Estilo de Viver

Rodrigo Hilbert

por Márcio Mello | 21/02/2008

Ele fala de filhos, Fernanda Lima, carreira e do sucesso na novela!


anterior 1 2 próxima


Rodrigo Hilbert

No caso de Rodrigo Hilbert, a máxima de Vinícius de Moraes de que ‘beleza é fundamental' até se encaixa no perfil do ator. Mas não é tudo para defini-lo. Bonito, sim, boa praça e talentoso, Rodrigo, futuro pai de gêmeos, arranca não só suspiros pela beleza. Aplaudido pelo autor da novela "Duas Caras", Aguinaldo Silva, na qual faz o personagem Ronildo, ele tem os pés no chão e não se deixa levar pela emoção ou deslumbramento do momento. A exceção, Rodrigo abre somente para a esposa Fernanda Lima e para os bebês. "Ao saber dos filhos, a gente amadurece. Vou ter de cuidar de alguém e ser exemplo para eles", destaca Rodrigo.

Bolsa de Mulher: Como foi a surpresa de receber a notícia de que você seria pai e de gêmeos? Como é pensar de que agora seu mundo vai girar ao redor de fraldas, chupetas, mamadeiras e muito choro?

Rodrigo Hilbert: Nós não tínhamos planejado nada. Mas as coisas aconteceram. Foi uma alegria geral. Ao saber dos filhos, a gente começa a amadurecer. Vou ter de cuidar de alguém e ser exemplo para eles. Vamos deixar tudo correr naturalmente.

“Vou resguardar eles o máximo que eu puder. Mas é natural que as pessoas queiram saber nomes, como eles estão, o que dizem, se são parecidos comigo ou com a Fernanda. Isso é básico.”


BM: Tanto você quanto Fernanda Lima são pessoas públicas, celebridades. De que forma vocês vão procurar resguardar seus filhos da mídia? Isso é uma preocupação?

RH: Vou resguardar eles o máximo que eu puder. Mas é natural que as pessoas queiram saber nomes, como eles estão, o que dizem, se são parecidos comigo ou com a Fernanda. Isso é básico. Se eu estiver na rua com eles, tudo bem, as fotos podem ser feitas. Mas desde que haja respeito. Assim tudo é possível.

BM: Pela primeira vez você tentou trazer um ar mais rústico, embrutecido na TV, para viver o vilão Ronildo, de "Duas Caras". Foi complicado se ver nesse novo tipo?

RH: O Wolf Maya disse que eu teria de dar uma ‘enfeiada' para o personagem. Fazê-lo com cicatriz, meio sujo e com o cabelo estragado. Cheguei a raspar o cabelo em casa para dar o ar desgrenhado que Wolf (Maya) sugeriu para Ronildo. Levei a maior bronca porque há uma continuidade na novela e quem deve cuidar do meu visual são os profissionais da TV Globo. Não posso negar que personagem acabou me dando a chance de mostrar um outro lado meu de ator. O destino realmente às vezes nos surpreende. Nem na sinopse da novela o Ronildo estava. Mas, a cada bloco de capítulos que recebo, tenho novas surpresas e cenas complicadas para fazer.


anterior 1 2 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (7)

ver mais
  • wendy_lu
    wendy_lu comentou:
    24/04/2008 | 18:30

    realmente ele é um gato, e consegui uma esposa a sua altura, pois a fernanda lima eh linda tb!!


  • Cristilene74
    Cristilene74 comentou:
    28/02/2008 | 14:14

    Ja o admirava muito antes de saber que ele é uma pessoa simples, sincera e não da pra esconder muito talentosa e um arraso de homem.Ele é homem de fechar o Shopping e virar a cabeça de qualquer mulher!!! Parabéns Fernanda Lima por ter fisgado esse peixão!!! Bjcas!!!!!!!


  • raqueljeber73
    raqueljeber73 comentou:
    28/02/2008 | 11:05

    Esse cara é o sonho de consumo de qualquer mulher...
    Achei que fosse só por fora, mas, ele é lindo também por dentro!
    Boa sorte, Rodrigo, com os bebês!


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.