fóruns

Amor

Relacionamento 15.190 tópicos | 219.592 repostas
Amanda Motta
04/07/2009 | 16h48m57s
Garotas como muitas sabem estou solteira depois d um relacionamento de 4 anos e estou tentando conhecer gente nova mas como quase nunk saio faço isso pela net..
Tá ai a minha pergunta td mundo q conheço na net vem cheio d elogios e tallo caso é q chega um ponto q isso me irrita, pois as pessoas n nos conhecem nem sabem quem somos realmente é como q só a aparencia importasse n gosto disso..

Não gosto q me chamem de meu amor, anjo , linda acho ridiculo . O pior é ouvir te amo .....

A pergunta é o q vcs acham d ouvir te amo de uma pessoa q nem te conhece ou melhor ouvir declaração de amor eterno pela net.

vyvynha@yahoo.com.br
04/07/2009 | 18h15m15s
Amanda se eles te conhecem diriam eu te amo? Bater papo na inernet é como mandar \\\"scrap\\\" no orkut é parase divertir não para pensar.

cintiaprata
04/07/2009 | 18h15m31s
PELA NET A GENTE FALA O Q KER, NÉ? ENTÃO Ñ LEVA A SÉRIO, Ñ! AGORA, PESSOALMENTE, OU TÁ BEBADO OU QUER CAFÉ DA MANHÃ: OU SEJA, CAMA! ENTÃO, COMO MEMINA ESPERTA Q EU SEI Q VC É, CURTE!
CURTE TEU MOMENTO, SAI, ZOA, BRINCA...Ñ SE APEGA! AGORA É HORA DE SE CONHECER E CONHECER GENTE LEGAL, SEM NAMORO OU COISA PARECIDA! ATÉ PQ 4 ANOS DE NAMORO CANSA A GENTE E DEIXA UM POUCO FORA DE FORMA NA PAQUERA..RSRSSRRSR! AGORA VIVE PRÁ VC. SEM RELACIONAMENTO, TÁ? VC VAI VER COMO É BOM! BJKS E MA ADD! FELICIDADES DE DEUS PRÁ VC!

susankatlheen88
04/07/2009 | 18h51m20s
acho que é uma pessoa muito precipitada em dizer isso,pois é um sentimento muito forte pra dizer sem nunca ter conhecido a pessoa ou entao conhecer a pouco tempo, mas quem tem sua boca dis o que quer imagnie pela net onde a vergonha some.

máximaD
04/07/2009 | 19h36m31s
Ah, querida, isso é o prato do dia, mas aí depende. Tem aquelas pessoas que te adicionam hoje e já começam com essa ladainha toda, outras vc vai conhecendo, ganhando amizade, as vzs isso leva meses, até anos, e vc pode sentir carinho de verdade como se conhecesse a pessoa e aí dizer eu te amo pode nem ser falso porque vc está amando as qualidades que a pessoa está demonstrando ter (mesmo que não sejam verdadeiras, as vzs não são, né...tem gente pra tudo) mas qto ao que especificamente vc tá se referindo, homem na paquera, sim, é pra ficar de pé atrás pq ninguém ama de uma hora pra outra ainda mais pela Net.

Miss Gauchinha
04/07/2009 | 20h24m58s
Isso já aconteceu comigo, eu acho muito engraçado. Agora, eu acredito que vc pode achar alguém interessante pela internet, nem tudo é brincadeira, não podemos generalizar (não estou falando do eu te amo). Eu conheci um dos meus exs namorados pela internet e tivemos um namoro longo, terminamos pq a paixão acabou.
Mas com certeza, esses que vem com um papinho de eu te amo, não dá para levar a sério mesmo. Além de ter que tomar muito cuidado pela internet, o real já é um perigo, imagina o desconhecido?

rebecapaton
04/07/2009 | 22h59m59s
faço minhas as palavras da amiga máximaD...
bjs!

Sintia1
05/07/2009 | 13h53m12s
Gente, tbm acho isso uma loucura e o pior q me envolvi nessa loucura. Eu conheci uma pessoa pela net em setembro do ano passado, logo de cara ele ja disse q estava apaixonado por mim. Isso na primeira semana q a gente tc. Só q eu tava namorando na época mas ele continuava dizendo q era louco por mim, daí pra dizer pra eu te amo foi um pulo. Resultado: terminei meu namoro e caí de cabeça em um relacionamento virtual e real, nos conhecemos em janeiro e em fevereiro ficamos noivos. Conclusão: ontem acabou tudo. Eu não o amava mas sentia um carinho muito grande por ele pq ele é o homem q toda mulher gostaria de ter. Mas enfim, não rolava uma convivência legal pq só nos víamos uma vez no mês e tal.
É isso... eu não acredito muito nesse tipo de amor não. Mas tem gente q jura por td q é + sagrado q é AMOR sim, entao fazer o q??

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria