Amor proibido

O que fazer quando o objeto do desejo é impossível de ser possuído?

por Redação

Os que se dizem especialistas no assunto afirmam que o amor só frutifica se adubado com medidas doses de mistério. Pode ser, tem mesmo o seu fundamento. Mas, e quando o segredo é a característica principal de um relacionamento? Vontades e sentimentos proibidos de amores mantidos em sigilo levam alguns casais a uma aventura repleta de frios na barriga, paixão enlouquecedora, mas também muita tensão e insegurança.

A advogada paulistana Flávia*, 33 anos, levava uma pacata vida de solteira até que um burburinho de ordens sentimentais tomou conta da sua família. "Minha irmã estava noiva e o noivo rompeu tudo. O casamento estava praticamente marcado, tudo começando a se organizar e, de repente, ele sumiu, desapareceu. Ela ficou louca de raiva, deprimida, todo mundo da família achando aquilo o fim. Só que uns dois meses dessa história, ele me reaparece dizendo que estava apaixonado por mim, que começou a gostar de mim, que terminou com ela por isso", conta. Apesar da fortíssima campanha de desmoralização que a família e a irmã promoviam com relação ao rapaz, Flávia acabou não resistindo. "Eu acabei me envolvendo, mas ninguém podia sonhar com aquilo", revela.

Ou você abre mão dos seus amigos, do convívio com a sua família e com o mundo pra ficar com aquela pessoa, ou então você não consegue levar adiante

Para a advogada, o fato de se tratar de uma relação proibida tornou o envolvimento mais arrebatador. Eram encontros escondidos e, às vezes, muito rápidos, que levavam o casal à loucura. "A gente só se via em lugares muito distantes da minha casa e de onde freqüentavam os nossos amigos em comum. E eu ficava meio paranóica: a gente só se encontrava no cinema já com a luz apagada, do motel, saíamos separados, aquelas coisas. Mas era tudo muito quente, desesperado até. Não tem jeito, tudo o que é proibido acaba sendo mais gostoso", considera Flávia, que optou por terminar a aventura oito meses depois. "Até hoje, ninguém sabe de nada. Terminamos porque a insegurança tinha ficado demais. Você passa a necessitar da pessoa na sua vida e sabe que não pode contar com ela. Não dá para sustentar um amor proibido porque dificilmente ele vira amor de verdade", sentencia.

A universitária Juliana*, 29 anos, concorda com a máxima. Ela também tem experiência no ramo: namorou um ex-professor, casado, com dois filhos e 17 anos mais velho. "Ou você abre mão dos seus amigos, do convívio com a sua família e com o mundo pra ficar com aquela pessoa, ou então você não consegue levar adiante", diz ela, que, apesar das agruras, faz uma análise positiva de sua história, um ano e meio depois de terminada. "Tirando todos os problemas, inclusive a angústia de ser a outra, de conhecer por alto a mulher dele e ter de viver uma relação clandestina, foi muito legal porque ele era uma pessoa incrível. Nunca tinha ficado com homens mais velhos e descobri que adoro. Se ele largasse tudo para ficar comigo, ainda hoje, eu ia. Só que eu não tenho essa ilusão e, pra não alimentar mais isso, terminamos. É desgastante demais, não vale a pena", reitera Juliana, que está, no momento, às voltas de uma nova chance com outro ex-namorado, este desimpedido e, segundo ela, apaixonadíssimo.

Mas é na adolescência que relações proibidas são mais reincidentes: pais que proíbem namoros, paixões pelo melhor amigo do irmão, pelo namorado da amiga. Quem não viveu algo assim ao menos conhece alguma história como a da estudante Camila*, 18 anos, que viveu, aos 16 anos, uma história de encontros e desencontros com um homem que tem o dobro da sua idade. "Ele era DJ de uma festa que eu freqüentava. Um dia, começamos a ficar, ele vinha me pegar de carro em casa para sair e meus pais começaram a não gostar. Acabaram sabendo quem ele é, porque ele é conhecido no meio, e proibiram. Antes de me conhecer, ele já tinha se envolvido com drogas, tem uma profissão que não é muito bem vista e ainda tem uma aparência pouco convencional. Além de ser 15 anos mais velho. Quer dizer, não é o príncipe que meus pais sonharam pra mim", considera Camila, que fez questão de não dar ouvidos à proibição. Ela e seu DJ ainda se encontram às escondidas, mas manter uma relação constante é um grande desafio. "Sofro muito porque sou apaixonada por ele. Mas ele tem um ritmo de vida muito diferente do meu e eu entendo perfeitamente que nenhum homem feito como ele vai topar um lance com uma garotinha que tem os pais voando em volta", lamenta-se.

Que romântico!

Amores proibidos são um tremendo filão dos romances e da dramaturgia. Um deles, o mais famoso, virou até sinônimo para esses casos: Romeu e Julieta. "São inúmeros os escritores que relataram sobre jovens amantes impedidos por forças externas a viverem suas paixões. Mas sem dúvida é essa primeira grande tragédia de William Shakespeare, sobre a rivalidade das famílias Montecchio, de Verona, e Capuleto, de Cremona, a que melhor nos faz refletir sobre o assunto", comenta Fábio Durac, professor de história e teoria do teatro, da Uni-Rio. Para ele, o dramaturgo inglês construiu dois personagens baseados na essência do que podiam representar de mais sublime, o amor. "O encontro de Romeu e Julieta nos mostra o quanto todos nós estamos sujeitos a nos transformar em personagens pela influência do que os outros pensam ou deixam de pensar a respeito de nós. Quando assumem e vivem o que sentiam, os dois estão se entregando às próprias vidas. E infelizmente, até hoje, quantos de nós deixamos de viver nossas próprias vidas em razão de julgamentos alheios?", questiona o professor.

A psicóloga Tereza Bregman faz questão de ressaltar que cada caso é um caso, mas arrisca afirmar que, sendo o amor movido por carências físicas, materiais e emocionais, o que leva uma pessoa a se envolver em um caso proibido é a necessidade de um desafio. "Talvez pelo desejo de viver uma grande aventura ou talvez por uma noção de que aquilo que é mais difícil de ser conquistado terá mais solidez quando for construído", diz ela. No entanto, o dilema central de quase todo caso de paixão secreta está mesmo entre a razão e a emoção. "O afã de viver tudo intensamente deve ser analisado com muita calma e discernimento, o que nessas horas é mesmo difícil, mas é o mais importante de tudo. É preciso fazer uma análise funcional cautelosa da própria vida e notar a importância dos seus contextos com relação aos sentimentos. Não que eles não sejam importantes, mas é sinal de amadurecimento não permitir que as emoções tomem conta das nossas ações, a ponto de produzir situações adversas", conclui Tereza.

Comentários

  1. disse:

    Pessoal…eu li tudo aqui e sei la…. Quero q Deus me guarde e nao permita q eu viva uma situação dessas… Amo muito meu marido agente se da muito bem…Nao tenho motivos pra trai-lo e nem pra desconfiar dele…. Nao sei se vao concordar,mas nos temos q sempre pedir a Deus pra guardar nosso casamento, e fazer a nossa parte tbm,no carinho,dedicação,amor,respeito e amizade.Eu acredito q da pra viver com uma pessoa e ama-la sempre,basta ter um pouco de esforco!
    Mas qto ao proibido,é ilusão….

  2. disse:

    isso nada é mais que um adulterio
    se acha que não é feliz com casamento acho que a melhor forma e sair numa boa
    para evitar comentarios do tipo; vagabunda e outros piores
    isso é um fato que acontece muito…
    :S

  3. disse:

    MAS NO MOMENTO NÃO ERA O QUE VC PRECISAVA VIVER? ESTA PAIXÃO? PORQUE VC SE ARREPENDE NÃO VOI
    BOM? O QUE ACONTECEU COM SUA PAIXÃO?
    HOJE TB TENHO UM CASAMENTO ESTÁVEL, MAS ESTOU SEMPRE QUERENDO VIVER ALGO ARRISCADO, UMA PAIXÃO PROIBIDA, ALGO QUE ME MOTIVE A VIVER…
    UM ABRAÇO.

  4. disse:

    Todas essas histórias de amores impossíveis ou proibidos.. nos causam muita emoção. A maior parte delas foram vividas ou estão sendo … Eu recomendo a todas un filme maravilhoso que se chama As Pontes de Madison…. e uma bela história que deixa nossos corações cheio de amor … amor com paixão, amor de renúncia… mas sempre uma bela história pra guardar naquele cantino escondido .. que serve de endereço pra alguém frequentar mas sem morar!! =((

    Abraços

  5. disse:

    ai gente!me ajudem…acabei de sair de uma relação de 4 anos…agora estou super apaixonada por um cara do meu grupo ele é musico e parece q acabou de começar uma relação…
    bom, a historia é a seguinte um dos integrantes do grupo me ligou e solotu q percebia meu interesse por Taí eu sei lá comecei a pensar e vi q tinha sentido o comentario e comentei com outra do grupo q falou q ja havia percebido tbm…poxa ai fiquei preocupada ta na cara assim????costumo olhar pra ele e ele me olha tbm…só q cai na besteira de falar com o amigo dele q tbm é do grupo se ele achava q rolva e tal…ele foi sincero e disse q alem de nao ter percebido nada acha q as pessoas estão ditando meus sentimentos e q qto ao t ele ta numa relação na qual ele ta de 4 e q se eu fosse tentar algo quebraria a cara…sei lá pode ate ser mas noto q ele me olha diferente…e ai ajudem!

  6. disse:

    Que Deus nos guarde, não só nosso casamento como a nós mesmas,pois amor é amor e tudo pode…porém é que muitas vezes nós mulheres nos deixamos levar por nossas carências, e o medo que temos de ficar sozinhas e nos conformamos com pouco,pois é
    mais fácil ter um homen casado, pois existe muitos deles por aí.Com isto esquecemos da 3º pessoa que é humana e mulher como nós, e poderíamos estar no lugar dela.Veja o ex de uma pessoa que trabalha comigo; é amante do chefe, que diz largar amulher por causa dela dela,porém deu-lhe um brinco de $50.00 de presente de natal e para a mulher uma calça de $2.000,00 e ela jura que ele está apaixonado.Quem é a vitÍma???? Eu acho que é as duas.No século em que vivemos, ainda , apesar de tudo que conquistamos,
    ainda nos deixamos ser objeto.Poderíamos ter um mundo muito melhor, se nós mulheres realmente unisse nossas forças, para contribuir para um mundo melhor, e não ajudar a piora-lo.Nós não nos igualamos aos HOMENS e sim descemos até eles.

  7. disse:

    Concordo plenamente com a psicóloga Teresa Bregman.
    Eu particularmente não vejo motivo algum para os relacionamentos serem proibidos.Todo mundo é livre e ninguem manda em ninguém .Não há motivo pra algo ser proibido.Me poupe!Não estamos no tempo da escravidão.Acho essa história de amor proibido uma grande bobagem da cabeça das pessoas.

  8. disse:

    Olá Sandra!
    Fiquei arrepiada quando li o texto que vc colocou.. realmente descreve exatamente tudo sobre uma relação proibida.
    Eu tb assim como a maioria já passei por isso e tb já fui casada.
    Já vivi as duas situações e posso garantir que os arrepios que sentimos numa relação proibida são os melhores.. são totalmente incomparáveis.
    Sem dúvida nenhuma, nos sentimos super poderosas.. mais bonitas e confiantes. Acho que na maioria das vezes está tudo relacionado ao sexo. Muitas mulheres tentam negar que isso não é importante, mas para mim é muito mais do que 50% da relação.. uma mulher ‘bem comida”, com certeza é uma mulher de bem com a vida… rsrsrs

    bjs

  9. disse:

    Afff…eu to quase louca com essa história q ja faz parte da minha vida à 10 meses!!!! :,( :,( :,(

  10. isabelac72 disse:

    Vou puxar a orelha de algumas internautas: É muita sem-vergonhice, mau caratismo, muita falta de moral, vergonha na cara o depoimento de mulheres que querem se passar por Deusas Vênus do amor tão puras puras e inocentes mas que ao mesmo tempo agem como verdadeiras vagabundas como eles dizem, no fundo querendo tomar o marido(0,5% de chance) das outras. Tentam romanticamente florear um ato desprezível dizendo ser “amor”. É patético observar em pleno séc. XXI mulheres ditas “modernas”, “inteligentes” agirem desta forma. Se não são felizes não adianta culpar os outros se não vcs mesmas. Vejo que uma sociedade se constroe pelos atos e pensamentos de cada um de nós. Se cada qual prefere destruir uma familia e usar, se deixar ser usado por outros, obviamente o país tá caminhando pra sua própria infelicidade, sua auto-destruição. Eu mesma já me apaixonei por um cara noivo que dava mole direto pra mim e mesmo sabendo da boca da própria noiva que o explora, que o trai, que ela nao liga se ele a traísse percebi logo cedo que os dois se mereciam, que os dois eram safados e estavam se iludindo. Percebi que tudo nao passava de um jogo de onde quem vai sair ganhando nessa é sempre ele mesmo. O amor de verdade implica muita convivência, tempo, dedicação, fidelidade, esforço e não é na horizontal por algumas horinhas ouvindo palavras bonitinhas que vai-se criar verdadeira intimidade. Tudo ilusão que nós mulheres criamos ainda mesmo que machucadas e iludidas acreditamos. Por fim, quando eles somem pra ficarem com a família nos fins de semana ou para se dedicar a seus outros afazeres ainda patéticamente dizem “eu suporto tudo pois eu o amo”. Bom espero que algumas de vcs reflitam sobre o barco furado que se meteram. Pra muitos deles vcs estão sendo apenas vadias bem baratas. Tudo de bom pra todas vcs e vamos nos respeitar +, nos unir mais. Não nascemos para receber migalhas. Abraços! Feliz Natal e Ano Novo. :)

  11. hanna80 disse:

    isabelac72, nós mulheres temos a tendência a enfeitar os relacionamentos e nos iludir com eles. Não é o meu caso, pois a única coisa que busco é uma aventura, mas entendi o seu lado por ver que algumas de nós suportam anos e anos sendo amantes, sempre na esperança dele deixar a família e finalmente sair do armário. Realmente, nesse caso o sonho costuma mesmo ficar só na ilusão. São raros os casos que a fantasia vira realidade, porque muitas vezes esse “caso” só é bom porque é proibido. Muitas vezes, se ele se tornasse real, o príncipe viraria sapo e todo encanto iria por água abaixo.

    Meninas que estão se apaixonando por homens casados: pensem no que falei! E não se iludam com promessas.

    Beijos a todas e feliz Natal! (L)

  12. disse:

    ok! agora me respondam uma coisa:é possivel um cara ta de 4 por uma e afim de outra???ele esta de 4 começando uma relação????existe chance???qual seria a atitude de vcs…sabendo q ele ta entrando numa relação e vcs serão amigos em um grupo de estudo…vcs aproximariam dele???ou não esqueceriam acreditariam q isso é carencia e q ele é só um colega e q tem ouytos homens por ai???o q vcs fariam?

  13. disse:

    Se eu estivesse em uma situação de querer alguém,querer de verdade, e ele já está com outra eu esperaria ,pois em um
    grupo que está sempre junto,conversando e convivendo isto pode ocorrer(atração) Depois de um tempo o príncipe poderá
    virar sapo.A ocasião faz o ladrão e geralmente homens comprometidos procuram encontrar mulheres nos lugares onde é mais fácil dar uma desculpa para outra.Tenho certeza que uma mulher de personalidade, não apenas atraente, com outros valores,nunca ficará sozinha.Dizem que faltam homens.Será??????? Ou os poucos que tem procuram uma mulher com M .Nós merecemos mais que apenas algumas horas,mesmp pq precisamos muito mais que sexo para sermos felizes.Companheirismo,carinho etc…Fingimos que somos iguais a eles , colocamos uma bela lingerie, um belo salto,vestido,chapinha ,cremes,ginástica e nos sentimos poderosas,depois… quando as cortinas se fecham, e ficamos sozinhas nos sentimos vazias.Vale a pena?????

  14. disse:

    Meninas vcs repararam que para os homens traição já se tornou uma coisa banal, enquanto pra nós ainda é um tabu?! uma quase uma aberração?!?
    Eu há um tempo atrás, quase iniciei um relacionamento assim: o carinha era casado e como todas vcs disseram, geralmente tudo o que é proibido é mais gostoso. então, mas a minha consciência e o meu bom senso (por incrível que possa parecer, eu pensei mais na mulher dele, que eu nunca vi na vida, do que em mim) eu desisti aos 45min do segundo tempo. hehehehe!
    Sei lá, achei uma sacanagem o que o cara tava fazendo com a esposa (eles estavam casados há apenas 3 meses). pô! muito f….
    Dai, ele me falava que fazia isso pra se sentir mais desejado, querido e que o que os olhos dela não viam, o coração não poderia sentir… pra ele traição era uma coisa comum. ele até ficou meio impressionado por eu não estar acompanhando a “evolução do mundo” me achou até meio careta!
    Mas ainda creio na lealdade. Se for pra trair uma pessoa, prefiro acabar tudo antes e partir para uma nova parada. mas não critico quem vive suas aventuras. acho que cada um segue aquilo que acredita. sei como deve ser difícil (principalmente para quem é casada e tem filhos, largar uma vida só por causa de sexo).
    Então garotas, não se sintam culpadas. agora só não se iludam tanto pq como vcs já devem saber, sexo é bom , mas não vale tanto quanto companherismo, lealdade e dedicação!

  15. disse:

    Meninas vcs repararam que para os homens traição já se tornou uma coisa banal, enquanto pra nós ainda é um tabu?! quase uma aberração?!?
    Eu há um tempo atrás, quase iniciei um relacionamento assim: o carinha era casado e como todas vcs disseram, geralmente tudo o que é proibido é mais gostoso. então, mas a minha consciência e o meu bom senso (por incrível que possa parecer, eu pensei mais na mulher dele, que eu nunca vi na vida, do que em mim) me fizeram desistir aos 45min do segundo tempo. hehehehe!
    Sei lá, achei uma sacanagem o que o cara tava fazendo com a esposa (eles estavam casados há apenas 3 meses). pô! muito f….
    Dai, ele me falava que fazia isso pra se sentir mais desejado, querido e que o que os olhos dela não viam, o coração não poderia sentir… pra ele traição era uma coisa comum. ele até ficou meio impressionado por eu não estar acompanhando a “evolução do mundo” me achou até meio careta!
    Mas ainda creio na lealdade. Se for pra trair uma pessoa, prefiro acabar tudo antes e partir para uma nova parada. mas não critico quem vive suas aventuras. acho que cada um segue aquilo que acredita. sei como deve ser difícil (principalmente para quem é casada e tem filhos, largar uma vida só por causa de sexo).
    Então garotas, não se sintam culpadas. agora só não se iludam tanto pq como vcs já devem saber, sexo é bom , mas não vale tanto quanto companherismo, lealdade e dedicação

  16. isabelac72 disse:

    Como disse ANTERIORMENTE eu iria puxar a orelha de ALGUMAS mulheres pq é muito fácil e tentador entrar num relacionamento desse tipo que se encaixa bem nos tempos corridos de hoje em dia e sem contar que não existe homem mais charmoso, simpático e gentleman que o casado. Afinal tendo amantes ganharão o melhor dos dois mundos: quem cuide da roupa deles, da comida, dos problemas da casa e dos filhos e quem cuide do prazer deles, que quebra sua monotonia. Como disse para homem é sempre muito conveniente e cômodo ter amantes mas vai depois casar com a amante que raramente se encontrará casamentos felizes como uma internauta relatou aqui mesmo neste fórum.

    Hanna, não estou aqui para te julgar obviamente quem sou eu mas sim para alertar no geral o que tenho visto no forum. Ser amante é ótimo se não ferisse a alma de uma terceira pessoa. Mas quase sempre essa terceira pessoa sai ferida aí acho que acaba o direito da amante que não está realmente preocupada com os sentimentos de outrem. Não digo nem nos filhos que percebem tudo, sofrem vendo a briga ou o desamor dos pais. Cuidado para a questão da “aventura” pois que grande parte começou assim até acabar querendo o casado para si o tempo todo.

    Bom, é isso. Agradeço a experiência de todas que me ensinaram muitas coisas. Um abraço!

  17. isabelac72 disse:

    O homem desde o começo dos tempos sempre foi e será o elemento ativo da situação. A mulher o passivo. Isso é da própria natureza que estabeleceu. É a lei natural das coisas que a mídia, a psicologia tenta maldosamente quebrar e manipular portanto toda vez que se inverte essa lei trará sofrimento para a mulher e o homem pq querendo ou não ela é sempre o elemento mais frágil e sensível das situações. Para o homem a conquista, a ação, o poder está atrelado à sua masculinidade e precisa se auto-afirmar sempre agindo muitas vezes de forma inconsequente. Para a mulher resta obedecer a uma sociedade fundamentalmente patriarcal onde o macho predomina. Precisamos ainda de um homem até para lidar com outros homens em situações delicadas. Em última análise as mulheres nao precisam descer ao que existe de pior nas caracteristicas masculinas mas sim ter respeito por si mesma e saber selecionar suas relações, coisa que eu mesma tb estou aprendendo a duras penas.
    Abraços (L)

  18. disse:

    A pior coisa que existe no mundo é o tal do ‘amor proibido!’… E eu tô passando por isso agora. Mas é isso aí… Tudo nessa vida PASSA! Só o que não passa são as palavras de Deus! Por isso temos que nos apoiar nele. Tô sofrendo :,(

  19. disse:

    Olá, pessoal, meu nome é Marcos e quero compartilhar com vocês essa história que estou vivendo.
    Eu sou solteiro e li o texto que fala das características do amor clandestino que estimula grandes desafios.

    Estou me relacionando com uma pessoa casada, ela não vive mais feliz com o seu marido que a humilha muito, a despreza demais. Ela é muito sincera e sempre me diz que o ama muito, porque ela não gosta de me esconder nada e não quer me machucar, me magoar.

    A franqueza dela me encanta e por isso estamos mantendo até hoje esse relacionamento às escondidas. Ela não tem filhos, o que já facilita os nossos encontros.
    E como ela não agüenta as indiferenças do marido, ela me disse que quer se separar dele e construir comigo uma relação estável.

    Ela me contou que um dia ainda possa me amar, embora eu não a pressiono nem a induzo a se separar dele. Deixei bem claro que somente ela pode tomar essa decisão, sem a minha interferência.

    Eu tenho meus pés no chão, eu gosto muito dela, mas quero saber se tenho essa oportunidade de um dia ela realmente assumir um novo relacionamento comigo. Ela me diz que sim, mas tenho as minhas dúvidas.

    Alguém quer opinar sobre a minha história?
    Desde já, agradeço e um Feliz Natal a todos aqui.

  20. disse:

    Oi Marcos, eu acho bom vc acreditar sim. A mulher quando trai ñ é como os homens, ela se envolve e se apaixona, passa a amar sim e a mulher ñ tem esse medo que os homens casados tem, eles em geral trai e até se apaixona, mas se a amante pressionar um puco mais, logo logo ele cai fora. Agora a mulher casada se trair o marido , ela estando envolvida com esse amante, ela se separa mesmo, ela tendo filhos ou não. Conheço vários casos que essas mulheres se separam e foram em busca de um novo relacionamento com os “amantes”. Vc tem grandes chances de ter essa amante como esposa e ñ vai demorar muito ñ se ela estiver apaixonada por vc. Beijos, feliz Natal e boa sorte.

  21. disse:

    AMO MUITO UMA MULHER ,SOU CASADO E ELA TABEM, JA TIVEMOS FORTES DIALOGOS SBRE RELACIONAMENTO A DOIS MAS NÃO TIVEMOS NADA ,QUANDO FALEI QUE EU O AMAVA MUITO ,ELA FICOU COM MEDO E SE AFASTOU DE MIM E FALOU QUE ERA BRINCADEIRA E QUE GOSTAVA DO MARIDO DELA ,PRECISO ESQUECE-LA ,OQUE FAZER? TENTO CONQUISTA-LA OU ESQUECE-LA?,QUERIA MUITO FAZER AMOR COM ELA ,MAS TENHO MEDO DE TENTAR NOVAMENTE A APROXIMAÇÃO ,POIS NOS AFASTAMOS DAS NOSSAS CONVERSAS AMOROSAS ,ME DE UMA DICA ,POR FAVOR.

  22. disse:

    andaluz muito obrigada pela fala!pode ter certeza q é isso mesmo…vc om certeza já me deu uma liz q vc nem imagina!bjusssssssssssssssssssssssssssssssspra vc linda!

  23. disse:

    Interessante a matéria, do início ao fim.

    Interessante também, cada opinião que li das leitoras. Imperou o bom senso em cada palavra escrita em cada comentário. Entretanto, embora o amante de hoje muitas vezes venha a ser o amante de amanhã, e aí os erros e as falhas virão à tona, com os quais não se está acostumado, há casos, creio em que amantes sejam de que sexo sejam se tornam verdadeiras boas pessoas, melhor que a relação anterior. Mas cada caso é um caso. E arriscar é uma faca de dois gumes.

    De qualquer forma, discordo quando se diz que uma traição levará a outra. Há casos e casos. Há pessoas que entram em relações proibidas, clandestinas, movidas pelo mau tratamento que lhe é dispensado pelo seu par. Ainda que muitas vezes a paixão se tenha ido, e o amor entre em compasso de brasa virando cinzas, muitos pares seguem a vida afora com uma relação morna, mas com respeito, amizade, ainda que com pouca ou nenhuma cumplicidade, mas seguem sem misturar vidas clandestinas, sem se envolveremn com outra pessoa.

    Porém há casos em que o tratamento dispensado é tão ingrato, embora educado e um pouco polido, que a mulher, normalmente ela, é apenas uma empregadinha de 2a. classe aos olhos do “homem”, e um objeto de “seu” – dele – prazer, e nada mais. Nesse caso, fatalmente alguém vai terminar se envolvendo se a oportunidade surgir.

    Os homens de um modo geral, pouco sabem cuidar da mulher que têm. E depois arranjam tudo que é tipo de adjetivo para elas se elas pulam fora, com ou sem traição. Já as mulheres antes de tratarem os homens com espinhos tentam ajustar os ponteiros – isso não é regra geral, mas é assim que o bonde anda -; mas pulam fora se vêem que não adianta tanto esforço
    por algo que não melhora.

    Eu escreveria horas a fio sobre isso, mas já escrevi muito pro meu tamnho.

    Feliz Natal a todos e todas, e que cada um tenha um Natal espiritualmente rico todos os dias das suas vidas, e que o Ano Novo traga a cada um e cada uma, raios de luz e prosperidade e muita saúde, que sem ela, nada feito. Mas além de saúde corporal, saúde emocional e espiritual.

    Abraço a todas/os

    Jorge Oliveira

  24. disse:

    Marcos, eu acho que a mulher só trai quando tem algum problema e não consegue separar-se por algum motivo, qd é
    maltratada, mas neste caso ela diz amar o marido mesmo ele a desprezando , não tem filhos, o que prende este casamento??
    E se o marido a maltrata pq fica com ele???E outra acredito que :quem ama não traí, pq ao invés de tentar reconstruir a sua
    relação com o marido , ela usa vc como válvula de escape.Um dia eu ouvi dizer que casamento é como as fases da lua,qd uma
    acaba vem a outra e isto é um circulo, só se separa quem não espera a fase passar, se não passar é pq acabou.Agora se vc a ama
    se afaste, pois é mais honesto e se ela te procurar e decidir ficar com vc é pq valeu a pena, e terão tudo para começar uma
    relação verdadeira de respeito mútuo.Ou fique e corra o risco.ela é sincera,como os homens qd dizem para suas amantes,
    -olha sou casado,não posso me separar, minha mulher me maltrata e etc..Falta atitude de ambas as partes.

  25. disse:

    Oi, Maria Braga, eu li sua opinião e gostei muito.
    Para lidar com a paixão e com o amor, todos nós precisamos de maturidade e bom senso.

    Bom senso é o que eu tenho mesmo, porque, por estar ainda casada, não posso cobrar nada dela, nem pressioná-la.
    Eu a deixo tomar a decisão para ver o que será melhor pra ela: Ou se separa do marido ou se tenta viver com a indiferença dele, pois ela me diz que tem contas a prestar, por ser casada, e eu, por ser solteiro, não devo nada a ninguém, e por não ter filhos também.

    Bom, eu vou acreditar no que você me escreveu e agradeço de coração de verdade.

    Um beijo enorme pra você.

  26. disse:

    Oi, Andaluz, eu sei como são as situações de uma pessoa casada.
    Ela me diz sem atropelar nas palavras que ama o marido dela, mesmo ele não a querendo mais.
    Pra você ver que o relacionamento acontece, independente do estado civil de cada um de nós.

    Ela me diz que não aguenta a situação em que está vivendo, e eu sempre digo a ela que somente ela pode tomar a decisão de se separar e não posso interceder nisso.

    Eu apenas conscientizo ela de que não se pode deixar se dominar pelo marido, pois ninguém aguenta humilhações e desprezos, viver num amor unidirecional (no caso que é dela pra ele)

    Eu continuo vivendo a minha vida e pedi que ela me avisasse da decisão correta.

    Obrigado, Andaluz.

    Um beijão pra você.

  27. disse:

    Olá as vezes a gente faz loucura mesmo,depois de 28 anos me separei por um grande amor que começou em 2001

    ele é meu médico oftalmoligista ,me separei a um mês. Naõ tenho muita expectativa pois nos vemos raramente. pois nossos tempo é muito restrito.

  28. disse:

    Já passei por essa experiencia também não com tanta profundidade como você optei por recontriur meu casamento e hoje não me arrependi estou muito feliz com meu marido e meus filhos.Também mudei meus abtos busquei novos valores para minha vida.Termina a faculdade,tirar habilitação .Buscar novos valores para mim.E procurar não repetir os mesmos erros.Quando mudamos de relacionamento os problemas serão outros….ANALISE e pergunte o que vc quer para sua vida.Veja tudo com muito rigor. Um abraço.

  29. carlinhamorenaC disse:

    TBM TO QUASE A RECORRER P ISSO TBM….
    SOU CASADA, AMO MEU MARIDO, MAS UTIMAMENTE ELE Ñ QUER FAZER MAIS SEXO E SINTO MUITO FALTA, POIS SOU FOGOSA DEMAIS.
    EU SEMPRE QUESTIONO, CONVESO, TENDO ENTENDER O LADO DELE + CHEGA UMA HR Q Ñ DAR….. ELE FALA Q O TRABALHO DEIXA ELE SUPER CANSADO E Q FICA SEM VONTADE.
    A GENTE FICOU DE SABADO A TERÇA EM CASA E VCS ACREDITAM Q NADA ROLOU….. TO FICANDO COM MUITA VONTADE.
    TO QUASE SAINDO COM UM EX NAMORADO MEU,…. Q MEUS DEUS A GENTE PARECE Q PEGA FOGO JUNTOS, TEMOS UM QUIMICA SUPER FORTE.
    NA EPOCA A GENTE SÓ SE SEPAROU PQ ELE ESTAVA ENROLADO COM A MULHER DELE…. E ELA ME PERSEGUI AI PREFERIA ABRIR MÃO… E Q FOI MEU MAIOR ARREPENDIMENTO….. MAS A VIDA SEGUE.
    AI NESSE INTERVALO CONHECI MEU ATUAL MARIDO, ELE É BOM P MIM, FAZ TD Q PODE P ME AGRADAR… SÓ Q O SEXO Q É BOM NADA.
    TO FICANDO DESESPERADA, SEM SOLUÇÃO
    JÁ CONVERSEI DIVERSAS VZS COM ELE, MAS NADA SE RESOLVE.
    SOU BONITA, JOVEN VOU FAZER 24 ANOS, Ñ DA P FICAR ASSIM….

  30. MigadoPeito disse:

    Eu tbm quero contar minha história e receber uma palavra amiga de vcs: sou casada a 14 anos e desde o início desse ano passei a sentir um forte desejo de ficar com outra pessoa. Um amigo percebeu que eu estava diferente e conversa vai, conversa vem, expus esse meu desejo para ele. Para resumir a história: acabamos ficando (transando) duas vezes. Foi maravilhoso !!! o suficiente para eu estar completamente envolvida. Mas o pior é que ele tbm é casado e com uma grande amiga minha … e devido a essa nossa amizade colorida, ele me contou todas as puladas de cerca dele, que não são poucas, ou melhor, o cara é mó galinha … e eu estou doidinha para ficar com ele novamente, não paro de pensar nele o dia todo … tô completamente enrolada …

  31. disse:

    eu sei como é se sentir mal com o nosso marido ou namorado… podemos interagir?
    Um beijo!

  32. disse:

    Migadopeito, vc está numa cinuca de bico, querida! Ele é marido da sua amiga, e ainda por cima galinha…
    Nem sei o que te dizer…
    Mas se vc se sente atraída por ele e tem vontade de ficar com ele de novo, fique.
    Bjos no coração!

  33. disse:

    [I]Todo mundo ja teve um amor proibido e secreto…..e q sera por toda a vida muitas das vezes….na verdade e lindo!!!![/I] (L) (L)

  34. disse:

    Oi Marcos como falei antes , ñ perca as esperanças tá? A paixão, o amor , seja qual sentimento sincero for, ñ escolhe cara, acontece e pronto, por tanto se ñ fosse possível e bom pra vcs dois, com certeza DEUS ñ deixaria acontecer, ele (DEUS) é a favor do amor sempre. beijos

  35. disse:

    claro que sim

  36. disse:

    bem eu sou casada, a cinco anos. Antes de meu marido tive uma relação muito envolvente e apaixonada, ele é meu primo é dez anos mais velho do que eu e terminamos por brigaginha a toa……..
    hoje ele´esta em seu segundo casamento e tem dois filhos, eu naum tenho filhos…….
    a um ano atras nos encontramos de novo intimamente, pois se ver nos vemos sempre a nossa família pe muito unida…….
    meu casamento ainda está mal naum sei mais o que fazer pra melhorar…….queria muito vê-lo novamente pois só de pensar entremesso de tão bom que foi, mas ele tem medo do meu marido…………
    sei que se fosse me separar naum daria certo, mas queria de vez em quando vê-lo……….pois sei que ele me ama eu acho que o amo também …..
    mas como marido e mulher sei que não daria certo………
    mas que é bom uma aventura assim é…………eu sempre tive medo e falava que se eu pensasse em traiar eu terminaria primeiro mas a emoção de ser proibido é ótima, mas pelo outro lado é bastante perigoso, pois se meu pai e meu marido descobrem, credo naum sei nem o que ia dar……eles são muito conservadores………..
    mas fica a mensagem …………..feliz ano novo pra quem ver este depoimento…….
    jaqueline 23 anos…santa catarina :D (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L)

  37. disse:

    Realmente sei o que é isso, pois estou envolvida com um homem mais velho do que eu 18 anos…Conheci em 2005 na praia com uma amiga…Estava desiludida porque já fui casada e hj minha filha tem 15 anos…me iludir muito cedo e me casei com o primeiro homem que conheci na adolescência..Bem,,,ele estava na praia muito triste porque tinha se separado fazîa um mês da família, casado e possui 3 filhos…sendo que os mesmos foram convocados para fazer parte da seleção brasileira em SP (esportes) e le juntamente com sua esposa entraram em um acordo que iriam se separar e qd desse se viam..mas nenhum dos dois podiam se envolver só poderiam afogar as mágoas…Isto fiquei sabendo com um tempo depois…No começo não me sentia tão atraída por ele , mas gostava me excitava em está com alguém mais velho…Ele por sua vez saia comigo e outras meninhas..tudo isso para não se apegar…descobrir e acabei…passei 2 meses sem vê-lo e ele me ligando…namorei um italiano e vi quem realmente eu queria era ele…Voltamos e até hj estou com ele..sendo que as datas comemorativas tenho que aceitar que va ver a família…mas com o passar do tempo tem ido poucas vezes., ou seja , passa os festejos natalinos..carnaval. semana santa e os aniversários dos filhos…mas ela nunca veio aqui dsde que conheci..acho estranho..é como soubesse da minha relação com ele ou sabe que ele tem alguém ..tbm depende dele para tudo..eu particularmente tenho minha casa, emprego e pretendo comprar um carro tudo com meu esforço..ele diz que sou orgulhosa e outros dizem que sou idiota porque poderia pegar muitas coisas com ele…não penso assim até porque qd eu preciso ele sempre me ajuda…Ah!!!Tenho as chaves de sua ks e fico aqui qd quiser..dou ordens na empregada e seus vizinhos me conhecem…o filho dele veio e não disse nada,,só que às vezes me sinto vazia…penso em terminar…me ajudem..abçs.

  38. CCHILA disse:

    AMOR PROIBIDO É GOSTOSO DEMAIS É NITROGLICERINA PURA . SINCERAMENTE JÁ VIVI UM AMOR ASSIM MOMENTOS MARAVILHOSOS MAS DE MUITO SOFRIMENTO. PARECIA UMA DOENÇA EU SABIA QUE ESTAVA A FAZER UMA COISA ERRADA, TENTAVA FUGIR, MAS ERA SÓ ELE LIGAR E EU IA CORRENDO PARA OS BRAÇOS DELE NÃO ME IMPORTAVA COM NADA ERA MUITA SAFADEZA, MALANDRICE, MUITO PERIGO, MAS NÃO É VIDA PARA UMA MULHER , TER QUE SE ESCONDER DAS PESSOAS ENCONTRAR-SE NOS BECOS NA ESCURIDÃO.MUITO FEIO. HOJE ESTOU CASADA ESTOU FELIZ E SEQUER PENSO NESTAS AVENTURAS , LEMBRO DOS MOMENTOS PICANTES MAS NUNCA EM VOLTAR A VIVER TAIS SITUAÇÕES DE PURA LUXÚRIA. POR ISSO CORAGEM ROGA AO TEU MARIDO QUE TE ACEITE DE VOLTA, SENÃO CONTINUA A VIDA MAS COM PONDERAÇÃO DEDICAÇÃO

  39. disse:

    nossa que fria!!!
    acho que demorou vc cair fora :-O

  40. disse:

    Nossa amiga, to me sentindo um pouco melhor depois de ler todos esses depoimentos… Tb to passando por essa situação.. Me casei faz um ano e meio e antes de completar um ano de casada ja trai meu marido. É uma historia longa. Eu conheci meu amante na faculdade, no primeiro ano, qdo ja namorava meu atual esposo. Eu comecei a dar carona, conversavamos bastante, ele era casado na epoca e depois se separou. Rolou interesse, mas somente um beijo. Resolvi nao levar adiante. Aí ele começou a namorar minha melhor amiga. Contei pra ela o q tinha acontecido, pra nao deixar duvidas, afinal nao tinha mais nada a ver, a gente nem se falava mais direito. Porém no começo desse ano, em uma festa de amigos, sentamos perto e começamos a lembrar da nossa amizade q foi interrompida e ele falou pra gente se encontrar pra conversar na boa. Acreditei de verdade.. Acabamos no motel e ja faz 6 meses q estamos juntos. É tao bom, ele diz q sou a mulher da vida dele, fez poemas, ate uma tatuagem, queria terminar com ela pra ficarmos juntos.. to tao confusa.. sinto saudade, felicidade, mas ao msm tempo qdo volto pra casa fico pessima.. Agora resolvemos dar um tempo, tentar arrumar nossas vidas .. mas é tao dificil acabar com uma coisa q é boa.. to sofrendo muito.. me ajudem..uma luz.. :,(

  41. disse:

    Ai meninas….
    Essa historia de amor proibido é otima, eu estou nessa situação.
    Fico tão confusa, não sei como agir, ou melhr na verdade eu sei , mas falta coragem.
    Eu tenho um namorado marravilhoso que faz tudo por mim, e pela minha felicidade, se preocupa comigo e me diz que me ama a cada 5 minutos.
    Mas … tenho um caso com um outro cara meio Cretino, este é casado, e tem 2 filhos. Adoro sair com ele, falar com ele. Ele me faz rir é tudo de bom, mas sei que nunca será só meu. Só que não consigo me afastar dele, e se ele me desse uma chance eu largava tudo sem pensar pra ficar com ele.
    Os momentos são maravilhosos, mas depois eles passam e a gente volta para a vida real… Não sei o que fazer…
    E ano que vem iremos estudar na mesma faculdade, vai ser incrivel e sei que vamos sair mais vezes.
    Meu namorado viaja mto a trabalho e no meio dessas viagens eu aproveito para ver o outro, que é demais de irressistivel, enfim ele é tudo de mais bom que eu tenho!
    Não consigo tira lo do meu coração, estou apaixonada, mas tenho dó do meu namorado, e não consigo terminar com ele.
    As vezes é mto bom ficar com ele, mas prefiro o outro.
    Só que com o outro eu nunca vou te lo só pra mim, e eu quero alguem pra estar ao meu lado me amando incondicionalmente! E sei que ele não fará isso por mim.
    A duvida me mata, por isso as vezes ligo o FOda se e deixo acontecer, vou ver até onde vai, mas juro que tenho esperanças de um dia ele descobrir que pode sim largar tudo pra ficar comigo. E eu estarei pronta pra isso. (L)

  42. disse:

    VOCE QUE ESCREVEU É UMA FRUSTRADA!
    O QUE NOS AQUI ESTAMOS A DIZER É QUE ESTAMOS A SEGUIR OS NOSSOS CORAÇOES OS NOSSOS SENTIMENTOS…
    NAO SOMOS VADIAS, POIS VEVEMOS COM ELES O MELHOR O QUE AS SUAS MULHERES NAO CONSEGUEM…
    EU ESTOU COM O HOMEM QUE AMO E NAO ME INTERESSA A VIDA COM A MULHER DELE E NAO ME METO!
    ELE FOI PROCURAR OUTRA, PORQUE NAO ESTA FELIZ, ESTA FRUSTRADO, ISSO NAO DEVE IMPLICAR UMA VIDA DE SACRIFICIOS DE FAZER SEXO POR OBRIGAÇAO E SEM TESAO.
    AVANTE MULHERES!
    A VIDA É SO UMA, VIVAM COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA, NAO MORRAM COMO MUITAS INFELIZES COITADAS!
    UM BEIJO
    VOCE É QUE MERECE SER PUXADA ORELHA.
    É UMA INSENCIVEL….

  43. isabelac72 disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

    FRUSTADA EU? NAO VIVO COMO CADELINHA NO CIO ATRÁS DE UM CASADO ORAS… E NEM FICO SONHANDO COM A HORA QUE ELE TERÁ MAIS TEMPO PRA MIM OU VAI DEIXAR A ESPOSA OU ETC ETC ETC.

    FRUSTRADA EU? PQ NAO COMETO NENHUM ATO IMORAL? AFF

    FRUSTRADA EU? PQ SOU FELIZ COMO TITULAR E VC COMO RESERVA DE QUINTA CATEGORIA? RSRS

    NAO SOFRO NEM TENHO FRUSTRAÇÕES E PRINCIPALMENTE NAO TENHO ILUSÕES MAS EU TE ENTENDO…..
    AFINAL ELE SOFRE MUITO COM A ESPOSA…………….TADINHO

    MAS NAO LARGA DELA!!! RSRSRSR

    SE A CARAPUÇA ENTROU EM VC SINTO MUITO TÁ?!

    EXISTE UM DITADO RUSSO QUE DIZ “FALE A VERDADE E SAIA CORRENDO” É O QUE VOU FAZER HAHAHAHAHAHAHHA

    EU ACHO QUE VC TÁ CERTA…..SE VC SE SENTE FELIZ ASSIM TEM GENTE Q GOSTA DE SER FELIZ DE OUTRAS MANEIRAS

    AH E FELIZ ANO NOVO PRA VC E BOA VIRADA…..AO LADO DO AMADO CASADO RSRSRSRS (SE ELE CONSEGUIR UM TEMPINHO PRA VC!) HAHAHAHA
    :D

    RESPOSTAS FUTURAS NAO SERAO RESPONDIDAS………. XOXOXOXOXOX :)

  44. isabelac72 disse:

    ATENÇÃO: MEUS DEPOIMENTOS FORAM PARA MULHERES COM MIOLO , RACIONAIS , NAO MOVIDAS POR PAIXÕES QUE SE ENVOLVERAM COM HOMEM CASADOS E JÁ SENTIRAM Q É FURADA……..NAO RESPONDO ÀS DOIDAS QUE ESTÃO NA PRIMEIRA FASE DO TUDO LINDO E INSISTEM NA BURRICE DE AMAR UM HOMEM CASADO PQ NÃO TÊM COMPETENCIA PRA ARRUMAR COISA MELHOR.. :) :D

  45. disse:

    =(([B]Sabe querida amiga Sandra eu vivo esta historia , sou separada mais tenho um namorado .
    Ele esta separado ja fazem 4 anos , mais mora ainda na mesma casa que ela, para nos encontrarmos é tudo programado
    pois se ela fica sabendo que ele vai sair ,diz que vai em algum lugar e volta logo e deixa o filho com ele , some só pra nao dar tempo dele sair pra me ver .
    Sei que eu sofro mto com tudo isso mais eu amo ele demais então vivo este amor proibido .
    Bjs e abraços pra vc [EMAIL]rjgp.7@hotmail.com[/EMAIL] [USR]Sandra Sa[/USR]

  46. disse:

    sou casada e amo demais outra pessoa que não meu marido nunca fiquei com ele mmas tenho a certeze que ele me ama tambem e muito só me falta coragem para chegar nele e me entregar de corpo e alma pois sei que é isto que ele tambem quer só esta dependendo de mim, mas tenho medo de estar cometendo um sacrilégio pois sou católica praticante e ele muito mais que eu, por isso peço alguem me diga algo por favor me ajudem. :$

  47. disse:

    ESTOU NESSA SITUAÇÃO,VIVO ASSIM COM UM AMOR , MAIS NÃO TENHO CORAGEM DE LARGAR MINHA FAMILIA PARA FICAR COM ELE,ELE É SOLTEIRO,TEM 48 ANOS,É MARAVILHOSO,SOU DOIDA POR ELE,MAIS AMO O MEU MARIDO.EU ACHO QUE EU GOSTO É DO PERIGO,É MARAVILHOSO ESTAR COM ELE,GOSTO DE TUDO NELE,É PACIENTE,CARINHOSO.JÁ TENTEI ACABAR COM TUDO MAIS NÃO CONSIGO,É MAIS FORTE DO QUE EU.TALVEZ É PQ SEI QUE ELE GOSTA DE MIM,TENHO MEDO DE MACHUCA-LO,DE UMA COISA TENHO CERTEZA NUNCA VOU ESQUECE-LO.
    :D

  48. disse:

    ESTOU NESSA SITUAÇÃO,VIVO ASSIM COM UM AMOR , MAIS NÃO TENHO CORAGEM DE LARGAR MINHA FAMILIA PARA FICAR COM ELE,ELE É SOLTEIRO,TEM 48 ANOS,É MARAVILHOSO,SOU DOIDA POR ELE,MAIS AMO O MEU MARIDO.EU ACHO QUE EU GOSTO É DO PERIGO,É MARAVILHOSO ESTAR COM ELE,GOSTO DE TUDO NELE,É PACIENTE,CARINHOSO.JÁ TENTEI ACABAR COM TUDO MAIS NÃO CONSIGO,É MAIS FORTE DO QUE EU.TALVEZ É PQ SEI QUE ELE GOSTA DE MIM,TENHO MEDO DE MACHUCA-LO,DE UMA COISA TENHO CERTEZA NUNCA VOU ESQUECE-LO.
    :D

  49. disse:

    minhas queridas…sou casada ha 14 anos, tenho dois filhos um menino com 12 e uma menina com 11, faz 4 anos e meio que meu marido foi morar e trabalhar nos usa e desde então não o vemos, no início eu sofri demais, fiquei deprimida, meu filho tem uma patologia degenerativa progressiva, e depois de 4 meses que o pai se foi ele parou de andar, pois mexeu muiot com o pisicológico dele, eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde..mas foi rápido demais e hoje ele esta na cadeira de rodas, tenho 37 anos…antes de ele ir trabalhar fora nossa vida financeira era muiot complicada, passamos por muitas dificuldades, visto que nosso menino precisava de certos cuidados, tratamento e isso era muito caro, por isso meu marido decidiu tentar a vida lá fora, hj estamos financeiramente bem..mas tbm me arrependo em ter deixado ele ir, pois me acostumei a viver sem ele, hj sou uma mulher completamente independente, antes eu não ia nem no mercado sozinha e hj cuido sozinha de 2 filhos, e meu filho depende 100% de mim para tudo…durante todo este tempo eu fui fiel a ele…somente tinha tempo para meus filhos…mas nunca deixei de cuidar de mim, sou vaidosa…e agora o destino me pregou uma peça!!! faz 5 meses que estou tendo um relacionamento com um Homem…estou completamente apaixonada por ele, ele tbm é casado, é como dizem pura adrenalina…ele é professor de educação física, mora aqui no meu bairro, eu ja o conhecia antes mas nunca imaginei que ficaria de 4 por ele…rsss ele é maravilhoso, tbm me culpo demais, mas não sei o que fazer, ja tentei por várias x parar, mas não consigo, quero vê-l0 toda hora e não podemos, pois ele tem sua mulher e uma filhinha de 2 meses, ele diz que me ama, que gostaria de largar tudo por mim, mas não pode… eu o entendo, pois tbm não sei se faria isso com meu marido…mas tbm peço muiot para meu esposo voltar e ele sempre diz a mesma coisa…que aqui ele não ganharia o mesmo…e tbm agora ele deu para reclamar da situação que lá não esta grande coisa…e justamente agora eu não gostaria que ele voltasse, pois isso atrapalharia meu romance…estou em uma situação que não sei o que fazer…isso que estou sentindo nunca senti por ninguém…
    bjs minhas amigas..

  50. disse:

    olha moreninha78 eu ja tentei deixar até advogado ja procurei para me orientar mas na hora h desisti e dei mais um tempo e com isto meu amor por ele só cresce sem que eu possa entregar nunca fiquei com ele pois não tenho coragem de fazer isso gostaria muito de poder dizer qual a condição do meu amor para voce´poder enternder melhor . :$

  51. disse:

    Pois é meninas, pode ser quase “impossivel” entende-las, mas que é bem bacana acompanhar, mesmo que de fora, os pensamentos de vocês, ah! isso é…(CL)
    Afinal, vocês não vivem um amor proibido sozinhas, tem a outra parte tbm.
    O texto é bem legal, me identifiquei mesmo eu sendo namorado oficial, pois o nosso amor é bem proibido, pelo menos para ela…e por eu ama-la, me sujeito a aceitar certas situações dolorosas e até mesmo loucas..
    É mais ou menos isso…. adorei isso aqui, e vou voltar sempre.
    Beijos a todas, e boa sorte com seus amores. :D

  52. disse:

    Bom hj eu vivo um momento assim, frio total na barriga sabe aquele medo gostoso por um amor proibido. Eu queria saber se é bom ou ruim, pq no mesmo tempo q satisfaz a alma, nos deixa intrigada com nos mesmas, será q realmente mereço passar por issu só por uma aventura? . Bom essa é a pergunta q não quer calar . Ainda não sofro pq é um amor proibido recente sabe aquele fogo do começo q não ta nem ai pra nada, mas confeço q tenhu medo de me apaixonar realmente ih perde as istribeiras . (L)medu (L)

  53. disse:

    olha eu tbm vivo um amor assim já são mais de tres anos td começou em um momento em q eu estava carente e hoje não consigo mais ficar sem ele o maior problema e q ele frenquenta minha casa trabalha junto do meu marido e e solteiro não sei o q fazer meu casamento esta de acabando aos poucos pois meu marido e muito ingnorrante e ele ve isso td preciso de uns conselhos obrigado .

  54. disse:

    Pelo menos nunca demonstrou desconfiado.Acredito que nao.

  55. disse:

    Negro, desiste de entender as mulheres, quando agente acha que já sabe tudo, elas nos surpreende.
    E é aí que está o segredo… não tente entendê-las… elas são maravilhosas por serem indecifráveis.. :)
    Abraços a todas.

  56. disse:

    Negro, desiste de entender as mulheres, quando agente acha que já sabe tudo, elas nos surpreende.
    E é aí que está o segredo… não tente entendê-las… elas são maravilhosas por serem indecifráveis.. :)
    Abraços a todas.

  57. disse:

    Eu vivo esse problema de amor proibido é bastante complicado pois no meu caso ja namorei com ele uma vez mas terminamos mas desde então nos falamos e nos vemos normalmente. Mas queremos voltar pois ambos se gostam mas minha familia não gosta dele e eu o amo. Faço tudo por ele pois é o grande amor da minha vida. Sinto que com ele foi tudo diferente ja namorei antes e meus namoros duraram muito tempo mas nenhum foi como esse ele não sai da minha cabeça tudo que faço penso nele. Quero muito estar ao lado dele novamente e realmente como todas disseram anteriormente por um amor proibido fazemos tudo até passar por cima da nossa familia.

  58. disse:

    se ele é galinha vc deve cair fora…….vc sera mais uma para ele…..ele aproveitou da situacao. (H)

  59. disse:

    Eu viví 9 anos feliz dentro de uma relação estável e tranquila. Mas como nem tudo são flores, ele me traiu com uma mulher quase 10 anos mais velha que eu. Meu castelo ruiu e estou tentando me recuperar desse trauma. Agora conhecí um rapaz 7 anos mais novo que mostra muito interesse por mim. Também estou interessada por ele e estou me sentindo disposta e enfrentar os perigos de um “amor clandestino”, já que sei que minha família jamais aceitaria algo assim. Ele é bonito, doce e agradável. Ainda não rolou nada entre nós, mas sei que se eu quiser, pode virar uma história de tirar o fôlego. Fico na dúvida se tento algo porque tenho medo de me arrepnder depois. Ainda amo meu ex, mas não acho que ele esteja preparado pra voltar pra mim, e eu estou tão carente… 8-)

  60. disse:

    No momento estou passando por uma situação muito difícil, pois meu relacionamento q ja duram 2anos e 4meses está me tirando até a saúde.
    Eu tinha acabado de sair de um relacionamento onde me deixou muito depressiva, meu namorado me traia e eu ficava calada e fingia q não sabia de nada só porque gostava muito dele, para não perder me anulava.
    Pouco mais de um ano fui à uma entrevista de emprego onde me encantei pelo o homem q me intrevistou, dois dias depois eu fui chamada, Quando cheguei descobri q este homem era meu chefe e casado com dois filhos ainda pequenos (1e 8meses e 6anos),fiquei na minha e preferi esquecer aquela ilusão, acontece q ele passava todos os dia na esquina de minha casa e todos os dias me oferecia carona (a própria mulhe não via nenhum problema), então eu resolvi aceitar.Um mês depois ele começou a agir de forma muito carinhosa e me tratava como uma princesa e neste momento eu estava “enlouquecendo”, quando ele me perguntou se podia me levar p/ um passeio fiquei com muito medo pois apesar de ter 23 anos eu ainda era virgem e nenhum homem havia me tocado, ele me levou à praia no entardecer e ficamos olhando o mar eté q aconteceu o primeiro beijo, tudo foi encantador e dois mêses depois me entreguei para ele.
    Dois anos se passaram e tudo mudou, hoje não sou uma princesa, me sinto um objeto pois ele só sai comigo quando ele quer e apesar de não me destratar, tbm não me sinto tão querida pois antes eu era uma menina e até gostava disso, hoje sou uma mulher que ele só sente desejo.
    Hoje me sinto só e desamparada, pois quero alguém que compartilhe comigo todos os momentos, apesar de tudo não consigo sair desta cituação e apesar de tudo isso nunca misturamos trabalho com relacionamento, nunca tive vantagem nenhuma dentro da empresa, muito menos fora dela pois nunca aceitei nenhuma forma de presente, porém não gostaria de sair do meu emprego e por esse motivo não consigo dormir direito e minha saúde está indo embora. :,(
    Só tenho um pedido, S.O.S!!!!!!!!!

    OBRIGADO!

  61. disse:

    é um problema esse negocio de relacionar , acabei me apaixonando por uma garota de 15 anos eu na epoca 28 anos,
    casado e com um filho de 5 anos, ficamos 8 meses, mas chegoua um tempo em que não conseguiamos ficar 1 dia sem se falar, a vida dupla e perigosas pode ser bom, porem se torna muito perigosa com o tempo, sua conciencia te começa a cobrar uma decisão, em largar a familia e ficar com ela 13 anos mais nova, ou largar e ficar só no casamento, o dificil é qu e não tem resposta. Porem um dia sua irmã descobriu e todo mundo acabou sabendo foi uma briga só, eu minha mulher, ela, e os pais dela todo mundo junto, o pai dela fez eu prometer que nunca mias iriamos nos ver, meu casamento não acabou, porem hoje passado 8 anos, ainda não a esqueci, nunc amais no sflamos e se vemos de vez em quando por acaso no centro da cidade onde ela trabalha, e quando a vejo nossos olhos se cruzam , o coração bate mais forte e as pernas tremem, sei que isso não acabou, mas me agarro na expericencia par não fazer uma loucura, até porque pelo ralao lido pelas pessoas que largaram tudo pelo grande amor, no final elas se arrependerem, e não quero passar por isso tbm.
    se alguem quiser relacionar e trocar ideias e experiencias sobro o assunto

    me mande um email
    deliciadeseusonho@hotmail.com

  62. disse:

    é tive meu cálice disso e quase pus tudo a perder.temcoisas na vida que não é bom nem olhar para o lado .tive uma experiencia gostosa com uma pessoa que me enchia de carinhos mas no final me deixou sem expectativa nenhuma pois havia saído de casa.meu marido não é nenhum olivier(risos) mas pelo menos eu já conheço a fera. :$no final tive de voltar. temos nossas diferenças mas nunca mais quero me apaixonar de novo.ficar cega!!
    espero que me ajudem pois penso nisso até hoje

  63. disse:

    Olá a tds eu tbm vivo essa mesma situação a quase tres anos já pensei em me separar, mas não tenho coragem de largar minha familia, tenho medo q. mesu filhos venham a saber ja pensei em largar do outro tbm, mas tbm não quero pq qdo estamos juntos ele me faz feliz me sentir mulher desejada etc… não sei o q. fazer é uma situação muito delicada perigosa mas eu adoro estar c/ ele, ele tbm é casado e tbm nem pensa em largar a familia dele, acha q. do jeito q. estamos esta otimo, nos vemos pouco moramos em cidades diferentes e ele viaja muito devido a sua profissão e acho q. isso td ajuda a não nos afastarmos um do outro……bjus a tds.
    deem suas opiniões.

  64. disse:

    Olá a tds eu tbm vivo essa mesma situação a quase tres anos já pensei em me separar, mas não tenho coragem de largar minha familia, tenho medo q. mesu filhos venham a saber ja pensei em largar do outro tbm, mas tbm não quero pq qdo estamos juntos ele me faz feliz me sentir mulher desejada etc… não sei o q. fazer é uma situação muito delicada perigosa mas eu adoro estar c/ ele, ele tbm é casado e tbm nem pensa em largar a familia dele, acha q. do jeito q. estamos esta otimo, nos vemos pouco moramos em cidades diferentes e ele viaja muito devido a sua profissão e acho q. isso td ajuda a não nos afastarmos um do outro……bjus a tds.
    deem suas opiniões.

  65. disse:

    pois é dani227 eu quase perdi as estribeiras varias vezes mmas o bom senso me segurou e hoje estou nesta situação ainda só não sei até quando vou aguentar tudo isso porque comigo ja é amor de verdade e é recíproco. =((

  66. disse:

    Eu acho que trair é um ato de egoísmo (desculpem meninas pela sinceridade). Não estou julgando ninguém em especial, mas acho que não devemos fazer com outra pessoa oq não gostaríamos que fizessem conosco. Eu fui traída e sei o qto isso dói. Dói demais. Acho que ser honesta e terminar a relação é algo, sem dúvida, honrado e digno de nota. Já tive mil oportunidades de trair meu ex-marido, mas mesmo qdo a vontade era grande, pensava em tudo que havíamos construído juntos e que não valeria a pena pôr em risco uma relação tão boa qto era a nossa. Ele, por sua vez, não pensou assim e me decepcionou muito. Mas a única pessoa que realmente perdeu nessa história foi ele, pq graças a Deus sou uma pessoa jovem, bonita e estou tendo a oportunidade de conhecer várias pessoas diferentes, coisa que jamais se realizaria enquanto estava casada, já que meu ex era extremamente ciumento. Apesar de traída, sofrí mas estou de pé e procurando novas experiências. Entretanto, penso que minha dignidade vem em primeiro lugar e não penso em me sujeitar, de repente, a me envolver com um homem casado ou qq coisa do gênero. Respeitar aos outros é importante, mas respeitar a sí mesma é essencial. Tem tanto homem lindo solteiro por aí… meninas, pensem bem. Destruir um matrimônio e fazer outras pessoas sofrer e muito triste, e lembrem-se que o mundo é redondo: tudo que vai, um dia volta.

    Abraços à todas e por favor, não se ofendam com minha sinceridade, ok? Também só estou desabafando.

  67. disse:

    Essa materia mexeu de mais comigo. A 4 anos que vivo um amor proibido, ja terminei varias vezes e varias vezes reatei porque nao consigo, ficar sem ele. Sei que vai magoar varias pessoas, mas amim faz feliz, alegre, sinto-me tao bem com ele que não consigo que imaginarsem ele. As vezes do em mim numa crise de esteria e paranoia mas e tao mas forte que eu que não consigo.
    No entanto, as vezes deixa-me deprimida, triste mau humurada e muito confusa. As vezes penso que não sei o que fazer, mas busco em mim mesma a resposta que se resume em ter coragem pra assumir ou para desistir, mas ai volto ao inicio do problema pois o meu coração nao quer.
    Ajudem-me por favor pois eu sei que estou a empatar a minha vida.

  68. disse:

    Essa materia mexeu de mais comigo. A 4 anos que vivo um amor proibido, ja terminei varias vezes e varias vezes reatei porque nao consigo, ficar sem ele. Sei que vai magoar varias pessoas, mas amim faz feliz, alegre, sinto-me tao bem com ele que não consigo que imaginarsem ele. As vezes do em mim numa crise de esteria e paranoia mas e tao mas forte que eu que não consigo.
    No entanto, as vezes deixa-me deprimida, triste mau humurada e muito confusa. As vezes penso que não sei o que fazer, mas busco em mim mesma a resposta que se resume em ter coragem pra assumir ou para desistir, mas ai volto ao inicio do problema pois o meu coração nao quer.
    Ajudem-me por favor pois eu sei que estou a empatar a minha vida.

  69. SECRETROSE disse:

    ANGELA GOSTEI MUITO DOQ VC DISSE OLHA ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO PARECIDA TENHU UM CASAMENTO DE 10 ANOS E A 2 MESES CONHECI UMA PESSOA MARAVILHOSA DAQUELAS Q TIRAM SEU AR ATÉ PENSEI EM ME SEPARAR DO MEU MARIDO MAS VEJO PELAS EXPERIENCIAS Q NÃO VALE A PENA TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO VOU TENTAR ACHAR UM AMANTE NO MEU MARIDO MAS POR ENQUANTO QUERO CURTIR MAIS ESSA PAIXÃO MESMO PQ ESTOU MUDANDO DE CIDADE E ELE VAI FK AQ……

  70. máximaD disse:

    Como a GothicGirl, também acho que o ideal é não trair, nem ser traída, é respeitar pra ser respeitada, e acredito sim na lei do retorno, e que tudo que vai, um dia volta … mas as coisas não são assm tão lineares. Às vezes as coisas acontecem, saiem do nosso controlo, as situações se atropelam, e vc se pega vivendo algo que nunca pensou…as causas podem ser muitas…insatisfação no casamento, maus tratos, baixa auto estima, rotina, muita coisa. Cada caso é um caso.Importante é ser feliz em cada momento, encontrar o equilibrio entre a razão e a emoção …

  71. disse:

    Acho que esse lance de traição sempre deixa muitas sequelas…tudo bem que há um turbilhão de emoções prazerosas e cada vez que a pessoa aparece traz a saudade, a vontade, o desejo….ficam muito intensos e torna o momento único…algo que com o passar do tempo o casamento já não proporciona pelo desgaste, pela acomodação e pela rotina, porém tb acredito que esse tipo de relação mais cedo ou mais tarde acaba nos levando a uma enorme sensação de vázio, pois tudo não passa de um momento, de uma relação sem promessas e sem compromisso que a principio encantam e torna essa relação muito mais gostosa, mas depois nos torna uma especie de objeto sexual, pois esse é o maior apelo desse tipo de relação…acredito que só dá certo se a pesoa souber separar muito bem esses aspectos senão dificilmente alguém não saira machucado.
    Sou casada e sinto falta as vezes de um pouco mais de paixão na nossa relação, especialmente pq era fogo puro enquanto namorávamos, por isso e tb por vontade de dar o troco já senti vontade de ter outra pessoa, mas depois vejo que não conseguiria, pois prefiro ter uma pessoa de cada vez e poder ter uma relação completa daí se abrir a porta pra uma outra pessoa corro o risco de descartar a minha relação atual e não quero isso pois amo meu marido…tb acredito que o que se faz se volta contra nós, já vi isso acontecer…
    Além disso as vezes penso onde está o desejo das pessoas amarem e serem amadas com respeito, fidelidade, verdade e dignidade sem abrir mão do tesão da paixão e de todas as emoções que hoje em dia parecem só existir fora do casamento, do namoro…enfim só existem com a traição??? Ou eu sou muito romantica ou é muito melhor ser dissimulada com o outro para se ter felicidade???? Adoro transar com meu marido o único problema é que as vezes um casal esquece que ainda precisa conquistar, desejar e satisfazer o outro qdo passam a dividir o mesmo teto…

  72. disse:

    Concordo contigo. É óbvio que com o tempo qq relação se desgasta, e é exatamente isso que vc disse sobre “conquistar”… isso desaparece da vida a dois. Eu mesma me esquecí como é. Me separei a 9 meses e estou afim de outra pessoa, mas não consigo chegar nele… rsrsrs… e o pior é q as vezes deixo a entender que tb não estou afim, qdo ele tenta se aproximar, eu é que saio fora… rsrsrs… estou destreinada!
    Mas voltando ao assunto, acho q o melhor mesmo é tentar não trair. Não julgo nenhuma das amigas aquí presentes, mas não acho que seja o ideal.

  73. disse:

    Todos somos humanos e capazes de atos falhos, mas creio que vc sempre tem dois caminhos: trair ou não depende de uma escolha como todo o resto. Tb já me peguei “quase” fazendo algo que me desabonaria perante meu casamento, afinal sou jovem e tenho um circulo de amizades imenso que envolve pessoas de vários tipos. No entanto, sempre parei pra pensar e acabava voltando atrás. Nada justifica o ato de machucar alguém, muito menos o próprio parceiro. E tudo que vai, volta mesmo. Pode acreditar.

  74. disse:

    BOM SE E PRA TRAIR E AMAR PROIBIDO
    ENTAO E MELHOR SE SEPARAR
    AMOR PROIBIDO E AQUELE QUE QUANDO
    OS PAIS NAO DEIXAO TEM QUE NAMORAR ESCONDIDO
    :D

  75. disse:

    (CL)olá amigas eu não posso me queixar!me envolvi com um cara maravilhoso quando ainda era casada,ele era tudo que eu queria.ficamos quatro anos nos amando as escondidas,nesse meio tempo eu tentei me afastar dele por que ele começou a namorar uma garota 10anos mais joven que eu e ela logo no início do namoro engravidou,eu também engravidei p/tentar tira-lo da minha mente e do meu coração.
    só que meu ex marido era muito estúpido comigo durante a gravidez:acabei perdendo o bb e voltei a me encontrar com ele as escondidas.resumindo tudo esse ano que se passou fizemos uma viagem e descidimos que ñ conseguiríamos viver um sem o outro e hoje estamos juntos e estamos muito felizes,pois ele jura que nunca foi tão feliz.eu imaginei que a família dele se voltaria contra nós…pois morávamos no mesmo bairro,mas ao contrário do que pensei todos me adoram e estamos muito contentes por termos tido coragem e amor o sufisciente p/mudarmos de vida.fácil não é,isso eu garanto mas quando é verdadeiro é esplêndido.quem está passando por essa situação tem que saber diferenciar o que é amor e o que é somente tesão,que no meu caso e na maioria dos casos é o tesão que começa tudo.o marido em casa ja não da atenção sufisciente e se compara a esposa a um objeto da casa.e acho que essa história de sempre desconfiar é bom por um lado,a incerteza deixa tudo mais gostoso.isso foi no meu caso por favor meninas cuidado com as ciladas. DEUS esteja com todas vocês!feliz ano novo!!!bju no coração de cada uma :) )

  76. máximaD disse:

    Sim, nada justifica machucar alguém, deliberadamente então … inadmíssivel! Porém, embora também nunca tenha vivido um amor proibido, mesmo náo me faltando oportunidades, não me sinto à vontade para dizer que que isso ou aquilo é errado, porque tudo é relativo, e as circunstâncias da vida de qualquer outra pessoa sempre serão diferentes da minha, ainda que as nossas histórias se parecessem. Como já referi antes, é muito facil dizer ” eu não faria ” quando não estamos dentro daquela sitiuação. A vida me ensinou a ser muito compreensiva e menos radical na minha forma de pensar, principalmente, me ensinou a não fazer juízos, entende?
    Por favor, náo estou querendo justificar nada,nem ninguém,e vendo bem há aqueles acasos em que a pessoa trai só por trair mesmo, por curiosidade, por safadeza…e nesses casos, sim, eu sou contra porque a pessoa está desrespeitando a outra por nada, só por sexo…nesses casos, costumam ser os homens os maiores protagonistas, como você sabe, eles têm uma predisposição muito maior do que as mulheres para a infidelidade….mas acho que não é desse tipo de caso que estamos falando aqui, e sim, de amores proibidos, situaçóes em que por inúmeros motivos, as pessoas se envolvem com outras em relacionamentos extra-conjugais, o que na maioria das vezes, causa sofrimento para todas as partes. E nesse contexto, sou capaz sim de entender as razões que conduzem à situações assim.
    Beijo, querida.
    O bom desse site é isso, você concorda? Poder debater, discutir temas polêmicos, do dia a dia, manifestar a nossa opinião consciente, aprender a ver as coisas sob um ângulo diferente escutando e aprendendo com os outros.

    (CL) (CL) (CL) (CL) :) ) :) ) :) ) :) )

  77. disse:

    estou a ponto de cometer uma loucura conheci 1 rapaz 6 anos + novo que eu,ele me olha com o olhar de raio x do super man;como se quisesse ver o que sinto . se não bastasse eu retribuo os olhares e,estou a ponto de explodir de tesão por esse homem. Nos beijamos,quase enlouqueci,assim como ele.meu esposo é muito bom porém, sinto que o carinho dele não me satisfaz como eu gostaria.temos afinidade total na cama mas,isso pra mim não basta :( meu esposo vai viajar e sees moço quer me encontrar nesse dia,pra falar a verdade eu também quero e,minha irmã disse que eu vou me arrepender pelo que não fiz e pelo ue fiz. Dessa forma eu escolho pelo vou me arrepender. não sei o que faço me ajudem…

  78. disse:

    Olha, não sou muito boa em dar conselhos, mas acho que vc deve pensar bem. Vc gostaria que seu esposo fizesse o mesmo? Gostaria que ele se envolvesse com uma garota mais nova, te traísse e ficasse na surdina, como se nada tivesse acontecido? Pense bem, amiga. Tem certas coisas que nãi valem a pena, principalmente se vc tiver filhos.
    Tb to afim d um cara mais novo que eu 7 anos, mas tem um detalhe: ele é solteiro e eu estou separada ha 9 meses. Se vc já estivesse separada, não teria o menos problema, mas estando casada e tendo um relação estável, fica chato, né?
    Não estou te julgando (aliás, quem sou eu pra isso?), mas pense direitinho, tah?

    Abs!

  79. disse:

    A verdade é que ,ninguém tem o direito de construir uma felicidade (chamo de temporária) em cima da infelicidade alheia. Por que , estamos destruindo uma vida!!

  80. disse:

    Amor proibido !!! Só no século passado ,qd não existia o divórcio e o homen para trair tinha que ir atrás de uma prostituta.
    Hoje é só esticar a mão .O casamento depois de um tempo pode esfriar um pouco,mas todos devíamos saber disto antes de
    casar.Casamento é uma opção, é contruir uma família um lar.Hoje só fica casado quem quer.Fico boba como mulheres falam
    com orgulho já estamos juntos 3,4 10 anos.Qto tempo perdido! se vc tinha 24 hoje tem 34, se tinha 34 hoje 44.neste tempo
    alguma vez pode contar com ele á noite, de madrugada , Natal etc.Falam; a outra cuida da casa dos filhos, e a mim que ele ama!!
    A quem desejam enganar??? È com ela que acorda pela manhã, que divide a cama, que está lado a lado que chama de minha mulher..
    para ela e para a sociedade.Digo para as mulheres mas serve para os homens tb.Agora além da LEI DO RETORNO,QUEM GOSTA
    DE SER ESTEPE?Ou pior depósito de esperma?? Acredito que quem aceita uma situação desta por muito tempo, não se acha
    capaz,não se valoriza e sempre dá um monte de desculpa p/ñ ficar só.Ou ñ é amor é pura sacanagem.Sendo assim quem sou eu p condenar!!nimguém.Mas o mundo se constrói com a atitude individual de cada um de nós.E hoje a terra esta longe de ser um paraíso,não é mesmo? E somos todos responsáveis. Não só pela natureza mas tb as relações humanas.Encontre alguém que
    ache que vc merece mais que algumas horas,merece que ele sinta-se feliz em apenas acordar ao seu lado.

  81. disse:

    Acho que o tema é livre para diferentes opiniões onde cada uma aprende algo com a experiência da outra e não motivo de brigas entre nós mulheres, tudo bem que ela usou adjetivos fortes como vagabunda para expressar sua revolta contra esse tipo de relação que tem muitas facetas e motivos para acontecer, nós mulheres podemos sim nos apaixonar por um homem comprometido e sofrer por ele sem intenção de apenas sacanear a sua esposa, mas também existem muitas mulheres que gostam mesmo é de testar seu poder de sedução e acabar com a relação dos outros…concordo com ela qdo diz que pra alguns homens é muito fácil ter alguém pra cuidar das coisas dele, como a casa, roupa, comida, filhos e etc e tal e ainda ter uma amante dizendo-se incompleto conjugalmente, fato que nem sempre é real, acho que é muito complicado relatar o que se passa entre quatro paredes de outro casal, pois nem sempre o que se vê é a realidade de uma convivência e cá entre nós é muito mais fácil ter alguém longe dos problemas do dia-a-dia, pois a relação é vivida mais pro casal e não fracionada entre obrigações e problemas que acabam deixando muitas vezes o amor do casal pra depois…calma meninas…devemos pensar que hoje somos amantes e amanhã poderemos ser a esposa e vice-versa, portanto é confuso ficar dizendo que uma é vagabunda e que a outra não completa o marido…cada caso é um caso e cada história é uma história…

  82. disse:

    Para Nathalal_lina58:
    Ai, na boa… eu sou super feminista, mas vc desceu do salto, hein amiga…
    Não acho que vc esteja certa não e sinto muito. Viver cada dia como se fosse o último pode significar dar-se o devido valor e não se submeter a dividir com outra o homem que ama. Vc acha que ele trocaria a vida dele com a mulher e a família por vc? Se acha, engana-se. Pode ter certeza que se ele tivesse que salvar a sua vida ou a dela, ele com certeza salvaria a dela.

    Seja mais vc, amiga, valorize-se. Seu papel é muito, muito triste…

  83. disse:

    Sou da opniao de que o q comeca errado naum tem mta chance de ter um bom futuro. Se desde o inicio ja eh proibido eh bom ter mto cuidado pq a aventura, porque com grande possibilidade naum vai passar disso, pode deixar uma marca bem profunda. Dai eh bom naum nos deixarmos levar pela emocao. Tentar balancear emocao e razao dara um resultado melhor. Essa historia de viver opresente sem pensar no futuro eh uma atitude um tanto q irresponsavel. Talvez naum tenhamos q prestar contas pra ninguem. Mas ainda q seja assim devemos pensar em nos mesmos e pelo nosso bem estar emocional. Grandes aventuras podem deixar marcas, frustracoes, dores e mais uma vez um grande vazio na alma. Devemos almejar o melhor pra nos mesmos e viver uma vida amorosa q seja saldavel e prazeirosa.

  84. disse:

    Sou casada, tenho 26 anos eu ja sou casada ja a 8 anos, apesar das dificuldades e das brigas que nos tivemos meu marido é uma
    pessoa maravilhosa, mas eu sempre tive aventuras amorosas atualmente estou namorando um japones nato ja se faz 6 meses
    eu adoro ele pra falar a verdade ele foi a melhor experiencia que eu ja tive na minha vida. (L)

  85. disse:

    ontem meu amor me deu uma carona pois estava sem carro só eu sei oque senti ali bem pertinho dele dentro do carro tive vontade de pular no pecoço dele e dar muitos beijinhos e acraços bem fortes mas cade a coragem preciso perder esse medo de me declarar de uma vez e ver qual será a reação dele e ai então viver ou morrer se ele não me quiser oque voces acham que devo fazer me dclaro pra ele ou não? me ajudem pois ja vivo este amor a dez anos.

  86. disse:

    É.. Quando o assunto é amor ninguém tem a melhor receita nem a melhor sugestão..
    Como tudo na vida, amar é uma questão de risco..
    Quase todo mundo já passou por situações amorosas complicadas..
    Mas creio que o importante é saber aproveitar ao máximo essa experiência e usá-la de forma construtiva em nossas vidas…
    Se já passou, não há mais tempo para lamentações…
    Temos que erguer as nossas cabeças e continuar caminhando..
    Uma hora a dor passa e a gente se esquece do que passou..

    Mas é assim mesmo, no início dói, parece que não vai passar…
    Mas passa, tenha certeza de que isso tudo vai passar…

    Beijinhos! ;)

  87. disse:

    sei que amor proibido é muito perigoso mais é tambem muito gostoso por enquanto só nos olhamos e como olhamos não é preciso nem falar nada pois sei exatamente oque o olhar dele me diz hoje sei que um olhar fala mais que mil palavras e como fala

  88. disse:

    Olá amigas eu tbm vivo essa experiencia, e digo a todas vcs que é maravilhoso mas nos momentos q. estamos juntos,mas depois que cada um segue seu rumo é dá um baita de um vazio não é facil eu vivo isso a quase 3 anos, e ainda por cima não nos vemos com pouca frequencia só qdo dá, ele viaja muito por causa da profissão dele, e alem de tudo moramos em cidades diferente, e somos casados os dois, já pensei em me separar mas não tive essa coragem pois acho q. não compensa ja estou casada há 26 anos, já pensei em largar dele tambem mas gosto demais dele adoro ficar c/ ele é uma situação muito delicada qdo estamos fora é facil dizer qualquer coisa mas qdo estamos dentro da situaçãop tudo fica mais dificil e na verdadde não quero ficar longe dessa pessoa sei q. não é certo mas….peço a vcs q. me respondam digam o q. pensam…. um abraços a todos.

  89. disse:

    tambem passo por isso a 4 anos e muito dificil quando o amor passa a existir meu m s n e aline.p.f@hotmail.com

  90. disse:

    Eu sempre tive ao meu lado uma pessoa que me amou muito, apesar de não ter demonstrado isso muitas vezes,eu
    era noiva, ia me casar e de repente joguei tudo pro ar, por uma paixao avassaladora,mas sem futuro.Ele é casado,
    da a mesma desculpa que todos os outros, que não se separa pq nao consegue se imaginar longe do filho, mas
    fala que me ama e que não pode me perder.Nos vemos muito pouco e as pressas, e por mais que eu não queira admitir
    sei que ele nunca será só meu. Por mais que eu tente, não consigo romper com ele, enqto isso o meu ex não para
    de me procurar , por não entender o pq rompi com ele.E me diz a todo momento que sou a mulher da vida dele, como
    eu queria que ele seguisse a vida dele, pq não sou nada do que ele imagina.Me sinto perdida, e sei que posso estar
    jogando fora a pessoa que até entao sempre foi tudo pra mim =((

  91. disse:

    Vc tem toda razão!
    Não se pode ter dupla vida. Um casal em minha matemática, são apenas “dois”. E não, três… quatro… cinco e por aí vai.
    Vivendo um para o outro com amor e cumplicidade.
    Adorei sua posição.

    Abraço
    Pedro

  92. disse:

    Oi!!
    Muito boa essa sua declaração. O sentimento quando é forte e existe de verdade, vale apenas investir!
    Excelente decisão essa sua.
    Parabéns!
    E seja bem feliz com sua nova vida!!!

    Abraço
    Pedro

  93. disse:

    oi Angela gostaria q vc me ajudasse contando um pouquinho do seu assunto p/ mim, estou passando essa mesma situação só q estou meia indecisa no q vou fazer. podiamos ter contato diário , o meu email e msn é iara_ph@hotmail.com entre em contato obrig :$

  94. disse:

    Ola meninas,sou nova por aqui mas adorei o espaço. Estou vivendo algo assim.Tenho 19 anos e estou saindo com um cara 12 anos mais velho que eu,estou adorando a experiencia mas tenho medo das consequencias disso. Ele esta separado a oito meses mas namora uma outra pessoa a 3 meses. Ele é o maximo. Super carinhoso,gentil,se preocupa comigo,me sinto muito bem quando estamos juntos,mas tenho medo de me apaixonar. Eu sei q tudo pode acontecer,mas prefiro acreditar que isso não passa de uma aventura,que ele nunca sera meu de verdade,so meu. Mas independente de qualqur coisa eu sei que vale a pena viver essa aventura,ele é uma fonte de inspiraçao pra mim,ele me insentiva,acredita no meu potencial e isso esta sendo alem de maravilhoso,muito importante pra mim. Mas ainda assim estou muito confusa. Me ajudem,por favor!

    Beijunhos =((

  95. disse:

    DUDA 07 .Vc,assim como eu somos casadas á 26 anos.Me interessou muito sua história,vivo momentos de muita rotina no casamento, e já fui traída. jÁ pensei em ter um relacionamento extra conjugal,e ir mantendo o casamento. As vezes penso
    que o melhor seria eu ter alguém, e liberar ele tb. mas sempre mantendo o casamento.não sei o que fazer.

  96. disse:

    Duda 07.E SEU MARIDO? TAMBÉM É LIBERADO? ACHO QUE DEPOIS DE 26 ANOS DE CASAMENTO, PODERIA HAVER UM COMUM ACORDO ENTRE OS DOIS ,NÃO ACHA? SE PRA VC O CASAMENTO VIROU ROTINA,ELE DEVE SENTIR A MESMA COISA. PELO MENOS ASSIM,NINGUÉM SE SENTIRIA CULPADO,E NÃO EXISTIRIA TRAIÇÃO.

  97. isabelac72 disse:

    Ah…..quando ficar doente de desmaiar no chão então seu amante vai sair correndo do pais dele pra cuidar de vc tá, tolinha.

    Tsc, tsc…quantos floreios romanticos para descrever um romance barato que seu proprio amante chama de ” amizade profunda” …Tenho pena de vc que se orgulha de dizer que nao foi vagabunda de uma noite só mas prefere se passar por vagabunda de muitas noites à longo prazo rsrsr….Se liga mulher: um cara que some por meses pode sumir pela vida toda e se arrumar uma menininha mais nova aí que vc dança de vez!

    Desculpe a franqueza mas foi inevitável. >=)

  98. isabelac72 disse:

    Lolo vc poderia se chamar de rolo. Nossa, eu nao teria coragem a tanto. Ele se separar? Tu tá acreditando? Vai nessa! Se fosse pra tanto ele já teria feito há 20 anos atrás. A única coisa que faria ele se separar é se a mulher dele pedisse o que ela não fez(deve tá chifrando ele tb). Dormir em quartos separados é o que ele diz mas vc acredita? Eu jamais acreditaria nisso. Tá pensando que não transam? Duvido. Sei lá, essas histórias de casamentos doentes cheios de amantes são tão bizarras. Não adianta florear com amor lindinha pq amar só vc convivendo e isso a esposa dele faz muito bem.

  99. isabelac72 disse:

    Vc tem um bom senso e maturidade que falta nas mulheres nos dias de hoje. Além de tudo vc pensa nos sentimentos alheios e isso demonstra evolução da alma. Sabe que o que a gente faz de mal reverte pra nós mesmos e se sofremos uma injustiça foi para testar nossas convicções. Seu ex , coitado, não sabe o que espera e vai sofrer as consequências. Pena que nem todo mundo pensa assim como vc. Sempre que falo que ser amante é sem- vergonhice me atacam com pedras como se esse ato imoral fosse algo lindo e maravilhoso. Tb penso como vc pq de homem safado e comprometido o mundo tá cheio. Abraços (CL) (CL) (CL)

  100. isabelac72 disse:

    Faço suas minhas palavras. No fundo ela sabe que tá servindo apenas como quebra-galho, tá sendo usada e por inexperiencia prefere essa vidinha dupla. Quero ver na hora do aperto se o Don Juan vem ajudar. Bom, se ela gosta de fazer papel de trouxa quem já passou por isso e aprendeu ou quem rejeita essa situação com certeza não vai passar. Abs =D

  101. isabelac72 disse:

    Deve ser muito triste viver com uma mulher mas doido por outra. Ao mesmo tempo seu medo de nao se entregar pra quem vc gosta , seja por causa do patrimonio , filhos, conveniencia faz ainda mais mal. Pior que muita gente hoje passa por isso. :(

  102. disse:

    ola minhas queridas, ano passado coloquei uma mensagem sobre minha paixão proibida, naquela época fazia 5 meses que estávamos juntos, dia 26 do mês passado ele simplismente me disse que era hora de pararmos, acabar com tudo! eu era aluna da academia dele, ele era meu professor. ele me disse por telefone que era melhor pararmos e que eu tbm não fosse mais na academia, porque a mulher dele estava com ciúmes de mim.ficamos juntos 1 ano e 5 meses, foi um amor maravilhoso, daqueles de tirar o fôlego, sou casada, mas meu marido mora fora do páis, faz 5 anos que estou sem meu marido. tenho 2 filhos, e agora estou perdida, acabada, minha vida é chorar, estou sofrendo muiot,porque ele me dizia que me amava, que eu era tudo para ele.ele tbm é casado.na época teve várias x que eu queria parar de ir na academia dele para que ninguém desconfiasse de nada e ele sempre me dizia que nunca, jamais eu iria sair de lá, pois ele falava que precisava da minha presença.ele me dizia tantas palavras de amor.era possessivo, perdi muitos amigos por causa do ciúmes dele. eu aceitava tudo porque era louca por ele.fiz cada loucura por ele, coisas que jamais sonhei fazer eu fiz! e agora estou aqui sozinha, me sentindo a pior das mulheres, ele me proibiu de voltar a academia, mas eu sempre paguei lá, nunca deixei misturar as coisas, hj eu fui mesmo sem a autorização dele, pq eu precisava ve-lo,estou me acabando por isso.mas qdo cheguei lá. ele simplesmente saiu e foi embora, todos perceberam. me senti um LIXO,como se eu tivesse uma doença contagiosa…mas e aquele amor que ele dizia sentir por mim? onde esta aquele sentimento tão maravilhoso?
    por isso que eu digo a voçês,não caiam nisso…pois isso foi somente para ter sexo comigo e eu na carência acabei acreditando.esta chegando o dia do meu aniverssário, dia19 agora, lembro-me que ano passado ele me fez uma surpresa maravilhosa, passei o dia mais feliz da minha vida…e hj não sei o que fazer para tirar do meu peito esta dor que a cada dia aumenta.ja não sinto fome, faz dias que nao me alimento…estou fumando mais e mais…por experiência própria não caiam na conversa de Homens casados que dizem nos amar… mas tenho fé, pois não sou uma pessoa má… acho que um dia a minha estrela vai voltar a brilhar. fiquem com Deus.

  103. disse:

    ola minhas queridas, ano passado coloquei uma mensagem sobre minha paixão proibida, naquela época fazia 5 meses que estávamos juntos, dia 26 do mês passado ele simplismente me disse que era hora de pararmos, acabar com tudo! eu era aluna da academia dele, ele era meu professor. ele me disse por telefone que era melhor pararmos e que eu tbm não fosse mais na academia, porque a mulher dele estava com ciúmes de mim.ficamos juntos 1 ano e 5 meses, foi um amor maravilhoso, daqueles de tirar o fôlego, sou casada, mas meu marido mora fora do páis, faz 5 anos que estou sem meu marido. tenho 2 filhos, e agora estou perdida, acabada, minha vida é chorar, estou sofrendo muiot,porque ele me dizia que me amava, que eu era tudo para ele.ele tbm é casado.na época teve várias x que eu queria parar de ir na academia dele para que ninguém desconfiasse de nada e ele sempre me dizia que nunca, jamais eu iria sair de lá, pois ele falava que precisava da minha presença.ele me dizia tantas palavras de amor.era possessivo, perdi muitos amigos por causa do ciúmes dele. eu aceitava tudo porque era louca por ele.fiz cada loucura por ele, coisas que jamais sonhei fazer eu fiz! e agora estou aqui sozinha, me sentindo a pior das mulheres, ele me proibiu de voltar a academia, mas eu sempre paguei lá, nunca deixei misturar as coisas, hj eu fui mesmo sem a autorização dele, pq eu precisava ve-lo,estou me acabando por isso.mas qdo cheguei lá. ele simplesmente saiu e foi embora, todos perceberam. me senti um LIXO,como se eu tivesse uma doença contagiosa…mas e aquele amor que ele dizia sentir por mim? onde esta aquele sentimento tão maravilhoso?
    por isso que eu digo a voçês,não caiam nisso…pois isso foi somente para ter sexo comigo e eu na carência acabei acreditando.esta chegando o dia do meu aniverssário, dia19 agora, lembro-me que ano passado ele me fez uma surpresa maravilhosa, passei o dia mais feliz da minha vida…e hj não sei o que fazer para tirar do meu peito esta dor que a cada dia aumenta.ja não sinto fome, faz dias que nao me alimento…estou fumando mais e mais…por experiência própria não caiam na conversa de Homens casados que dizem nos amar… mas tenho fé, pois não sou uma pessoa má… acho que um dia a minha estrela vai voltar a brilhar. fiquem com Deus.

  104. disse:

    Concordo com Adhar qdo escreve q, qdo o assunto é amor ninguem tem a melhor solução…
    Comigo aconteceu tb.. Amor no trabalho… E agora eu sou chefe dele… é complicado, e mtas das vezes o seu amado nao entende q vc está dando ordens não pra ele como seu parceiro, mas sim, como subalterno… Estamos juntos tem 1 ano e 5 meses e não contamos a ninguem, na verdade todo mundo sabe q estamos juntos, mas ninguem toca no assunto, até pq não ficamos de carinhos na frente de ninguem, conversamos normalmente. mas estou sentindo q é hora de dar um basta de terminar… Meu (L) está confuso, não tenho mais tanta vontade de estar com ele. Acho q na verdade, me acostumei, pois conversamos, nos damos bem, mas acredito q o sentimento mesmo, acabou, estamos mais para amigos que se gostam, do que para um casal q se curte… :(

  105. disse:

    Iara ,

    Você conseguiu resolver sua situação? poderia contar a sua experiencia?,

    Sds,
    Janaina

  106. disse:

    OI PESSOAL, EU ESTOU EM UM GRANDE DILEMA, ODEIO TRAIÇÃO FUI TRAIDA VARIAS VEZES E QUE JÁ PEGUEI FOI UMA, E AGORA ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR UMA PESSOA INCRIVEL SÓ QUE É O MELHOR AMIGO DE MEU MARIDO, E É CASADOE SABENDO DESTA PAIXÃO E SEM QUERER FAZER O MESMO QUE MEU MARIDO EU ACABEI DESFAZENDO MEU CASAMENTO DE 14 ANOS E CLARO NÃO SÓ POR ISSO MAS POR TUDO QUE JÁ PASSEI COM ELE, E ESSA PESSOA SENDO CASADA EU RESOLVI CONTA-LHE DA MINHA PAIXÃO E COMO DISSE ELE É MARAVILHOSO EU SENTI QUE ELE TAMBEM SENTE ALGO POR MIM MAS POR SER O MELHOR AMIGO DO MEU EX E CASADO ELE SE AFASTOU DE MIM, NUNCA MAS CONVERSEI COM ELE NEM O VI MAIS, E ACHO QUE NEM VEREI, E AGORA NÃO SEI O QUE FAZER COM ESSE SENTIMENTO QUE ME DÓI TANTO, E ACREDITEM NÃO TIVE CORAGEM DE TRAIR E ACHO QUE NÃO CONSEGUIRIA FICAR COM ELE CASADO. NOSSO AMOR É PROIBIDO MAIS O QUERO COMIGO, E NÃO SEI O QUE FAZER E QUANTO AS QUE TRAEM SÓ SE COLOQUEM NA PELE DE QUEM ESTA SEDO TRAIDA POIS É TRISTE E REALMENTE NÃO AS CULPO POR ISSO POIS NÓS MULHERES SOMOS SENSÍVEIS E QUEM NASCE PRA TRAIR IRÁ FAZER ISSO, SENDO CORRETO OU NÃO, MAS A CULPA É E SERÁ SEMPRE DELES,SEMPRE. =((

  107. disse:

    Oi pessoal ,nao conhecia esse espaço achei o máximo ,
    estou passando por uma situação que tenho muito medo namorava há 10 anos, mas me sentia enfadigada ja havia uma rotina que era um saco, e de repente rolou um beijo com meu chefe e sentir algo que nunca havia sentido e joguei tudo para alto, mas tenho muitas duvidas, sei que o ex ainda gosta de mim e ele me faz falta, pois o chefe é muito ausente é muito complicado, e nao quero machucar meu ex ele é uma pessoa muito boa, preferir deixa-lo do que trai-lo. mas nao sei o que faço, se volto para o ex ou compro uma briga com todos para ficar com chefe.
    Na verdade nao sei avaliar se isso que sinto é amor.
    :,( :,(

  108. palavras e atitudes disse:

    OLÁ VENDO TODAS ESSAS HISTÓRIAS NÃO PUDE DEIXAR DE ESCREVER UM POUCO SOBRE MINHA VIDA, VAMOS-LÁ,
    EM 2003 EU ESTAVA VIVENDO JUNTO COM O PAI DE MINHA FILHA QUE EU ACHAVA QUE GOSTAVA DELE MAS NA VERDADE EU AMAVA OUTRA PESSOA, QUE PORÉM NUNCA SE DECIDIU ATÉ ENTÃO EU ME ENVOLVER COM O PAI DA MINHA FILHA, QD ELE FICOU SABENDO QUE EU ESTAVA GESANTE ELE FICOU LOUCO SÓ VIVIA NO MEU PÉ, MAS EU SOU DO TIPO QUE QD ESTOU COM AQUELA PESSOA EU RESPEITO ATÉ O FIM, MAS O PAI DA MINHA FILHA NUNCA ME RESPEITOU ATÉ EU CHEGAR O PONTO DE ME SEPARAR DELE, ENTÃO QD EU ME SEPAREI OLHA QUEM APARECE EM MINHA VIDA? A PESSOA QUE EU AMAVA FICAMOS POR DIVERSAS VEZES MAS AQUELA COISA SEM COMPROMISSO, MAS O AMOR FALAVA MAIS ALTO E EU ACEITAVA AQUELA SITUAÇÃO ATÉ ELE ENGRAVIDAR UMA MOÇA, DAÍ NOS AFASTAMOS POR UM TEMPO DEPOIS ELE COMEÇOU TUDO DE NOVO E EU FEITO BOBA CAIA NA LÁBIA DELE E FICAMOS ASSIM NESSE ROLO ATÉ UNS MESES ATRÁS, FOI QD EU ACABEI VENDO QUE SE EU NÃO DER VALOR EM MIM MESMA NINGUÉM DARÁ, RESOLVI DAR UM FIM NESSA HISTÓRIA APESAR DE GOSTAR MUITO DELE VOU TENTAR SUPORTAR FICAR LONGE DELE, UM DIA QUEM SABE EU ENCONTRE ALGUÉM QUE ME AME DA FORMA QUE EU MEREÇA. (A)

  109. disse:

    Oi amiga, vivemos uma situação parecida, tambem sou casada e tenho 26 anos e ainda 03 filhos, moro no MS, tenho um caso a 4 meses e por incrivel que pareça ele tambem é japones, sera que podiamos nos corresponder e trocar umas experiencias a mais.. bjs…muita sorte para nos.

  110. disse:

    Boa tarde, Gostaria de saber se posso usar etamine, para fazer o porta brincos. Gostaria de criar uma pasta para este tipo de aula. Gostei muito. Vera

  111. disse:

    hehehehehe, mulheres, enigmas, loucuras, você usa Deus para justificar uma Traição? que conselho maravilhoso, minha cara pense bem antes de justificar desta forma>>”ele (DEUS) é a favor do amor sempre. quando o amor resulta em traição, será mesmo que Deus abençoa as traições, o camarada (Marcos) deve imediatamente romper com a mulher Adultera, que fica com ele e diz amar o marido, infidelidade, se algum dia ela ficar com ele fará o mesmo com outro e ele será o corno, isso é lógico, pense bem Marcos e não entre nesta que Deus está abençoando este teu relacionamento porque definitivamente não esta.
    Abraço!
    ps. pense bem quando der conselhos e de preferência não inclua Deus neles.

  112. disse:

    Parabéns, digna, correta, sinsera e verdadeira, um exemplo a todas as mulheres, abençoada por Deus.
    Mas infelizmente, mulheres fiéis ficam com homens safados e homens fieis acabam ficando com as infiéis.
    Um forte abraço!

  113. disse:

    Parabéns, digna, correta, sinsera e verdadeira, um exemplo a todas as mulheres, abençoada por Deus.
    Mas infelizmente, mulheres fiéis ficam com homens safados e homens fieis acabam ficando com as infiéis.
    Um forte abraço!

  114. disse:

    Mais uma vz parabéns, foi muito feliz na colocação das tuas palavras e teus pensamentos!
    Obrigado por vc existir,
    Que sirva de exemplo vc e talvez tão poucas mulheres com este carater.
    Abraço!

  115. disse:

    Não é a primeira vez que um fórum transborda quando abre espaço para as mulheres desabafarem. Sempre é a mesma coisa e essa estatística simplesmente assusta.
    Os homens são completos idiotas, mas não sabem. Recebemos uma educação fajuta, que nos faz enxergar a mulher de uma forma muito pura, como se elas sempre fossem capazes de ter os mais nobres sentimentos, de cuidar da gente, de não magoar, valorizar, etc. Muita ilusão…
    Fico procurando explicação para o “fenômeno” acima. Mas ao contrário dos “baba-ovo” de sempre que gostam de repetir que não há como entender as mulheres, eu acho bem o contrário. Para mim é simples: A mulher simplesmente não está preocupada com o homem/marido. Sempre que uma mulher diz que prefere não arriscar seu casamento, faz questão de deixar claro que o casamento lhe é muito favorável, vantajoso, ou seja, recebe carinho, dedicação, sexo, estabilidade, etc e não quer perder tudo o que conquistou. É um interesse objetivo, pés no chão, tudo calculado, sempre. O homem em si, o ser humano masculino, não está em questão, mas só o que ele pode proporcionar como meio para se atingir a felicidade. Quando a mulher diz amar um homem, na verdade é como se o homem fosse um espelho. A mulher ama ser amada. É sempre assim: desde a paquera, passando pelo namoro, casamento e amante, o homem está preocupado em agradar, fazendo de tudo por ela, para conquistá-la; dando o melhor de si, tendo que se superar. E a mulher? A mulher fica na defensiva, espera, recebe, exige, e nunca está satisfeita (não pode! esse é um direito que sempre deve ser exercido).
    Porque então uma mulher deveria tentar resistir a uma tentação pelo marido? Se na verdade o marido sempre foi o meio para se atingir o grande objetivo da mulher: à realização no amor, ser amada/paparicada? Se antes ele foi um meio útil, agora passa a ser um obstáculo que impede aquilo que sempre esteve em primeiro lugar, antes dele. Não existe certo e errado nessa história. A mulher simplesmente tem o direito de querer e de exigir, pois ela é o sexo que deve ser atendido, simples assim, pois é o homem quem fica de 4 pela mulher e não o contrário. Porque dizem que é tão difícil entender as mulheres? É porque a necessidade de “compreender” é um problema apenas masculino. A mulher não está preocupada em ser coerente, e até leva vantagem não sendo: basta a mulher espernear e sempre terá razão.

    OK, texto duro, radical, falei só do ponto de vista masculino, não levei em conta isso ou aquilo. Mas é isso mesmo, há centenas de opiniões colocando só o ponto de vista feminino. Fica então a minha opinião então como contraponto, o que é raro, já que os homens quase sempre pensam com a cabeça de baixo, concordam com tudo e se depreciam sempre para poder agradar. o que também reforça tudo o que eu disse antes.

  116. disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….EU NAO CONSIGO ENTENDER PORQUE AS MULHERES DAQUI DO BOLSA CRIAM TOPICOS DIZENDO …….!!!!!!PORQUE O HOMEM TRAI!!!!!,,,,,,,,,,PORQUE O HOMEM E GALINHA!!!! E POR AI VAI!!!!…TAI A PROVA QUE A MULHER E MAIS INFIEL QUE O HOMEM……QUE NAO PENSA NAS CONSEQUENCIAS…..QUE ACREDITA EM QUALQUER PALAVRA BONITA..QUALQUER ELOGIO….QUALQUER TROCA DE OLHARES….E TALVEZ EXATAMENTE COM UM QUALQUER…QUE NA VERDADE SO QUEREM E COMER VCS NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA…….SO QUEREM E FAZER TRANSFERENCIA DE CARGA..OUSEJA…FAZER DE VCS DEPOSITO DE PORRA!!! DESCULPEM PELAS PALAVRAS…..MAS PENSEM SE ISSO NAO E VERDADE!!!!…MAS VAO EM FRENTE…SEJAM, FELIZES….MELHOR DE ARREPENDER DO QUE NAO FEZ …..NAO ADIANTA CULPAR A CARENCIA…A FALTA DISSO OU DAQUILO….PORQUE VCS TAMBEM SAO RESPONSAVEIS EM MELHORAR O RELACIONAMENTO DE VCS E PREFEREM TRAIR EM VEZ DE TOMAR UMA ATITUDE DENTRO DE CASA……TA RESPONDIDO PORQUE OS HOMENS TRAEM….PORQUE SEMPRE TEM UMA MULHER DIGAMOS BOBINHA..QUE CAI NA LABIA…OU SEJA TEM SEMPRE UMA DISPONIVEL….QUE NAO SABE PENSAR NAS CONSEQUENCIAS…VIVA O MOMENTO….CONSEQUENCIAS E COISA DO FUTURO E O PRESENTE E QUE TEM QUE SER VIVIDO….MAS NAO RECLAMEM DO QUE POSSA ACONTECER…….SABE….GOSTEI DEMAIS DO QUE LI AQUI………DESCOBRI QUE SE EU QUISER,,CONSIGO QUASE TODAS QUE EU RESOLVER XAVECAR….MEUU DEUUUSS……..A COISA TA FACIL!!!!!

  117. disse:

    Mas, as mulheres se envolvem pq nós agimos mais com o coração e os homens agem com a razão e não se apegam muito como nós.

  118. disse:

    E o outro ladp da moeda…. quando vc é casada e até que se prove o contrário feliz e entra uma aventura na vida do seu marido… como reagir quando ele quer largar tudo por uma paixão proibida…. ninguém tem o direito de ser feliz em cima da angústia e sofrimento alheio!

  119. disse:

    Eita… Infelizmente ñé so vc q já passou por isso, tbm ja tive uma experiencia dessa. Sofri demais, mas hoje superei!

  120. Jehan disse:

    Acho que na verdade, todo mundo passa por uma situação dessa na vida, eu estou vivendo uma situação……..

  121. disse:

    émelhor se arrependerdoque do quefez do que ficar naduvida se seria bom ou ruim se tivesse feito.já perdi muito na vida por viver amores proibidos mas o que perdi nunca preencheria a nescessidade do que vivi.o arrependimento de não viver é bem maior,pois vc ficara sempre pensando no que perdeu então viva tudo que tiver p viver e seja feliz da melhor maneira possivel nem que seja so por uns instante.bjs.

  122. disse:

    concordo com vc ,pric,há pouco tempo um homem lindo,casado disse que eu ,mexia muito com ele
    e q ele nao conseguia parar de pensar em mim,me procurou varias vezes querendo sair comigo,mas,
    eu confesso q fiquei muito balançada,pois sou casada ha muitos anos e estou passando por uma crise
    mas mesmo assim ,me sentindo apaixonada ,naõ cedi as cantadas dele ,não trai e nunca vou trair,não dá para ser feliz em cima da infelicidade do outro,Se não está feliz no casamento, sai dele ,mas sem trair.pq ninguém, por pior q seja merece ser traído.bjo a todas e um feliz ano novo.

  123. disse:

    Por amor fazemos loucuras, deixamos família, amigos e até mesmo a própria vida, Só pra viver um amor imcontrolavel, sai de uma união instavel, por uma paixão. Hoje sofro. Tudo não passou de uma ilusão. =((

  124. REJANE.UCHOA_taurina disse:

    sinto muito a sua escolha ter dado errado mais sabe aquele ditado “não adianta chorar pelo leite derramado”, pois é, agora bola pra fernte que atras vem gente e o mudo não para só pq vc ta sofrendo o jeito é levantar a cabeça e sguir em frente.

  125. disse:

    Muitas vezes tomamos decisões precipitadas,aquelas levadas pelo calor da emoção.
    Mas acredito que serve como forma de análise,para refletir ao surgir outra parecida em nossa vida.
    Sou perdidamente apaixonada por um homem proibido,contudo,tento manter sempre a razão qdo
    tenho que decidir algo entre nós dois.
    Não quero perde-lo por uma “loucura minha” e nem quero tê-lo como o centro de minha vida.
    Já errei muito por impulso, mas aprendi muito c/ os erros.
    O que posso te dizer PEDRINHA é que não leve muito a sério ao ponto de abrir mão de sua vida;ame vc 1º,
    leve a sua vida como é,não mude por um amor proibido,deixe-o em 2ºlugar.Fica mais suave !
    Não continue lamentando,se ainda tem jeito tenta resgatar,se não tiver mais como,pelo menos vc tentou,
    aí viva sua vida,viva,viva, o tempo é melhor remédio.
    MUUUITAA SORTE PRA VOCÊ!!!!

  126. disse:

    quando nos apaixonamos o maravilhoso , mas nao nos demos conta que este amor vai nos causar tantos problemas ja me apaixonei por um homem casado e tive uma serie de problemas por que tambem sou casada foi muito i para me separar dele mas tive que faze

  127. disse:

    è minha amiga, sei bem o que é isso, estou no meio de um dilema assim, acabei de reencontrar uma pessoa do meu passado de uma forma ilusitada e que mecheu muito comigo, estou no meio de uma crise conjugal, ai aparece uma pessoa que te dá carinho, atenção, e acima de tudo faz vc sentir mulher…. o que fazer?? acabaei mim envolvendo e agora estou morrendo de medo de não ceonseguir sair dessa vida dupla.
    Na hora em que estamos juntos é maravilhose, ele e um amante e tanto, mas depois que volto pra casa a culpa pesa em mim.

  128. disse:

    eu concordo com a matéria e com as experiências das colegas também já tive um amor proibido que durou 8 meses ele tinha 38 na época e eu 21, não tinha necessiadade de nos econder pois ele não morava na região, mas devido a ele ser casado e ter um trabalho muito corrido no qual não conseguia conciliar o tempo comigo e também o fato de ter a mulher dele acabei me cansando e desisti.Já faz mais de 1 anao que não nos vemos, mas temos contato até hoje….a emoção é grande, mas no final não compensa, pois dificilmente esse tipo de situação evolui principalmente por pessoas de personalidade forte…hoje vivo um novo amor rs mas esse é platonico um longa história rs :>

  129. disse:

    É eu tambem estou passando por uma situação complicada estou saindo com o marido da minha patroa.
    É tão dificíl pra mim ter que conviver todos os dias com isso no em tanto já vai fazer um ano que estamos juntos, e não conseguimos parar. Mesmo sabendo quantas cosequencias isso pode nos trazer. Ai eu penso se realmente vale a pena

  130. disse:

    “A vida não para…” :D

  131. disse:

    Tenho um amor proibido
    mas é um pouco diferente das historias lidas acima. Gosto do cara, mas prefiro encara-lo como amigo.
    Ja fiquei com ele algumas vezes, cheguei ao ponto de me apaixonar…mas cada um foi pra um lado. Fiquei mal pra caramba nos primeiros dias…meses depois, ele volta, saimos algumas vezes, mas nao podemos ficar um com o ouro, justamente pelo fato de nosso relacionamento nao ter dado certo…

    Hoje somo muito amigos, mas sempre tem aquela atraçãozinha e todas as vezes que nos encontramos, temos de nos controlar…é dificil controlar, mas é melhor ficar na amizade a ter de sofrer de novo. 8-)

  132. disse:

    tenho ,um dilema,muito grande ,me ajudem por favor,sou separada e tenho dois amantes como fazer ,p sair desta encrenca,sendo q gosto dos dois do mesmo jeito,o q fazer,me ajudem

  133. disse:

    tenho ,um dilema,muito grande ,me ajudem por favor,sou separada e tenho dois amantes como fazer ,p sair desta encrenca,sendo q gosto dos dois do mesmo jeito,o q fazer,me ajudem

  134. disse:

    Olá ! MInha história é um pouco complicada !
    Preciso desabafar . Mntenho um relacionamento à quase dez anos,desse relacionamento vieram duas filhas.
    No ano de 2004,conheci um rapaz no meu trabalho,logo em seguida saí do emprego,mas continuamos a ter contato .
    Em fim,mantemos contatos até hoje,só que mesmo por telefone foi crescendo um sentimento muito forte ,ele se declarou varias vezes,acho que nos apaixonamos.
    Hoje o que eu sinto por ele é muito forte,agora em janeiro fara 4 anos que não nos vemos,mas eu tenho a sensação de que quando nos vermos não vamos resistir.tenho medo que possa vir a sofrer depois ,pois ele é casado.
    Amigas ,preciso de ajuda,penso nele o tempo todo ,não sei o que fazer.

  135. disse:

    eu sou homem e nos homem não resistimos a simpatia seduçao e charme de voces mulheres por isso nos damos muito mal quando voces descobrem porque é muito facil para mulher saber pois a percepção é forte então mantenha este relacionamento se divirta com responsabilidade as mulheres descobriram que fazer amor é alimento então aproveite o maximo[EMAIL]lfsp07@yahoo.com.br[/EMAIL]

  136. disse:

    Nossa qt historia…

  137. disse:

    Pois é minha amiga, acho que posso falar assim com vc, pois esta passando pelo mesmo que eu já passei. Tudo é uma surpresa. É assim mesmo que nós sentimos. Os amantes fazem de tudo por nós. Somos lindas, maravilhosa, etc, etc, etc…
    E é ai que destruimos nosso lar, pois a pessoa que vivemos já estamos acostumada com ela, já sabemos de seus defeitos.
    Então vamos atrás de uma nova felicidade. Como se fosse um sonho de fada. Mas não é bem assim, pois o amante vira marido e terá os mesmo defeitos e até mais. Pois terá sempre a desconfiança que vc tb o traí. Pois eu vivo esse tormento. Ele me diz: Vc traíu ele, e eu…..
    Largei meu marido, minha filha que na época tinha 5 anos. Hoje sofro e não sei como sair. Se eu tivesse uma máquina do tempo, voltaria ao passado e tentava viver bem com meu ex. Tentava achar um amante nele.
    Cuidado com essa vida dupla. Ela é muito perigosa.
    Qualquer coisa me mande e-mail. Gostaria muito de te ajudar.
    meu e-mail particular é:
    angela.albanese@hotmail.com
    Beijos…
    Procure a felicidade …

  138. hhugo disse:

    Ta encrencada filha, faz o seguinte larga os dois e fica comigo rsrs ssss …

  139. disse:

    Tive um amor proibido na minha adolescência. Ele era dependente químico, e meu pai é policial, então, foi tudo muito ruim. Como minha família não aprovava o namoro, e sabiam que eu tinha uma ligação com ele, todos se afastaram de mim. O problema é que o cara era mesmo um cafajeste, me traía, fazia tudo pelas drogas, e depois vinha me pressionando para ficar com ele. Hoje, depois de tanto tempo, não sei como pude me apaixonar por uma pessoa como ele. Jà fazem 6 anos que terminamos e até hoje não entendo, mas também não me arrependo, pois hoje sei que é uma experiência que jamais eu quero ter novamente. Amo minha família, e hoje pretendo fazer de tudo para que fiquemos bem. Sei também que, toda vez que nossa família não gosta do nosso namorado, é porque ele não faz bem pra gente. Tudo que consideramos proibido é pq vai contra os nossos princípios, e acaba causando muita dor e sofrimento.

  140. hhugo disse:

    Eu acho que tudo é valido como exeriencia e se isso aconteceu é por que um motivo tinha, então garota é bola pra frente e siga seus estintos, deixe de lado um pouco a razão pois a vida é pra se viver mesmo, nosso tempoo na terra é muito pouco sou um homen que tive varias mulheres e tenho e procuro fazelas todas felizes assim como eu me sinto realizado tambem … tenho 28 anos de vida e não me arrependo de nada amo muito mulheres muito mesmo …

  141. disse:

    Acho que na verdade, todo mundo passa por uma situação dessa na vida, eu estou vivendo uma situação parecida
    mas não tenho coragem de trair, tenho medo, e não gosto de traição nem quando eu namorava conseguia fazer isso.
    Até tenho vontade, mas tenho medo, não quero perder a moral e o respeito da minha família. Tenho 02 filhos maravilhosos
    que me adimiram muito, fora os meus pais né, sempre me viram como uma pessoa responsável, por isso nunca tive coragem,
    prefiro ficar com as minhas ilusões só pra mim, mas não tenho nada contra, cada um sabe de si. Acho que se a paixão for muito forte deve se arriscar sim, enfim só sabemos se tentarmos. Matéria super interessante, parabéns. (CL) (CL) (CL)

  142. disse:

    NOSSA O Q VC DISSE ANGELA FOI MUITO IMPORTANTE PRA MIM, POIS IRIA COMEÇAR UM DESES RELACIONAMANTE CLANDESTINO , POR PURA AVENTURA, POIS GOSTO MUITO DO MEU MARIDO, MAS COMO ME CASEI VIRGEM E ELE FOI O UNICO HOMEME Q CONHECI, SINTO FALTA DE TER VIVIDO, MAS O Q VC DISSE TEM UM “”Q”" DE RAZÃO, POIS SOMOS MARAVILHOSAS QDO AMANTES E SEM RESPONSABILIDADES, MAS QDO É O INVERSO A COISA DEVE MUDAR DE FIGURA, OUTRA COISA É UMA BOA IDEIA TRASNFORMAR MEU MARIDO EM AMANTE, OBRIGADO EU SOU DE GUARULHOS SE QUISER SE COERRESPONDER COMIGO FIQUE A VONTADE.

  143. disse:

    muito lindo oque voces falarao por isso eu estou aberto para novas relacoes(aventuras duradoras)

  144. disse:

    estou aberto para novas emoçoes

  145. disse:

    vivi um amor proibido que durou 7 anos,era estagiaria ele chefe de um setor que era diretamente ligado ao que eu trabalhava,me apaixonei e vive intensamente essa paixão,ele casado com 2 filhos,bem mais velho ,meio tímido,muito dedicado a família…no começo ele fazia loucuras pra me ver,eu a caltelosa,depois de uns anos as coisas começaram a mudar eu fazia tudo pra estar com ele ,e ele não tinha mais tanto tempo pra mim.Engravidei ,quando ele soube ficou meio perdido assim como eu, mas ressolvemos curti aquela vidinha que crescia a cada dia,foi um sonho esse período.Quando nossa filha tinha 1 ano e 4 mese ele resolveu parti sem dizer o motivo,sofremos muito com isso!Aprendi muito com esse relacionamento,apesar de ainda estar presa a esse amor ,modifiquei minha vida todo por ele…de tudo que viví restou minha filha a parte boa de tudo, vira e mexe pergunda pelo papai dela. Sofro muito a cada historinha que tenho que enventar a ela. Estou pagando por ter sido inconsequente,mas é vivendo e aprendendo.

  146. disse:

    ADOREI A MATERIA ….E CONCORDO COM AS AMIGAS….todo mundo passa por uma situação dessa na vida….
    MAS DEIXO A RAZAO FALAR MAIS AUTO, POIS NAO TENHO CORAGEM DE VIVER ESSA PAIXAO PROIBIDA, TENHO MEDO DE TRAIR….POR QUESTAO DE PRINCIPIOS.(vontade nao falta)

  147. disse:

    bom! sou uma pessoa que gosta novos desafios, por que acho que novas experiencias me fazem crescer mentalmente. há 10 anos atras voltei de Minas e voltei para um ex-manorado que nesta epoca já tinha casado com outra pessoa. que consequentemente não tem culpa nenhuma, foi muito legal ele estava disposto a deixar esposa para ficar comigo, porém ela estava de oito meses, e comecei a pensar que não seria correto de minha parte faze-la sofrer duas pessoas ao mesmo tempo e resolvi terminar tudo. e hoje somos amigos, a esposa não me aceitar como amiga, mas nos falamos. Outra experiencia em Amor proibido foi a seis meses atras com uma pessoa tambem casada e desta vez tive que deixar meu namorado que amo de paixão para ter esta nova experiencia, tambem tive que terminar pois ele já pensava em deixar a esposa com duas filhas, lígico que não aceitei, apenas quis para experimentar o sabor do amor Proibido….. para ficar com meu amor de paixão, tive ferir pessoas, enfrentar o pai dele, meus pais e conseguimos ficar junto até, espero que continuemos …..e estamos felizes. :> :> :> :) ) :) ) :) (L) (L) (CL)

  148. disse:

    Há 3 anos vivo um amor proibido, ele é casado, tem 2 filhos. Já tentei várias vezes terminar tudo, mas ele sempre corre atrás e pede para eu voltar. Eu sempre acabo cedendo e pelo visto isso nunca vai ter um fim. Acima de tudo somos muito amigos, alma gêmea. Só o futuro irá decidir nosso destino.
    Beijos a todos e Feliz Natal. (L)

  149. disse:

    ola,li seu recado e resolvi dar uma opinião,so´não sei se vai te ajudar muito mas.Pense naquele q te agrada mais, que te da prazer em estar com ele tanto em momentos normais, quanto na cama o q conta muito.Agente tem que se sentir bem estando do lado dessa pessoa sem ter que fingir ser outra pessoa o q é muito ruim pq dai não estamos sendo nos mesma, o q nos deixa em uma relação muito ruim desconfortavel, seja qual for sua decição bola pra frente e seja muito feliz, um abraço!Mineira

  150. disse:

    nossa essa matéria veio como uma tinta nova na minha vida..ficava me recriminando por uma amor proibido a quase dez anos .Quando comecei esse relacionamento eu era menina hoje decidida da minha vida vejo que só perdi tempo me recriminando pois naõ é o fim do mundo,foi tant aventura e prazeres ele dez anos mais velho que,com uma familia que aos poucos fui me aproximando e isso que me deixava cada vez mais deprimida…hoje ele naõ consegue viver sem mim faço de tudo para me livrar dele,mas ele sempre insistindo no relacionamento,já arrumei outro namorado mas ele não desiste,eu como amante convicta de aventuras e desejos avassalores tambem naõ consigo me manter longe e com tudo isso vamos vivendo esse intenso amor que já está virando para sempre (L)

  151. disse:

    Essas experiencias são sempre intensas apaixonadas que marcam a vida da gente para sempre. Ja passei por uma situação dessas quando tinha 16 anos (tenho 28 hoje)me envolvi com um amigo de escola q era 8 anos mais velho q eu, casado com 2 filhas , na minha parte foi paixão assim q coloquei os olhos nele, senti como se me faltasse ar, como sou uma pessoa muito reservada fiquei na minha so observando ate que um dia fomos fazer um trabalho de escola na casa de uma amiga em comum, pronto foi quando ele me notou e ficamos juntos.Essa relação durou 1 ano e meio de idas e voltas, mesmo estando com ele me sentia muito culpada, pois não gostaria de ser a causa da infelicidade de ninguém,so terminamos pq sua esposa descobriu e foi um choque pra mim, pq lógico que eu não tinha esperanças nenhuma q ele fosse ficar comigo, so que ele podeiria ter sido mais homem e assumido o q havia acontecido entre nós, ele simplesmente colocou a culpa toda em mim como se eu tivesse seduzido -o como se fosse preciso, mas não me arrependo por nada serviu como experiencia de vida, eu o amei muito como nunca amei outro homem.

  152. disse:

    Olá a todos! estou por aqui para TENTAR entender mais a mente de vocês meninas! rsrs..

    bkos!
    Felicidades!

  153. disse:

    e uma situaçao muito constrangedora de se relacionar com uma pessoa comprometida, mas devemos nos colocarmos sempre em primeiro lugar. por uma questao de respeito a nos mesmas para nao sofrermos.

  154. disse:

    Realmente é complicado…
    Vivo isso… já tentei largar mas parece que me falta um pedaço… não sei se assumiria os riscos de transformar o clandestino em algo sério. Sofro pela culpa, sofro pela dor, sofro por ama-lo, mas parece que a docura, a magia, o encanto superam as dores, é como um venedo delicioso. Por favor se puderem me ajudar….
    E tenho mil duvidas, ao lado dele me sinto viva, amada e mulher, mas tenho medo, muito medo…
    bjus garotas…
    :|

  155. disse:

    putz, é ph… pior é qdo vc tá c/ alguém q é o máximo e sente o maior tesão por algum loko. é o q aconteceu c/ uma amiga, ela até sonha c/ o cara e de vez em qdo faz amor c/ o marido finje q tá c/ o cara, tem até medo de acabar dizendo o nome. os dois tão juntos todos os dias e ela tem ciumes e tenta disfarçar de todas as formas. naum acredito q ela vá de kbeça. seu relacionamento é muito sólido asm q o diabo atenta, ah, isso atenta msm >=)

  156. disse:

    Como TUDO, o proibido tem gosto de céu.
    A gente é pega pela carência e se atira num sentimento confuso.
    Um amor impossível nos rodopia como se fosse um carrossel .
    Nos desorienta qdo tentamos sair.
    É bom e ruim. É sonho e pesadelo.
    Talvez mais pesadelo do q sonho, pq fantasiamos mto a parte de q não gostamos.
    Nada, nenhum lugar é bom sem aquela pessoa ilusória.
    E qdo um dos dois tem o bom senso de terminar, é sofrido, custa a cicatrizar.
    Mas sara. Um dia, sara.
    Aí, aprendida a lição, v.amadurece e escolhe amar o que é possível ser amado.

  157. neuzinha71 disse:

    Eu acho que um amor proibido deve ficar como o proprio nome diz “proibido”

    Eu amei uma pessoa por 20 anos, nesse tempo ele casou, teve filhos e tentou ficar comigo quando ficou sabendo dos meus sentimentos por ele. (nunca falei pois, ele não me amava). e quando tentou ficar comigo eu não aceitei porque seria um amor proibido, coisa que não acho legal.
    Quero ficar com uma pessoas as claras, é mais gostoso e evita sofrimentos.
    por isso acho que nós mulheres devemos nos valorizar, e não se sujeitar a esse tipo de relacionamento.
    Ta´, sei que não escolhemos quem gostar, mais podemos escolher o que fazer com esse sentimento.
    beijos

  158. disse:

    Amores proibidos são os melhores > Mas a verdade é que todas as mulheres tem que estar bem com suas finanças para estarem bem com seu amantes

    eu vivo uma realção escondida com meu ex – marido e eu nunca vivi tão bem com ele. Estou muito feliz e desejo que vocês todas sejam tambem um feliz natal e um ano novo repleto de ralizações

  159. disse:

    Ola Amigas,

    Já estive uma vez em um dos forum referente a um artigo sobre “traição”….contei que vivi um amor extra conjugal, um amor lindo, uma paixão maravilhosa, que apareceu em minha vida num momento em que eu mais precisava, esse amor me fez voltar a viver, sentir como é bom ser mulher, enfim….tive esse romance e em nenhum momento senti que estava “traindo”…..vi o que fiz como um presente a mim mesma…..me dei o direito a ser feliz…..amei e fui amada……foi um Amor Proibido e Sigiloso….nunca meu marido ou minhas filhas desconfiaram de nada, portanto não magoei ninguem…..e posso confessar que não tenho arrependimento nenhum e faria tudo novamente…..e hoje tenho guardado dentro de mim só os bons momentos que vivi com esse amor……quando contei minha história nesse outro forum, fui duramente criticada, mas nunca vou me arrepender do que fiz

  160. disse:

    [IMG]http://[/IMG] [USR]nnnaatthhii!!!![/USR] [B]amorrr[/B] =((
    e verdade essa historia de amor proibido e bem dificil
    o coracao nao sabe,se e certo ou errado!
    se pode ou nao!

    quando amamos e um momento unico!
    e queremos viver cada segundo!

    eu mesma gostaria muito de poder ter do meu lado
    uma pessoa muito especial pra mim!
    so que ele ja namora a um tempao!
    eu respeito!
    mas nao paro de pensar nele!

    amor proibido!
    mas fazer o que???

    se eu amo! :$

    bjoooo pra todas!

  161. disse:

    olha gente acho q toda declaração q foi dada foi muito valido. eu por ex. vivo um grande amor na minha vida, não proibido pra mim e sim pra ele, já faz algum tempo e só tem me mostrado como andamos carentes em relação a sentimentos.
    sempre estamos em busca da felicidade, no q acho muito valido, estamos aqui nesse mundo para buscar acima de tudo a nossa felicidade, temos esse direito, mais vale lembrar sem envolver sentimentos de terceiros.
    é o q faço respeito o meu direito, o dele e principalmente de quem chegou primeiro do q eu.
    não concordo com a critica amiga , e sim com um bom apoio moral não acha?……. beijos a todos (L)

  162. disse:

    quando eu era solteira ,tive um relacionamento com um homem casado, ficamos juntos 1 ano e meio. depois terminamos e acabei casando com outro.estamos juntos há 8 anos ,mas há algum tempo descobri a infidelidade do meu marido ,fiquei muito decepcionada ,já que sempre fui fiél. de uns dias pra cá venho sentindo uma vontade de relembrar os velhos tempos ,tenho pensado muito naquele antigo amor,e o pior ele mora perto de mim , e tá sempre me dando aquelas olhadas.estou sentindo-me muito tentada ,mas ao mesmo tempo ,tenho medo . amigas o que devo fazer?

  163. disse:

    Meu caso tambem nao e diferente, apenas ao inverso; quem e casada sou eu.Tive um amor muito louco aos 14 anos, meus pais me proibiram mesmo assim namorei escondida 1 ano e meio com esse homem,ele e mais velho que eu 07 anos,mas meus pais nao aceitavam pq ele era timido e nao frequentava minha casa, apos um ano e meio decidi terminar melhor, dar um tempo tempo que ate hoje nao aconteceu.Conheci outro homem o qual estou ate hoje,com 03 de namoro, fiquei gravida p o desespero nosso, maior meu pq ainda gostava do meu primeiro e unico amor.mas tudo foi se complicando, nao quis casar desmarquei o casamento faltando 01 mes pra acontecer.Durante minha gravidez meu ex me procurava em todo lugar pra tentar fazer com q eu mudasse de ideia sobre casar mas ainda sim fui morar com meu atual marido,ate pq tinha uma criança inocente envolvida.Hoje nao vivo bem e a mais ou menos 10 anos me envolvi com esse amor verdadeiro mas porem perigoso pq sou proibida,mas nao conseguimos viver longe um do outro desde nossa separaçao forçada.Ele faz tudo pra me agradar coisas q meu marido jamais fez durante esses 12 anos que estamos juntos.porisso aho q e um amor proibido sim, mas estou feliz ao lado dele.E concordo tambem que, qndo estamos juntos e uma maravilha, mas qndo chego em casa a culpa e grande, apesar de achar que meu amrido tmbem nao esta sozinho, ate pq nao temos vida de um casal normal.mas um conselho, nunca deve se envolver pq uma vez envolvida sempre envolvidos, nao consegue desligar da situaçao. Sera que estou tao errada assim, ninguem sabe da nossa relaçao mas algumas amigas ja desconfiam, o que faço?
    Bjks p todas e feliz natal e um ano novo cheio de amor e paz pra todos.

  164. disse:

    oi .. á todos..
    Sinceramente não aconselho ninguém, pois são decisoes muuito pessoais..cada um sabe a sua dor, cada registro aqui tem o seus momentos a dois ..ou a três não posso saber o que vai no intimo ou a medida da sinceridade do relacionamento , lamento pois sei que haverá choro de qualquer forma..aos que decidem continuar aos que decidem parar… aos platonicos então.. meu Deus… como doi.. oro pra que Deus dê dicernimento, cautela e paz a todos estes corações. bjos amigas (os) 8-)

  165. denise_vr65 disse:

    preta, analise em perdas e lucros que esta ato possa lhe trazer, ficar só por vingança não e legal,
    sinta se tem vontade de continuar na sua relação, hoje as mulheres são mto independentes
    se esse for o seu caso. de um tchau para tudo, comece vida nova, nem o seu maridão, nem o ex
    vida nova, com alguem desempedido, e lembre-se ventos passados não movem moinhos.
    bjs . siga o seu destino , ser feliz:

  166. disse:

    Bem, eu sou louca por um ex namorado q era casado e possui dois filhos pequenos ainda,o nosso problema não era os filhos dele, não era a ex dele, era simplismente a minha família.Como eu era virgem e perdi a inocência com ele minha familia ficou louca, queria até me chantager dizendo q se eu não me separasse dele eu ia ter q ir morar com ele e coisa e tal.Ele disse com todas as letras q me assumiria, mas eu não, e a gente resolveu dar um tempo.Eu vivia triste pelos cantos e então resolveram abrir uma brecha e mandaram eu chamar ele pra eles conversarem, ele veio e voltamos, mas não era mais como antes..depois de um certo tempo ele deixou de me ligar, de me proucurar, não atendia meus telefonemas..en fim :,(
    Eu me entristeci demais, cheguei até a pensar q minha familia estava certa, pensando q ele só queria se aproveitar de mimfiquei 7 meses sem ver ele se noticias dele. até q a gente se esbarra no msn, pq ele havia pegado meu endereço no orkut, eu queria manter distancia, mas ao mesmo tempo o desejava tanto..E estamos nessa, ele me proucurando eu tentando resistir a ele..ele diz q nunca quis me largar mas as circunstância o forçarão..e como ele não queria eu brigada com minha familia quis me deixar em paz.Só voltou agora por q sente falta de mim e q tentou ficar com outras mulheres mas q não consegue me esquecer.
    Aff amigas o q eu faço, me rendo a esse amor..estou sozinha tmb não consigo esquecer ele…me ajudem por favor….. =(( :,(

  167. disse:

    Crisvale…e vc tem coragem de colocar uma foto sua? Sempre tem alguém que lê…vc tá se arriscando D+…
    Preste + atenção para não ser pega de bobeira…BOLSA DE MULHERES é muito lida…
    Mas minha sugestão é… se ainda está na dúvida do que te fará feliz… fique com os 2 até ter certeza… É melhor se
    arrepender do que foi feito do que não fez!!!
    Bjs no coração. :o ) :o ) (L)

  168. disse:

    Negro…entender a mente das mulheres ???? esqueça…Isso é impossível…Os homens tem + neuronios que as mulheres
    não é por acaso…temos menos mas são muito + poderosos!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
    Bjs =D =D >=)

  169. disse:

    scarletohara, acho que estamos numa situação bem parecida… Sou do RJ…podemos interagir… (A)

  170. disse:

    MENINAS… OLHA QUE SHOW ESSE TEXTO…

    “Amor clandestino: um dia você vai ter um. Você solteiro e o outro casado, ou você casado e o outro solteiro,
    ou ambos casados.
    Não é um amor como os outros. Amor clandestino é amor bandido, fora dos padrões. Requer encontros secretos,
    sussurros ao telefone, algumas datas impossíveis de serem compartilhadas e muita saudade. Ou seja: é nitroglicerina pura!
    Nenhum desgaste do cotidiano, nada de sogra, cunhada e, melhor ainda, nada de filhos! É só os dois e aquelas horas
    contadinhas no relógio, impedindo que o casal perca tempo com qualquer outra coisa que não seja prazer. No entanto,
    as pessoas sofrem por causa destes amores. Se é tudo uma festa, qual é a bronca?
    O amor clandestino, pra começar, é superestimado. Ele tem a cara dos contos-de-fada, dos filmes que passam no cinema,
    das cenas de novela. Vivenciamos uma idealização: o par perfeito, que vive entre quatro paredes e que ignora o que
    acontece do lado da porta da rua pra fora. Já que se vêem pouco, as palavras de amor transbordam, e como ao menos um
    dos dois é comprometido, o jogo da sedução é ininterrupto. O sexo é a estrela da casa, por causa dele a relação nasceu e se mantém. Não é um amor como os outros, e isso é tão bom que acaba se tornando um problema.
    Terminar uma relação assim é acordar de um sonho. E persistir numa relação assim é um pesadelo. O amor precisa ser
    ventilado, sair pra rua, respirar ar puro. O amor precisa de duas pessoas em igualdade de condições. Acreditar que basta
    uma cabana é ilusão: o amor precisa ser testemunhado.
    Amores clandestinos são tentadores para as pessoas vaidosas, que precisam certificar-se do seu poder de fogo, que
    necessitam conquistar e serem conquistadas. Quem não tem esta vaidade? Umas sufocam, outras topam a parada. Uns saem
    da experiência revitalizados, outros atolam. É muito difícil medir o verdadeiro amor diante de uma relação tão cheia de significados, com tantas armadilhas no caminho, com todo o ilusionismo que a sustenta. O que parece amor pode ser apenas
    uma fantasia levada às últimas conseqüências. E o que parece apenas uma fantasia levada às últimas conseqüências pode ser mesmo amor. Falta parâmetros para medir este amor intramuros. É o céu e o inferno de quem se atreve.”

    (L) (L) (L) :>

  171. disse:

    Li com atençao tos os desabfos e historias….
    Nada é linear amigas e cada situaçao é vivida pela propia pessoa e cada uma, tira a sua propia expriencia e sobretudo depende do que procuramos na vida, consicente ou inconscientemente.
    Eu vivo uma relaçao desde de 2004, no inicio foi muito sofredor, chorava por todos os cantos etcetc.
    Fui casada mais de 20 anos e tenho dois filhos crescidos. Fui eu que pedi o divorcio e nao me arrependi, pois a minha vida com meu ex, nao era feliz, era muito melencolica e so estava no lar pelos filhos, aquela mesma historia dos tabus da religiao catolica etc.
    Divorciei-me, tive uma relaçao de 4 anos com o meu ex namorado tambem divorciado e as coisas nao foram para alem devido a questoes religiosas….continuei a miha vida e até que me apareceu esta grande paixao da minha vida, infelizzmente um homem casado e com 2 filhos e hoje 3, pois dentro da nossa relaçao, a mulher engravidou.
    Fiquei chocada… mas passou, as vezes nos mulheres, pensamos que por mais um filho no mundo, seguramos a relaçao ja decadente. Enganmo-nos amigas.
    O segredo destas relaçoes proibidas e quando ha amor de verdade, é tentarmos encontrar um equilibrio entre a razao e emoçao, com ja o disse aqui alguem.
    Estou nessa fase. Sei que criar problemas para lhe destruir o lar, nao é a soluçao…. talvez piorava tudo.
    Ele ficava meses sem me procurrar e eu sempre sofria…
    Hoje partiu para um outro país, eu penso que vamos continuarmos a estar junto, elel pede-me amizade profunda dentro desta relaçao.
    ele vai ficar em lisboa e a mulher e os filhos em outra cidade, so se encontrarao nos fins de semna.
    eu sempre que esteri em lisboa estaremos juntos na sua flat e a vida continua.
    se eu nao tivesse paciencia, teria cortado tudo. Se ele apesar de tudo que se passou entre nos, mudando de pais, ainda me quer é porque ja nao é um amantismo qualquer, é algo profundo, temos uma boa quimica e somos amigos, intelectualmente temos as nossas afinidades….
    o resto! é historia e a mulher que cuide dos filhos, pois ai nao me meto.
    amo este homem, sinto-me bem com ele, tenho a minha vida confortavel e vou para frente.
    ele é mais novo que eu 10 anos, eu vou fazer 50 e )nao aparento) e ele va fazer 40…
    live today…
    é muito melhor do que estar com um homem sem paixao e sem amor e dolorasamente fazer sexo sem tesao.
    sou consciente da minha situaçao.
    o dia que para mim acabar! acabou. agora vou viver e viver o meu sentimento.
    nao fui mulher de uma noite, sou a primeira que ele tem fora e com longa duraçao.
    Ele vira estar qui no meu país em servico e eu irei la como habitualmente.
    a decisao do amor proibido esta nas vossas maos!
    Nao vivam frustradas nas vosassa relaçoes, sejam reais amigas.
    Nao traiam voces! no meu caso, é ele que trai….
    beijao a todas e bom Natal e prospero ano d 2008
    Lina

  172. isabelac72 disse:

    Pra mim depois de ler todos os depoimentos só posso dizer uma coisa….É uma situação muito cômoda, conveniente para o homem.
    fui

  173. disse:

    O problema do amor proibido é que você tem que escolher um dos dois lados: família e amigos ou amor . Na maioria das vezes não vale a pena escolher o amor é muito arriscado você pode perder sua familia e depois se o amor não for a frente você acaba ficando sozinha sem amor e sem familia.

    Tenho uma amiga que já passou por isso ela tem 25 anos até hoje ela sofre, ela não é uma pessoa muito experiente no que diz respeito ao amor e esse foi o seu primeiro amor só que aí ela acordou que estava fazendo papel de palhaça e deu um basta nisso
    foi um amor de uns seis meses mas que marcou a vida dela. foi uma decepção.

  174. disse:

    :D amigas essa situaçao e muito complicada….. Eu tb sou casada, mas nao sou feliz com o meu marido…. ele e uma otima pessoa mas eu nao amo….. ja separamos muitas vez, mas por causa da minha solidão acabamos voltando . ele gosta muito de mim, mas eu procuro em outro braços a minha felicidade….. eu sei que aculpa é grande….. mas infelismente….. eu tento nao pensar assim, agente tem um caso com homem casado so vai ser para sexo, carinho atenção , na quela hora depois não, eles nao larga a esposa para assumir relacionamento com amante,….. as vezes tem umas que dão sorte…. VOCÊS querem saber? …… a relação em casa ate fica melhor…… sabe seja feliz a vida é passagera….. mas nao se envolve muito. eu aprendi assim. olha cada um é cada um. DESEJOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO . BJOS

  175. lolo49 disse:

    Eu n/ vivi uma situação assim,EU VIVO. Há trinta e poucos anos , recem-casada uma pessoa bate palmas a porta de minha casa e naquele instante eu senti…”É ELE”! Tambem comprometido. Mudamos (pela profissão de meu marido e dele) de cidade e derepente aconteceu nos apaixonamos, eu me separei mas nunca pedi que o fizesse, eu , por criação acreditava e creio, que essa atitude deveria partir dele sem a minha cobrança.Hoje, nossos filhos(de nossos casamentos) cresceram,estudaram, formaram-se ,casaram~se,tem filhos, somos (eu sou) apaixonada por ele e acredito que ele por mim, porque ao dormir nos desejamos boa-noite, bom-dia ao acordar, nos vemos todos os dias nos beijamos como colegiais … Então; tanto amor por que nõa me assumiu, devem se perguntar?! eu respondo: me assumiu ,eu o assumi sempre. A esposa sabe ,prefiriu separar-se a anos do quarto a deixa-lo e deve ter ficado comodo a ele. Hoje fazemos planos de ficarmos juntos. È a minha estória, talvez, igual em alguns aspectos a tantas, com muito sofrimento, solidão ( eu tinha 28 anos) tres filhos pequenos , a minha familia longe e brigada comigo, um ex-marido que por melhor comportamento a todos difamava, mas sobrevivi, e o amor prevaleceu…

  176. lolo49 disse:

    Eu n/ vivi uma situação assim,EU VIVO. Há trinta e poucos anos , recem-casada uma pessoa bate palmas a porta de minha casa e naquele instante eu senti…”É ELE”! Tambem comprometido. Mudamos (pela profissão de meu marido e dele) de cidade e derepente aconteceu nos apaixonamos, eu me separei mas nunca pedi que o fizesse, eu , por criação acreditava e creio, que essa atitude deveria partir dele sem a minha cobrança.Hoje, nossos filhos(de nossos casamentos) cresceram,estudaram, formaram-se ,casaram~se,tem filhos, somos (eu sou) apaixonada por ele e acredito que ele por mim, porque ao dormir nos desejamos boa-noite, bom-dia ao acordar, nos vemos todos os dias nos beijamos como colegiais … Então; tanto amor por que nõa me assumiu, devem se perguntar?! eu respondo: me assumiu ,eu o assumi sempre. A esposa sabe ,prefiriu separar-se a anos do quarto a deixa-lo e deve ter ficado comodo a ele. Hoje fazemos planos de ficarmos juntos. È a minha estória, talvez, igual em alguns aspectos a tantas, com muito sofrimento, solidão ( eu tinha 28 anos) tres filhos pequenos , a minha familia longe e brigada comigo, um ex-marido que por melhor comportamento a todos difamava, mas sobrevivi, e o amor prevaleceu…

  177. disse:

    Com a idade que tenho hj, já passei por varios relacionamentos como este, no inico é maravilhoso, tudo que é proibido tem um gosto muito melhor, porém, esse gosto torna-se amargo com o tempo, quando a gente percebe que somente um lado abriria mão de tudo pra viver esse amor a melhor iniciativa a fazer, é amar você mesma… Por outro lado, o aprendizado é enorme o que acaba nos deixando muito mais fortes e confiantes… Abraços a todas… :$

  178. disse:

    Que doce e intrigante história. Eu tive um amor proibido de 05 anos. Porém, as restrições eram gigantescaS. . A maioria das vezes ficavamos só nos telefonemas. Para receber uma lembranças, um presente ou algo assim, ele tinha que remeter para Tocantis (onde minha irmã mora) e de lá era reexpedia para mim! Passavamos meses sem contato físico. Todos os dias eu passava em frente a casa dele rumo ao trabalho e o jogo era só de olhares intensos, ávidos(questão de segundos) ato romantico, sexua, era uma verdadeira maratona. Eu moro há 120 kms da Recife e rumava para lá às 05 horas da manhã e às 07 me encontrava com ele (era o dia que meu marido ia passar o domingo no futebol nnoutra cidade. Nos amavamos muito, numa volúpia sem igual. Ele era carinhoso, delicado e me amava com toda paixão. Deixou em minhas mãos a decisão de separação para irmos viver juntos. Não fui por causa de minhas filhas. Mas, enquanto durou me sentí a mulher mais amada, viendo coisas romanticas, sensuais, tensas, a sensação de perigo. Tinhamos músicas favoritas e ele conseguia colocar na rádio local nas nossas datas preferidas. Num ano novo (estava na casa de minha mãe e ele ligou pelo celular e falavamos )1 hora!! com declarações e mais declaraç~çoes de amor. Eu não era amada pelo meu marido e nessa relação proibida voltei a ser mulher, desejada, amada. Não me arrependo de nada. beijos, bisana

  179. disse:

    Quando lemos a matéria, somos levados a pensar na parte da aventura, em transgredir, em sermos felizes… Porém, deixamos de lado o outro lado, não pensamos que a terceira pessoa envolvida tem sentimentos como nós temos… Vendo a história da moça que se envolveu com o ex-noivo da irmã, só consigo pensar em minha própria família, em minha irmã sofrendo por um cara que está comigo… As que se envolvem com homens comprometidos, não conseguem ter o mínimo de empatia para se colocar no lugar da esposa (ou namorada, ou noiva…). Já estive próxima de viver algo assim e no último instante cheguei à conclusão que por mais que eu desejasse aquilo, não queria ser agente da infelicidade alheia. Hoje, depois de ter sido abandonada pelo meu marido que me deixou pra ficar com outra, sei o sofrimento que passei com a situação e agradeço a Deus por não ter me deixado fazer o mesmo com outra pessoa. É fácil falar que isso acontece, que no coração a gente não manda, que o importante é ser feliz… Difícil é pensar que a sua felicidade está sendo construída à custa do sofrimento alheio… Cada um sabe o que planta, mas é importante saber que se o plantio é voluntário, a colheita será obrigatória…

  180. disse:

    Adorei a matéria, tem tudo a ver comigo, pois vivo uma situação parecida. Namoro há 3 anos um rapaz ótimo, maravilhosos e acima de tudo apaixonadíssimo. E há 1 ano reencontrei uma pessoa que foi meu amor de adolescente. Só que nunca tivemos nada antes. Hoje ele é casado e tem 2 filhos. Quando nos reencontramos foi como se um vulcão entrasse em erupção dentro de mim. Não consegui me conter e acabei sedendo a tentação. Hoje vivo essa vida dupla… Já tentei terminar, mas ele sempre me procura e eu sempre acabo cedendo. Quando estou com ele é maravilhoso, mas quando volto pro meu namorado a culpa pesa sobre mim… =((
    Um grande beijo a todas e feliz natal!

  181. disse:

    olha meninas eu nunca transei com outro homem que nao fosse meu marido estamos juntos ha 14 anos 8 so de casados namoramos durante 6 anos
    olha se eu disser que nunca pensei em fazer sexo com outro é mentira mas seria so pela curiosidade de saber se seria como meu esposo na cama… sei la tipo meu esposo tem penis pequeno … como seria transar com um homem de penis grande …sera que teria diferença?
    mas fico so na curiosidade ja que amo meu marido e nao troco ele por uma aventura afinal sao 14 anos
    nao troque seu casamento por seu amante
    faça do seu marido seu amante

  182. disse:

    Olá, Bom dia!
    Vivo uma situação parecida com a de todas. Namoro há 3 anos um rapaz maravilhoso e acima de tudo apaixonadíssimo, mas há 1 ano atrás, reencontrei uma antiga paixão de adolescente. Nunca tivemos nada, só trocávamos olhares… Mas quando o reencontrei, foi como se um vulcão entrasse em erupção dentro de mim… nunca imaginava que isso fosse acontecer… ainda mais que ele hoje é casado com uma ex- professora minha e tem 2 filhos com ela. Eu, que sempre abominei essa coisa de se envolver com homens casados, acabei caindo nessa armadilha do destino. Não resisti quando o vi na minha frente, lindo, perfeito, o homem com que eu sempre sonhei… e a recíproca foi verdadeira… (ainda bem). Hoje vivo essa vida dupla, dividida entre o amor pelo meu namorado e a paixão por esse cara…
    Sei muito bem que isso não vai dar em nada(tenho meus pés no chão por isso não sofro), já tentei várias vezes terminar com ele, mas ele sempre me procura e eu acabo não resistindo a tentação…
    Adoro estar com ele, mas quando volto pro meu namorado, me sinto mal e culpada pela traição.
    Bjos! um feliz Natal pra vcs!
    Com carinho,
    Kaka;)

  183. disse:

    Oi Crisvale… estou na mesma situação… mas não sou casada… podemos interagir?
    bjos no coração! :)

  184. disse:

    Concordo planamente com a Sandra… Negro, desista de entender a nossa mente… vcs nunca iriam conseguir.
    bjos e boas festas.
    Kaka (A)

  185. disse:

    Oi Sandra, bom dia! Adorei o texto… podemos ser amigas?
    Bjos!
    Kaka ;)

  186. disse:

    Eu nestes anos de relacionamento 12 anos fui apaixonada pelo meu ex por um periodo curto, mas sempre tive vontade de sair com outro, nao sei se é pelo falo ter tido relação só com o meu marido, qdo vinha os pensamentos eu ate se reprimia mas hj depois de 10 eu descobri que fui traida pelo meu marido e sempre fui fiel a ele, o meu desejo aumentou, só não pretendo por mim mesma ter um amor proibido, mas é duro ser traida só quem passou isto sabe, nõs deveriamos pensar antes de envolvermos com uma pessoa comprometida, mas quem manda no coração né…bjs :D

  187. disse:

    é minha amiga também estou vivendo um caso parecido com o seu,e sei como é dificil ,sei o que vc esta passando.Estou a mais de um ano tendo um caso com um homem que me faz sentir a mais desejada , a mais perfeita das mulheres.detalhe sou casada a 7 anos e tenho uma filha .meu marido não é uma má pessoa ,minha familia toda o adora acha ele um maximo só que eu não tenho mais aquele interese que eu tinha por ele ,não sei acho que a rotina foi quem acabou com o nosso casamento .já o meu amante é uma pesso incrivel ,nos trabalhavamos juntos mais eu acabei saindo da empresa por causa desse nosso envolvimento ,meu marido já estava suspeitando passamos um tempo sem se ver uns 2 mese ,mais agora voutamos ,minha vontade é de larga tudo pra ficar com ele mais tenho medo de não da certo ,não sei.me sinto a pior das mulheres quando chego em casa e vejo minha familia me sinto mal

  188. disse:

    minha amiga tenho muito medo que isso acontesa comigo também vivo um caso amais de um ano com um homem maravilhoso,só que o meu marido tambem é um homem maravilhoso.só não o amo mais como antes me sinto a pior das mulhers quando chego em casa e o encontro

  189. disse:

    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio texto amiga

  190. disse:

    Amigas, só tenho duas coisas a dizer.
    A primeira: só se vive uma vez.
    A segunda: vocês JAMAIS verão um testemunho de um homem com crises de consciência por viver uma aventura, seja ela de um dia, uma semana, um ano ou uma década.
    Acordem para a vida. Para a VOSSA VIDA!
    Não há felicidade, há somente momentos felizes ao longo da vida.
    Quando estiverem velhotas o que terá valido a pena terão sido estes momentos.
    Beijos a todas e muitos momentos felizes, sejam eles com amantes, com maridos ou com “maridas”.

  191. disse:

    QUERIA PENSAR ASSIM,MAIS O PROBLEMA É QUE ESTOU ENVOUVIDA DEMAIS COM ESSE MEU AMANTE ,APAIXONADA ATÉ PELO MENOS EU ACHO QUE ESTOU………………………..

  192. disse:

    SEU MARIDO NUNCA DESCONFIOU?

  193. disse:

    amiga vc tem razão concordo com vc entra em contato comigo um xeiro.bom natal

  194. disse:

    [B]tbm sou a outra…e sou muito feliz!!![/B]
    Oi,tbm sou a outra…ja fazem 3 anos,no começo era só uma aventura…mas em menos de 2 meses eu ja estava apixonada.Ele é casado,eu tbm…ele sempre me dxou claro q jamais largaria da mulher dele por outra,e isso me dxava numa tristeza sem fim…nos separamos entao,qndo eu vi q o q ele qria era só sexo,embora sempre dxasse claro q sentia um tesao em mim absurdo,q eu era boa de cama e linda…dizia q eu ra uma princesa e nao sabia o q eu via nele.Mas me apaixonei e ele viu q estava ficando serio de mais.
    Depois de meses longe ele começou a me ligar…dizia q era engano,etc…fazia isso so pra ouvir minha voz,eheheeee…aí um dia ele me ligou e falo comigo,marcamos um encontro,e dali em diante estamos juntos até hoje…e as copisas mudaram de mais de um ano pra cá…agora ele me ama,nao vive sem mim,faz planos de morar comigo,e diz q só depende de mim,q qndo eu largar meu marido ele me assume ou se um dia meu marido ficasse sabendo ele me assumiria no ato.Ele sabe q tenho filhos,e quer meus filhos com a gente…Ele me liga no minimo 3 vezes por dia,me presenteia,me manda mensagens…larga o q estiver fazendo pra sair comigo,ele é um empresario,entao dxa seus clientes la e sai com desculpas esfarrapadas pra poder me ver,pois meu tempo é curto ele sabe…
    Nunca fui tao amada,até tenho medo disso…so nao deixo do meu marido por causa de minha familia q adora ele,mas eu nao o amo mais ja faz muitos anos…nao sei o q faço,só sei q viver sem meu amante seria como me enterrar viva,nao podemos ficar sem nos falar nem um dia,tenho certeza q ele me ama,pq antes no inicio ele dizia q gostava de mim,mas q aionda nao me amava e nao sabia se um dia iria me amar…e hoje ele fala isso a todo instante,nos damos muito bem na cama,fora dela tbm,temos os mesmos gostos,temos muito em comum…só posso dizer q isso pesa em minha conciencia,mas sem ele minha vida nao teria sentido…antes de conhece-lo eu era uma amelia…so vivia pra casa e pros filhos,em funçao do lar…ele me fez resgatar minha auto estima,me dxou mais linda e jovem,,muito mais auto confiante,hoje pósso dizer q mudei,ate meu marido notou q estou mais feliz…so nao sabe o motivo…é isso amiga,se vc sente q ele ama vc vá em frente,converse sobre a situaçaõ,sobre o q ele faria se descobrissem,aí se vc ver q nao vale a pena,dxe quieto,se afaste como eu fiz,até pq aí ele vera se gosta mesmoi de vc,aí ele volt´rá a te procurar…um bjo e tudo de bom! ;) (L) :>

  195. disse:

    concordo com vc neuzinha
    beijos

  196. disse:

    olha analise as coisa casamento tem mesmo seus altos e baixos meu marido ja me traiu uma vez e em momento algum senti vontade de traí-lo

  197. disse:

    sou contra traição seja em qualquer circunstancia nada justifica tal ato

  198. disse:

    Wendy, quanta verdade e ao mesmo tempo, quanta amargura… Vc parece tão nova, para já ter um pensamento tão maduro… será que vai ser sempre assim? Quando estamos sóbrias(de sentimentos), até que dá, mas é só surgir o interesse por outra pessoa , e voltamos a ser movidas a adrenalina, e o ciclo recomeça! Falo de cátedra, tenho 57 anos muito bem e apaixonadamente vividos. Arrisquei muito, mas repetiria quase tudo. Meus dois filhos são adultos e conhecem toda a minha história; não aprovam tudo mas respeitam minhas atitudes e convivem razoavelmente bem com elas. Enfim, cada pessoa tem a sua história, para viver ou para contar. O mais importante nisso tudo é fazer (e viver) a sua própria história, sem deixar que outras pessoas a façam por você. Mesmo que seja em sonhos, mesmo que seja em livros ou filmes, em uma música ou em um som da natureza, mas VIVA! :o )

  199. Priska87 disse:

    É.. todo mundo tem uma história…
    Eu tenho uma pessoa, um homem, que não é exatamente meu, é um amigo, que quando o conheci, ficamos umas 2 ou 3 semanas, depois disso, ele não quis mais continuar. E desde então, eu venho querendo este homem pra mim, sou louca por ele, ele mexe demais comigo, e já se param 3 anos e eu ainda tenho esperanças de ficar com ele. Não sei o que ele sente por mim, mas sei que não recíproco o meu sentimento com o dele, o interesse dele são outras coisas, mas eu preciso deste homem, minha pele, meu corpo pede, clama por ele, me sinto tão dele que ele nem sonha…
    Meu desejo de ficar com ele é gigantesco.
    Me sinto mais mulher, mais viva, até mesmo quando penso nele, só de pensar, de imaginar… é maravilhoso.
    Quanto mais seria tê-lo, seria a felicidade total.
    Queridas amigas, o que posso fazer? Ele me evita, não me liga, enfim.. Mas eu o quero, a qualquer custo!!!
    Diversas vezes, disse para mim mesmo, “esqueça esse cara!!”, mas não consigo!!!!!!! É mais forte do que eu..
    Mas ele não vê, não percebe que eu preciso tê-lo pelo menos uma vez… uma vez…
    Ahhhhh vou enlouquecer…

    Beijos ;)

  200. disse:

    Sandra . . . sabe de uma coisa? Tudo isso é ilusão minha amada. A verdade é uma só: Traição gera traição. Falta de caráter gera desgraça. Toda emoção sem domínio acaba em muita desgraça. O pior de tudo sabe o que é? É que muitas vezes a pessoa é tão egoísta que está pouco se lixando para o que o seu semelhante está passando. Minha querida pense muito bem antes de entrar em uma armadilha . . . :,( as conseqüências são muito ruim, acredite.
    Um super beijo amiga e que Deus te abençoe.

  201. disse:

    OLá a todos.
    Ninguem pode entender as coisas do coração. Tive um casamento sólido de 14 anos, nunca tinha transado com outro homem, ele foi o primeiro homem da minha vida. Realmente qdo. só temos uma homem, temos vontade de conhecer outros penis, vê se é gostoso transar com outro. Eu nunca gosei na vida. Tenho muita vontade, de na hora da transa gozar. Meu casamento estava muito chato, com cobranças , etc, etc e tal.
    Conheci outra pessoa acabei me apaixonando pelo seus carinhos diferentes, na verdade eu só queria transar com ela, conhecer saber, acabei me apaixonado, mantive esse caso por 1 ano, não aguentei, larguei tudo minha filha de 5 anos e meu marido. Chorei muito, sabia que estava fazendo a coisa errada, pois ele tb era casado e tinha um filho de 2 anos. Largamos tudo, pra viver esse amor.
    Eu me culpa de ter deixado minha filha com o pai. Mas ela esta bem, o pai dela é um super pai. Cuidava melhor que eu. Mas…
    Amo demais esse cara que estou hoje, mas não temos um relacionamento sólido. Temos altos e baixo , de uma mera curiosidade e uma carência, acabei estragando a minha vida.
    beijos a todos
    Queria muito me comunicar com vcs
    bejsss (L) :D

  202. disse:

    sandra adorei o texto…..
    Parabens…..

  203. disse:

    é isso ai, a ida é passageira, momentos felizez… momentos felizes… :) ) :) ) :) ) :) ) (L) (L) (L) (L) (L) (CL) (CL) (CL) =((

  204. disse:

    Ola meninas , acho que o amor proibido é maravilhoso, temos que tomar cuidado para não ser pego. Saio com uma
    mulher casada a 4 anos e 3 meses é maravilhoso, somente curtimos lugares diferentes
    um beijo a todas :o )

  205. disse:

    Jesiane75, gostei das coisas que me escreveste… já faz quase um ano que vivo isso e hj em particular estou meia chateada pois vamos ter que nos afastar por um tempinho (férias) ambos somos casados. Ele já disse que larga tudo por mim, que me ama… Inclusive é até meio explicita as demontrações de carinho, já que convivemos com o mesmo grupo de amigos. Mas não sei se é certo viver isso. Me sinto uma adolescente, cheia de vida… Depois que ele apareceu na minha vida todos comentam que estou melhor, mais feminina, ele me faz bem… mas não sei até quando vou suportar essa vida dupla… sinto uma coisa muito forte por ele…
    Mas vou ir levando… vivendo… me permitindo…
    bju e tudo de bom pra vc… ;) (L)

  206. disse:

    claro q sim é so dizer como , qual seu email q te add, bjs (!)

  207. disse:

    o priska não te aceitei como amiga pois pensei se tratar de outra pessoa, posso fazer uma pergunta? pq esse apelido ?
    pois conheço uma pessoa q tem esse nome de batismo.

  208. disse:

    Que bom compartilhar, tantas histórias, medos, aventuras…
    Bjus a todas… :D

  209. disse:

    eu tenho um amor pribido e quero esquecê-lo, quero um sem proibições, sem medos, sem fronteiras………….bjos

  210. hanna80 disse:

    Eu também estou passando por uma situação parecida. Nós 2 somos casados, mas o motivo que me levou a ter um “amante” foi o quase total desinteresse por sexo por parte do meu marido. Eu sou ainda sou jovem, mas os anos dourados estão se acabando e a idade num futuro não muito distante cobrará seu preço. Tenho muito gás, mas as condições financeiras me fazem ainda preferir um casamento morno (resumindo: comodismo). Da parte dele, provavelmente é a mesma coisa: um casamento sem emoção, sem diálogo, mas com uma vida material estabilizada.

    Continuar? Por que não?! Que seja eterno enquanto dure…

  211. disse:

    Infelizmente a verdade é nua e crua, sou da opinião que se ñ está feliz , cada um vai procurar sua felicidade, mas perante essa situação acima acho que agiria da mesma forma, agora na parte que se refere em arrumar um amante eu concordo com uma amiga que diz o seguinte, ” ela tem 2 amores, 1 é gastoso e o outro é gostoso”, se vc amiga hanna80 está nessa situação, fica assim mesmo, pelo menos vc desfruta das 2 coisa ñ é mesmo? beijos e seja feliz a sua maneira.

  212. disse:

    Hoje por coincidência vi o meu amor proibido, parando o seu carro em frente a minha casa, e de dentro dele sairam o meu amor, sua esposa e filhas. Fiquei escondida no jardim de minha casa e pude vê-lo passar, indiferente. Estranho que ontem mesmo em pensei em vê-lo, senti saudade, e me permiti sonhar que ele estaria pensando em mim. E hoje ali estava ele, tão perto e tão longe. Um dia este amor foi correspondido, mas depois nos separamos, com mágoas o que gerou por parte dele uma aversão por mim, pois eu feri sua hombridade, e isto se tornou ódio. è uma pena, pois ele ainda vive em meu coração, e sei que algum dia ainda nesta existência, a minha rua vai cruzar com a dele, talvez seja neste momento em que nos entregaremos total ao amor, eu acredito.

  213. Suavidade_leonina disse:

    Sobre amor proibido, vou procurar ser o mais breve possível. Esqueça. Dói mas, esqueça. É muito bonito o que a gente cria na nossa cabeça quando se trata de um amor proibido. Mas ponha os pés no chão. Veja os defeitos das pessoas, os homens – que não são perfeitos, mas são reais – as dificuldades que você sente nos relacionamentos, em fazer amizades, em manter amizades. Veja que muitas pessoas agem por puro interesse, outras magoam por puro sadismo, outras são boas, agradáveis, mas não estão disponíveis o tempo todo. A realidade deve ser encarada dia-a-dia. Eu sei que um amor proibido faz esquecer das dificuldades cotidianas. Mas a vida não é um mar de rosas. Portanto, sugiro que se afaste. Com o coração sangrando de dor, mas se afaste. Vai ver que novas experiências vão aparecer para você. Que não tem nada a ver com este amor perdido, ou, que valha o termo, proibido. Auto-estima, cultivar o seu próprio jardim e plantar flores no seu próprio caminho. Aprender mais de si mesma, saber do que gosta e do que não gosta, descartar pessoas que não tem nada a ver com você mesmo que você as considere lindas e maravilhosas. Não são. Ninguém é. Lute.

  214. disse:

    Obrigada Suavidade_Leonina sua mensagem era tudo o que eu precisava nesse momento!

  215. disse:

    viver um amor proibido é um dilema na nossas vidas… vivi um com meu primo… meus pais não aceitavam de maneira alguma por causa das diferenças religiosas de ambos!!! eu aindo sofro por causa disso… mas abri a mão desse “amor”! e sei como o meu coração sangra por causa disso porém assim com a Suavidade_Leonina disse… to encarando as dificuldades do dia-a-dia!![B]viver um amor proibido é um dilema na nossas vidas… vivi um com meu primo… meus pais não aceitavam de maneira alguma por causa das diferenças religiosas de ambos!!! eu aindo sofro por causa disso… mas abri a mão desse “amor”! e sei como o meu coração sangra por causa disso porém assim com a Suavidade_Leonina disse… to encarando as dificuldades do dia-a-dia!![/B]

  216. disse:

    Sabe, acabei de chegar de um bae delicioso cm meu marido e umcsasal q deixamos no aeroporto.Bebi pacas, e confesso q, se alguém tiver um amor REALMENTE PROIBIDO, q desisra dele antes de se dstruir,pois issi é morte,é como se tudo e acabasse em um minuto, como uma bomba atômica.Amar sem poder ter o ser amado perto é ser nada.
    Porisso tente NUNCA fazer o q eu fiz. Ame quem v pode , quem é permitido v amar.That’s all, folk.
    Wendy panda.

  217. disse:

    adorei, a mensagem leonina. ainda não poso comentar sobre este assunto,porque é muito novo para mim.realmente viver um amor proibido é muito complicado a sua mensagem é mesmo real.bola para frente é sempre bom a gente viver sem ter o que esconder…
    mas as vezes acontece,comigo aconteceu é não estou sabendo lidar com a situação.espero poder contar com vocês.. :$

  218. disse:

    EU ACHO QUE O AMOR PROIBIDO É UMA LOUCURA. AS PESSOAS FICAM QUERENDO SEMPRE MAIS, SE NÃO DA CERTO ORA MANDA ENBORA E CURTE OUTRA PESSOA. TENTA OUTRA VEZ. O IMPORTANTE É VIVER A VIDA MAS SABENDO VIVER.

  219. disse:

    Eu tenho um lance as escondidas com um rapaz, nós adoramos e ja faz 1 ano e 10 meses, acho tudo muito legal e eu e ele nos amamos loucamente.É uma aventura mtuiiiito boaa ;) :D (L)

  220. disse:

    Vivi um amor proibido durante 4 anos mais ele era namorado da minha melhor amiga por amor a ela resolvi terminar.
    Hoje 7 anos depois ele voltou para me atormentar e dizer que me ama e largar a minha amiga com quem tem uma filha de 3 anos para ficar comigo, se disser que não sinto algo por ele estarei mentido, pois tivemos um relacionamento muito intenso e gostoso
    mais por amor a minha amiga pedi a ele que deixa-se de ir minha casa. Sofri muito com nossa separação mais estou viva e sei que vou conseguir viver sem ele para sempre, pois nunca terei coragem de abondonar minha familia e minha amiga para ficar com ele
    mesmo ainda sendo apaixonada por ele. Bem a todas que estão passando por isso boa sorte um dia vão ter coragem para terminarem bjus a todas. :$ :$ :$

  221. disse:

    Gente estou imprecionada… Pensei que meu caso era raro, mas vi lendo estes depoimentos acima que estava equivocada!!!
    tbm vivi, ou melhor vivo um grande amor impossivel,mas ele ja foi possivel.
    Foi meu primeiro namorado, namoramos durante 10 anos, depois nos afastamos, casei, tive filhos, depois de 20 anos nos encontramos, e o amor era o mesmo, nunca o tinha esquecido, mas achava que ele havia me esquecido, mas quando o encontrei, descobri que ele nunca me esqueceu tbm, mas sou casada e respeito minha familia, meu marido que é muito bom pra mim.Mas so que não consigo esquece-lo um so dia deixo de pensar nele, isto me martiriza, pos meu marido não merece. Mas como dizem, não escolhemos a quem amar. Peço a Deus que me dê forças pra não fazer sofrer os meus…
    e este amor… sei que nunca vou esquecer é impossivel… mas é o grande amor da minha vida :$ =(( :$ =((

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter