fóruns

Amor

Relacionamento 15.190 tópicos | 219.592 repostas
janamadchen
04/07/2009 | 22h14m07s
Baseado numa matéria da revista Criativa (deste mês, se não estou enganada), qual foi o PIOR fora que vocês já levaram?

MVELLOSO_
04/07/2009 | 22h32m15s
O pior fora que eu já levei,foi quando eu era adolescente.Um carinha que eu estava afim nós marcamos de nos encontrar no club.Chegando lá nos comprimentamos e tal...mas só que ele nem chegava perto de mim,nem a minha mão ele tocava.Mas tudo pq sua ex estva lá no club tbem e ele ainda gostava dela.Só sei que ele me deixou na psicina e nem me deu xau, no mesmo dia ali no club ele voltou pra ex, na minha cara pode? Pois eu não deixei por menos,antes de ir embora chamei ele que estva com ela do lado de mãos dadas e tasquei um beijo na boca na frente de todo mundo,e olha que eu estava de batom vermelhão rs e fui embora.Deixei ele todinho lambusado rsrs.Mas foi sacanagém dele comigo,tudo bem que ele voltasse pra ex,mas ali naquele mesmo dia com todos os meus amigos lá e sabendo que eu estva afim dele,ninguém merce não é mesmo? Pois esse foi o pior fora que eu já levei na vida,mas nada traumático

janamadchen
04/07/2009 | 23h02m24s
Meu pior fora foi recente.
Viajei e acabei me empolgando demais e comprando umas coisinhas para um cara que eu estava ficando. Nem imaginava que talvez isso pudesse soar como um \"agora temos um motivo para nos encontrar de novo!\". Comprei pq lembrei dele mesmo, sem nenhuma segunda intenção.

Enfim, papo vai, papo vem, comentei das lembrancinhas que comprei pra ele. Horas depois de ter comentado, entramos em um outro assunto, de coisas que nos lembrava a infância. Ele comentou de umas balas que eu NUNCA vi, e então ele disse que se encontrasse, me mandaria por CORREIOS! Nossa, cara... depois daquilo, eu senti que levei o maior \"chega-pra-lá\" da minha vida. Acho que foi uma forma educada de falar \"garota, se liga, não quero mais!\".

Fiquei magoada no começo, mas to levando. Quando um não quer, dois não brigam, né?

rebecapaton
04/07/2009 | 23h06m10s
Nossa.. o meu tb... adolescente...
gostava de um amigo! hehe... um gatinho. se chamava Michael...
então... fomos brincar aquele jogo...: pêra, uva, maçã ou salada mista... kkkkk imagina... eu torçendo pra dar salada mista com ele!!!! .... foi com ele... mas foi maçã = bj no rosto... e quando ele foi beijar... eu achando q ia rolar...toda empolgada(kkkk) daí ele olhou pra mim e soltou: ai... eu naum! vc tá com uma espinha bem na bochecha! éca!
crendeuspai!!!! pensa numa menina q fico uma semana chorando! kkkkkkkkkkkkk
mas como a amiga veloso disse: nada traumático!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria