Dez dicas de sedução

Ele não te dá bola? Confira dez dicas para seduzir qualquer homem

por Redação

Na hora da paquera, vale tudo. Mas quando o alvo é aquele homem desejado há tempos, não há chance para balas perdidas. Para garantir que a flechada será certeira, aprenda com as melhores profissionais da arte da sedução dez dicas infalíveis para a conquista. Seja um olhar, aquela cruzada de pernas, ou uma cantada sem-vergonha, escolha suas armas!

Leia também
Mulher pode pedir um homem em namoro? Especialista responde! 
Como saber se um homem está mentindo 
Homem de cada signo: o cafajeste, o namorador, o fogoso e mais; conheça 

Capriche no andar

Na opinião da personal sex trainer Fátima Moura, nada como um andar arrasador para chamar a atenção dos homens. “O andar demonstra sua postura, se você é elegante, e o que quer. Portanto, quando passar na frente dele, capriche! Caminhe com uma boa postura, como se estivesse passando sobre uma linha reta. Coloque um pé na frente do outro, como as modelos fazem – mas não tão exagerado – e mantenha os ombros parados”, ensina Fátima, que sabe o quanto um bom salto é indispensável nesses momentos. “O salto alto é fetiche na paquera. Mas nada de passos muito largos. Ande devagar e com passos curtos, para garantir que tudo vai dar certo”, diz a personal sex trainer.

Faça com que ele se sinta no comando

Ninguém melhor do que um representante do sexo oposto para opinar. Portanto, confira a dica do duplamente qualificado terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior: “O homem gosta de estar no comando. Se quiser conquistá-lo, a mulher precisa ser inteligente o suficiente para dar a impressão de que é ele quem está conquistando. Deixe achar que ele está conduzindo o jogo de sedução, mesmo que a iniciativa tenha partido de você. Eles adoram contar vantagem, portanto, escute-o. A idéia é dar a entender que você está achando a conversa interessante”. Para o papo rolar numa boa, evite confrontos na mesa do bar. religião, política e casamento gay são assuntos proibidos durante a aproximação. “Nada de conversas sérias. Faça do papo um charme. Concorde, ache engraçado. Assim você consegue agradar sem ser vulgar”, garante o sexólogo.

Respeite seu estilo

Crédito: Thinkstock

Respeite seu estilo para seduzir o paquera. Crédito: Thinkstock

Como conquista não se faz só de papo, é importante dar uma investida no visual. A consultora de moda Thiene Barreto arrisca: “Para seduzir um homem, é fundamental respeitar seu estilo. Se você faz a linha executiva séria, de nada adianta tentar dar uma de J.Lo. Nesse caso, jeans justíssimos e barriga de fora não funcionam. O máximo que você vai conseguir é fazer com que o rapaz perceba o quanto você está pouco à vontade”. E, cá entre nós, nada pior do que sentir-se vulnerável durante o jogo da sedução. “Mantenha seu estilo, apostando num terninho mais sensual, justinho e com um belo decote. Já se você faz um estilo mulherzinha, seduza usando um top de renda, ou uma saia godê com tecido transparente”, sugere a consultora.

Valorize seus pontos fortes

Mesmo com o visual adequado, saber o que realçar – ou esconder – é fundamental. “Levando ao pé da letra a máxima que diz que a primeira impressão é a que fica, a roupa e os acessórios são essenciais”, afirma Thiene Barreto. Mas cuidado com os excessos. “Se a primeira regra é não passar despercebida, a segunda é não deixar que ele perceba que seu objetivo era não passar despercebida. O objetivo é atrair olhares sem apelar para o exagero”, alerta Thiene. Sabe como? Mostrando o que tiver de melhor! “O ideal é valorizar as partes mais bonitas do corpo. Tem seios grandes? Um belo decote em V pode fazer milagres. Suas pernas são bem torneadas? Minissaia nelas! Deu duro na academia? Então a barriga pode e deve aparecer”, sugere a consultora de moda.

Toque

Calma, não estamos dizendo para você sair agarrando, ou colocando as mãos em lugares inadequados. “Faça uma aproximação sutil. Um toque como quem não quer nada. Diferente deles, que já saem agarrando, a mulher é muito mais inteligente na paquera que os homens. As pessoas se comunicam pelo sensório. Tudo começa com o olho no olho. Depois, vem a conversa. Se o flerte progride, os toques têm espaço”, diz o terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior. O médico acredita no poder de instigar. “Coloque a mão mais próxima dele, encostando sem querer. Ajeite um botão, passe a mão no cabelo. O tocar suave sinaliza uma permissão para ser paquerada”, afirma o sexólogo.

Sorria  A professora de strip-tease Stella Alves garante: “O sorriso abre caminhos”. Mas não é qualquer sorriso. Portanto, aprenda com a especialista. “O sorriso deve ser suave. As tímidas saem na frente, pois possuem um charme encantador e delicioso ao sorrir. Mesmo que este não seja o seu caso, sorria de uma maneira um pouco tímida, mas sempre com um toque de malícia. O sorriso é uma demonstração de simpatia, sinal de que a outra pessoa é bem-vinda. Pode ter certeza de que sorrir na hora certa abre caminhos, e deixa o momento da conquista muito mais prazeroso, com um toque de alto astral”, promete Stella.

O sorriso abre caminhos. Crédito: Thinkstock

Sorria

A professora de strip-tease Stella Alves garante: “O sorriso abre caminhos”. Mas não é qualquer sorriso. Portanto, aprenda com a especialista. “O sorriso deve ser suave. As tímidas saem na frente, pois possuem um charme encantador e delicioso ao sorrir. Mesmo que este não seja o seu caso, sorria de uma maneira um pouco tímida, mas sempre com um toque de malícia. O sorriso é uma demonstração de simpatia, sinal de que a outra pessoa é bem-vinda. Pode ter certeza de que sorrir na hora certa abre caminhos, e deixa o momento da conquista muito mais prazeroso, com um toque de alto astral”, promete Stella.

Encontre a entonação certa

Pode estar rolando o maior papo, vocês estarem animadíssimos com a conversa, mas tudo vai depender do tom. “O importante não é o que se diz, mas como se diz. Nessas horas, a conversa é o que há de menos importante. O que faz diferença é a entonação com que se comunica. Um tom de voz sensual dá a entender que se está a fim. Já quando você quiser ser grosseira, pode ter certeira de que ele vai perceber. A maneira de colocar a voz é uma arma que a mulher tem para expressar interesse”, ensina Dr. Amaury.

Desperte o lado protetor dele

“Mostre, sem medo de errar, seu lado menina. Pode ter certeza de que ele irá adorar protegê-la!”, garante a professora de artes sensuais Regina Racco. Só não vale errar na dose. “Tome cuidado para não exagerar. Todo homem gosta de uma menininha dengosa. Já uma criança pirracenta é um tanto quanto desagradável”, diferencia Regina.

De bem com a vida

Você quer que ele te veja, que goste de você, e, quem sabe, até te leve para casa. Mas como convencer o marmanjo de que você vale a pena? “Mantenha o alto astral, esteja de bem com a vida. Assim ele não vai querer sair do seu lado. Nada de cara feia! Tem mulher que fica reclamando de tudo, do cigarro dele, que ele bebe demais. Algumas falam até do ex! Pare com isso! O que você precisa é fazer com que ele se sinta bem ao seu lado. Você está lá para se divertir, conhecer pessoas”, afirma a personal sex trainer Fátima Moura. Portanto, se a TPM bateu à porta, é melhor passar a noite em casa, acompanhado por uma bela barra de chocolate.

Créditos: Thinkstock

Você quer levar a paquera a diante ou prefere ficar só num drink? Crédito: Thinkstock

Venda-se!

Pode parecer estranho, mas Fátima Moura tem toda a razão ao comparar a paquera a uma compra. “É tudo marketing! Assim como quando vamos ao supermercado, o que nos faz tirar um produto que não conhecemos da prateleira é a embalagem. É ela quem chama a atenção, em meio a tantos outros frascos”, afirma. Portanto, não tem jeito. Sua aparência vai contar, e muito! O que não vale é ficar só na promessa. Senão, ele pode até te colocar no carrinho, mas certamente não vai passar pelo caixa. “O produto precisa estar de acordo com a embalagem. Por isso, na hora de testar, ele precisa ser condizente. Se você se expôs como uma mulher elegante, prove isso durante a conversa”, sugere Fátima. Ou você quer ficar só no drink?

Comentários

  1. disse:

    Infelizmente não observei nenhuma novidade. Se o que você sente pelo cara for sincero ele perceberá, e naturalmente rolará o que você planeja. Digo isso por experiência própria.

    Valeu

  2. disse:

    Muito interessante essa matéria! Concordo plenamente em generos ,números e graus…. Agora ficou mais facil conquistar AQUELE GATINHO! Ja imaginaram? kkkkkkkkkkk

  3. disse:

    Adorei a matéria. De grande valia. Parabéns.

  4. disse:

    Parabéns por tanto conhecimento, pois ja usei alguns truques destes e realmente funciona!
    continue favorecendo para nós o que ha de melhor para conquistarmos os ferozes!
    beijos de dinha87. 01.03.06

  5. disse:

    Adoooreeeeiii a matéria!! Realmente, esses truques funcionam… Não custa nada tentar deixar as problemas de lado e deixar aflorar o alto astral!! Tenho certeza que eles não gostam, em especial na fase do conhecimento, da paquera, de mulher que vive reclamando da vida!
    Ah, sim, e uma lingerie bonita sempre ajuda!! Heheh

  6. disse:

    amei a dica Valeu!

  7. disse:

    Muito boa materia! Em tempos de “mulher cachorra”, eh valido ressaltar como o charme e a classe prevalecem na hora da conquista.

  8. disse:

    Adorei a matéria, me levou a pensar em muitas coisas, e como agir com a pessoa amada. No item nove eu me indentifiquei muito pois reclamo muito do cigarro dele, falo da ex..mas rsrsrs.. vou mudar, isso não é bom.
    beijos e obrigado pela dica, sempre é bom

  9. disse:

    Adorei a reportagem, vou aproveitar essa dicas para conquistar um Gato!

  10. disse:

    Amei!!!!!! Já uso alguns itens agora vou colocar em pratica as outras.

  11. disse:

    hahahahaha Materia maravilhosa! Agora entendi pq ultimante depois que me Divorciei, há tantos caras interessados em mim rssss..sem querer andei seguindo essas dicas M A R A V I L H O S A S !!!!!
    Amei á materia Parabéns!!!!

  12. disse:

    Eu sou casada e ele separado. Adoro ele mais ele não me passa esta mesma adoração, parece que quer ser só meu amigo, o que será que aconteceu? Ele me conquistou mas eu não consegui conquistá-lo? O que faço? Esta história ja dura 6 anos.

  13. disse:

    Já utilizei dessas armas e deu certo, só que consegui conquistá-lo, eu estava separada e ele casado agora voltei com meu marido.Somos os dois casados e acho que me envolví demais queria descobrir se ele tbém está envolvido assim como eu, estou querendo sair fora mas não consigo, me ajude o que faço?

  14. disse:

    adorei a reportagem !!!

  15. disse:

    Olá amigas!
    Gostaria de dizer duas coisas, a primeira fujam de homens casados(as) ou comprometidos(as).Sei que tudo que é proibido é bom,mas quando isto vira algo livre,perde-se o encanto e vira a mesma rotina.Segundo ,não se enganem, nem sempre a pessoa casada larga seu companheiro(a) para ficar com a outra.
    Por isso é melhor procurar uma terapia de casais e ficar com seus pespectivos companheiros(as).
    Deus é perfeito, e tudo que não está escrito em sua palavra,se alguém faz o contário, é sofrimento na certa.
    Beijos p/ vcs.

  16. disse:

    EXCELENTE MATÉRIA! Vale tudo, pois temos apena uma vida.
    O importante é ESTAR feliz naquele momento, pois o AGORA é para ser vivido naquele instante! O que passou não volta mais.
    Valeu Laura!

  17. disse:

    Queridas amigas, os homens de hoje já sabem de tudo isso e fingem que não sabem, fingem o tempo todo…fingem inclusive que estão de fato nos conquistando; sabem muito bem quem estam sendo conqusitados, mas que diferença isso faz se o objetivo deles é alcaçado….eles ja pensam como nos mas agem com homens…sacaram?
    Beijocas

  18. disse:

    Me desculpem, mas esse negócio de “regrinha” de sedução está ultrapassado. Como disse uma das amigas aqui nos comentários, eles (os homens) sabem o que fazer e fazem. Muitas vezes eles até brincam com os sentimentos femininos sabendos quais serão as reações. Acho que precimos aprender a não fazer papel de objetos dos desejos deles… Afinal, nós também queremos ser agradadas, satisfeitas e, sobretudo, amadas de verdade.

  19. disse:

    A mulher não é usada jamais .Ela que deixa ser usada! A mulher inteligente é a que sempre pensa antes de agir.

  20. disse:

    Isto é particular… é de cada uma e não tem regras.. . è o chamdo jogo da sedução…!

  21. disse:

    Cada caso é um caso. Não existem regras. Tudo depende das circunstâncias e o importante é que sejamos nós mesmas. No mais, é preciso acreditar no que se quer e seguir em frente.

  22. disse:

    Acho que é essencial na conquista, a inteligencia. Uma mulher inteligente conquista todo e qualquer homem…e em definito, que é mais importante!

  23. disse:

    O certo é que, quando se ama dificilmente seguimos ou lembramos de regras, a única regra é amar… qdo amamos sem perceber fazemos tudo que está “nas regras”, mas é uma pena que a maioria dos homens percebam a grande mulher que “estava ao seu lado” qdo o jogo termina (…)

  24. disse:

    gostei das dicas, mas o mais importante, na minha opinião, é ser vc mesmo… verdadeira. assim o cara vai gostar de vc do jeito que é, senão vem a decepção e acaba tudo.

  25. disse:

    ‘ Em se tratando de homens, vale regras, seguir padrões. Eles são muito parecidos e tem as mesmas fraquezas e interesses, mudando só a intensidade, durante a conquista… Fazer uso desses conhecimentos inteligentemente fará toda a diferença nesse jogo. É indispensável a proximidade de estratégias, para tentar jogar a altura do oponente, nesse caso do parceiro, não para atacar mas, para se defender!..

  26. disse:

    “Existem vários tipos de mulheres, como tbém existem vários tipos de homens… creio que a arma mais poderosa para conseguir conquistar é conhecer o “tipo” que está a sua frente!
    Pra alguns, isso é importante, para outros, aquilo… mas o que mais chama atenção em um homem com certeza é quando a mulher é madura, centrada, e bem humorada… homens odeiam mulheres que morrem de ciúmes, que vivem ligando desconfiadas, que fazem muitas perguntas e que se emburram com facilidade, isso é unanime entre os homens!”
    Beijos a todas e boa sorte no jogo da sedução.
    E não esqueça, seja original, sempre, mas controle-se e sorria!

  27. disse:

    achei super interessante!todas nós podemos melhorar .analizando a si proprio toda mudança para o nosso bem estar é bem vinda beijus!!!

  28. disse:

    Mesmo que sejamos nós mesmas, precisamos melhorar pontos importantíssimos como esses aí citados.

    Adorei as dicas…

  29. disse:

    Pessoal, vcs arrasaram!!! Parabéns pela matéria!! TUDO!!
    Amei! Beijos e que Deus continue abençoando-os ricamente!

  30. disse:

    Achei muito legal as dicas propostas, estou apaixonada por um Advogado sei que sou simpatica, elegante, sei ser sensual, me acho inligente,sei me valorizar mas fico insegura em relação a esta paquera. V ou seguir essas 10 regrinhas e com certeza fiscarei ente peixão .Beijos a todos

  31. disse:

    Perfeita essa matéria!! muito legal!!

  32. disse:

    Cristiane RS
    Adorei esta materia esta de parabens…

  33. disse:

    Olá!
    Aorei a matéria! Perfeita..nada muito vulgar..mais sensual, a combinação perfeita para se conseguir uma boa companhia!
    Bjus a todas!!!!

  34. disse:

    Estas 10 dicas são preciosas… Delas fica a idéia de que o “seduzir sutilmente” ainda é a melhor forma…
    Abraços a todas(os)

  35. disse:

    adorei, e vei exatamente na hora certa rs..o gato faz charme mas agora sei que estou no caminho certo, vai acabar caindo na rede rs… Grata

  36. disse:

    adorei, e vei exatamente na hora certa rs..o gato faz charme mas agora sei que estou no caminho certo, vai acabar caindo na rede rs… Grata

  37. disse:

    amei as 10 dicas de como conquistar um gato, escreva mais sobre isso.
    bjus

  38. disse:

    Adorei a matéria, concordo com tudo. Certamente vou lembrar quando precisar…
    Bjs

  39. disse:

    Gostei muito das dicas, colocarei em prática assim que tiver oportunidade. Valeu!!!
    abraço.

  40. disse:

    não gostei muito, creio que não adianta tentar ser o que não é, um dia ou outro ele vai perceber, …se ele mentir também perceberemos depois. Além disso esta aula parece ser superficial sem sentimentos…desculpem, mas acho que é por isso que tudo está assim. Ah, logico, sei que não sou a dona da verdade, mas uma dica, seja você mesma e queira o melhor para você, um companheiro que te agrade.

  41. disse:

    ah, leia a reportagem “sou mais eu” nesta mesma edição…aí sim.
    devemos ser submissas, mas não patéticas, eu pelo menos sou submissa o quanto eu creio que vale ser.

  42. disse:

    achei muito legal..principalmente na hora em que foi falado do toque…já tive ssa esxperiencia e é batata!!!bjos

  43. disse:

    achei muito legal..principalmente na hora em que foi falado do toque…já tive ssa experiencia e é batata!!!bjos

  44. disse:

    Adorei a reportagem, vai ajudar a varias mulheres que precisam de uma dica pra conquistar…inclusive eu!!! Bjs

  45. disse:

    Gostei da reportagem, mas sério, não acredito que nada disso funcione. Cada homem tem um jeito e dessa forma não há regra. Claro que boa educação, está apresentável é importante mas não vale para todo mundo. Eu pelo menos tenho certeza que nada disso funciona com o cara que eu estou interessada.

  46. disse:

    Gostei da reportagem e das dicas, com certeza eles preferem as bem humoradas, sorridentes, mas sem excessos, a dica do toque é certeira, quanto ao salto alto, essa é dez, 7 entre 10 homens amam ver mulheres de salto alto. Valeu!!!

  47. disse:

    “Adorei as dicas, e acredito que o charme é tudo na sedução, principalmente a mulher deve ser sutil e delicada”.

  48. disse:

    Gostei de algumas dicas.Mas achei algumas um tanto machistas.Mesmo assim é uma reportagem boa.

  49. disse:

    Márcia, leia as dicas.
    Um abraço,
    Veronica

  50. disse:

    É com certeza quem seguir essas dicas já está meio caminho andado…

  51. disse:

    As dicas na maioria dos vezes funcionan, usei praticamente todas elas, tentantando conquistar alquem que no fundo pensasava que nao teria grandes chances, depois the um ano continuamos juntos.

  52. disse:

    Para mim, o melhor conselho que já recebi na minha vida foi do meu irmão. Eu era louca para namorar sério, mas dó ficava com os caras. Um dia meu irmão chegou e falou: “Enquanto você ficar pensando fixamente nisso e não se preocupar com você, nada vai rolar, descubra o seu aroma de perfume que combina com você, leia bons livros, fique feliz sozinha que a pessoa certa aprecerá”. Dito e feito, passei um ano sem baladas, me cuidando, me entendendo, ficando só e feliz dai um dia conheci meu primeiro namorad, com quem fiquei por quatro anos. Depois que terminámos, fiquei pouco tempo sozinha e conheci um outro já. E hoje já sinto que quero dar mais um tempo para mim, me conhecer de novo ( porque a gente muda demais), para pensar em mim e poder ser uma companheira bacana para outra pessoa.

  53. disse:

    Essas dicas valem paras as q estao querendo ser conquistadas tb??
    Ate entao parece q so os homens tem tal previlegio.

  54. disse:

    As dicas podem ser interessantes, mas deve-se ter cuidado para não leva-las ao pé da letra, senão tudo fica muito artificial…nada deve ser mais sedutor do que descobrir uma pessoa na sua essência…o resto é perfumaria…

  55. disse:

    Ahh gostei muito das dicas algumas eu já usei e deu certo, mas vou juntar todas essas e usar em um afesta que vou sábado hehehe!! Valeu mais uma vez Bolsa!!!!!!

  56. disse:

    sou tímida,já consegui fazer com que ele pense que esta me seduzindo,já consegui deixar ele louco,agora eu fujo dele,até porque sou casada e ele também,mas acho que estamos apaixonados,e agora ele sofre e eu,porque ele me espera ,chegar até ele,e nao chego e eu espero ele chegar até a mim e ele nao chega,fica me esperando até porque ele é amigo do meu marido,mas estou louca de beija-lo,até choro por ele,e penso nele o tempo todo,quando nos encontramos ,os olhares se cruzam loucamente ,isso já faz 2 anos e nao esqueci-o,a cada dia fica pior,mas penso na família sei se eu aceitar ele vem ,mas e depois,o que pode acontecer,tenho 3 filhos e um marido paizao,mas como homem nao me satisfaz,mas será que ele também é capaz de tudo ,pra ficar comigo,ele nem sabe que estou louca por ele,mas que só olho e pronto,mas ele fica estasiado quando me ver,ele nao desfarca,o que faco,nao aguento mais,as vezes chego a pensar que eu o amo!

  57. disse:

    showww mto showwww…porém isso são dicas q se não vier unidas a personalidade unica, vc em vez de conquistar, vai se passar de uma perua que tah se jogando!! Acho que agir natuaralmente e demostrando o que vc quer, é melhor do que seguir regras q podem ou não funcionar!!!! Foi desse forma q conquistei um “amigo” e pretendo usar as artes para manter a “amizade” rsrsrsrsrs

  58. disse:

    [B]- Para se tornar uma mulher Sensual em primeiro lugar, é necessário que você esteja com a sua auto – estima em alta. Tudo em nossa vida está relacionada com a nossa auto-estima. Se você não estiver se sentindo bem você nunca conseguirá resolver os teus problemas de uma maneira adequada! Pois nós somos como um imã: se você estiver se sentindo bem é isso que você estará passando para as pessoas, e se você estiver se sentindo mal, também passará para as pessoas. Por isso não adianta se arrumar toda e ir a luta, se você não estiver se sentindo bem consigo mesma. Então levante a cabeça e vamos a luta nesta viagem maravilhosa para o mundo da Sensualidade… Se você se sente feia, ou cheia de defeitos, lembre-se sempre disso antes de pensar assim: “BELEZA É, ANTES DE TUDO UMA QUESTÃO DE PERSONALIDADE. QUANDO VOCÊ SE ASSUME E PASSA A VER SUAS DIFERENÇAS COMO PARTE DA SUA PERSONALIDADE, O MUNDO TAMBÉM OLHA DE UM JEITO DIFERENTE PARA VOCÊ”. [/B]

  59. disse:

    (CL)Otima matéria, grande dica… grande valia…Parabens ^^

    beijos master…[B]=DDD[/B]

  60. disse:

    estas dicas são execelentes as mulheres não se vestem para os homens e sim para compertir com as outras mulheres mas isso não deve acontecer eu sou do tipo que me visto bem mas para mim e quando saiu na rua me sinto demais confiante pois demontro quenão estou a procura de um homen devemos demostra firmes pois os homens esta acustumados a chegar passar aquela velha cantada barata de e a gente cair demonstro que auto suficielte para tomar decisões e não voltar atras >=)

  61. disse:

    gostei… isso é conquistar com sutileza… sem ser vulgar… se nao der certo .. no mínimo ficará boas lembranças de uma Grande Mulher…

  62. disse:

    Gostei muito das dicas, interessantes, mas cada mulher tem algo mágico que só no momento da sedução que aflora.

  63. disse:

    conquistar e faciu dificil e meter não tem nada pior do q homen buricido o meu ta insuportavel e olha q tem 8 anos de casada amo ele mais ta dificil.

  64. disse:

    conquistar e faciu dificil e meter não tem nada pior do q homen buricido o meu ta insuportavel e olha q tem 8 anos de casada amo ele mais ta dificil.

  65. disse:

    gostei da palavra de apoio e o q ta mantendo a esperança

  66. disse:

    se tem amor tudo vale apena ! temos q ter monta força pra mater um casamento p/ se tem filhos senão da a vouta por cima.bj e força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  67. disse:

    Fran93 como vc usa essas carinhas me encina ? eu era amelha agora q estou aprendendo ! não sei de nada de cptador se puder obrigada.

  68. disse:

    gostei muito da materia continuem nos ajudando heim bjos :)

  69. disse:

    Dicas bastante válidas, porém cada mulher possui suas qualidades em particular, e que na hora correta e necessária veêm a
    tona. Vale lembrar que, quando estamos apaixonadas, ficamos cegas e surdas!!!!
    Abraços…
    :) )

  70. disse:

    Olá, achei interessante seu comentário, e bem parecido com uma história que aconteceu comigo. Eu cheguei a ficar com a outra pessoa, e foi o pior erro que cometi, pois aquilo tudo que eu sentia era apenas físico, não era um sentimento concreto, por isso me sentia tão confusa. Hoje não estamos mais juntos, porém sofro com a ausência do pai da minha filha, que por sinal já está noivo de outra mulher. Esqueça-o e dialogue mais com o pai das suas crianças, é melhor tentar consertar uma imperfeição de um homem, do que se aventurar por outro cheio de defeitos também! Bjos e boa sorte!

  71. tyfani disse:

    OLA PESSOAL….SERA QUE TEM ALGUEM QUE TENHA UMA EMAIL DE PROFESSORA DE STRIP??? SEMANA QUE VEM FACO UM ANO DE CASADA, QUERO FAZER MAS PRECISO DE UMAS DICAS………. ME MANDEM POR FAVOR!!!!!!!!!! BJOOOOOOOO (L)

  72. disse:

    [B]Olá meninas….[/B]
    …A materia ta ótima, maravilhosa!!…Mas para qm sabe agir naturalmente. Fui uma criança muit timida e depois dos meus 15 anos passei a ser uma adulta precoce, adkiri minha independecia cedo e isso me ajudou muito a decidir o q qro da vida. Hoje posso dizer q todas essas dicas fazem parte do meu agir naturalmente sem ve-los como regrinhas…elas são realmente eficazes se feitas naturalmente, ter uma boa-estima, confiança em si mesma, valorizar-se, e adotar toquesde sutileza para agradar o proximo so nos traz felicidades, sao maneiras de viver q pessoas nao adotam por falta de criatividade.
    (L) (L) (L) Good Luck !! (L) (L) (L)

  73. disse:

    Achei muito interessante a matéria … estou em busca de novos relacionamentos e com certeza essas matérias ajudam e muito ..
    (CL) (CL) :D

  74. disse:

    A dica que eu dou é deixar cair um objeto no chão , quando o homem for pegar para você ,tira os sapatos e levanta os pés inclinando bem como se você estivesse de salto alto[EMAIL]jamal@jamaltur.com.br[/EMAIL] [EMAIL]lbk@durand.com.br[/EMAIL]

  75. disse:

    Para chamar a atenção do homem que você éstá querendo seduzir, deixe cair um objeto no chão , na hora que ele for pegar para você, fica descalça e inclina bem os pés como se estivesse de salto alto.[USR]vmgk[/USR] [EMAIL]lbk@durand.com.br[/EMAIL]

  76. disse:

    Se o homem que você está paquerando for tímido e não tiver coragem de ir até você, provoque ele: Deixe cair um objeto seu no chão, tira os sapatos, e começa a balançar os pés, inclinado bem para cima como se você estivesse de salto alto e depois abaixa. Repita estes movimentos continuamente .[EMAIL]lbk@durand.com.br[/EMAIL]

  77. disse:

    A mulher pode também pode também tirar os sapatos e inclinar bem os pés copmo se estivesse usando salto alto

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter