No auge de meus 18 anos não foram poucas às vezes que tive de vencer o preconceito dos homens e das próprias mulheres...
Não aceito quando dizem que não sou capaz de algo.Quando passei na universidade federal da minha cidade em Ciência da Computação não foram poucos os comentários que diziam que tal profissão era coisa de homem...Da minha parte? Respondo tudo com muito esforço e competência.
Além disso, não consigo entender como as próprias mulheres conseguem ser tão machistas! Quantas de vocês já ouviram comentários do tipo: \\\"Nossa ,ela deve estar pedindo para mecherem com ela, olha o tamanho do short?\\\", \\\"Meu Deus,mas isso é coisa de homem?\\\" ou então, \\\"Ahh...essa daí deve gostar de apanhar .Por que não larga desse marido?\\\"
E é por isso que resolvi fazer um apelo:
Todas nós temos o direito de nos vestir como quisermos sem ter que ouvir piadinhas machistas; podemos fazer tão bem qualquer coisa que um homem faça sem termos que ganhar menos pelo mesmo trabalho desenvolvido; devemos ser respeidadas e acima de tudo, lutar pelos nossos sonhos e nos amarmos!!! E é claro, podemos fazer tudo isso com feminilidade, sensibilidade e um batom nos lábios...que é pra não perder a elegância!
ou Cadastre-se