Como deixar os homens aos seus pés

Veja as dicas do livro que a Maria do BBB 11 leu e se renovou como mulher!
por admin

Quem se lembra da Maria, participante do Big Brother Brasil 11 que era vidrada no tal de Mau-Mau, que, por sua vez, não lhe dava a menor bola? Ainda durante o programa Maria buscou ajuda no "Deixe os homens aos seus pés", da Editora Universo dos Livros, levantou a cabeça e fez a fila andar. No sofá da sala, ficamos cheias de curiosidade: afinal de contas, o que diz esse livro milagroso?

Nas primeiras páginas, a autora Marie Forleo conta que teve que desmanchar um noivado para ser feliz. A decisão foi necessária para que ela pudesse entender os relacionamentos amorosos e que, um tempo depois, encontrou outro homem que a compreende mais e melhor.

Com seu sofrimento e redenção, Marie se torna instantaneamente íntima das leitoras e se aproveita disso para dar dicas de como ser irresistível e deixar os homens aos nossos pés. Tudo com um jeito simples, como quem fala com uma amiga de longa data.

Créditos: Shutterstock Créditos: Shutterstock

O capítulo de encerramento do livro chama-se "21 respostas para os seus piores dilemas amorosos", quando a autora responde perguntas como "Posso perguntar para o meu namorado sobre as ex dele", "Os homens gostam quando a mulher dá o primeiro passo?" e "Os homens realmente preferem sair com mulheres magras?". As respostas de Marie Forleo são, na ordem, sim, depende e não.

Depois de tantas dicas, no que depender da autora do best seller da vez, agora é botar em prática e ter o mundo aos seus pés. A Maria do BBB que o diga: pegou um filé! De quebra, conquistou milhões de admiradores por todo Brasil e venceu o reality show.

Dicas para deixar os homens apaixonados

Um relacionamento não salvará você: Não espere até encontrar alguém. Você é alguém, afirma a autora Marie Forleo, na pagina 61 do livro.Relacionamentos são oportunidades espirituais e não uma troca de necessidades: Esse modelo de relacionamento baseado em transação é a razão de tantos deles parecerem vazios e desanimados, pois não têm nada de real e íntimo, afirma Marie Forleo.A vida é agora: Mulheres que vivem um momento após o outro tendem a ser naturalmente mais irresistíveis que as outras. Em vez de reclamarem, resistirem, queixarem-se ou ficarem presas ao passado, elas mergulham de cabeça, afirma Marie Forleo.Obstáculo - Atitude fria e amarga: Mulheres muito frias e amargas geralmente são muito sérias com tudo e acreditam que a vida e, especialmente, os homens fizeram com que elas ficasse assim, explica a autora do best seller.Obstáculo - visual frio e desarrumado: Quando as mulheres ficam muito confortáveis em suas relações, elas tendem a parar de se preocupar com a aparência. Para muitos, essa falta de cuidado é o começo do fim, aponta Marie.Obstáculo - Comunicadora incompetente: A maioria de nós não escuta de verdade. O que fazemos é julgar se gostamos ou não do que o homem está dizendo, afirma.Obstáculo - Carência - É o maior repelente de homens: A carência vem do desespero e é um grande balde de água fria, afirma Marie Forleo, enfática ao dizer que a mulher não deve procurar por ele o tempo todo.Dica: Marque a manicure!DICA: Jogue no lixo a sua receita do homem perfeito: Idealizar o homem perfeito torna quase impossível atrair o homem certo para você, avisa Marie.DICA: Embalagem perfeita: É a arte de fazer da sua aparência exterior uma extensão natural e irresistível de sua sensualidade interior, explica.DICA: Seus pais não erraram com você (e mesmo que eles tivessem errado...): Se você está presa naquela história de que os seus pais erraram com você, só está se limitando seriamente ao que é possível em termos de amor e relacionamento, esclarece Marie.

Faça o teste abaixo e descubra se você entende a cabeça dos homens:

Você entende a cabeça dos homens?

Certamente você já ouviu algum homem dizer que não compreende as mulheres. Mas os homens também não vêm com manual de instruções. Entendê-los pode não ser tão fácil. Principalmente quando tem coração e sexo no meio. Você é uma expert no assunto "homem"? Faça o teste e descubra o quanto você conhece do universo masculino!

Categoria:

Tags:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments