A um passo da traição

O que fazer quando se está casada e apaixonada - por outro?

por Redação

Depois de alguns anos de casamento, parece que a paixão abranda e o relacionamento se sustenta no amor. Por cima do ombro esquerdo, o anjinho sussurra no seu ouvido como é bom ter segurança, família e tranquilidade. Por cima do ombro direito, o diabinho anda melancólico e está com saudade de sentir o coração acelerar dentro do peito, fazendo com que você pense ter 15 anos outra vez. É aí que muitas mulheres casadas voltam a experimentar os calores de uma paixão – não pelo marido, mas por outro homem. O que fazer?

TESTE: VOCÊ ESTÁ MESMO APAIXONADA?

Aos primeiros sintomas de paixão fora do casamento, é comum que o taquicardia venha acompanhado por medo – de magoar, de ser magoado, de perder ou de abrir mão de viver uma coisa muito especial… A comerciante Saski acredita que não devemos julgar ninguém que esteja nessa situação. "Nunca sabemos se iremos passar por isso. Eu sou casada, adoro o meu marido, mas nosso relacionamento na cama não é legal…", confessa, dizendo ainda que sente uma atração muito forte por outro homem. "Sei que se a gente ficasse, seria só sexo. Às vezes tenho vontade de me entregar e ter uma noite de prazer. Mas e se eu me apaixonasse por ele? Seria muito complicado", diz ela que, por medo, prefere não arriscar.

É uma situação muito complicada: meu marido não me trata mais como antes. Estou carente e me interessei por outra pessoa, que me diz tudo o que quero ouvir

Muitas mulheres casadas se queixam do comportamento do maridão que não lembra em nada o homem dos tempos de namoro. R.P. estava casada há sete anos e vivendo uma fase difícil do relacionamento, quando conheceu outra pessoa. "Meu então marido começou a me tratar muito mal, só falava comigo gritando e me ofendia de todas as formas. Nesse meio tempo, conheci um homem atencioso, educado, ou seja, maravilhoso. O sentimento foi ficando mais forte da minha parte e ele demonstrava algo também, só que de forma discreta porque ele também era, e ainda é, casado", conta ela, que confessa que pensava nele o dia inteirinho.

R. não agüentou e optou pela separação. "Consegui sair do casamento antes de a traição acontecer, porque não iria conseguir dormir em paz se não fizesse isso. Só de pensar na outra pessoa, eu não transava mais com meu ex-marido e me sentia a pior mulher do mundo", revela, que ainda não realizou seus desejos com a nova paixão. "Hoje a gente ainda está naquela, esperando um dos dois tomar a iniciativa. Mas eu tenho paciência e vou esperar o momento dele também", diz.

D. é casada há três anos e está apaixonada por outra pessoa. "É uma situação muito complicada: meu marido não me trata mais como antes. Estou carente e me interessei por outra pessoa, que me diz tudo o que quero ouvir", revela, cogitando a hipótese da separação. "Estou pensando seriamente em deixar o meu marido, mas dá um certo medo. Se for para largar meu marido, não vai ser para ficar com outro pois tenho medo que aconteça a mesma coisa. Afinal começo de relacionamento é sempre mil maravilhas…", pondera ela, que ainda tem mais uma pessoa em que pensar: o filho. "Estou pesando bem para não magoá-lo. Tenho medo de ser um pouco egoísta e estar pensando apenas em mim", diz.

Segundo a psicóloga Sabrina Dotto Billo, é possível, sim, gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. "Todo casamento passa por crises e o caminho saudável é que os casais aproveitem esses momentos para dialogar, refletir e crescer, solidificando o relacionamento. O que acontece é que muitas pessoas usam as dificuldades para justificar a
traição, e uma coisa não justifica a outra. Talvez não se sentir responsável por uma traição, já que o relacionamento está em crise, diminua a culpa que quem faz…", explica a psicóloga.

Sabrina sublinha que amor e paixão são sentimentos muito diferentes. "A paixão é uma reação química do nosso organismo e dura de 12 a 36 meses, envolvendo hormônios como dopamina, norepinefrina e feniletilamina. São elas que provocam a aceleração do coração, o rubor da face, a umidade das mão, enfim, aquele ‘frio na barriga'. Já o amor é a 
construção feita pelo casal e sua duração não tem prazo de validade. Sendo
o casamento uma instituição cultural que nos encoraja a formar família,
criar os filhos e viver em sociedade, se pressupõe que haja amor", diferencia a psicóloga.


Para quem está casada com um e apaixonada por outro, Sabrina sugere agir com a razão. "É aí que está o nosso diferencial dos outros animais: a racionalidade, a
capacidade de pensar e fazer escolhas conscientemente", lembra a psicóloga, acrescentando que se a escolha for continuar casada e a combinação do casal for a monogamia, evitar encontros é um bom começo. "Por exemplo: se o outro é um colega de trabalho e ele a convidar para almoçarem juntos, vale improvisar uma desculpa; se malharem no mesmo
 horário na academia, vale alterar os horários; enfim, qualquer coisa que 
nos mantenha afastada da situação em que nossos hormônios contradigam 
nosso cérebro. Porque se apaixonar pode ser inevitável, mas o comportamento é sempre uma escolha nossa", finaliza.

APIMENTE SUA RELAÇÃO, ACESSE NOSSO CANAL SEXO

Comentários

  1. disse:

    Maravilhoso !!!!

  2. disse:

    sem comentários!!!!!!!!!!!!!

  3. disse:

    Queridas,amigas estou casadoe ntre namoro noivado casamento,39 anos sempre pensando no bem estar da familia.Hoje a vida complicou tive que fecha uma firma com 30 anos motivos alheios a minha vontade não foi jogo,noitadas,vicios,tudo estava focado na familia passei e o tempo passou, hoje moramos juntos mais ta dificil sou homem 3 anos sem nada sem carinho e amor é complicado pois tehno relevado muitas coisas famlia problemas de saude armonal ,é complicado sou empresário e o pior sou romantico e escorpião caso possas me ajudar mande um Email um beijo no coração fiquem com DEUS. (L) (L)

  4. disse:

    Queridas,amigas estou casadoe ntre namoro noivado casamento,39 anos sempre pensando no bem estar da familia.Hoje a vida complicou tive que fecha uma firma com 30 anos motivos alheios a minha vontade não foi jogo,noitadas,vicios,tudo estava focado na familia passei e o tempo passou, hoje moramos juntos mais ta dificil sou homem 3 anos sem nada sem carinho e amor é complicado pois tehno relevado muitas coisas famlia problemas de saude armonal ,é complicado sou empresário e o pior sou romantico e escorpião caso possas me ajudar mande um Email um beijo no coração fiquem com DEUS. (L) (L)

  5. disse:

    Nossa estou casada há 12 anos e espero nunca sentir isso…procure as resposta p tudo isso dentro de vc.. e seja feliz em todos o sentidos..beejoo (L)

  6. disse:

    Nossa adorei essa matéria, é sempre bom estarmos por dentro dessas coisas pois não estamos livres de que aconteça com agente também! :) ) (CL) bjusss

  7. disse:

    Estou casada há cinco anos, mas espero ñ ter que passar por isso. Seria muito sofrimento da minha parte pois sei que é muito dificil com uma separação, mas nós ñ estamos protegidas. bjs.

  8. disse:

    Adorei a matéria e acho que qualquer uma de nós esta sujeita a passar por isso. Portanto não devemos nunca julgar alguém que traiu por uma paixão.

  9. disse:

    (H) :S dúvidas…..trair ou não…eis a questão…..para quem ja traiu e foi feliz,beleza,o importante é viver.,e viver feliz…..bju a todos…

  10. disse:

    Eu,particularmente,não aceito essa divisão entre amor e paixão.Pra mim,é uma desculpa para que uma pessoa mal intencionada cometa uma loucura e depois,com a cara mais lisa possível venha dizer:AMOR,EU AINDA TE AMO,MAS,EU FIQUEI APAIXONADA POR ESTE GATO!!…Trair não há desculpas!O que vale é a honestidade consigo mesma e com os seus.Quando pessoas contraem um casamento já deve imaginar que enquanto estiverem juntos terão altos e baixos,mas,a conversa é a primeira coisa que se deve ter a respeito dos próprios sentimentos.Sem isso,não há casal,porque,uma das duas está agindo egoísticamente,nem casamento,nem família.Se o amor ou paixão está esfriando o negócio mesmo é conversar entre ambos antes que a sujeia se espalhe e atravesse as quatro paredes da casa,chegando aos ouvidos das famílias.Quando uma pessoa trai,não trai só a uma pessoa.Beijos.

  11. MVELLOSO_ disse:

    Traíção é uma SACANAGÉM !!!!!!!!!!

  12. disse:

    Eu sinceramente não acredito que trair possa ter perdão.è como se tivesse roupas branquinhas e manchassem de vermelho.Mancha nunca saí.è dolorido vc conviver com o amor da sua vida e pensar que ele não partilha o mesmo sentimento que vc.E na hora do amor então?A desconfiança vai ficar ali martelando, será que ele tá pensando na outra?Vc não consegue relaxar e nem ter um sexo legal.Pra mim a traição não tem preço.Quem trai uma vez trai várias. Bjs

  13. disse:

    Todo mundo está sujeito a trair e ser traido.

  14. disse:

    olha traicao eh muito complicado ,eu fui traida e nao consigo esquecer,meu casamento esfriou e eu nao consigo mais sentir a mesma coisa de antes.mesmo sabendo que foi uma coisa banal,mais tb sei que nao foi a primeira vez..Mais ainda tb nao tive coragem de sair do casamento por causa dos meus filhos.

  15. fatima.macedo_geminiana disse:

    Só quem já se dedicou verdadeiramente a alguém e foi traída por essa pessoa pode entender o que é “traição”. O quanto dói, o quanto destrói, o quanto marca. Vc pode até tentar passar por cima (considerando prós e contras, considerando atenuantes…) mas NUNCA será a mesma coisa. Não adianta. Quem faz, esquece. Quem sofre, não. Não é por “não saber perdoar”… é pq aquela mão que antes só lhe fazia carinho, foi capaz de lhe machucar tanto.É impossível confiar novamente, integralmente, plenamente.
    As pessoas imaturas, mal-intencionadas, desleais, sempre encontrarão justificativas ou explicação.
    Prá mim, as coisas são simples assim: ou vc ama, ou não ama.Se ama, é aquela pessoa que vc quer.Quem diz que ama duas (ou mais) pessoas ao mesmo tempo, não ama ninguém.E paixão não é amor. É instinto, é atração física, é sexo puro e simples.

  16. disse:

    Eu ja fui traida e também ja trair, por ter vivido as duas situações posso dizer que nenhuma é agradavel, mas sem duvida quando se é traido a dor é muito maior e não ha nada que te faça esquecer.

  17. disse:

    Pode ser um ciclo visioso e sem volta!

  18. disse:

    e complicado dificil deexplicar eu nau sei ne o que falar ja pasei plas duas coisas e nau e facil so sei que confiar e muito dificil depois de uma traição.mais hoje em dia acho muito dificil nau imposivel mais dificilmente ha cinceridade
    eterna num relacionamento so ha no começo depois de um tempo tudo muda………….e muitas vezes acabamos aceitando a pessoa nau perdoando porq para perdõa tem que ser de coração e nau e todos que e capaz de um ato deste
    as vezes perdõa soda boca para fora.eu perdoe nos começos mais nau adintau continuou tudo de novo ai perdeu a confiança em fim virou uma bagunça
    melhor foi separar de vez
    estou bem melhor hoje mais tranquila.

  19. disse:

    e complicado dificil deexplicar eu nau sei ne o que falar ja pasei plas duas coisas e nau e facil so sei que confiar e muito dificil depois de uma traição.mais hoje em dia acho muito dificil nau imposivel mais dificilmente ha sinceridade
    eterna num relacionamento so ha no começo depois de um tempo tudo muda………….e muitas vezes acabamos aceitando a pessoa nau perdoando porq para perdõa tem que ser de coração e nau e todos que e capaz de um ato deste
    as vezes perdõa soda boca para fora.eu perdoe nos começos mais nau adintau continuou tudo de novo ai perdeu a confiança em fim virou uma bagunça
    melhor foi separar de vez
    estou bem melhor hoje mais tranquila.

  20. disse:

    Eu estou sujeito a SER TRAÍDO. Trair, nunca!
    -
    Tenho fibra moral!

  21. lelinha59 disse:

    Num vou mexer com isso não !!!!!!

  22. bridish disse:

    Já levei um mega chifre, então …é melhor deixar pra lá….

  23. disse:

    Traição é falta de personalidade, falta de carater… e falta de vergonha na cara…. falta de ser uma pessoa capaz de ser verdadeira consigo e msm e com o outro!

  24. FFaria disse:

    Parabéns.

    Eu tbm tinha.

    E, vale a pena alertar, NUNCA diga NUNCA. Essa palavra tem o péssimo hábito de atrair o pior…

  25. disse:

    Olá Amorim!! Pelo que vejo voce tem se esforçado bastante para dar certo. Mas convivencia a dois, como o próprio nome diz… A dois, ou seja, ela tem que estar presente em tudo, no sexo, no carinho, na ajuda financeiro o planejamento doméstico… Já conversaram sobre isso? Faz um lista das coisas que você acha que seriam boas que mudassem e tenta pedir a ajuda dela. Se der certo, maravilhoso, se voce ve que ela não se esforça pra nada, querido, há algo errado nesta relação.

    Mas o meu lema é TENTAR!! Não desista tão fácil. ok??

    Deus abençoe e abraços…

  26. disse:

    todo mundo esta sujeito a trair e ser traido.
    mas o foco deve ser em,até onde levar essa situação.
    acho que quando estamos certos do que queremos,devemos ter a coragem de tomar as decisões.
    ninguém esta livre de ter um caso extra conjugal,levado por carencia,sentimentos,sei lá o que.
    mas o fato é que quando se envolve com outra pessoa,é porque o casamento
    ja não esta sendo suficiente para preencher a vida sentimental.

    a pessoa que tem um bom carater,vai tomar a decisão de separar-se,ou deixar o caso extra conjugal.

    enquanto a pessoa que não tem, vai se encostar na comodidade da vida dupla.
    e vai usar os filhos, a condição finaceira, e varias outras situações para justificar
    a sua traição.

  27. disse:

    EU DIGO NUNCA!

  28. disse:

    Vez em quando é muiiiiiiito bom. Com certeza!!!!
    8-)8-)8-)8-)8-)8-)>=)

  29. disse:

    Tou com a Bridish, também já levei um mega chibre depois de 21 anos de casada,. melhor nem comentar e deixar pra lá mesmooooooooooooooooooooooooooooooo.

  30. disse:

    Concordo com você.

  31. disse:

    Totalmente contra!!

  32. disse:

    Tá aí:

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (NOME SEU
    AMOR) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até
    onde está neste momento (NOME SEU AMOR) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME SEU AMOR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim? E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM:
    AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NOME SEU AMOR) para mim. PEDINDO
    ASSIM? Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NOME SEU AMOR) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (NOME SEU
    AMOR) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE
    SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE
    SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que Qu(NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); e o desejo de (NOME SEU
    AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS
    pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE
    TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM
    e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá
    ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7
    ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU
    MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM
    (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO
    OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM
    POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO
    PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE
    AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E
    QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes .
    Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: ?Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas?. O
    sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém?..

    Admin
    Admin
    Mensagens: 2
    Data de inscrição: 13/12/2009

  33. disse:

    NEN TODOS CASAMENTO,E UMA CONTRUCAO DE VIDA, EU SOU EXEMPLO FIQUEI CASADA 30 ANOS , NAO CONSEQUI, CONTRUI NADA.!SO CONSEQUI, MTA TRISTEZA, RANCOR SOFRIMNTO, MEU ES SEMPRE COM MULHERES, NA RUA , RECLAMAVA, DE TD,NADA Q EU FAZIA,AGRADAVA,ELE. HOJE FILHOS CRECIDO,TOMEI UMA DECISAO…. TOU FORA,ME SEPARANDO DELE, E FELIZ .COM MEU FILHO ,FOI A UNICA,COISA BOA Q FICOU!!!MEUS FILHOS!!!

  34. disse:

    A melhor coisa que se tem a fazer quando se esta casado(a) e apaixonada(o) por outra(o) é a separação,uma traição desistrutura a vida de qualquer pessoa porque sempre que vc estiver com seu marido ou esposa o seu sentimento vai ser de culpa e será muito dificil enconder o acontecido,falo por experiencia propria me apaixonei por outro homem e me entreguei a ele no começo tentei resistir,mas acabei cedendo a vontade de sentir meu coração bater mais forte era muito grande e agora sinto o efeito contrario disso quando meu marido me toca sinto -me a pior mulher do mundo porque sei que ele não merecia isso e agora procuro uma forma de me separar não para ficar com meu amante ,pois seria impossivel mas para dar a chance ao meu marido de ser feliz com outra já que eu não sinto + nada por ele.

  35. disse:

    CONHECI UM HOMEM PELO QUL ME APAIXONEI ELE VEIO MORAR COMIGO..MAS AS COISAS MUDARAM ELE MUDOU, NAO E MAIS O MESMO NEM NA HORA DO SEXO, BEIJO ENTAO FAZ TEMPO Q NAO SEI O Q É ISSO…CONHECI UM HOMEM NO SERVIÇO TUDO DE BOM, MUITO CARINHOSO E COM UM BEIJO INCRIVEL,ATENCIOSO, QUENTE,ROMANTICO A MISTURA PERFEITA. SO ROLOU BJOS MESMO,E ELE RESOLVEU IR EMBORA DO SERVIÇO PRA TENTAR FUGIR DESSA RELAÇÃO EU TBM CONCORDEI, MAS NUNCA CONSEGUIMOS ESQUECER UM DO OUTRO QNDO NOS ENCONTRAMOS PELA RUA OS OLHOS ATE BRILHAM MIHAS AMIGAS Q SABEM COMENTAM ISSO COMIGO.
    NUNCA DEI ESPERANÇAS A ELE DE DEIXAR MEU MARIDO, MAS NAOSEI O Q FAZER POIS ANO PARO DEPENSAR NELE FAZ UM ANO Q NAO TRABALHAMOS MAIS JUNTOS POUCO NOS VEMOS OU NOS FALAMOS…MEU CASAMENTO NAO É MAIS O MESMO A MUITO TEMPO MAIS AGORA ENTAO…TA PIOR NAO CONSIGO SENTIR DESEJO PELO MEU MARIDO…TA HORRIVEL!!!!!!!!!!!

  36. disse:

    Como o título de um filme: Trair e coçar, é só começar.

  37. RubyaMarya disse:

    Eu não entendo muito de traição, na verdade nunca trai, acho que tem que ter respeito numa relação , e eu gosto muito da frase : Não faça ao outro o que não queira que lhe façam’

  38. disse:

    Eu sei exatamente como é isso! Estar casada com um homem e estar apaixonada por outro. E antes que tomasse alguma decisão drastica e egoista na minha vida, eu descobri que estava gravida do meu marido. Então eu sentei, chorei bastante e coloquei minha cabeça no lugar. Continuo apaixonada pelo outro, mas consegui me "acertar" com meu marido.

  39. momoe disse:

    estou entendendo isso!!!eu pensei que era so eu no mundo que estava nessa situacao.rs.mas creio eu que nao vale a pena deixar do marido pra ficar com o outro!!!sao homens do mesmo jeito!!e queira ou nao com o tempo tudo se tornara igual novamente!!!problemas.e as vezes pode ser ate pior!!!prefiro as escapulidas mesmo sem compromisso kkkk.. o meu pensamento pode ser ate egoista!!!mas e assim:os direitos sao iguais!!pq so os homens podem virar gato e nos mulheres nao!!!

  40. disse:

    Puxa! Ainda bem que encontrei este artigo. Gente. É exatamente isso o que está acontecendo comigo, mas não tenho ninguém para conversar, ou confessar…
    Minha cabeça está dando um nó! Nunca traí meu marido (que já me traiu enquanto namorávamos, eu o perdoei de coração), nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas aquele outro, também casado, não sai da minha cabeça.
    As vezes acho que o melhor é sair com ele porque já vejo que no fundo é tudo igual e fico quieitinha de novo, como um "prêmio de consolação". Tenho total convicção de que isso é paixão, passageiro, mas a paixão fica na cabeça 24h por dia!
    Não saímos ainda, e tem algo dentro de mim que não sossega… preciso pelo menos "experimentar" ele, seu beijo…
    Não sinto culpa, não me sinto agindo errado, mas a ansiedade em conseguir um momento com a paixão está me corroendo…

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter