendo a idéia de deixar de ama-lo talves salvar meu casamento,Como todo mundo diz: (ditado) quem vive de passado é museu.Então bola pra frente =(( :$

  63. disse:

    Nossa, qta gente na mesma situação que eu. Difícil demais escolher…. Sou apaixonada pela pessoa com quem estou mas ele não me tarz segurança nenhuma. Enquanto isso, existe um ex que sei que me amou e ama de verdade e espera uma nova oportunidade há 8 anos. É isso mesmo, espera há oito anos… Não casou, não teve filhos.. simplesmente diz que quer viver a vida dele cmg. Sei que poderia ser feliz ao lado dele, mas não consigo acabar com a relação atual. Rola uma dependência, não sei explicar.

  64. samyra88 disse:

    HUM…….;EU NUNCA PASSEI POR ESSA SITUAÇAO + EU ACHO Q E MUITO DIFICIL E COMPLICADO, A MELHOR SOLUÇAO E ABRIR O JOGO E FALAR A VERDADE MESMO Q DOA.BJS.

  65. disse:

    bom… eu hj vivo esta situação e vejo que o melhor é dar tempo ao tempo…to namorando um rapaz que me da atenção, é carinhoso e esta sempre presente em minha vida, porém nunca vou esquecer meu ex, pois ele foi e talves vai ser o grande amor de minha vida, só que as vezes quem faz nosso coração bater mais forte ñ é a pessoa que vai nos fazer feliz… deixa o tempo passar pra ver!!!!! ;)

  66. Ariadne76 disse:

    Amor platônico!!!

    Amor que não é vivido na integra em todas as fases, inicio, meio e fim acaba virando amor platônico.

    E como seria se fosse com ele? é péssimo esse sentimento, porque vc não está sendo inteira no teu casamento, contigo mesma, vai ficar alimentando esse sentimento do colegial por quanto tempo?

    Vc ama seu marido de verdade? vc trocaria seu marido para viver um historia com essa cara?

    Quantos amores são oprimidos dentro de nós, quantos amores com realidades diferentes não são vividos, o melhor amor é o vivido, com crises ou sem crises, é o toque, é o dia-a-dia… tem amores que acontecem só dentro de nós, mas não deixe que prejudique o que é real.

    (H)

  67. Ariadne76 disse:

    Vixi, Amiga

    Quando li alguns detalhes do teu relato, me enxerguei nele.

    Eu tb achei um diamante bruto, e sei o que é ouvir um grandalhão marrento chorando, e dizendo eu não posso te dar tudo o que teu noivo pode, mas posso te dar todo o meu amor e te fazer muito feliz.

    Foi perigo a primeira vista, só que sou noiva, e não posso reclamar de sexo com o meu noivo, mas com o outro é lindo, perfeito, o toque. Você disse que se sente protegida, é assim mesmo que me senti com ele, me sentia serena e em paz. Lembro de uma música que ouvia quando criança… “quando estou com você estou nos braços da paz”.

    Mas escolhi continuar com o meu noivo e me afastei dele. A historia com o meu noivo é complicada tb, e não dependo dele para nada, só emocionalmente.

    Sexta passada passei onde o gradalhão trabalha, e vi um cara parecido, passei mal, fiquei com falta de ar, meu coração acelerou, meu deu vontade de chorar, comecei a tremer. uma amiga que estava comigo disse que se assustou com a minha reação, e eu mesma fique assustada nunca senti falta de ar por achar que vi alguém e nem por ver alguém, o dia que ver de novo acho que desmaio. rsrsrsrs e além do mais, ele tem 21 anos, e eu tenho 32 anos, ele tem muito o que viver…

    Não ligo para ele, não quero brincar com os sentimentos dele, mas eu sinto muita saudade.
    Do colo, do jeito marrento…

    Mas estou conformada, tive que escolher, optei pela razão.

    Amores insólitos… :,(
    (H)

  68. disse:

    ELE TÁ INTERESSADO?SE SIM ACHO QUE DEVERIA EXOERIMENTAR DE INICIO COMO UMA AVENTURA DEPOIS VC PESA O QUE É MAIS IMPORTANTE.SE VC TEM FILHOS PROVAVELMENTE VAI ESCOLHER SEU ATUAL COMPANHEIRO, MAS VAI VALER O PRAZER DA AVENTURA.
    LEMBRE-SE DE QUE OS HOMENS NEM QUESTIONAM SIMPLESMENTE SEGUEM OS INSTINTOS SIGA O SEU E GOZE A VONTADE!!!!! ;)

  69. disse:

    (CL)amei pois ja fiquei dividida entre dois amores e muito bom mas e muito ariscado ate q hoje eu me decidie pelo meu atual
    marido q hoje estamos junto mas o outro ainda me liga para saber como estou e isso me dar uma vontade de vello nossa q sufoco

  70. disse:

    Acho que o que ajuda a confundir mais nossa cabeça é quando estamos divididos por homens que passam sentimentos diferentes.Por exemplo: Um me passa a sensação de confiança, liberdade,paz e o outro passa a sensação de segurança financeira, família, sociedade, status… Aí vai do que a pessoa julga ser melhor para se.

  71. disse:

    Pois é,acho que em algum momento todas passamos por isso.Tô passando por um a situação assim,só que tenho dado o tempo necessário para deixar se resolver e a resolução não vem.Estou entre dois homens há mais ou menos cinco anos e não sei resolver…Não tenho coragem de desfazer meu casamento,inclusive tenho medo de desapontar minhas filhas.Mas e se um completa o que falta no outro? Será que um dia vou conseguir resolver? (?)

  72. disse:

    o pior e qundo se cas amndo outro e pior sabendo q e c o outro q vc vai ser feliz. :,(

  73. disse:

    hoje estou bem mas já vivi essa situação ,é bem complicada no final vc só tem que opnar para o seu bem até porque ninguem nasce amanda e sim se aprende (CL)

  74. disse:

    Minha esposa na qual dou tudo, amor, carinho e muito sexo, quer está com outros homens. E abre o jogo comigo numa boa, o DIFÍCIL é meu coração aceitar…Não dar.Ela fala que eu tbm posso fazer o msm porém n tenho nenhum interesse…Acho que ela n tem nenhum valor ou espírito de família, respeito por mim, é muito difícil aceitar. Estou em processo de separação n aguento mais viver nesta angústia.

    Pensava que isso só acontecesse com os homens( ter dois amores ).

    E o pior é que ela me completa em tudo menos isso!

  75. fabhianevianna77 disse:

    QUE SITUAÇÃO LEOANJ , ATÉ EU NO SEU LUGAR ME SENTIRIA DESVALORIZADA. VC ESTA CASADO C/ ELA HÁ QTO TEMPO ? CARO AMIGO MSM ELA SENDO SINCERA C/ VC , ACHO EU Q ELA N TE MERECE E NEM TE AMA , PQ O AMOR Q SENTIMOS PELO NOSSO CONJUGE TEM Q SER VERDADEIRO E ÚNICO SEM INTRUSÃO DE TERCEIROS. PRINCIPALMENTE NO Q/ DIZ RESPEITO À SEXO , Q/ É ALGO MTO INTÍMO DO CASAL. EU N SEI O Q SE PASSA ENTRE VCS EM VARIOS SENTIDOS COMO EX : CONVERSAS , SEXO , COMPLICIDADE , ETC… MAIS UMA COISA EU TE DIGO NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM, ENTÃO SE ELA TE COMPLETA NO SEXO TERA MTAS OUTRAS Q SERÃO CAPAZES DE SER TÃO BOAS QTO ELA É , PODE ACREDITAR E NÃO SÓ NO SEXO MAIS COMO ESPOSA , COMPANHEIRA, AMIGA , NAMORADA , AMANTE E AJUDADORA. PENSE NISSO E BUSQUE QUEM POSSA TE VALORIZA , MAIS PRIMEIRO SI VALORIZE AI SIM MTOS VÃO PASSA Á VALORIZÁ-LO. COMO EU JÁ O VALORIZO POR NÃO ACEITAR ESSE SITUAÇÃO . BJS E SE CUIDE

  76. disse:

    QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO AO CONSELHEIRO1000, RICKMUSICAL, FEITICEIRA70, MONIKA71, ELENRIBEIRO…
    VCS NÃO IMAGINAM A AJUDA QUE ME DERAM…..CONSEGUI REFLETIR E TOMAR UMA DECISÃO…..VOU SAIR DE FÉRIAS NESSE FINAL DE ANO, ESFRIAR A CABEÇA E QUANDO VOLTAR VOU ACABAR COM ESSA ANGUSTIA QUE ESTÁ ME MATANDO!

    ESTOU BEM DECIDIDA, TENHO A CERTEZA QUE NÃO VOU ME ARREPENDER…..
    VOU ENFIM VIVER ESSE NOVO AMOR, DEIXAR A FAMILIA UM POUCO DE LADO, PQ AFINAL SOU EU QUEM DURMIA COM UM HOMEM QUE EU NÃO AMAVA!
    E NESSE TEMPO QUE ESTOU SEPARADA, NINGUEM DA MINHA FAMILA VEIO PERGUNTAR SE EU ESTAVA PRECISANDO DE ALGUMA COISA! ENTÃO É BEM FÁCIL, JULGAR SE NÃO ESTÁ NA MINHA PELE, NÃO É MESMO?!

    ESTOU BEM FELIZ COM MINHA DECISÃO, PENSO QUE PRECISO CORRER O RISCO, ASSIM SABEREI QUE NÃO FOI POR FALTA DE TENTAR….E PRECISO PENSAR UM POUCO MAIS EM MIM, O QUE ASSUSTA TODOS EM MINHA FAMILIA,
    É O FATO DE UMA VERDADEIRA AMÉLIA TOMAR UMA DECISÃO QUE ELES JAMAIS PODERIAM IMAGINAR, UMA MUDA DAR UM GRITO……AGORA QUE EU JÁ ESTOU FORA DESSE CASAMENTO, PQ NÃO SER FELIZ, SE TENHO TODAS AS ARMAS P/ ISSO?????

    MUITO OBRIGADA AOS MEUS AMIGOS QUE ME DERAM UM ” ACORDA MENINA”….
    NÃO SEI QUE “M” EU ESTARIA FAZENDO AGORA SE NÃO TIVESSE BONS CONSELHOS!!!!
    QUANDO EU VOLTAR DE VIAJEM EU CONTO COMO FOI!

    MUITO OBRIGADA MESMO

    BEIJOS A TODOS

  77. disse:

    Estou separada há quase 2 anos e até hoje não consegui esquecer meu ex -marido. Tenho contato direto com a família dele e por este motivo acabo sabendo de toda a vida do meu ex. Durante muito tempo fiquei sozinha, poís o meu ex foi o primeiro homem da minha vida, fiquei com ele dos 18 aos 31 anos. Depois dele foi difícil me envolver com outros homens poís ainda tinha esperanças de voltar pra ele. Escrevo tinha poís realmente não o quero mais ,é um sentimento complicado poís morro de cíumes quando fico sabendo das aventuras amorosas dele.
    Hoje estou com um homem que é muito carinhoso comigo me trata como uma rainha, se preocupa comigo mas que é casado e que me cobra um sentimento por ele que eu não consigo nutrir porque eu mesma tenho preconceito de estar me relacionando com um homem casado. Ao mesmo tempo não consigo gostar de ninguém poís penso muito no meu ex -marido que por sinal vai ser papai de gemeos , isto me revolta porque enquanto estivemos casados não tivemos filhos embora a nossa relação tenha sido longa e de nos amarmos não possível gerarmos filhos e isso me deixa mais frustrada poís eu que queria dar fihos a ele mesmo estando separados me sinto traída com essa situação. Mas agora toda vez que ouço comentários sobre os gêmeos fico morrendo de ciúmes, tenho ciúmes até da atenção que minhas ex-cunhadas dão a gravidez da outra. Mas na verdade gostaria de esquecer do meu ex para sempre de uma vez por todas. mas não consigo . Acho que não estou acertando muito nessa nova relação poís como já disse ele é casado à 23 anos Será que devo continuar com ele ou devo procurar um outro amor… faria qualquer coisa para esqueçer meu ex marido, mas sinto muito a falta dele,estou muito infeliz, mesmo tendo a companhia do ” meu namorado” estou muito triste não sei o que fazer da minha vida.

  78. disse:

    (CL) (CL) (CL) (CL) (CL)

  79. disse:

    1) Ninguém ama duas pessoas ao mesmo tempo;

    2) antes de amar a gente se apaixona ( isso é natural ), pois ninguém ama de uma noite para o dia. Sempre primeiro entra a paixão;

    3) e quando a gente se apaixona por outra pessoa, é porque o relacionamento atual não vai bem a muito tempo;

    4) ficar pensando em ex não existe.

    A QUESTÃO TODA NESTE CASO É O RELACIONAMENTO QUE VC LEVA COM UM HOMEM CASADO. ISSO É DURO!
    HOMEM CASADO NÃO PODE SER TOCADO! ESQUEÇA ESSE HOMEM. EXCETO QUE ELE SE SEPARE, JÁ É OUTRA CONVERSA.

  80. disse:

    Mas será que é mesmo possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
    No sentido de namoro relacionamento e casamento não.
    Não existe a possibilidade de dar certo nem encontrar o ideal. Que seria os dois amores num só corpo.
    Esta tendência será futura. Quando a mulher puder criar invisível um homem ideal a partir da alma que tem.
    Ao lado do corpo carnal.
    Tornando depois visível como possível marido afinal perfeito num só homem.
    Isto é engenharia e química mental avançada num futuro não muito longe.
    Do mesmo jeito o homem carnal criará a sua própria mulher mental perfeita no entender dele.
    Evitando assim separação carnal mental como hoje acontece com frequência exagerada.

  81. disse:

    sei muito bem este dilema estou vivemdo uma vida assim estou noiva há 8 anos tenho 26 anos e mim apaixonei por um homen de 21anos ñ sei o que faso pra completa ele quis se afasta de mim pq estou de casamento marcado pra21 março2009. gostei do asunto e da idéias do pisicológo

  82. disse:

    Bem eu sei bem oque eé isso, quando eu era mais nova fui apaixonada duarante 2 anos por um rapaz, mais ele já tinha uma namorada e não me conresspondia, quando vi que nunca ia rolara nada comecei a namorar, porém amando o outro em silêncio…..foi quando ele terminou com a namorada dele e resolveu me dar uma chance, ai eu fique mega confusa: pois com um tinha a segurança do namoro, e com o outro o amor que sempre sonhei. Resultado acabei escolhendo pelo amor que sempre sonhei e fiquei sozniha por um bom Tempo. Foi quando conehci meu esposo, o qual eu amo e sou muito feliz, porém mesmo não sentindo mais nada pelo outro ainda cinto uma coisa diferente por esse “outro”, axo que ele nunca vai deixar de ser especial pra mim. Portanto luilha tome cuidado e pense muito antes de qualquer decisão pois as vezes agente acaba fantasiando as coisas e depois quando agente vê que não era nada daquilo que agente pensou nos magoamos! bjão flôr

  83. disse:

    ola meninas so vim deixar uma otima semana a todas . bjs

  84. disse:

    estou namesma situação

  85. disse:

    estou na mesma situação

  86. disse:

    E homem é o canalha, no fim! risos

  87. disse:

    ai ai… sei oq ue é isso…rsrsrs

  88. disse:

    Vivo esse dilema. Ambos, igualmente, tocam meu coração. Fiz uma escolha mas o coração balança.

  89. disse:

    Meu Deus! Pensei que fôsse só comigo!rs
    E olha que fui tão criticada neste fórum quando expus minha história, disseram que eu teria que arcar com as consequências de brincar com as pessoas.
    Quem quiser saber mais leia meu depoimento em relacionamentos.
    Estou dividida entre dois homens já faz um ano e meio quase e até hj não sei o que fazer.O primeiro é meu ex com quem namorei por 02 anos e tínhamos um relacionamento bem passional marcado por traições, términos e recomeços, enfim… paixão mesmo, eu era louca por ele.Ele vivia terminando comigo e da ´´ultima vez eu achei que fôsse morrer só que resolvi sair com amigas e continuar vivendo, foi quando conheci o segundo, que me parecia mais estável, já falava em morar junto, sempre gentil amaável, a química tbém perfeita.Foi mara nos 03 primeiros meses até meu ex voltar a me procurar e eu começar a sentir a falta dele.
    O primeiro passou o páo que o diabo amassou, emagreceu, fez terapia, me viu várias vezes com o segundo, pediu perdão várias vezes, me pediu em casamento, jurou mudar.
    Ambos querem casar, eu já terminei com um e fui pro outro e vice-versa.Quando estou com um sinto falta do outro!
    Não sei o que fazer, às vezes penso que vou enlouquecer!
    Um deles não é da minha cidade então fica fácil ir levando os dois mas, de verdade, me sinto muito mal com tudo isso e tbém me sinto estagnada pois quero casar e ter uma família, não sei com qual dois dois.Ambos tem características que eu gosto.Um é protetor, amigo, me escuta, me dá bronca quando necessário, é alegre, otimista, a vida com ele é uma aventura e me oferece amparo material.Sinto falta da alegria dele.O outro é mais introspectivo e quieto, mas é romântico, sensível, carinhosos, excelente amante, cavalheiro, jovem e bem sucedido, sinto tesão e admiração por ele, mas ao mesmo tempo,às vezes é tão quieto que chega a ser enfadonho! O que fazer????

  90. disse:

    Olá . 1° avaliar se fico pensando o dia todo ? 2°quando ficamos pensando o dia todo não é amor. 3°Fazer a empatia se colocar no lugar da pessoa. Qdo ficamos pensando sempre o dia inteiro naquela pessoa é paixão. Vocês sabiam que paixão vem da paixão de Cristo por nos Jesus o Cristo sofreu na cruz ; por isso paixão é puro sofrimento avaliar observar não precisa acreditar e só pesquisar . O amor é compreensivo, paciente, queremos bem da pessoa mesmo se ela tiver com outra mais ela estando feliz ficamos tambem isso é amor. A paixão você dorme e acorda pensando na pessoa mesmo que ela não te liga vc que ligar só pra ouvir a voz dela é puro tormento dor . O melhor é realmente se colocar no lugar se não gosto que faz comigo porque farei com outra pessoa??? Minha opinião é claro por isso existe o livre arbítrio. Existe sempre 2 caminho .

  91. disse:

    [B]Meu Deus! Pensei que fôsse só comigo!rs E olha que fui tão criticada neste fórum quando expus minha história, disseram que eu teria que arcar com as consequências de brincar com as pessoas. Quem quiser saber mais leia meu depoimento em relacionamentos.[/B] [2] Digo o msmoo!!

  92. disse:

    e complicado mas quem nao passou por isso,digamos que tem sorte ou ainda vai passar. porque eu tou passando por essa situacao. e ainada nao sei o que fazer, eu amo os dois mas um ja me pediu em casamento e o outro ta fazendo planos. eu to confusa mas nao sei com qual dos dois fico. vou deixar o tempo decidir por mim.

  93. disse:

    O tempo não vai decidir por vc, acredite, só vai te deixar mais confusa.Decida logo, antes que seja tarde!

  94. disse:

    È verdade isso acontece com todo mundo,e é uma situacao muito dificil,as vezes pensamos que é melhor não se envolver,com o dusieme,para não complicar anda mais seus sentimentos.Mais as vezes não adianta fugir,acabamos sempre se envolvendo,e la é dificil escolher um.:$:$

  95. disse:

    É difícil mesmo. O pior é o medo terrível de magoar um dos homens amados. Não sei se o tempo é a melhor solução. Só sei que se eu pudesse fundir os dois num só…seria perfeito! rsrs

  96. disse:

    Estou vivendo uma situação assim.É muito complicado!!! Sou casada há 11 anos. E embora meu marido seja um homem maravilhoso , não sei porque me interessei por outra pessoa. Talvez seja rotina, ou o fato de ultimamente eu estar resolvendo tudo sozinha, acho que estou sobrecarregada. E essa segunda pessoa levanta a minha auto estima, faz com que eu me sinta linda,desejada e feliz. Mas quando penso no meu casamento…vejo que passamos por tantas situações juntos( boas e ruins ) que não tenho coragem de jogar tudo para o alto. Posso me arrepender .

  97. disse:

    Está acontecendo comigo isso, um amor de desesseis anos atrás reapareceu na minha vida, e eu nunca o esqueci, e tenho um ótimo casamento.

  98. disse:

    Isso acontece com todo mundo……..acho sim perfeitamente capaz de amar duas pessoas que são tão diferentes ao mesmo tempo….acaba que um completa o outro…rsrsrs
    Mas como na vida nada é perfeito, temos que seguir nosso caminho com um só…Decidindo o que mais feliz lhe faz.

  99. disse:

    to vivendo um caso desses.rsrrsrsrrr:))

  100. disse:

    estou vivendo isso,estou separada ja vai fazer um ano,meu marido quer voltar,tenho namorado,gosto muito dos dois,meu namorado e eu brigamos muito so que a gente se gosta muito rola a quimica,meu marido, tenho um carinho enorme por ele,as vezes acho que amo,em um dia penso em voltar,em outro dia penso em ficar sozinha,depois quero ficar com o meu namorado,e deixar meu ex de lado…so que meu ex vive com outra,ai fala que nao consegue me esquecer,ele me dar muita segurança…nao sei o que fazer…largo meu namorado,fico com o ex,ou fico sozinha?….alguem pode me dar alguma sugestoes…eu aceito!!!! eu to igual dna flor e seus 2 maridos…rsrsrsrsr

  101. disse:

    deixe os dois e vai procurar um outro novo [URL=http://mimdich.com]relacionamento[/URL] rzrzrzrzrz =D=D=D

  102. disse:

    A vida as vezes nos surpreende mesmo!!!!! Qdo pensamos q ja vivemos tudo aparece coisas para vermos o qto temos que viver ainda….. o jeito é: Deixar acontecer esperar c paciência pq o tempo ê o senhor da razão!!!!
    E viver um dia de cada vez.(L)

  103. disse:

    Eu fico apavorada com este tipo de resposta!
    Como assim? Quer dizer que ninguém é de ninguém e bundalelê é permitido!!! Só um pouquinnho! Depois reclamam que não tem pareceiro fiel!!! É esse tipo de gente SEM MORAL que não se dá valor que destroi os principios de fidelidade e confiança!! Gente que pensa desta forma deve ser muito infeliz com sigo a ponto de se entregar a qualquer estimulo para tentar se sentir desejada! Vai se dar valor!!!

  104. jaci022 disse:

    Eu penso que esse sentimento por duas pessoas não passa de uma grande indecisão no relacionamento,é como se estivesse faltando algo e ai qq outra pessoa que parece ser do jeitinho que vc deseja te atrai e vc acredita que gosta da criatura tb o que na verdade não passa de uma ilusão.

  105. disse:

    É triste ver pessoas que não vivem, se escondem atrás de comportamentos moralistas e hipócritas, e enchem o peito para falar de suas virtudes e jogar pedra no próximo sem medir a mágoa que causam… Se pelo menos não matassem nosso querido português…

  106. disse:

    Ia comentar nesse tópico.Mas vc já comentou tudo!
    Já passei por isso também.Pensei mt, mt msmo.E cheguei a msma conclusão.

  107. disse:

    Olha, eu sei que é uma situação muito dificil, mas é fato, os filhos sofrem mil vezes mais com uma situação mal resolvida entre os pais do que a propria separação, o que voce tem que fazer é ter uma conversa sincera com seus filhos explicando que não há mais sentimento entre voce e seu marido, dizendo que ele vai continuar sendo o pai deles e nada vai mudar entre a familia, so que voce não está feliz com esta situação, só isso. Voce não pode passar o resto da vida sofrendo por causa da opinião dos outros, pois um dia seus filhos vão crescer, vão seguir suas vidas e voce vai estar presa a um casamento que voce odeia, pensando porque não aproveitou o amor enquanto podia, seu marido será sempre o pai dos seus filhos e voce vai sempre estar em contato com ele, ou seja o mesmo que voce tem agora, “somente dialogo” enquanto seu amor, um dia ele pode se cansar de esperar por voce, e aí voce vai perder a chance de ser feliz. Cada um tem sua vida, então não deixe que os outros digam o que voce deve fazer ou não, voce é maior de idade e tem direito como todos temos de ser feliz! Ninguém pode tirar esse direito de voce! Bjosss

  108. celiadenise disse:

    Se você realmente ama o seu marido e quer continuar em paz com a sua família, deveria se afastar desse seu ex.
    Sabe aquela estória que a grama do vizinho é sempre mais verde, pois é, o que povoa a nossa imaginação é sempre mais interessante do que a realidade, que tem coisas boas, mas também tem seu lado ruim.
    De repente você se envolve com esse rapaz, o seu marido descobre e olha a encrenca em que você vai se meter!
    Mas se você quer sarna pra se coçar, vai lá ué, rsrsrsrs…
    Quem sabe ele vai te fazer mais feliz do que o seu atual companheiro.

  109. disse:

    Eu já passei por isso e sei que é muito dificil de se resolver,no meu caso fique viuva aos 25 anos de idade, com 5 filhos para criar tanto quando meu marido morreu meu filho caçula estava com 7 meses
    de vida, fique 5 anos sem querer saber de ninguém,quando apareceu um rapaz na minha vida que me apoio, nunca moramos juntos porque
    na minha cabeça eu estaria faltando com respeito aos meus filhos namoramos durante 5 anos, mas ele era uma pessoa que so queria viajar, e eu não podia tanto pelo meu trabalho como pelos meus filhos
    ele passou a viajar sozinho ele não queria assumir nem a mim nem a
    meus filhos, eu já tinha 5 anos com ele,mas eu gostava muito dele e
    tinha medo de fica sozinha de novo, otempo foi passando uma certa vez uma amiga me chamou para resolver um problema com ela em um escritório eu fui chegou lá fomos falar com a pessoa responsável era
    um coroa muito bonito,simpatico e muito elegante ele não tirava o olho de mim, eu gosto muito de me vestir com roupa cigana, ele chamou minha amiga e perguntou onde a gente morava eu nen liguei para ele
    se passaram 7 meses quem apareceu na minha rua ele, inventando que tinha ido na casa de um amigo, estava com meus filhos apresentei
    ele e ficamos conversando, ele me falou que era separado e se interessou-se por que eu estava chamando atenção com aquela roupa
    para encurta a conversa já tenho 10 ano que moro com ele no dia 04/10
    estaremos fazendo 11anos e estamos muito felizes o que eu quero dizer
    que durante 2 anos eu fiquei com os dois, um só queria curti o outro queria me assumir com meus filhos, o 1 era muito lindo, o 2 é escuro, se eu estivesse com o 1 eu estaria viuva de novo tem 2 anos que ele faleceu, ele era policial morreu trabalhando.
    Contei minha história porque as pessoas não pede para gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo eu acho que é arte do destino.

  110. disse:

    oie, queria contar uma coisa….eu sou casada a 6 meses e casei por estar gravida, eu e meu marido nos damos muito bem como amigos, agora em materia de marido e mulher..o negocio esfria….como eu disse casei po estar gravida mas perdi os bebes e eram 2 meninos, enfim, eu amo meu marido respeito ele, ams agente não tem um relacionameto de verdade como hoe e mulher…conheci a alguns dias um cara incrivel…lindo, inteligente…eu fico loka perto e longe dele, não paro de pensar nele, eu não sei oq fazer, ele tem namorada e eu sou casada, ams sinto que existe algo entre agente…eu to muito confusa, ams sei que estou apaixonada…não sei oq fazer….

  111. disse:

    Tb to passando por isso!!!
    Meu Deus, será q isso é normal? Nós mulheres somos confusa? Oque acontece?
    Existe relacionamento completo?

  112. disse:

    É complicado gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, mas faz parte da vida e todos podem estar sujeitos a uma situação dessas, por isso nada melhor do que fazer o que o coração mandar, pois no final, com certeza, não haverão arrependimentos!!!

  113. disse:

    Écarol, te faço companhia, e Ka, concordo com você, talves se nossa amiga não fizer o que diz o coração dela, ela poderá se arrepender de não ter feito. Não deixe que seus principios impessam de fazer o certo.

  114. disse:

    Recentemente vivi uma situação assim. Vinte anos atrás conheci uma pessoa e fiquei completamente apaixonada por ele. O tempo passou, eu me casei. Exatamente vinte anos depois a gente se reencontrou, agora eu casada e ele separado. Se eu pudesse, juro que eu ficaria com os dois.

  115. disse:

    Eu já estive apaixonada por 2 homens, ñ é nada legal!

  116. disse:

    Hoje estou feliz porque 5 dias depois de ter feito o meu primeiro comentário sobre essa matéria eu tomei uma decisão. Vou continuar casada ! O que preciso turbinar o casamento e não mudar o marido , ou apenas companheiro… não vou arriscar ! Tudo no início é lindo , perfeito e depois muda. A vantagem de continuar com o meu marido é que nós já sabemos onde tem que melhorar , já conhecemos muitos defeitos um do outro. Sei que muitas pessoas devem estar dizendo : que bobagem. Mas eu tive uma conversa com o meu marido e ele estar disposto a,junto comigo, dar um novo rumo ao nossa vida. Torçam por nós dois !

  117. disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS
    ——————————————————————————–

  118. disse:

    Com certeza o que sinto nao e paixao por 2 homens e sim paixao e amor… paixao intensa que dói e machuca sem a menor piedade… e por outro um homen um amor de um relacionamento que se transformou em amizade e que eu nao consigo cortar esta relaçao com medo de me arrepender e magoa-lo… na verdade sou uma grande covarde.

  119. disse:

    Sabe muitas vezes nos deparamos com a Paixão avassaladora, é aquela curiosidade do novo, então agente não vê a hora de encontrar essa pessoa, seja no Msn, ou por fone ou um torpedo, pq a paixão é cercada de mistério e desejo, provavelmente se vc saísse com esse antigo colega poderai ser uma loucura ou não… Pq nossa mente é que cria a intensidade dos fatos, mas temos que tentar!! sei que muitas vezes é difícil…..
    Separar desejo que é aquela coisa de pele, imaginação…
    Do amor que muitas vezes com o tempo parece meio monótono, mas é o que mais nos completa por que há paz…… a Paixão não parece que vc está sempre em uma montanha russa…..Pense nisso, vale á pena? Pq mulher geralmente se envolve, o homem nesses casos não, até que pinto vc quer e pode e deve levar á fundo essa história?????
    espero que te ajude!!!
    bjs

  120. disse:

    Nossa!!!!! Me vi em vc!!!!

  121. disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  122. disse:

    Amari estar no meio destes dois, principalmente do lado do (Mauro) o dilicia!!!

  123. disse:

    eu vivo uma situação dessa a dez anos sou louca por ele sei da outra e aoutra sabe que eu existo afamilia dele se dar muito bem com aoutra e sabe que eu existo na vida dele ela já viu nós dois varias vezes ela sabe que ele me leva pra todas viagem que ele faz ela diz pra ele ou ela ou eu e sempre ele acaba com duas natal ele fica com ela ano novo ele fica comigo carnaval nós passamos juntos e viajamos ela já me procurou varias vezes pra me deixar ele mais eu faleu que ñ abro mão dele pq eu a amo muito eu acho que eu ñ sei viver sem ele claro que eu queria ele só pra mim é complicado muito complicado

  124. disse:

    Estou vivendo uma situação dessa sou casada mais comecei um envolvimento com um amigo q no começo era só uma brincadeira de troca msg, foi ficando interessante. o meu casamento tava ruim da epoca foi mais uma atrativo pra continuar com esse jogo, até que um dia resolvemos nos encontar foi maravilhoso uma noite perfeita.
    Só que nessa historia eu acabei me apaixonando por ele, não sei se ele tambem por mim. Mais não me arrempedo

  125. disse:

    “A comida da casa da vizinha é mais gostosa” dizia uma criança pra sua mãe…
    Quando morando juntos AS COISAS MUDAM…

  126. disse:

    Também passei por isso, e depois de um tempo, eu aprendi a dar valor ao meu namorado, e vi que não vale a pena magoa-lo por nada nesse mundo, e que eu o amo, e não vou perde-lo por outro qualquer. Eu exclui o outro da minha completamente ! E nem me lembro que ele existe. E sou mt feliz com o meu amor :D

  127. RubyaMarya disse:

    Acho que todos passam por isso,e é nesse momento que temos que ver o que mais vale a pena para nós, sempre plantamos, e estamos sempre colhendo!

  128. disse:

    Eu sou totalmente de acordo ..que se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo ..mas não estar apaixonadas peloas duas8-)

  129. disse:

    Realmente, é muito difícil, passo por isso a alguns anos e o único remédio é o tempo, nda mais que o tempo, vai chegar o dia do desfecho desta história e qual será? Só o tempo poderá dizer, tempo, tempo, tempo…. enquanto ele não chega, vivo esses amores como se fosse os últimos dias…

  130. disse:

    Não é nada simples viver entre dois amores,mas é um risco delicioso!!!!

  131. disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  132. disse:

    tamben estou vivendo isso, mais porque não sou correspondido em casa, pois minha conpanheira não me da atenção,e só faz sexo quase que de 15 em 15 dias e eu não sou de ferro , as vezes ela fica sem … ate 2 meses, é aquele ditado quem não da assinstencia abre concorrençia.

  133. Gyslane disse:

    O seu coração estava dividido entre dois amores. De um lado, um velho amor que se desfazia e do qual, se despedia. Tinha estado ligado àquela mulher por anos de afeto manso e tranqüilo, de amizade real e sincera. Coisa alguma poderia negar este fato. Durante este tempo, ele se sentira como alguém que caminha por uma planície colorida, sem montanhas e abismos, o ar claro e sem brumas, sabendo exatamente o que o esperava. Seu amor havia alcançado aquela condição de certeza sem surpresas, livre dos sofrimentos do ciúme e das dúvidas que são o inferno dos apaixonados. E era isto que ele deixava para trás. E por isto sofria. Encontrara uma outra mulher cuja imagem, por razões que ele não podia compreender, despertara das cavernas da sua memória uma outra cena cheia de mistérios, de perfumes exóticos, de penumbras eróticas, onde crescia o fruto dourado da vida. E ali, nesta nova cena que se refletia nos olhos daquela mulher, e se via como um homem diferente, de corpo jovem dotado de asas, pronto a voar pelo desconhecido, em nada semelhante ao ser doméstico ruminante que morava na cena do seu primeiro amor.

    Apaixonara-se por ela. Apaixonara-se pela bela cena que via como aura mágica, em torno daquele rosto. Apaixonara-se pela sua própria imagem, refletida naquele olhar. Queria tê-la para poder ter-se deste modo intenso que nunca antes experimentara.Era preciso dizer adeus. Deixar para trás a antiga companheira fiel, e a cena pálida, descolorida e monótona que aparecia em sua aura cansada. Assim são os velhos amores: fiéis e cansados… Mas a idéia de magoá-la o horrorizava. Chegar para ela e simplesmente dizer: “Estou apaixonado por outra mulher. Vou-me embora…” — isto seria uma grosseria que ele nunca se perdoaria. Queria poupar-lhe a dor de ver-se deixada só, na plataforma da estação, enquanto ele partia.A dor de quem fica é sempre maior.

    Parece-se com a dor após sepultamento,quando se volta para a casa, e o espaço se enche com a presença de uma ausência. Na verdade a dor da partida é maior que a dor da morte. Pois o morto se foi contra a vontade. Partiu me amando. Partiu triste por me deixar. Nenhuma alegria o espera. Por isto os pensamentos de quem ficou descansam tranqüilos, sem serem perturbados por fantasias dos novos amores e prazeres à espera do que morreu. Pois nada o aguarda.A morte pode ser a eternalização do amor. A morte fixa a bela cena, enquanto a partida destrói a bela cena. O apaixonado sofreria menos com a morte da pessoa amada que com a sua partida para um novo amor. Quem quiser entender as razões dos crimes de amor terá de levar isto em consideração. Quem mata por amor é como um fotógrafo que deseja eternizar a imagem amada na bela cena. Não era isto que Cassiano Ricardo sugeria no seu poema ´ Você e o seu retrato`? Ele pergunta: Por que tenho saudade de você, no retrato, ainda que o mais recente?E por que um simples retrato, mais que você, me comove, se você mesma está presente? E depois de sugerir várias respostas ela faz a seguinte afirmação: Talvez porque, no retrato, você está imóvel, sem respiração…Você, viva, ingrata, é a permanente possibilidade da surpresa, do gesto que irá destruir a beleza. Mas, no retrato, você fica imóvel. Transforma-se em quadro. Quem mata por amor é um fotógrafo (cruel) que imobiliza a bela cena. E assim a coloca na parede, como objeto de saudade e devoção, para sempre. Bem dizia Roland Barthes que a única coisa que se encontra fixada na fotografia, qualquer fotografia, é a morte.

    Sim, o que fazer? Como partir sem fazer sofrer demais uma pessoa boa, por quem se tinha um afeto sincero? Por vezes uma mentira é o melhor caminho. Há verdades cruéis e mentiras bondosas. Na encruzilhada ética entre a verdade e a bondade, que a bondade triunfe.Imaginou então uma mentira. Iria dizer que estava em dúvidas sobre se ela realmente o amava. Que por vezes ele a observava com o olhar perdido, e que imaginava seus pensamentos distantes, andando por outros amores. Que, inclusive, durante o sono, ela dissera repetidas vezes o nome de um homem (Pobrezinha! Não teria formas de contestá-lo. Pois estava dormindo…) Assim, ele queria que os dois se dessem um tempo. Que ficassem longe, provisoriamente, a fim de que os sentimentos pudessem ficar mais claros. A distância é um excelente remédio para as confusões do amor. E assim ele fez.Ela ouviu suas alegações tranqüilamente, sem sobressaltos aparentes. Terminada a sua fala, quando ele se preparava para ouvir as contra- argumentações que deveriam se seguir, o que ele ouviu foi outra coisa: — Sabe? Cada vez mais me surpreende a sua sensibilidade. Como foi que você percebeu? Fiz tudo para esconder meus sentimentos de você! Eu não queria magoá-lo! Mas agora que você já sabe, é bom assumir a nossa verdade. De fato, há um outro. Chegou a hora de dizer adeus…

    O que aconteceu naquele instante ele nunca pôde compreender. Pois aquelas palavras eram tudo de que precisava. Estava livre para se entregar sem culpas a sua nova paixão. Mas a única coisa que ele sentiu foi a dor imensa de uma paixão que repentinamente explodia por aquela mulher que lhe dizia adeus… E ele se viu solitário e triste, na plataforma vazia da estação, enquanto ela partia… Só lhe restava voltar para a casa vazia, onde ninguém o esperava… Como eu já disse: não é a pessoa que amamos; é a cena”.

    (Retorno e Terno)
    Rubem Alves

  134. disse:

    eu estou vivêndo uma cituação parecida.Arrumei um nomorado que mora em outra cidade há 2.000 km da minha,se não bastasse a distãncia entre agente discubri que ele era casado.Separamos e eu fiquei arrazada. 3 meses depois arrumei outro namorado,mas não consegui esquece-lo.

  135. paula virginio disse:

    Se eu fosse vc ficava com os 2. Quando o ex mala te estressar liga p outro e pede p se verem. Mas qnt ao outro, nao mostre q esta apaixonada, faça ele se sentir usado, pois é isso msm q vc tem q fazer com ele, pq ele tbm so quer te usar, sei q é duro mas homens sao assim. Uma hora vc cansa dele, e cansa do outro tbm, na vdd somando esses 2 não da um q preste. Mas enquanto eles te satisfazerem de alguma maneira va levando, mas procure se auto-satisfazer, nossa satisfação tem q ser pessoal e nao depender de quem quer que seja.

  136. disse:

    SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  137. disse:

    • Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PRC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PRC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PRC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  138. disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PRC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PRC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PRC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  139. disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PRC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PRC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PRC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  140. disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PCF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PCF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PCF não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  141. disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PCF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PCF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PCF não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  142. disse:

    tá danado desencavaram um fórum de 2008 derrepente a mulher já está com o colega da escola e deixou o marido hahahahahahaha

  143. ritimo disse:

    Nossa! ficar entre dois amores pra mim é dificil ,porque ´só se consegue amar
    um ela deve estar com seu emocional abalado ou rolar uma quimica forte
    com outro,porque tendo oportunidades ninguém é de ferro, depois bate o arrependimento, ai vem o sofrimento de ter perdido o outro

  144. Lisa_boderline disse:

    Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

    Johnny Depp

    é algo pra se pensar ne?

  145. disse:

    NIngué ama duas pessoas….quem assim acha que ama duas pessoas tem Pobrema….. é melhor se tratar com um psicólogo.

  146. disse:

    Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim, vá onde o E.N.R estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde a E.N.R. estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que E.N.R. Jamais deseje outro homem, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo E.N.R. vai me procurar, me telefonar, ela vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra ela, ou pra mim, seja desfeita agora, eu confio em ti minha Pomba gira querida.
    Peço-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o E.N.R. Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim E.N.R. De volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que a E.N.R. Ame somente a mim, e me faça feliz, me de muito carinho que não consiga olhar pra nenhum outro homem que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone, que a E.N.R. Sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que a E.N.R. Não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo da E.N.R. queime de desejos por mim. Que E.N.R. Fique cega para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder, que a E.N.R. deixe de vez de amar, abraçar, beijar outros homens e me assuma de vez no seu coração, faça que ela fique louca somente em ouvir a minha voz, faça a E.N.R. Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhum outro homem e nem haverá de sentir, Salve Maria Padilha das almas minha boa e gloriosa princesa pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre a E.N.R. somente pra mim. E que seja paciente quando alguém olhar pra mim, ou eu olhar pra alguém. Que não queira brigar nem tirar satisfação. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer E.N.R. pra mim hoje e sempre, faça que ela se torne minha somente minha, e ainda hoje pense em mim e me procure. Não conseguira parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Como ela já me ama não será difícil de atender meu pedido, oh dona Padilha das almas, conheço teus feitos e sei que é poderosa para fazer o que te peço. Que E.N.R. venha feita uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será, ela me encherá de mimos e presentes. Eu profetizo que a E.N.R. vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das Almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim a E.N.R. sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido da E.N.R. ela estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguira comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. E a família dela não mais vai interferir na vida dela, pois dela agora eu tomo conta, ela vai se dedicar apenas a mim e a ela mesmo. E todos problemas psicológicos dela vão embora a partir de agora, pra que possamos assim ser feliz pra todo sempre Amém. Que assim seja, assim será e assim esta feita. Hoje mesmo ela vai me procurar. Apos ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!

    Obs:Essa oração deve ser feita,com uma vela branca ou vermelha.E principalmente ter FÉ!!!Laroê Maria padilha das Almas á Mogibá.

  147. disse:

    Estava solteira há meses, sem tempo para procurar um novo parceiro. Foi aí que descobri o Relacionamento Aberto. Conheci homens na mesma situação que eu: sem tempo para namoro ou conhecer alguém, mas com vontade de ficar e conhecer pessoas interessantes.

    segue o link do site http://www.RelacionamentoAberto.com.br

  148. disse:

    PROPAGANDA DE SITE

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter