10 dicas de conquista > 10 dicas de conquista

Na paquera ou na relação, idéias para conquistá-lo mais a cada dia

por Redação

Todo mundo já fechou os olhos ao ouvir aquela parte da música do Lulu Santos: "Quero te conquistar um pouco mais e mais a cada dia". Seja no início da paquera ou depois de anos de relacionamento, sabemos o quanto é importante renovar as técnicas de conquista. Pensando nisso, reunimos dez dicas que vão fazer o coração dele disparar.

Na paquera:

1. Seja feminina: "Invista em maquiagem, vestuário e fale com uma voz bem feminina. Quem tem vergonha de se mostrar totalmente feminina deixa de usar um dos recursos mais poderosos para aumentar seu poder de atração. Não tenha medo de mostrar sua feminilidade quando estiver com o homem dos seus sonhos. Vai funcionar!", afirma Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".

2. Seja autêntica: "Para conquistar um homem você tem que fazer um joguinho de sedução, porque eles adoram algo diferente. Às vezes, uma boa conversa, um certo charme, um sorriso, uma roupa mais sexy, as carícias que podem surgir, o beijo, tudo é um conjunto em que vale a pena apostar. Mas cada mulher deve agir como achar melhor, você tem que ser autêntica!", aconselha a usuária do Bolsa Lucy Justin.

Você emana sexo? Faça o teste!

3. Exercite seu lado conquistador: "A atração e o apaixonamento podem ser disparados pelos comportamentos de flerte: quem flerta fica mais bonito e dá esperanças para o parceiro, o que contribui para despertar o seu amor", afirma Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".

4. Olhar 43: "A melhor arma que existe para conquistar um cara é o olhar. Com ele, você mostra todas as suas intenções. Tente isso da próxima vez: olhe bem dentro dos olhos dele e se insinue – mas só pelo olhar. Seja discreta também. Não há homem que resista a um olhar provocante", diz a usuária do Bolsa JJgt.

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter