fóruns

Amor

Relacionamento 15.190 tópicos | 219.592 repostas
brunamaele
03/07/2009 | 13h44m52s
amiga, o que vc quer dizer com molhadinho? ele está mais atencioso do que de costume?

assim, ó, meu noivo e eu éramos (e ainda somos) os melhores amigos. eu não entendia, mas o fato de ele estar sempre junto de mim e irmos juntos pra absolutamente todos os lugares denunciava o que ele sentia. e eu achando que era só amizade... só fui descobrir quando, durante uma conversa, ele acabou dizendo que estava gostando de mim...

acho que você pode ter mais momentos de conversa com ele, saírem juntos aparentemente sem nenhuma intenção, para que ele perceba que vc está na dele e, se ele também estiver na sua (como eu tenho certeza que está, pelo que vc falou), vai rolar algo especial...

Ah, e não tenha medo de quebrar o vínculo da amizade - procure não ser direta demais... seja reticente, faça perguntas, olhe nos olhos dele sempre que conversarem...

Boa Sorte!!!

máximaD
03/07/2009 | 13h51m34s
Amiga, quando tiver dividida entre dois caminhos distintos nunca volte para trás com medo de errar escolhendo um deles. Pior do que escolher errado é ficar parado. É assim que eu penso. A vida é o agora. Se sente algo por ele e sente reciprocidade porque não tentar? Pode dar certo ou não, mas você só vai saber se tentar.
Boa sorte.

Tyska
03/07/2009 | 14h17m46s
Sei lá amiga.... comigo foi assim tinha um super amigo de escola desabafava tudo com ele e estavamos junto a todos os momentos ai o tempo foi passando e estamos juntos e felizes a 11 anos... Vai firme é bom namorar amigos pois tem muitos defeitos que amigos já sabem e q não contariamos para mais ninguém (hehehe)
Fica com DEUS.

jannaynna
03/07/2009 | 15h11m33s
o meu marido tambem era meu amigo, qdo ele me pediu em namoro eu disse q n queria pois p mim a amizade stava bom ai ele me disse que como namorados iria ser melhor ainda e ai namoramos, noivamos e nos casamos e dia25 desse mes ira completar um ano que stamos casados.pense bem se ele e seu melhor amigo ele ja sabe te olhar mais sentimentalmente e talvez sera uma otima escolha..............

gatinha11_aquariana
03/07/2009 | 18h58m38s
Oi amiga vc voltou. q saudades de vc. Olha tenha uma conversa franca com ele, pode ser q ele esteja enteressado mesmo, mas nao tem coragem de falar. De noticias suas e da sua moça.

MVELLOSO_
06/07/2009 | 20h09m02s
Acho que vc deve agir com cautela,a carência as vezes nos faz ter atitudes um pouco precipitadas.Nesse caso vá com calma e se tiver que acontecer alguma coisas entre vcs,que aconteça naturalmente.
BOA SORTE amiguinha.
obs: sua filhinha é linda,parabéns !!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria