Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês! Resumirei a história para facilitar: há pouco mais de um ano, conheci um cara da faculdade, nos tornamos muito amigos e acabamos ficando. Na época, pedi que ele não contasse a ninguém, pois aquilo tinha sido um acaso, e que ficaria com ele desde que nada mudasse em nossa amizade, já que não queria nada além disso. Passamos a ter um casinho, sem compromisso, mas com o tempo me apaixonei por ele, mas era tarde, ele tinha voltado com a ex-namorada! Essa história nunca acabou, até hoje ele fala comigo como se tivessemos algo!! Temos recaídas, (em uma delas, ele tava namorando, mas eu não sabia, mesmo assim me senti muito mal depois), eu gosto dele, mas não tenho certeza da reciprocidade! O que vocês acham que devo fazer? tenho medo de falar e não ser correspondida, medo de que ele se afaste de mim. Obrigada amigas!
nossa..to numa enrascada parecida,mas se vc quer ele lute por ele..porque,eu lutei..investi ..mas parece q nau vai pra frente.naum,,,arrisca.mas nunca deixe que ele te faça de boba;;boa sorte...mas adianto vc vai sofrer de qualquer forma. lutando ou desistindo.sinto muito..mas é a realidade..eu to passando por isso
ou Cadastre-se